Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Bolas...o teu marido trabalha imensas horas....quase não descansa...já agora que faz ele???Se não for indiscrição....

    Não queres vir morar cá para baixo????Faziamos companhia umas às outras ( eu, tu e a Inês).Isto não é discriminação...atenção...é só porque somos as mamãs que estamos em casa...LOL
    Ele não tem este horário todos os dias... Mas muitos são assim. Ele comprou uma representação de uma multinacional que trabalha aqui no Norte. O primo dele tem outra igual mas que faz de Coimbra para baixo. O meu marido tem funcionários mas vai sempre ver os trabalhos todos. Eles fazem basicamente mudanças para o Brasil. Vão a casa dos clientes, embalam as coisas e entregam na casa das pessoas no Brasil. Além de ter esta empresa (que faz de Coimbra até à Corunha), trabalha num projecto de investigação na faculdade de ciências e está, como eu, a acabar um mestrado. A modos que é isto.
    Eu bem gostava de ter companhia. Embora tenha empregada todos os dias (que sempre conversa comigo LOL) muitos dias passo-os aqui enfiada em casa. Enfim... Os fins de semana então são sempre uma chatice pegada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Eu ainda tenho uma barriga pequenina. Está cá, muito bem feitinha e redonda mas pequenina.
      Deixa lá, tem tempo de crescer. A minha já me causa incómodo a dormir...eu costumava dormir meio de barriga para baixo e agora tenho de dormir de lado,mas já começo a sentir o peso da barriga a descair..lá vou ter de recorrer à almofada entre as pernas...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Resta dizer que actividades a 3 há poucas, muito poucas. Eu tento que consigamos fazer qualquer coisa juntos uma vez por semana. Ele tenta estar em casa a horas de dar banho ao filho, mesmo que depois saia outra vez. É uma vida um pouco complicada, e é outro motivo pelo qual eu estou em casa. Ao menos assim há aqui alguém que serve de porto seguro....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Ele não tem este horário todos os dias... Mas muitos são assim. Ele comprou uma representação de uma multinacional que trabalha aqui no Norte. O primo dele tem outra igual mas que faz de Coimbra para baixo. O meu marido tem funcionários mas vai sempre ver os trabalhos todos. Eles fazem basicamente mudanças para o Brasil. Vão a casa dos clientes, embalam as coisas e entregam na casa das pessoas no Brasil. Além de ter esta empresa (que faz de Coimbra até à Corunha), trabalha num projecto de investigação na faculdade de ciências e está, como eu, a acabar um mestrado. A modos que é isto.
          Eu bem gostava de ter companhia. Embora tenha empregada todos os dias (que sempre conversa comigo LOL) muitos dias passo-os aqui enfiada em casa. Enfim... Os fins de semana então são sempre uma chatice pegada.
          Bem..o teu marido tem muito com que se "entreter",coitado,deve haver dias de não saber para onde se virar.Deixa lá...vais falando connosco aqui no fórum!!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Resta dizer que actividades a 3 há poucas, muito poucas. Eu tento que consigamos fazer qualquer coisa juntos uma vez por semana. Ele tenta estar em casa a horas de dar banho ao filho, mesmo que depois saia outra vez. É uma vida um pouco complicada, e é outro motivo pelo qual eu estou em casa. Ao menos assim há aqui alguém que serve de porto seguro....
            Já basta o teu filhote ver pouco o pai senão a mãe tb.É um sacrificio que o teu marido faz e por isso se tens a possibilidade de acompanhar o teu filhote nesta idade e fazer o mesmo com a princesa que vem a caminho acho fazes muito bem.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Bem..o teu marido tem muito com que se "entreter",coitado,deve haver dias de não saber para onde se virar.Deixa lá...vais falando connosco aqui no fórum!!!
              Coitado, ele anda sempre num pé só. Está sempre atrasado para qualquer coisa, tem sempre um dos telemóveis a tocar, recebe aos 20 mails por hora, enfim... Uma loucura. Eu acho que poucas pessoas no mundo eram capazes de aguentar o ritmo dele. Eu às vezes refilo com ele por não estar em casa, por isto e por aquilo mas a verdade é que é uma opção que tomamos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Já basta o teu filhote ver pouco o pai senão a mãe tb.É um sacrificio que o teu marido faz e por isso se tens a possibilidade de acompanhar o teu filhote nesta idade e fazer o mesmo com a princesa que vem a caminho acho fazes muito bem.
                Pois, é isso mesmo. Ainda por cima agora era obrigada a fazer noites. Imagina.. quem dava banho e jantar ao meu filho, quem o deitava, quem estava aqui se ele acordasse durante a noite? Fogo, nem pensar.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Coitado, ele anda sempre num pé só. Está sempre atrasado para qualquer coisa, tem sempre um dos telemóveis a tocar, recebe aos 20 mails por hora, enfim... Uma loucura. Eu acho que poucas pessoas no mundo eram capazes de aguentar o ritmo dele. Eu às vezes refilo com ele por não estar em casa, por isto e por aquilo mas a verdade é que é uma opção que tomamos.
                  É isso mesmo.E de certeza que ele está a fazer o seu melhor para vos dar tb o melhor.Acredito que não seja fácil para nenhum dos 2,mas infelizmente a vida é feita de sacrificios...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Foi uma decisão complicada. Nós já sabíamos a vida que o primo dele tem e que a do meu marido ia ser igual. Mas ao mesmo tempo... ele agora ganha umas 8 ou 9 vezes mais do que ganhava antes. E é ele a fazer o seu horário e não tem chefes para o aborrecerem. Nós temos uma vida confortável, todos os meses poupamos uma boa quantia. É o que tem que ser... E eu sou muito criticada por não trabalhar, ui! Nem imaginas. "tantos cursos para nada", "vais ficar assim para sempre?", " e se ele te dá com os pés?", bla bla bla.. Mas é o que faz sentido neste momento. Amanhã a empresa fecha, sei lá... e aí repensamos tudo outra vez.

                    Seja como for, somos muito felizes e isso, afinal, é que importa.
                    Ultima edição por trcosta; 11-02-2011, 23:23.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Foi uma decisão complicada. Nós já sabíamos a vida que o primo dele tem e que a do meu marido ia ser igual. Mas ao mesmo tempo... ele agora ganha umas 8 ou 9 vezes mais do que ganhava antes. E é ele a fazer o seu horário e não tem chefes para o aborrecerem. Nós temos uma vida confortável, todos os meses poupamos uma boa quantia. É o que tem que ser... E eu sou muito criticada por não trabalhar, ui! Nem imaginas. "tantos cursos para nada", "vais ficar assim para sempre?", " e se ele te dá com os pés?", bla bla bla.. Mas é o que faz sentido neste momento. Amanhã a empresa fecha, sei lá... e aí repensamos tudo outra vez.
                      Voçês é que sabem o que é melhor para a vossa vida, ninguém tem nada a ver com isso. Se calhar muita gente fala assim ( criticando) ,mas porque se calhar têm inveja da vossa vida e gostaria de poder fazer o que estás a fazer, que é acompanhar o teu filho quando ele mais precisa de ti.Não ligues ao que dizem....

                      Editei para dizer que se pudesse fazer o mesmo que tu, que o faria.Infelizmente estou em casa não por vontade própria, mas porque determinada situação me obriga ( desemprego).
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Voçês é que sabem o que é melhor para a vossa vida, ninguém tem nada a ver com isso. Se calhar muita gente fala assim ( criticando) ,mas porque se calhar têm inveja da vossa vida e gostaria de poder fazer o que estás a fazer, que é acompanhar o teu filho quando ele mais precisa de ti.Não ligues ao que dizem....
                        Eu pouco me importa. Nós somos mesmo felizes! E quanto às imperfeições que há.. pois, ninguém vive a perfeição. Não sempre, pelo menos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Voçês é que sabem o que é melhor para a vossa vida, ninguém tem nada a ver com isso. Se calhar muita gente fala assim ( criticando) ,mas porque se calhar têm inveja da vossa vida e gostaria de poder fazer o que estás a fazer, que é acompanhar o teu filho quando ele mais precisa de ti.Não ligues ao que dizem....

                          Editei para dizer que se pudesse fazer o mesmo que tu, que o faria.Infelizmente estou em casa não por vontade própria, mas porque determinada situação me obriga ( desemprego).
                          Trabalhavas em quê?

                          Comentar


                          • Hoje vou ficar por aqui...vou aninhar-m no sofa e dormir uma bela soneca antes de ir para cama lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Trabalhavas em quê?
                              Administrativa é a minha área de trabalho. Faltam-me 3 cadeiras para ter bacharel em Assessoria de Administração. Embora o ano passado tenha trabalhado numa fábrica, tive aproveitar o que apareceu...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                                Hoje vou ficar por aqui...vou aninhar-m no sofa e dormir uma bela soneca antes de ir para cama lol
                                Fazes bem.Eu tb adoro aninhar-me no sofá antes de ir para a cama...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X