Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falaram da marca jané..por acaso a cadeira auto que tenho é dessa marca..é a racing jané e dá desde o nascimento até ao 18kg virada no sentido inverso da marcha e não foi cara...à volta de 150€..e estou muito satisfeita.

    Trcosta..esse carrinho não está caro..não sei o preço certo dele,mas acho que é mais caro que o loolla....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Falaram da marca jané..por acaso a cadeira auto que tenho é dessa marca..é a racing jané e dá desde o nascimento até ao 18kg virada no sentido inverso da marcha e não foi cara...à volta de 150€..e estou muito satisfeita.

      Trcosta..esse carrinho não está caro..não sei o preço certo dele,mas acho que é mais caro que o loolla....
      Olá!!

      Podes crer, isto anda tudo com uma neura... Agora já me sinto melhor mas durante o dia estive mesmo impossível até para mim própria.
      Essa cadeira de facto parece uma boa compra! O meu filho depois do ovo teve uma e agora já lhe compramos outra. Enfim.. Gasta!
      Eu não vou comprar carrinho mas vi esse na net e comentei aqui. Imagina, até alguém podia estar interessado..

      Comentar


      • Em relação à ida a Lisboa... não vou, já dei a resposta à minha prima. Custa me porque ela está a passar um momento muito difícil (tem uma bebé de 10 meses com um cancro) mas não vou, até porque tenho medo que aconteça alguma coisa que me faça arrepender amargamente de ter ido...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá!!

          Podes crer, isto anda tudo com uma neura... Agora já me sinto melhor mas durante o dia estive mesmo impossível até para mim própria.
          Essa cadeira de facto parece uma boa compra! O meu filho depois do ovo teve uma e agora já lhe compramos outra. Enfim.. Gasta!
          Eu não vou comprar carrinho mas vi esse na net e comentei aqui. Imagina, até alguém podia estar interessado..
          A minha filha usou o ovo pouco tempo pois ela era grandee depois veio o calor e achava que ficava lá apertada, então compramos essa cadeira que durante uns tempos andou como o ovo,voltada para trás e agora anda virada para a frente. Ainda vai dar para mais um tempinho,pelo menos até este bébé mudar do ovo para essa cadeira, ai compramos uma daquelas em que já se usa o cinto do carro e que depois se tranforma só em acento...

          A cadeira é esta...http://www.jane.es/pt-es#/catalogo-j...-racing/racing

          A cor é que é diferente...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Em relação à ida a Lisboa... não vou, já dei a resposta à minha prima. Custa me porque ela está a passar um momento muito difícil (tem uma bebé de 10 meses com um cancro) mas não vou, até porque tenho medo que aconteça alguma coisa que me faça arrepender amargamente de ter ido...
            Fogo..tão pequenina e já com cancro???Meus deus....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Fogo..tão pequenina e já com cancro???Meus deus....
              O cancro foi diagnosticado tinha a bebé 4,5 meses (e eu tinha perdido a minha filha dias antes). Enfim, foi um mês de agosto terrível. E a bebé tem estado desde então nos tratamentos mas as coisas não estão a correr da melhor forma. Eu fico doente com isto, é um crime horrível bebés e crianças sofrerem desta forma.

              Comentar


              • Olá gentxi!

                Já estou mais bem disposta
                Primeiro porque já tenho a barriguinha cheia e depois porque a trcosta já me deixou mais bem disposta
                Vamos falar de coisas interessantes... FMI por exemplo! Um momento musical para todas vocês:
                Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Olá gentxi!

                  Já estou mais bem disposta
                  Primeiro porque já tenho a barriguinha cheia e depois porque a trcosta já me deixou mais bem disposta
                  Vamos falar de coisas interessantes... FMI por exemplo! Um momento musical para todas vocês:
                  http://www.youtube.com/watch?v=rbcoe...layer_embedded
                  AH AH AH!! O que eu me ri agora!

                  Eu por acaso também melhorei com o jantar e com a noite e com tudo. Claro, e com este fórum que só me dá alegrias. FMI é bom mas se preferirem tenho aqui umas coisas de Óptica Não Linear do meu marido que também têm muito valor!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    O cancro foi diagnosticado tinha a bebé 4,5 meses (e eu tinha perdido a minha filha dias antes). Enfim, foi um mês de agosto terrível. E a bebé tem estado desde então nos tratamentos mas as coisas não estão a correr da melhor forma. Eu fico doente com isto, é um crime horrível bebés e crianças sofrerem desta forma.
                    Podes crer...tão pequenina e já a sofrer tanto...ela já deve ter nascido com o cancro, pois foi muito pouco tempo para se desenvolver...realmente esse mês foi um mês para esquecer...essa é a tal bébé cujas células do cordão umbilical não dão,não é??

                    Só posso desejar muita força a essa mãe e que deus a acompanhe nesta hora tão dificil...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olá gentxi!

                      Já estou mais bem disposta
                      Primeiro porque já tenho a barriguinha cheia e depois porque a trcosta já me deixou mais bem disposta
                      Vamos falar de coisas interessantes... FMI por exemplo! Um momento musical para todas vocês:
                      http://www.youtube.com/watch?v=rbcoe...layer_embedded
                      Esta está boa!!!!Ainda não tinha ouvido.....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Podes crer...tão pequenina e já a sofrer tanto...ela já deve ter nascido com o cancro, pois foi muito pouco tempo para se desenvolver...realmente esse mês foi um mês para esquecer...essa é a tal bébé cujas células do cordão umbilical não dão,não é??

                        Só posso desejar muita força a essa mãe e que deus a acompanhe nesta hora tão dificil...
                        Não dá, isto porquê, estes tipos de cancro já vêm "registados" no ADN. Ora, nas células vem também esse registo "estragado", ia dar ao mesmo... Por isso é que as células estaminais ainda não são assim tão boas como fazem passar - nomeadamente os laboratórios privados.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          AH AH AH!! O que eu me ri agora!

                          Eu por acaso também melhorei com o jantar e com a noite e com tudo. Claro, e com este fórum que só me dá alegrias. FMI é bom mas se preferirem tenho aqui umas coisas de Óptica Não Linear do meu marido que também têm muito valor!
                          Também podemos falar sobre isso (se bem que não faço a mínima ideia o que seja lol).
                          Ou então...Podemos falar sobre a rua de Lisboa que querem dar o nome de Carlos Castro ihihihihhi
                          Ou podemos jogar ao monopólio muahaahahahhaha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Podes crer...tão pequenina e já a sofrer tanto...ela já deve ter nascido com o cancro, pois foi muito pouco tempo para se desenvolver...realmente esse mês foi um mês para esquecer...essa é a tal bébé cujas células do cordão umbilical não dão,não é??

                            Só posso desejar muita força a essa mãe e que deus a acompanhe nesta hora tão dificil...
                            Sim, é exactamente esta bebé de que falei da outra vez. (lembraste-te, uau!)

                            É uma situação terrível. Eu vou falando com a minha prima e tudo o que ela me conta parece um filme. Houve uma vez que eu fui para o quarto do meu filho (ele a dormir) e eu sentei me ao lado da cama dele a chorar durante meia hora. Ninguém merece, palavra de honra. E tu que tens uma filha deves perceber o que eu estou a dizer..
                            Quanto às células, é tal e qual o que a Inês te disse. Enfim, eu vou mandar tudo para o público, só gostava que houvesse cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo.

                            Comentar


                            • Cláudia mulher! A tua caixa de PM está a rebentar pelas costuras. Se fosse a ti ia lá tratar do assunto!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Também podemos falar sobre isso (se bem que não faço a mínima ideia o que seja lol).
                                Ou então...Podemos falar sobre a rua de Lisboa que querem dar o nome de Carlos Castro ihihihihhi
                                Ou podemos jogar ao monopólio muahaahahahhaha
                                Deixa lá, eu também não percebo nada disso. O génio cá de casa não sou eu LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X