Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Eu tenho tanto medo de dormir à tarde e ficar sem sono à noite que fiquei mesmo pelo sofá. Ainda tenho que ir organizar umas coisas para a empregada fazer ...
    Eu se continuar assim com estas noites vou ter de dormir uma sestinha de vez em quando....e por enquanto ainda não tenho dificuldades em adormecer à noite...o que noto é que a barriga já me causa transtorno e ora durmo um pouco para o lado esquerdo ora para o outro...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Obrigada. Pois é, o tempo não ajuda, o meu marido mal tem parado em casa, eu ando cheia de macaquinhos no sotão, enfim... tudo a ajudar. A ver se amanhã estou mais bem disposta.
      Quanto à tua filha, é uma chatice mas acho que fazes bem em fazer isso agora. Quanto mais avançares na gravidez mais te vai custar esse corropio à noite. E mais, já viste quando o bebé nascer ela também querer sempre ir dormir contigo? Aí é que não dormes nada. O meu filho é um anjinho à noite mas eu por acaso ando com medo; quando o mudarmos de cama não sei se a paz se vai manter nesta casa. Mas é um mal necessário, nem vale a pena pensar muito nisso...
      Pois..tem de ser agora a habituação pois estou a ver que ainda vai levar algum tempo e quanto mais para a frente pior..o que vale é estar em casa..se estivesse a trabalhar não sei como seria...
      Vais ver que o teu filho nem vai dar por nada..ele vai continuar um anjinho a dormir...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Eu se continuar assim com estas noites vou ter de dormir uma sestinha de vez em quando....e por enquanto ainda não tenho dificuldades em adormecer à noite...o que noto é que a barriga já me causa transtorno e ora durmo um pouco para o lado esquerdo ora para o outro...
        Tens que descansar, sim. De outra forma ficas estafada. Quando a tua filha dormir à tarde, dormes também. A barriga ainda não me incomoda nada mas isso é aborrecido...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Pois..tem de ser agora a habituação pois estou a ver que ainda vai levar algum tempo e quanto mais para a frente pior..o que vale é estar em casa..se estivesse a trabalhar não sei como seria...
          Vais ver que o teu filho nem vai dar por nada..ele vai continuar um anjinho a dormir...
          Por isso é que muitas pessoas deixam os filhos dormirem na cama dos pais até tarde. Se é essa a forma de haver descanso, pois que seja! O meu filho aos 13 meses teve uma fase (ainda hoje não sei porquê) de passar as noites a chamar. Eu levantava-me 7, 8 vezes por noite. Andava morta. Acabei por pô-lo na minha cama algumas noites porque de outra forma não aguentava ir para a faculdade (aulas de mestrado). Mas vais ver que a tua pequenina vai aprender e daqui a uns tempos já está a dar noites boas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Por isso é que muitas pessoas deixam os filhos dormirem na cama dos pais até tarde. Se é essa a forma de haver descanso, pois que seja! O meu filho aos 13 meses teve uma fase (ainda hoje não sei porquê) de passar as noites a chamar. Eu levantava-me 7, 8 vezes por noite. Andava morta. Acabei por pô-lo na minha cama algumas noites porque de outra forma não aguentava ir para a faculdade (aulas de mestrado). Mas vais ver que a tua pequenina vai aprender e daqui a uns tempos já está a dar noites boas.
            Pois..lá está...deixar dormir na cama dos pais para descansar...foi esse o problema e não só...ela dormia muito bem na cama dela até á altura em que fui trabalhar e ela entrou para a creche ( isto em agosto/setembro passado)..coincidiu tudo ao mesmo tempo...
            Eu trabalhava por turnos rotativos e fazia os 3..um por semana...já de si era super cansativo especialmente a semana em que fazia noites...nessa semana, o pai como tem o sono pesado queria que ela dormisse com ele pois ficava mais descansado, na semana que saia à meia-noite,muitas vezes ela estava acordada à minha espera e acabava por ir para a cama comigo, outras vezes ( quando omeu marido tb saia á mesma hora) vinha o avô traze-la e ela acabava por acordar e depois só adormecia na minha cama...enfim..coisas assim, e eu como chegava cansadissima acabava por facilitar e depois como ela tinha entrado na creche não queria que se sentisse "abandonada"...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá gente!

              Hoje dói-me o corpo... Só tive sonhos estranhos!!! Sonhei que o meu marido tinha morrido. Santa paciência, acordei lavada em lágrimas.
              Por acaso li na Internet que com a gravidez podemos ter sonhos macabros...
              Estou a ver que isto por aqui está tudo podre hoje, deve ser do tempo

              Por falar na SS, eu conheço uma senhora que trabalha aqui na sede de Setúbal, ela disse que atrasaram os pagamentos cerca de uma semana este mês de propósito, por causa do Carnaval no próximo mês. Por acaso não me falou em problemas de liquidez... Até que não me tenho preocupado.

              Comentar


              • Olá .... IN estou contigo, nao consegui dormir nada e as 4 da manha la fui eu deitar fora o que comi,acabei por não ir fazer o exame,vou amanha ou sabado... e tu como estás?? Sim isso dos sonhos macabros ando expert...só sonho com coisas horriveis ... andei a ver o site da verbaudet e ja pus coisas no carrinho,so que quero mandar vir o catalogo e nao assume o meu codigo de postal....Grhhh...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                  Olá .... IN estou contigo, nao consegui dormir nada e as 4 da manha la fui eu deitar fora o que comi,acabei por não ir fazer o exame,vou amanha ou sabado... e tu como estás?? Sim isso dos sonhos macabros ando expert...só sonho com coisas horriveis ... andei a ver o site da verbaudet e ja pus coisas no carrinho,so que quero mandar vir o catalogo e nao assume o meu codigo de postal....Grhhh...
                  Olha cá estou... Ás compras!
                  Olha já mandei vir o catálogo N vezes e até agora nada... Enfim. Pode ser que quando fizer a encomenda eles mo enviem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olha cá estou... Ás compras!
                    Olha já mandei vir o catálogo N vezes e até agora nada... Enfim. Pode ser que quando fizer a encomenda eles mo enviem.
                    Vai ser lindo, isso vai. Dado que ainda faltam 5 meses para a piolha nascer... vais mesmo à falência LOL.
                    Quanto aos catálogos eu já recebi dois, um com a encomenda e outro sozinho. Por acaso já arranjei dono a um, uma vizinha habilitou se LOL

                    Comentar


                    • Hoje vi um Quinny com o ovo da Maxi Cosi à venda por 300 euros. Leia-se que não faço a mínima ideia se é caro ou barato AH AH AH.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olá gente!

                        Hoje dói-me o corpo... Só tive sonhos estranhos!!! Sonhei que o meu marido tinha morrido. Santa paciência, acordei lavada em lágrimas.
                        Por acaso li na Internet que com a gravidez podemos ter sonhos macabros...
                        Estou a ver que isto por aqui está tudo podre hoje, deve ser do tempo

                        Por falar na SS, eu conheço uma senhora que trabalha aqui na sede de Setúbal, ela disse que atrasaram os pagamentos cerca de uma semana este mês de propósito, por causa do Carnaval no próximo mês. Por acaso não me falou em problemas de liquidez... Até que não me tenho preocupado.
                        Eu estou completamente podre. Até a mim me custa aturar-me, fogo! Estou mesmo impossível. Não dormi, doi me a cabeça, vou ficar sozinha com o pestinha até amanhã, enfim.. Uma mer**.
                        Essa história que eu contei da SS foi em Cascais, não faço ideia se é mesmo assim ou não. Acho é indecente a pessoa ter tido um bebé em Novembro e até agora nada de dinheiro. Mas pronto.. é o que há.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Hoje vi um Quinny com o ovo da Maxi Cosi à venda por 300 euros. Leia-se que não faço a mínima ideia se é caro ou barato AH AH AH.
                          Nada caro. No Domingo estive a ver no centro comercial. Só o carro são 599 fora o ovo que tens de comprar à parte.
                          Ah não vou à falência, estou só a fazer estudos de mercado. Além que hoje fui ao meu carrinho na vertbaudet e 3 dos conjuntos que escolhi ontem, hoje já não estão em stock. Andei a escolher outros pronto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu estou completamente podre. Até a mim me custa aturar-me, fogo! Estou mesmo impossível. Não dormi, doi me a cabeça, vou ficar sozinha com o pestinha até amanhã, enfim.. Uma mer**.
                            Essa história que eu contei da SS foi em Cascais, não faço ideia se é mesmo assim ou não. Acho é indecente a pessoa ter tido um bebé em Novembro e até agora nada de dinheiro. Mas pronto.. é o que há.
                            Junta-te ao clube :\
                            Ainda bem que hoje não tenho visitas como ontem.

                            Comentar


                            • Eu também tive uma noite para esquecer. Acordei às 4 e não dormi mais. A minha barriga incomoda bastante durante a noite. Não consigo encontrar uma posição boa. Acaba por me doer muito as ancas quando estou muito tempo de lado, mas de barriga para cima já não me sinto bem.

                              Trcosta, pois é os nossos pimpolhos andam em sintonia. Também tens morfológica no dia 15 de Março.

                              Comentar


                              • Que seca... Morreu tudo. Tanto gozámos ontem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X