Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,

    Hoje estou muito cansada. Dormi pessimamente mal a noite toda, cheia de pesadelos horríveis e hoje estou cheia de dores de cabeça e abatida. Esta semana está a ser interminável.

    Lost24H, acho que faltam duas meninas na lista, a feijoca e a helena7.

    Feijoca, já te respondi no outro tópico. É muito chato isso da falta de sítios com acordo... Cá felizmente não tenho desses problemas. Acho que isso pode estar relacionado com o facto de o Estado ser um péssimo pagador.

    Comentar


    • Bons dias meninas...

      Hoje estão mt caladinhas??!!!???!!!

      Então?

      Ontem vi os conjuntinhos da vertbaudet...lindos!!! Ainda não comprei nada....só dps da morfológica vou sentir mais confiança...tb tenho tanta coisa da patanisca.....


      Claudia80 ainda bem q tudo estava bem...


      Bjocas.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • Pois eu por aqui tb não tenho problemas desses Feijoca...tb o meu médico tem ecógrafo e é ele q faz as ecos todas!!!!! Qdo fui pa ele já sabia q ele fazia tudo, ao menos é um descanso!!!

        Trcosta as melhoras isto não está fácil....tb não estou mt animada...a SS deixa-me doida, ainda não recebi o subs!!! qdo é pa pagarmos não têm problemas nenhuns, já para recebermos...grgrgrgr
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
          Pois eu por aqui tb não tenho problemas desses Feijoca...tb o meu médico tem ecógrafo e é ele q faz as ecos todas!!!!! Qdo fui pa ele já sabia q ele fazia tudo, ao menos é um descanso!!!

          Trcosta as melhoras isto não está fácil....tb não estou mt animada...a SS deixa-me doida, ainda não recebi o subs!!! qdo é pa pagarmos não têm problemas nenhuns, já para recebermos...grgrgrgr
          Obrigada.
          Pois, tenho ouvido pessoas a queixarem se da falta de pagamento de licenças de maternidade e coisas do género. Os fulanos devem estar na falência (ou quase).

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Obrigada.
            Pois, tenho ouvido pessoas a queixarem se da falta de pagamento de licenças de maternidade e coisas do género. Os fulanos devem estar na falência (ou quase).
            Na falência fico eu!!!! agora pa bolsa de estudo (estou a fazer uma equivalencia por causa do Bolonha) ainda me pediram mais papéis, é q isto é a gozar...no 2º semestre e ainda não disseram resultados das candidaturas á bolsa!!!!
            Enfim, é o q temos!!!
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
              Olá meninas!!

              Vcs têm cá um ritmo de escrita, não dá para acompanhar!!

              Hoje tive uma consulta no posto de saúde, estava tudo OK, mas o miúdo/miúda não queria colaborar para a ecografia - tive de fazer um 2º pequeno almoço reforçado com uma dose dupla para o/a espevitar. Depois fiquei descansada porque estava tudo bem, agora só me resta esperar pela eco morfológica no dia 11 de Março - será que é desta que eu vou saber o sexo do bebé???

              Estive à procura de um lugar em Lisboa para fazer a eco pela caixa, mas depois de 300 telefonemas percebi que é praticamente impossível. A grande parte das clínicas não tem acordo e as poucas que têm estão com uma lista de espera que torna impossível fazer marcações dentro do prazo.

              Decidi fazer pelo privado, onde fiz as ecos da gravidez do meu primeiro filho. É carota (130EUR), mas como é uma eco mais completa, que precisa de atenção redobrada, marquei na Maternus com o Dr. Alexandre Graça. E tem outra vantagem: ele viu logo às 12 semanas o sexo do meu filho, enquanto que até agora pelo SNS já fiz DUAS ecos e ninguém vê nada!!!! Ora é menina ora é menino, não pode ser!!!

              Beijinhos a todas!
              Aqui na minha zona tb não há muitas clinicas onde se façam ecos pela caixa, que eu conheça só há 2..uma em Vila Franca de Xira e outra em Torres Vedras.Quando foi para fazer a eco das 12 semanas aconteceu-me o mesmo..a clinica onde gosto de fazer estava cheia para a altura que eu queria fazer então tive de ir a Torres,mas agora para a morfológica marquei logo com uns 2 meses de antecedência..e agora quando for a morfológica marco logo a do 3º Trimestre.

              Essa incerteza do sexo deixa-nos ansiosas..se não têm a certeza mais valia não dizerem....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                Na falência fico eu!!!! agora pa bolsa de estudo (estou a fazer uma equivalencia por causa do Bolonha) ainda me pediram mais papéis, é q isto é a gozar...no 2º semestre e ainda não disseram resultados das candidaturas á bolsa!!!!
                Enfim, é o q temos!!!
                Eu disse que eles devem estar na falência porque disseram a uma amiga minha que tinha que esperar pela licença de maternidade porque eles estavam com dificuldades de liquidez. E a ti provavelmente dizem-te o mesmo, tens que esperar. Eles pouco se importam se as pessoas dependem disso ou não.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Obrigada pelo apoio meninas!!!
                  Hoje à tardinha já vou saber se está mesmo tudo bem!!!!!!
                  Amanhã dou notícias!!!

                  Bjs*
                  Então cá ficamos à espera das novidades!!!Boa sorte!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Hoje estou muito cansada. Dormi pessimamente mal a noite toda, cheia de pesadelos horríveis e hoje estou cheia de dores de cabeça e abatida. Esta semana está a ser interminável.

                    Lost24H, acho que faltam duas meninas na lista, a feijoca e a helena7.

                    Feijoca, já te respondi no outro tópico. É muito chato isso da falta de sítios com acordo... Cá felizmente não tenho desses problemas. Acho que isso pode estar relacionado com o facto de o Estado ser um péssimo pagador.
                    Que chatice estares assim...este tempo tb não dá animo nenhum...amanhã já é 6ª feira!!!Por aqui a noite tb não foi fácil...mas aqui a razão é outra...habituar a filhota a dormir na cama dela..esta noite levantei-me 4x...na última por volta das 5 da manhã acabei mesmo por adormecer na cama dela....

                    Bem...as tuas melhoras e ânimo!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                      Bons dias meninas...

                      Hoje estão mt caladinhas??!!!???!!!

                      Então?

                      Ontem vi os conjuntinhos da vertbaudet...lindos!!! Ainda não comprei nada....só dps da morfológica vou sentir mais confiança...tb tenho tanta coisa da patanisca.....


                      Claudia80 ainda bem q tudo estava bem...


                      Bjocas.
                      Está tudo como o tempo...em baixo....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Enfim, assim como assim tenho mesmo de esperar...

                        Olhem vou ver se passo a ferro q a vontade é pouca....lol ou então dormir uma sesta...hum, vamos ver...

                        Inté.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Que chatice estares assim...este tempo tb não dá animo nenhum...amanhã já é 6ª feira!!!Por aqui a noite tb não foi fácil...mas aqui a razão é outra...habituar a filhota a dormir na cama dela..esta noite levantei-me 4x...na última por volta das 5 da manhã acabei mesmo por adormecer na cama dela....

                          Bem...as tuas melhoras e ânimo!!!
                          Obrigada. Pois é, o tempo não ajuda, o meu marido mal tem parado em casa, eu ando cheia de macaquinhos no sotão, enfim... tudo a ajudar. A ver se amanhã estou mais bem disposta.
                          Quanto à tua filha, é uma chatice mas acho que fazes bem em fazer isso agora. Quanto mais avançares na gravidez mais te vai custar esse corropio à noite. E mais, já viste quando o bebé nascer ela também querer sempre ir dormir contigo? Aí é que não dormes nada. O meu filho é um anjinho à noite mas eu por acaso ando com medo; quando o mudarmos de cama não sei se a paz se vai manter nesta casa. Mas é um mal necessário, nem vale a pena pensar muito nisso...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu disse que eles devem estar na falência porque disseram a uma amiga minha que tinha que esperar pela licença de maternidade porque eles estavam com dificuldades de liquidez. E a ti provavelmente dizem-te o mesmo, tens que esperar. Eles pouco se importam se as pessoas dependem disso ou não.
                            Isto está mesmo a ficar "bonito".....com tantos cortes em tudo e mais alguma coisa e estão com dificuldades de liquidez....enfim...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                              Enfim, assim como assim tenho mesmo de esperar...

                              Olhem vou ver se passo a ferro q a vontade é pouca....lol ou então dormir uma sesta...hum, vamos ver...

                              Inté.
                              Eu tenho tanto medo de dormir à tarde e ficar sem sono à noite que fiquei mesmo pelo sofá. Ainda tenho que ir organizar umas coisas para a empregada fazer ...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Isto está mesmo a ficar "bonito".....com tantos cortes em tudo e mais alguma coisa e estão com dificuldades de liquidez....enfim...
                                Eu não sei onde este país vai parar, palavra de honra. Vejo isto cada vez mais preto e mais preto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X