Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
    ontem estive a tirar as caixas de roupa que tenho guardadas da minha filha, opá tenho coisinhas tão fofinhas, tão pequeninas já não me lembrava!

    algumas têm aquelas manchinhas amarelas, sabem quais são, não sabem? quando a roupa fica guardada muito tempo..... tenho esse problema em roupas brancas e de cor tb.

    ainda não sei se as vou utilizar, mas de qualquer forma tenho que dar um jeito naquilo. Estive a pesquisar e vi algumas dicas, tais como o sabão azul e branco, sumo de limão, etc.

    alguma de vocês já experimentou algum truque que tenha resultado?
    e aqueles produtos da Vanish Oxi-action?

    não tenho paciência nenhuma para nódoas, detesto!!!
    Eu sei o que são essas manchas!!!Agora quando tirei alguma roupa da minha filha ( para a minha irmã)tb havia algumas peças que tinham,mas eram peças de roupa branca.A minha mãe é que lavou essa roupa e com lixivia saiu tudo..agora roupa de cor não sei...lixivia não dá para usar, mas podes usar sabão azul e branco, penso que com isso sai....
    A roupa fica assim por que é guardada passada,por isso para que isso não aconteça podem guardar a roupa lavada ,mas não passada..fica aqui a dica...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      a minha eco tb é só a 18 março, mas hoje na consulta deu p ver! tava de pernocas bem abertas!!!!
      Olha a descarada......LOL
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Trcosta, bem...isso deve ser horrível. Eu nunca me queimei a sério, mas as poucas queimaduras que fiz foram péssimas! Imagino o que deves ter sofrido. As melhoras para voltares à tagarelice aqui no nosso cantinho!

        Rita, parabéns! Bem, as meninas vão mesmo à frente nesta corrida! Mas ainda há hipótese de ganhar ou, pelo menos, de empatar...

        Ontem a minha mãe passou pelo shopping e deu um saltinho à loja Zara Home. Estavam com uns saldos doidos. Eu tinha-lhe dito para não comprar nada até às 28 semanas, mas ela não resistiu. Ligou-me toda aflita a dizer que não podia deixar passar aqueles saldos. E quando ela disse os preços e os produtos...concordei com ela. Comprou um edredão, muito fino e lindo em azul e branco para a cama de grades por 11.99€, preço original 69,99€. Parecido com este:



        Depois comprou duas almofadas também azul bebé e branco a condizer por 2,99€ cada, preço original 19,99€ cada.

        A caminha dele vai ficar linda!!!

        Vale a pena dar um saltinho lá!!
        Realmente com esses preços é mesmo de aproveitar!!!!A tua mãe fez muito bem!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Pois, aconteceu o mesmo comigo, a morfológica é só para meados de março, mas a OB (na consulta) conseguiu ver, porque a pirralhita estava de pernocas abertas! :-)
          Estas meninas estão umas descaradonas!!!!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Então meninas?
            Opah trcosta mas que grande chatice! Eu fiz umas queimaduras em 2ºgrau na barriga à uns meses, fiquei com umas cicatrizes mesmo feias :\
            Hoje fui buscar as análises, estou limpa!! Agora é só prevenir para não apanhar outra... Realmente a trcosta tinha razão, o monuril fez mesmo efeito Só tenho os eritrócitos ou que raio é aquilo um bocadinho altos mas a nível de microorganismos está tudo bem.
            Rita muitos parabéns pela menina! ihihihihhi, nome já tens?
            Bem, hoje andei a passear com o marido. Quis comprar a cama mas não havia em stock a que eu queria...
            Boa!!!!Mais uma bicheza embora!!!Assim é que é!!!Isso dos eritrócitos não há-de ser nada...sabes que quando estamos grávidas o nosso organismo altera muito e pode ser disso...pode haver ás vezes um ou outro valor um pouco mais alto sem ser preocupante...
            Que pena não haver a cama que querias...não deixaste encomendado?????
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Meninas, obrigada a todas pele carinho!

              Hoje já tenho passado por aqui de vez em quando mas custa me mesmo muito escrever. Infelizmente as minhas queimaduras são profundas e por estar grávida não posso fazer grande parte dos tratamentos ideais nem posso tomar analgésicos em condições.

              Rita, parabéns pela menina.
              baby love, espero não ter nódoas dessas para tirar, até porque não faço ideia como fazer.
              Claudia espero que a consulta corra bem

              Acho que não havia mais novidades, espero não ter deixado ninguém de fora.. vou indo!
              Beijinhos
              Realmente assim é uma chatice...não poderes fazer os tratamentos como deve ser...tens de ter calma...vais ver que vais melhorar mais devagar, mas vais melhorar..há que ter um pouco de paciência agora...

              Continuação das tuas melhoras!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Bem e como prometido venho contar as novidades da consulta...

                Está tudo bem, ouvimos o coração,mas este bébé é malandreco pois quando a Dra. o apanhava ele fugia..LOL...fui buscar a minha citologia e está tudo bem..excepto ter a maldita da candidiase..mas eu já estava á espera...agora vou fazer tratamento com uns óvulos....engordei 2kg..mas por incrivel que pareça a médica não me disse nada..e eu já à espera de levar nas orelhas....tb o que engordei foi de certeza para a barriga,porque de resto estou igual!!!!!
                Daqui a 20 dias vou começar a tomar o folifer,....e trouxe o meu cheque dentista a ver se aproveito para fazer uma limpeza oral....
                Levei a minha pimpolha comigo....voçês não imaginam o que ela fez.....descobriu o comando da cadeira onde nos deitamos com as pernas no ar e toca de brincar com a cadeira sempre a levantar e baixar....
                Bem..e por agora são estas as novidades...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Bem e como prometido venho contar as novidades da consulta...

                  Está tudo bem, ouvimos o coração,mas este bébé é malandreco pois quando a Dra. o apanhava ele fugia..LOL...fui buscar a minha citologia e está tudo bem..excepto ter a maldita da candidiase..mas eu já estava á espera...agora vou fazer tratamento com uns óvulos....engordei 2kg..mas por incrivel que pareça a médica não me disse nada..e eu já à espera de levar nas orelhas....tb o que engordei foi de certeza para a barriga,porque de resto estou igual!!!!!
                  Daqui a 20 dias vou começar a tomar o folifer,....e trouxe o meu cheque dentista a ver se aproveito para fazer uma limpeza oral....
                  Levei a minha pimpolha comigo....voçês não imaginam o que ela fez.....descobriu o comando da cadeira onde nos deitamos com as pernas no ar e toca de brincar com a cadeira sempre a levantar e baixar....
                  Bem..e por agora são estas as novidades...
                  Opah a terrível da cândida! Essa gaja porca :|
                  Vai passar num instantinho vais ver!
                  Espero ter engordado alguma coisa pah, ao menos para no fim da gravidez dizer " engordei x kg!"
                  Em relação à cama realmente não pensei nisso... Só havia lá 3 camas horrorosas e depois fui à zippy e amei uma! Mas era caríssima... Vou pensar no assunto.
                  Os eritócitos o marido diz que tem a ver com os glóbulos brancos. Muito provavelmente estariam a mais para combater a infecção não?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Opah a terrível da cândida! Essa gaja porca :|
                    Vai passar num instantinho vais ver!
                    Espero ter engordado alguma coisa pah, ao menos para no fim da gravidez dizer " engordei x kg!"
                    Em relação à cama realmente não pensei nisso... Só havia lá 3 camas horrorosas e depois fui à zippy e amei uma! Mas era caríssima... Vou pensar no assunto.
                    Os eritócitos o marido diz que tem a ver com os glóbulos brancos. Muito provavelmente estariam a mais para combater a infecção não?
                    A minha cama foi comprada na modalfa..já pensaste em ir lá ver tb???Não perdes nada...a minha custou cerca de 80€+ ou -,já não sei precisar o preço certo...e é a que vou usar agora pois é em laranja e faia clarinho ( na altura já comprei a pensar num 2º filho,dai ser uma cor neutra). Mas sempre podes voltar ao sitio onde dizes que estão esgotadas e pedir para encomendar senão vires mais nenhuma que te agrade...
                    O teu marido está a confundir leucóticos com eritócitos....os primeiros é que são o mesmo que os glóbulos brancos,ou seja que combatem as infecções...os eritrócitos ou hemácias são as células vermelhas...mas não te preocupes pois na gravidez é normal haver alguma oscilação de valores e que não indica absolutamente problema nenhum....eu tb tinha um valor (já não me lembro qual) acima do máximo e estava tudo bem..há que ver as coisas no contexto geral e não só esse valor.
                    Mas depois a médica explica-te se lhe pedires...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Bem e como prometido venho contar as novidades da consulta...

                      Está tudo bem, ouvimos o coração,mas este bébé é malandreco pois quando a Dra. o apanhava ele fugia..LOL...fui buscar a minha citologia e está tudo bem..excepto ter a maldita da candidiase..mas eu já estava á espera...agora vou fazer tratamento com uns óvulos....engordei 2kg..mas por incrivel que pareça a médica não me disse nada..e eu já à espera de levar nas orelhas....tb o que engordei foi de certeza para a barriga,porque de resto estou igual!!!!!
                      Daqui a 20 dias vou começar a tomar o folifer,....e trouxe o meu cheque dentista a ver se aproveito para fazer uma limpeza oral....
                      Levei a minha pimpolha comigo....voçês não imaginam o que ela fez.....descobriu o comando da cadeira onde nos deitamos com as pernas no ar e toca de brincar com a cadeira sempre a levantar e baixar....
                      Bem..e por agora são estas as novidades...
                      Em Janeiro também tive essa maldita candidiase, resolvi o assunto com um único óvulo. Passou! Já não me lembro do nome do medicamento. Só sei que foi tira e queda.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        A minha cama foi comprada na modalfa..já pensaste em ir lá ver tb???Não perdes nada...a minha custou cerca de 80€+ ou -,já não sei precisar o preço certo...e é a que vou usar agora pois é em laranja e faia clarinho ( na altura já comprei a pensar num 2º filho,dai ser uma cor neutra). Mas sempre podes voltar ao sitio onde dizes que estão esgotadas e pedir para encomendar senão vires mais nenhuma que te agrade...
                        O teu marido está a confundir leucóticos com eritócitos....os primeiros é que são o mesmo que os glóbulos brancos,ou seja que combatem as infecções...os eritrócitos ou hemácias são as células vermelhas...mas não te preocupes pois na gravidez é normal haver alguma oscilação de valores e que não indica absolutamente problema nenhum....eu tb tinha um valor (já não me lembro qual) acima do máximo e estava tudo bem..há que ver as coisas no contexto geral e não só esse valor.
                        Mas depois a médica explica-te se lhe pedires...
                        Então é isso. Ele lá diz as coisas dele para eu descansar lol
                        Não está muito acima do valor referência, só uns números.
                        A cama vamos hoje ao fórum montijo e se não gostar de nada telefono amanhã para a toys'r'us a perguntar se posso deixar encomendada.

                        Comentar


                        • Boas tardes meninas!!!

                          Trcosta uma beijoca mt grande pa ti e votos de rápidas melhoras!!!!! Deve doer mt....

                          Claudia Parabéns atrasados, e olha não fiques triste por ainda não saberes...pensa q estás a passar o Natal em Espanha, eles lá só abrem os presentes no dia de Reis, qdo todos os ouros estão "fartos" de brincar tu vais estar a saborear o teu "presente"!!!

                          In ainda bem q os resultados estão ok!!! Qto á cama, vai ser a minha, q já deu pa minha irmã, pa uma prima e pa patanisca e agora vai ser tb pa esta!!!!No Continente tb tens boas camas, bonitas e em conta!!!!Iguais á Modalfa e Zippy, alguns modelos!!!

                          Rita Parabéns, bem este vai ser um mês de mulheres!!!!

                          Acho q não me esqueço de nada...que me desculpem se isso aconteceu...

                          Continuo com esta maldita tosse q teima em não me largar...até crises de incontinência me faz ter, estou tão farta!!!!

                          Está-me a apetecer uma pizza...hum, acho q não vou resistir...

                          Bem e agora vou indo q hoje estou com uma dor de cabeça.....

                          Bjocas.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • olá meninas!!

                            ontem fiquei tão entusiasmada com a minha novidade que nem dei mais info da minha consulta!!

                            p começar cheguei lá e tinha-me esquecido de tudo em casa... caderneta e afins.... 2º filho é o q é disse a médica!!!

                            dps lá me fui pesar................ em casa antes de sair tinha 65,7kg, lá já ia nos 66,4kgs.... enfim mais uma vez levei os discurso de q tenho de fechar a boca e q já estou acima da média... só devia ter engordado 4kgs... já comecei a usar a cinta pq os musculos não estão tão fortes como da 1ª vez...´

                            o bebé estava bem (de perna abertae lá na vidinha dele...) segundo a minha filha estava a beber água! ela lá sabe!

                            tb aconselhou a não usar saltos altos por causa da postura e da ciática... o q me deixa mto triste... mas ela deve ter rogado uma praga pq hoje acordei cheia de dores numa perna...

                            levamos a nossa bomboca à consulta p ela ver!! acho q não associa o bebé na barriga ao bebé no computador... mas à noite virou-se p mim e disse: "mamã, vou ser mana!" lindo!!

                            claro q apesar de ter kilos de roupa fui logo comprar uns conjuntinhos lindos q estavam nos saldos da zara!!! por 3,99eur tinha q ser!!! até aos 3 meses vou comprar umas coisinhas novas, dps só nos dias especiais é q invisto! tenho coisas tão giras da minha bomboca q tenho de aproveitar!

                            acho q esta gravidez está a ser mais gira q a 1ª! na outra vez acho q andava um pouco perdida e a "apanhar do ar".... stressei com coisas parvas... agora aproveito o q realmente é importante! está a ser mto bom!!

                            ontem já iniciamos a discussão sobe o nome..... a coisa não é fácil.... 1º tivemos meia hora a dizer um ao outro p dizer os nomes q pensamos primeiro.... claro q eu me passei e acabei por dizer eu! mais uma vez nada em comum... tb o bruno só tinha uma proposta na mesa!!! para mim acho q já está decidido.... logo tenho de voltar à carga!!!

                            afinal tenho de comprar fraldas bordadas!! Lol

                            in - camas... já sabes q sou fã do ikea e de móveis brancos(branco dá p tudo)..... eu tenho um berços gulliver. dá p as 2 alturas e dps p tirar um dos lados. consegues ter lá a criança até aos 4 anos na boa. é bom e barato!

                            aqui vai para veres:



                            e acho q já falei tudo!!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Olá rita!

                              Eu já tinha visto esse berço do ikea e realmente gosto muito mas eu quero um berço com a lateral rebatível :\
                              Coisa que os da ikea não fazem...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá rita!

                                Eu já tinha visto esse berço do ikea e realmente gosto muito mas eu quero um berço com a lateral rebatível :\
                                Coisa que os da ikea não fazem...
                                compreendo... eu nunca senti q precisasse dessa função. em casa dos meus pais ela dorme no meu berço de bebé nunca a rebati....






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X