Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    A 22 de março tens quantas semanas??E a 1 de Abril???A maior parte das mamãs está a fazer por volta das 20 semanas, mas entre as 18 e as 22 semanas é o tempode ser feita. Eu se estivesse noteu lugar ia fazer logo a 22 ..isto por causa da ansiedade de esperar até dia 1...e eu que estou deserta de saber o sexo...mas isso tu já sabes, não é??A não ser que te aconteça o mesmo que à IN....
    Olha, se for a 22 de Março, estarei com 21 semanas. Caso seja a 1 de Abril, estarei perto das 23... Pois, eu já sei o sexo, mas a médica disse-me logo que não era 100% certo.... Portanto, SIM - pode acontecer-me muito bem o que aconteceu à IN!!!!

    Que indecisão... e a OB ainda por cima disse-me que tanto fazia, fico na dúvida.....

    IN, o médico disse para fazeres daqui a mais 1/2 semanas? Estarás de quanto tempo nessa altura então?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Olha, se for a 22 de Março, estarei com 21 semanas. Caso seja a 1 de Abril, estarei perto das 23... Pois, eu já sei o sexo, mas a médica disse-me logo que não era 100% certo.... Portanto, SIM - pode acontecer-me muito bem o que aconteceu à IN!!!!

      Que indecisão... e a OB ainda por cima disse-me que tanto fazia, fico na dúvida.....
      Eu sem dúvida que marcava na 1ª data. Motivo: o que expliquei atrás numa resposta à Inês.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá

        Pois é, o miúdo anda chato sempre a pedir para ir à rua, o meu marido anda com ainda mais trabalho do que o normal e eu ando mesmo choca. Vocês estiveram juntas foi? Quem me dera...
        Quanto ao trabalho até era uma boa proposta... mas neste momento nem posso e nos próximos tempos (muitos) não vou querer. Já sei que não tenho coragem, sequer. de qualquer das formas deu para ver que o desemprego nesta classe ainda não é um problema, felizmente (embora eu não acredite que as coisas se vão manter assim muito mais tempo!).
        Fomos ( eu, a minha filha,a Inês e a vanessa) passear até ao Vasco da gama, estava um dia lindo e super agradável.Pena não morares cá em baixo pois podiamos repetir um programinha destes mais vezes e os nossos filhos agradeciam!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • sim, sim eu vi o que escreveste.... Caso haja probelmas, há mais tempo para exames e tratamentos e afins.....
          Thanks, TR ;-)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Olha, se for a 22 de Março, estarei com 21 semanas. Caso seja a 1 de Abril, estarei perto das 23... Pois, eu já sei o sexo, mas a médica disse-me logo que não era 100% certo.... Portanto, SIM - pode acontecer-me muito bem o que aconteceu à IN!!!!

            Que indecisão... e a OB ainda por cima disse-me que tanto fazia, fico na dúvida.....

            IN, o médico disse para fazeres daqui a mais 1/2 semanas? Estarás de quanto tempo nessa altura então?
            Sendo assim, acho que a 1 de Abril já fica tarde,ainda para mais com a explicação da trcosta ( que eu não fazia ideia).Eu tinha a minha morfológica marcada para dia 16 ( ai teria 21 semanas) e ligaram a adiar para dia 24 ( teria 22 semanas e 1 dia) e fui marcar a morfológica noutra clinica por achar que já ficava tarde,isto sem falar na ansiedade de atrsar mais 1 semana...mas pronto a última decisão cabe-te a ti..isto é só a nossa opinião..
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              IN, o médico disse para fazeres daqui a mais 1/2 semanas? Estarás de quanto tempo nessa altura então?
              Vou estar com 22 semanas e 2 dias mas lá está. Eu já fiz hoje. A outra é mesmo só para confirmar os dados (e o sexo lol).

              Já agora, será que a médica me passa outra credencial?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Olha na maternidade (onde vou fazer a primeira morfológica) é protocolar ser nas 20 semanas. E até a médica explicou porquê; se o bebé tiver problemas ainda dá tempo suficiente para ver bem quais são as alternativas, para fazer exames complementares, etc.. até se atingir a meta das 24 semanas (prazo máximo da IMG).
                Pois a minha médica disse que 20 semanas era óptimo mas o OB que me fez a eco diz que poderia ter ido 1/2 semanas depois. Mas eu vou na mesma, faço outra!

                Comentar


                • Sim, sim vocês têm razão....
                  Eu também pensei que o dieal seria no meio desse prazo que a OB me deu (20 de Março a 03 de Abril)... Só achei estranho ela dizer que tanto fazia ser dia 1 de Abril como dia 22 de Março. Quando lhe perguntei se achava dia 01 de Abril tarde ela disse-me: "Dia 01 de Abril está óptimo".
                  Mas depois penso no que vocês me dizem e.... fico muito baralhada LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Ora bem.

                    Martsy se fores só tu a gozar os 5 meses não é 100% é 80%.

                    trcosta que grande chatice! Se eu morasse mais perto ainda te fazia companhia :\

                    Agora a minha eco. Fui lá, estive cerca de 40m, a criança está com o rabo em cima da minha bexiga, sentada, o que dificultou muito que se tirasse as medidas. O médico lá tirou as medidas mas daqui a 2 semanas vou repetir a morfológica só para garantir que ficou mesmo tudo bem visto. Percentil 50 - penso que seja bom por aquilo que li na net. Está tudo bem, parece que tudo funciona correctamente e tem as coisinhas todas, os dedinhos todos e a boca sempre a mexer. Já estive a ver a gravação e parece que se está a rir LOL Devia ser da figura que eu ia fazer a seguir.........
                    A parte mais escandalosa... Afinal "a Carolina" tem umas coisas no meio das pernas ahahahahaha é um menino! Estive cerca de 2h depois da eco em estado de choque, não é que seja mau mas uma pessoa habitua-se a uma ideia e a chamar pelo nome e afinal ihihihihihi.... Mas já passou, agora estou feliz porque apesar de tudo, está tudo óptimo!
                    Ohh IN, imagino o choque!! Quando estive gravida do meu filhote, tive duas amigas minhas na mesma situação. Disseram-lhes uma coisa as 12 e na morfologica trocaram tudo!! Para quem esta de fora tem a sua piada, mas para os pais deve ser um choque!! Principalmente quem ja andou nas compras (que foi o teu caso e o meu )
                    Se bem que no meu caso foi resultado da amniocentese!! Acredito que nao se troque
                    Vou ja trocar a tabela para nao teres mais lembranças!!

                    O importante é que está tudo bem!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Sim, sim vocês têm razão....
                      Eu também pensei que o dieal seria no meio desse prazo que a OB me deu (20 de Março a 03 de Abril)... Só achei estranho ela dizer que tanto fazia ser dia 1 de Abril como dia 22 de Março. Quando lhe perguntei se achava dia 01 de Abril tarde ela disse-me: "Dia 01 de Abril está óptimo".
                      Mas depois penso no que vocês me dizem e.... fico muito baralhada LOL
                      No dia das mentiras não lol
                      Ainda sais de lá como eu

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                        Ohh IN, imagino o choque!! Quando estive gravida do meu filhote, tive duas amigas minhas na mesma situação. Disseram-lhes uma coisa as 12 e na morfologica trocaram tudo!! Para quem esta de fora tem a sua piada, mas para os pais deve ser um choque!! Principalmente quem ja andou nas compras (que foi o teu caso e o meu )
                        Se bem que no meu caso foi resultado da amniocentese!! Acredito que nao se troque
                        Vou ja trocar a tabela para nao teres mais lembranças!!

                        O importante é que está tudo bem!!
                        Pois no teu caso não há trocas Vamos lá a ver se daqui a 15 dias afinal lhe caiu a pilinha! ahahahaha
                        Obrigada pela actualização da tabela, vai ser engraçado contar-lhe mais tarde que se chamava Carolina

                        Comentar


                        • LOLOL!!!!
                          Pois é IN,nem tinha pensado nisso - Dia das Mentiras!!!!! Eh eh eh eh

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Vou estar com 22 semanas e 2 dias mas lá está. Eu já fiz hoje. A outra é mesmo só para confirmar os dados (e o sexo lol).

                            Já agora, será que a médica me passa outra credencial?
                            Penso que se lhe explicares a situação ela passa..mas nessas situações ( em não conseguem ver tudo o que querem)e mandam lá voltar outra vez não costuma ser preciso credencial...essa nova eco é "assumida" pelo médico/a que te fez a eco porque foi ele/a que te mandou lá voltar....não lhe perguntaste????
                            Eu tive uma situação parecida quando fiz a eco a 3D da minha filha..na altura ela não estava numa boa posição e a médica ( da tal clinica que eu gosto muito) não a conseguia apanhar numa posição boa,tirou algumas fotos a 3D e gravou, mas não estando satisfeita com o resultado mandouir lá novamente passado 2 ou 3 dias que me fazia a eco a 3D novamente sem pagar mais nada...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Pois no teu caso não há trocas Vamos lá a ver se daqui a 15 dias afinal lhe caiu a pilinha! ahahahaha
                              Obrigada pela actualização da tabela, vai ser engraçado contar-lhe mais tarde que se chamava Carolina
                              Esperemos que nao, senao a mãe fica muito baralhada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Sim, sim vocês têm razão....
                                Eu também pensei que o dieal seria no meio desse prazo que a OB me deu (20 de Março a 03 de Abril)... Só achei estranho ela dizer que tanto fazia ser dia 1 de Abril como dia 22 de Março. Quando lhe perguntei se achava dia 01 de Abril tarde ela disse-me: "Dia 01 de Abril está óptimo".
                                Mas depois penso no que vocês me dizem e.... fico muito baralhada LOL
                                Pois...é normal..cada médico diz a sua coisa....e nós tb....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X