Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Está a dar na sic?????Ai que o gajo enganou-me!!!!!Ele disse que dava na sport tv...lol....
    Eu comi uma larajinha ou melhor laranjona depois do jantar!!!!Aqui a fruta que menos como é a maçã..é a única que não me sabe tão bem...
    Ups! Mais valia estar calada
    Eu gosto de maçãs mas ou starking, ou pink ou verdes. E têm de estar bem duras! As outras não como.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Eu das raras vezes que fiz o puré caseiro sem ser na bimby tb cozia as batatas em água, mas agora faço com leite na bimby porque gostei do sabor que fica.E tb gosto do gostinho da noz moscada..mas sem exagerar claro.
      Na bimby tb podes optar por cozer as batatas em água, tens as 2 opções!!O que vale é que podes adaptar o puré ao teu gosto e simplificar ao máximo, pois fazer na bimby não dá trabalho nenhum.
      Pois é como disse. Eu cozo em água normalmente e depois faço a mistura como se fosse na panela. Odeio noz moscada blheck!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ups! Mais valia estar calada
        Eu gosto de maçãs mas ou starking, ou pink ou verdes. E têm de estar bem duras! As outras não como.
        Não faz mal!!Eu escrevi aquilo,mas foi na brincadeira!!Até porque é rarissimo o meu marido sair..das poucas vezes que sai é para ir ver jogos do benfica a um bar de um amigo mesmo aqui ao pé de casa.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Não faz mal!!Eu escrevi aquilo,mas foi na brincadeira!!Até porque é rarissimo o meu marido sair..das poucas vezes que sai é para ir ver jogos do benfica a um bar de um amigo mesmo aqui ao pé de casa.
          O meu raramente sai sem mim. Quando quer sair quer que eu vá com ele, enfim, às vezes não me apetece nada e lá tenho eu de ir fazer o frete.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            O meu raramente sai sem mim. Quando quer sair quer que eu vá com ele, enfim, às vezes não me apetece nada e lá tenho eu de ir fazer o frete.
            O meu é a mesma coisa...acho que saio eu mais vezes sozinha do que ao contrário....lol...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              O meu é a mesma coisa...acho que saio eu mais vezes sozinha do que ao contrário....lol...
              Mesmo! Exemplo disso foi o nosso passeio
              Hoje aqui a criança ainda não parou quieta! E já me aleijou tal são os pontapés. Deve estar numa posição linda...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Mesmo! Exemplo disso foi o nosso passeio
                Hoje aqui a criança ainda não parou quieta! E já me aleijou tal são os pontapés. Deve estar numa posição linda...
                Então devem estar as 2 em sintonia!!!É que há bocado tive o prazer de apreciar uns belos pontapés ( acho que devia ser os pés por causa do sitio onde a médica apanhou o coração)durante um bons 5m, até dava para sentir com a mão...coisa que tem sido raro....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Então devem estar as 2 em sintonia!!!É que há bocado tive o prazer de apreciar uns belos pontapés ( acho que devia ser os pés por causa do sitio onde a médica apanhou o coração)durante um bons 5m, até dava para sentir com a mão...coisa que tem sido raro....
                  O meu também já dá nitidamente para sentir com a mão, aliás ver com os nossos próprios olhos!
                  Claro que esta novidade faz as delícias do papá babado
                  O raio do miúdo vai fazer kickboxing ahahaha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Fogo, e ela teve ACIU?
                    o q é aciu?






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      o q é aciu?
                      Atraso no crescimento intra uterino. Como ela nasceu de termo com menos de 2,5 kg é que perguntei.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        O meu também já dá nitidamente para sentir com a mão, aliás ver com os nossos próprios olhos!
                        Claro que esta novidade faz as delícias do papá babado
                        O raio do miúdo vai fazer kickboxing ahahaha
                        Oh, eu ainda não sinto assim nada de especial....Vocês já sentem pontapés?

                        Comentar


                        • Claudia e IN; vou experimentar o puré. Eu por acaso nunca tinha experimentado noz moscada mas gosto do sabor, desde que seja pouco. Uma vez comprei uma embalagem de um preparado para puré congelado e que tem noz moscada e eu gostei. Normalmente faço daquele mesmo caseiro mas dá imenso trabalho e para ajudar o meu filho odeia puré. De todos os acompanhamentos que faço, é o único que ele se recusa mesmo a comer. Ou seja... cá em casa não há empadão nem nada disso com muita pena minha.

                          Martsy, não te preocupes que é perfeitamente normal. Eu estou a chegar às 20 semanas e sinto poucas vezes manifestações da bebé.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Martsy, não te preocupes que é perfeitamente normal. Eu estou a chegar às 20 semanas e sinto poucas vezes manifestações da bebé.
                            É? Pronto, fico mais descansada.... Às vezes sinto qualquer cisa, quando estou muito quietinha, á noite. Mas nem sempre, nem todos os dias....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Atraso no crescimento intra uterino. Como ela nasceu de termo com menos de 2,5 kg é que perguntei.
                              não! estava normal! e recuperou rapidamente! tudo com o meu leitinho! :0)






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Bom dia!
                                Ontem fui á consulta com a nova medika...pois a minha anterior era "irresponsavel e desorganizada"...
                                Ja fix a morfologica e ta td bem com o meu Rodriguinho, so ta um pokinho mais pekenino k normal , mas nd de mais...
                                Jinhos e um bom dia a tdas


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X