Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Martsy e In obrigado lindas

    Sim, é verdade, faço amanhã as 18 Ao que parece a pequenota é grande... e eu sou mesmo uma miniatura de gente lol !

    Só tenho 1.62m, talvez seja por isso q a barriga é assim redondita sei lá!

    Desde as 12semanas q se nota uma bolinha assim rija a sair

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Martsy e In obrigado lindas

      Sim, é verdade, faço amanhã as 18 Ao que parece a pequenota é grande... e eu sou mesmo uma miniatura de gente lol !

      Só tenho 1.62m, talvez seja por isso q a barriga é assim redondita sei lá!

      Desde as 12semanas q se nota uma bolinha assim rija a sair
      Depois comparamos o percentil. É que realmente eu estou com 21s e está bem menor.

      Comentar


      • rubinha, que linda barriguinha
        tb me parece grandita, mas o meu ecran é daqueles que esticam as fotos, hehehe, a tua parece bem espetada

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          a minha bibocas tb dá abraços e beijos na barriga, mas acho q ainda não tem noção q o bebé na barriga é a mana e q vem aí...

          acho q está mais "melada"... quer mais colo quer, que vá brincar com ela, quer q estejamos sempre com ela a fazer tudo... mas é como dizes, deve ser uma fase!
          a minha já vai fazer 5 anos, de facto ela quer brincar e ter mais a minha atenção, mas nem sempre o posso fazer, á noite estou sozinha em casa porque o meu marido trabalha por turnos e entre dar-lhe o banho, preparar o jantar, dar o jantar.... chega a hora de ir para a cama e o tempo é muito reduzido. Tento compensa-la no fim de semana....

          Comentar


          • Vou andando, amanha faço aqui uma foto-evolução.

            não me parece q tenha nada a ver com percentis, cheira-me a q seja mesmo de eu ser uma miniatura

            LOL

            De qualquer maneira n estou sequer preocupada!!

            Beijos a todas

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
              Pronto e fazendo o gostinho ao dedo...

              Aqui vai a barriguita... tirada hoje mesmo



              Uploaded with ImageShack.us

              Sinceramente ... não sei o q pensar das crendices, a minha mãe sempre fez barriguinhas redondas e fomos duas meninas... a minha vai pelo mesmo caminho
              Que bela barriga!!Parece que estás de mais tempo...lol...
              Mas reparei que a tua barriga apesar de redondinha começa logo dos lados..pelo menos parece...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                acham q isso das barrigas é verdade?? eu nunca reparei mto nisso... como é a teoria? barriga p a frente menina e barriga p os lados rapaz?

                a minha médica diz q temos pelo menos 50% de hipoteses de estar certos!! :0)
                Rita..é ao contrário..barriga para a frente é menino e dos lados é menina...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • também vou andando, vou buscar a piolha.....
                  bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    A minha barriga foi sempre empinada, embora seja mt redondinha.
                    Sai assim a modos que depois dos ossos da bacia e faz uma bolinha mt redonda mesmo no centro do corpo.
                    O meu pai sempre disse que era rapaz e acertou!
                    A minha carta ficou mais bonita (mas só no 2º trimestre que no iniício parecia um zombie por causa dos enjôos).

                    A minha irmã da minha sobrinha, efectivamente ficou com a cara mais feiota e ganhou mt pano.
                    A barriga era assim mais para os lados, começava mesmo do lado do corpo mas tb era redonda.

                    Beijos
                    Isso da cara é outra....eu foi ao contrário..da minha filha tive sempre a pele bonita..e agora volta na volta aparecem as borbulhas que não tinha desde a puberdade..será menino???É que ainda não sei o sexo..só para a semana....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      a minha já vai fazer 5 anos, de facto ela quer brincar e ter mais a minha atenção, mas nem sempre o posso fazer, á noite estou sozinha em casa porque o meu marido trabalha por turnos e entre dar-lhe o banho, preparar o jantar, dar o jantar.... chega a hora de ir para a cama e o tempo é muito reduzido. Tento compensa-la no fim de semana....
                      estás como eu... sempre sozinha à noite!

                      ás vezes incentivo-a a vir p ao pé de mim na cozinha e brincar com os tachinhos dela... mas nem sempre consigo... tadinha... normalmente tenho 2 horas à noite (das 19h às 21h) p estar com ela. dps das 21h ela já está a cair p o lado e não dá mm p estar acordada!

                      no outro dia pediu-me p tomar banho com ela! lá fui eu chuveirar com ela... ela adorou! qdo eu estava com o chuveiro caia a água em cima dela e dizia que era chuva!

                      leio sempre a história antes de ir p a cama...

                      o banho e a hora da cama são os momentos mais "dedicados" durante a semana...






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        as meninas que já têm filhotes, têm notado alguma alteração neles?

                        é que disseram-me no infantário da minha filha que ela tem tentado chamar a atenção e que talvez seja por causa da maninha que aí vem. Diz que lhe dói tudo e mais alguma coisa, nariz, garganta, ouvidos, rabinho, perna ( e isto coincidiu com a altura em que ela disse na escola que ia ter um bébé ), enfim.... e depois da educadora falar com ela e dar-lhe o miminho, ela diz que tem saudades da mãe.
                        Em casa já notei que ela faz mais ou menos o mesmo, sinceramente não acho que esteja com dores, porque ás vezes ela mete os pés pelas mãos e nota-se que não é verdade. Dou-lhe miminho e falo com ela, mas fico com o coração apertado, se calhar não lhe estou a dar a atenção que ela necessita, percebem?
                        por outro lado, pode ser que seja apenas uma de muitas fases que ela já passou, noto que ela está feliz com a mana, ainda hoje agarrou-se a mim e depois virou-se para a barriga, disse olá bébé e deu um beijinho
                        Eu não notei nada na minha filhota, embora esteja mais birrenta e teimosa,mas em relação a isso penso que seja uma fase normal desta idade,pois acho que ela ainda não se apercebeu bem que vem ai um/a mano/a...sabe que a mãe tem um bébé na barriga,mas a realidade em sim ainda não...ela tb ainda só tem 26 meses...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          Martsy e In obrigado lindas

                          Sim, é verdade, faço amanhã as 18 Ao que parece a pequenota é grande... e eu sou mesmo uma miniatura de gente lol !

                          Só tenho 1.62m, talvez seja por isso q a barriga é assim redondita sei lá!

                          Desde as 12semanas q se nota uma bolinha assim rija a sair
                          Olha que eu tenho 1,63 e estou de 18 semanas e a minha barriga nem se compara!!!
                          Eu acho é que a tua pimpolha é grandota!!! :-)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Isso da cara é outra....eu foi ao contrário..da minha filha tive sempre a pele bonita..e agora volta na volta aparecem as borbulhas que não tinha desde a puberdade..será menino???É que ainda não sei o sexo..só para a semana....
                            Também estou com borbulhas que nunca tive na puberdade :\

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Depois comparamos o percentil. É que realmente eu estou com 21s e está bem menor.
                              Isso do tamanho das barrigas não quer dizer nada...podes ter uma barriga mais pequena e o teu bébé ser maior...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Isso do tamanho das barrigas não quer dizer nada...podes ter uma barriga mais pequena e o teu bébé ser maior...
                                Sim tens razão. Uma prima minha tinha a barriga hiper gigante (também é baixinha) e depois a miúda nasceu pequenina.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X