Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, a senhora esteve cá pouco tempo, 1h, veio só ver o quarto do neto, deu 3 dedos de conversa e foi-se. Menos mal. Mas mesmo assim não gostei da atitude. O grande problema é que é sempre assim...

    Entretanto já fui às compra ao PD e já estou recostada no sofá. O jantar está praticamente feito, cachorros quentes!
    Ah e nem sabem, comprei melancia!!! Andava com o raio do desejo de melancia há tanto tempo e hoje quando cheguei ao PD lá estava ela a olhar para mim, fresquinha, docinha e cheirosa! Tudo bem que vem do senegal mas quero lá saber. Já provei e é óptima! Estou tão contente lol

    Claudia que grande chatice, esperemos que não seja nada de mal!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Eu nunca faço compras online no supermercado porque vou sempre ao Pingo Doce. A verdade é que não perco lá horas e consigo comprar praticamente tudo o que preciso. Hoje já estive a estudar aqui hipóteses para não ter que sair, acho que é o que vou fazer.
      Espero que a tua filha não esteja a chocar uma otite, coitadinha...! Infelizmente tens razão, é à noite que vais tirar a prova dos 9. O meu filho nunca teve nada dessas coisas. Eu até hoje só lhe dei uma colher de benuron, mais nada. Já sei que quando for para o colégio vai tomar tudo o que não tomou até agora (toda a gente me diz isto a toda a hora) mas eu dou-me por feliz.
      Eu já cheguei a fazer compras online no jumbo antes de me tornar "adepta" do PD...lol..
      Quanto a teu filho ir tomar tudo o que não tomou até agora ou ter todas aquelas doenças acabadas em "ites" só pelo facto de ir para o colégio...não acredites muito nisso....tenho o exemplo perfeito em casa...a minha filha foi para o infantário aos 20 meses + ou - ( até ai sempre esteve em casa comigo),andou lá 4 meses ( depois fiquei sem trabalho) e nunca apanhou nada!!!!Esteve apenas 1x constipada em que ganhou febre e tomou benuron e brufen e nada mais!!!
      Até hoje tb tem sido bastante saudável...apenas esteve 2x constipada mais a sério...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Bem, a senhora esteve cá pouco tempo, 1h, veio só ver o quarto do neto, deu 3 dedos de conversa e foi-se. Menos mal. Mas mesmo assim não gostei da atitude. O grande problema é que é sempre assim...

        Entretanto já fui às compra ao PD e já estou recostada no sofá. O jantar está praticamente feito, cachorros quentes!
        Ah e nem sabem, comprei melancia!!! Andava com o raio do desejo de melancia há tanto tempo e hoje quando cheguei ao PD lá estava ela a olhar para mim, fresquinha, docinha e cheirosa! Tudo bem que vem do senegal mas quero lá saber. Já provei e é óptima! Estou tão contente lol

        Claudia que grande chatice, esperemos que não seja nada de mal!
        Ainda bem que a dita senhora até nem chateou muito...valha ao menos isso...
        Ai...agora deixaste-me com vontade de comer melancia....amanhã vou ao Barreiro...pode ser que a minha mãe tenha lá...lol... e cachorros quentes...adoro!!!!
        O meu jantar vai ser almondegas....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Ainda bem que a dita senhora até nem chateou muito...valha ao menos isso...
          Ai...agora deixaste-me com vontade de comer melancia....amanhã vou ao Barreiro...pode ser que a minha mãe tenha lá...lol... e cachorros quentes...adoro!!!!
          O meu jantar vai ser almondegas....
          Ai amo melancia... Melancia e morangos e meloa
          Ando para aqui a ver os hotéis para ir de férias. Mudámos a data. Meio de Junho não se torna muito tarde pois não? Eu preferia porque está mais calor...

          Comentar


          • Olá meninas

            Já vi que as coisas estão animadinhas

            Cláudia que chatice a tua menina... Tem calma pode ser que não seja nada.. a minha sobrinha mais novinha tb teve agora com 2 otites coitadinha, mas foi por causa dos dentitos.

            Trcosta, tenho a certeza que deve ser estranho estar tudo a correr tão maravilhosamente bem e até deves estranhar a calmaria, mas pensa nisso como algo extremamente positivo! A tua bebecas está óptima e não precisas de tanta consulta! Um beijinho

            Inês que chatice a tua sogra... Oh pa eu dou-me tao bem com a minha que não consigo entender estes filmes... A minha sogra é a pessoa mais amiga que já conheci, tenho-a em tanta consideração quanto a minha mãe. Mas vá ao menos foi pouquinho tempo.. tens de lhe dizer de uma maneira carinhosa que te avise com mais antecedência qd decidir passar por aí, diz-lhe em tom amigável, até assim meia lamexita ehehehe pode ser que ela entenda...
            coincidência tb comprei melância no PD e soube-me pela vida... Foi dos unicos desejos que tive assim a sério desde que tou de bebecas eheheh!

            Hoje já tive de usar a cinta de apoio, realmente noto uma diferença brutal!
            Por aqui jantei peixinho cozido com bróculos e batatinhas.. soube-me mesmo bem e o bebe adorou Não parou de espernear ahhahah

            Um beijinho a todas!

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ai amo melancia... Melancia e morangos e meloa
              Ando para aqui a ver os hotéis para ir de férias. Mudámos a data. Meio de Junho não se torna muito tarde pois não? Eu preferia porque está mais calor...
              Tb adoro morangos!!!!Tenho comido bastantes...sabem-me tão bem!!!
              Meio de Junho, estarás de cerca de 8 meses..ainda falta um mês para o Gonçalo nascer por isso não acho tarde, isto se te sentires bem enão houver nada contra viajares...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                Olá meninas

                Já vi que as coisas estão animadinhas

                Cláudia que chatice a tua menina... Tem calma pode ser que não seja nada.. a minha sobrinha mais novinha tb teve agora com 2 otites coitadinha, mas foi por causa dos dentitos.

                Trcosta, tenho a certeza que deve ser estranho estar tudo a correr tão maravilhosamente bem e até deves estranhar a calmaria, mas pensa nisso como algo extremamente positivo! A tua bebecas está óptima e não precisas de tanta consulta! Um beijinho

                Inês que chatice a tua sogra... Oh pa eu dou-me tao bem com a minha que não consigo entender estes filmes... A minha sogra é a pessoa mais amiga que já conheci, tenho-a em tanta consideração quanto a minha mãe. Mas vá ao menos foi pouquinho tempo.. tens de lhe dizer de uma maneira carinhosa que te avise com mais antecedência qd decidir passar por aí, diz-lhe em tom amigável, até assim meia lamexita ehehehe pode ser que ela entenda...
                coincidência tb comprei melância no PD e soube-me pela vida... Foi dos unicos desejos que tive assim a sério desde que tou de bebecas eheheh!

                Hoje já tive de usar a cinta de apoio, realmente noto uma diferença brutal!
                Por aqui jantei peixinho cozido com bróculos e batatinhas.. soube-me mesmo bem e o bebe adorou Não parou de espernear ahhahah

                Um beijinho a todas!
                Bem a pimpolha ainda anda aqui a brincar e está bem disposta,não tem febre e não se tem queixado dos ouvidos, vamos a ver, pode ter sido alguma coisa esporádica...ela nem tem saido de casa e nunca teve otites,mas pronto tudo é possivel...
                Fizeste bem em usar a cinta se já sentes a barriga pesadita.Eu nunca usei, mas palpita-me que desta vez se calhar vou usar mais para a frente..não tenho a barriga tão grande como da primeira gravidez, mas os músculos estão mais flácidos e isso vai-se notar mais para a frente...
                Anda tudo a comer melancia..tb quero!!!LOL..estão a deixar-me de água na boca...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Cláudia, que tagarela pá!!!LOOOOOOOOOOOOOOLLL beijoquinhas a ti e à N. !!olha e que tal um dia destes eu e a Cláudia te irmos visitar, levávamos uns frangos, eu levava um dos meus bolos ehehehehe punhamos as miúdas a brincarem as 3, podia ser que arrancassem uns olhos à gata..que dizes???LOL ou então vamos almoçar fora que sempre ficas com a casa em condições....LOOOOOOOOOLL beijoquinhas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Tb adoro morangos!!!!Tenho comido bastantes...sabem-me tão bem!!!
                    Meio de Junho, estarás de cerca de 8 meses..ainda falta um mês para o Gonçalo nascer por isso não acho tarde, isto se te sentires bem enão houver nada contra viajares...
                    Porreiro
                    Estou mesmo ansiosa para ir nem sabes! Precisava mesmo de opiniões.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Eu já cheguei a fazer compras online no jumbo antes de me tornar "adepta" do PD...lol..
                      Quanto a teu filho ir tomar tudo o que não tomou até agora ou ter todas aquelas doenças acabadas em "ites" só pelo facto de ir para o colégio...não acredites muito nisso....tenho o exemplo perfeito em casa...a minha filha foi para o infantário aos 20 meses + ou - ( até ai sempre esteve em casa comigo),andou lá 4 meses ( depois fiquei sem trabalho) e nunca apanhou nada!!!!Esteve apenas 1x constipada em que ganhou febre e tomou benuron e brufen e nada mais!!!
                      Até hoje tb tem sido bastante saudável...apenas esteve 2x constipada mais a sério...
                      Lá está, cada caso é um caso. A minha mãe ontem disse-me que tanto eu como a minha irmã (que só fomos para um colégio aos 3, até aí ficamos em casa) de vez em quando adoecíamos (a minha irmã com 8 meses teve uma pneumonia que até internada esteve). O meu filho há de se ver... Mas para já dou me por feliz assim. É óptimo!
                      Não conheço essas sobremesas de que falas... São daquelas mesmo prontas que eles lá têm? Eu acabei por comprar os bolos de que falei, hoje tenho que os fazer.
                      Vi que a tua filha entretanto não teve mais nada, ainda bem!
                      Ultima edição por trcosta; 27-03-2011, 13:09.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Porreiro
                        Estou mesmo ansiosa para ir nem sabes! Precisava mesmo de opiniões.
                        Olha eu tenho a minha experiência para te contar. Faço anos um mês antes da que era a dpp do meu filho. Uns amigos nossos ofereceram-nos, cerca de dois meses antes, uma semana no Hotel do Luso para supostamente eu ir passar os meus anos. Na altura que recebi a prenda fiquei toda contente mas na altura que era para ir não fui. E não fui porquê? Porque me sentia pesada e sem vontade de sair de casa. Em termos médicos, estava tudo bem... Eu é que não tinha mesmo vontade de ir. Acabamos por ir depois, já a três. Não sei mesmo que te diga.

                        Quanto à tua sogra, ainda bem que não te chateou muito. A atitude... não é grande coisa, não.
                        Ultima edição por trcosta; 27-03-2011, 13:12.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem

                          Trcosta, tenho a certeza que deve ser estranho estar tudo a correr tão maravilhosamente bem e até deves estranhar a calmaria, mas pensa nisso como algo extremamente positivo! A tua bebecas está óptima e não precisas de tanta consulta! Um beijinho
                          Na verdade, eu não vou às consultas que tenho marcadas porque decidi prescindir de vez do SNS... Em casos como o meu, só se pode cantar vitória às 34 semanas... Ainda assim, foi estranho olhar para a minha agenda e pensar que só tenciono ir à minha obstetra no dia 21 de abril.

                          Na 1ª gravidez nunca senti necessidade de usar essas cintas, nesta ainda não sei. Mas se te sentes melhor com cinta, acho que fazes bem em usar.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                            Cláudia, que tagarela pá!!!LOOOOOOOOOOOOOOLLL beijoquinhas a ti e à N. !!olha e que tal um dia destes eu e a Cláudia te irmos visitar, levávamos uns frangos, eu levava um dos meus bolos ehehehehe punhamos as miúdas a brincarem as 3, podia ser que arrancassem uns olhos à gata..que dizes???LOL ou então vamos almoçar fora que sempre ficas com a casa em condições....LOOOOOOOOOLL beijoquinhas
                            Epá...já sabes como eu sou!!!!Não te lembras das mamãs de Janeiro de 2009?????LOL
                            Querias dizer Mafalda, não era???LOL...é quando quiserem e puderem!!!Até gostava muito!!!Tenho saudades das nossas saidas..por isso é só combinarmos e podemos fazer o almocinho aqui em casa na boa!!!Depois tenho muito tempo para arrumar..a casa é para gozar e não enfeitar..lol
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Epá...já sabes como eu sou!!!!Não te lembras das mamãs de Janeiro de 2009?????LOL
                              Querias dizer Mafalda, não era???LOL...é quando quiserem e puderem!!!Até gostava muito!!!Tenho saudades das nossas saidas..por isso é só combinarmos e podemos fazer o almocinho aqui em casa na boa!!!Depois tenho muito tempo para arrumar..a casa é para gozar e não enfeitar..lol
                              claro que queria dizer Mafalda, ai a minha cabeça!!!vou falar com a Mafalda!bj

                              Comentar


                              • quanto às cintas nunca as consegui usar, de cada gravidez fui toda "feita" experimentar cintas e faixas e desisti sempre, simplesmente não me sentia bem...sem excepção!!!beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X