Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Fora de mão... É como te digo, Pinhal Novo e Setúbal apenas porque como vou trabalhar para lá depois ainda fazia o jeitinho de o levar para Setúbal... Outros sítios não pode mesmo ser.
    Não sabia que ias trabalhar para Setúbal...vais mudar de sitio???
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Não sabia que ias trabalhar para Setúbal...vais mudar de sitio???
      Vou trabalhar para o trabalho da minha mãe... Para o actual... Nunca mais lá meto os cotos!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Vou trabalhar para o trabalho da minha mãe... Para o actual... Nunca mais lá meto os cotos!
        Fixe!!Assim sempre ficas mais perto de casa!!Ainda bem que conseguiste arranjar outra coisa!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • In -então já não vais fazer aquele curso q estavas a pensar?






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            In -então já não vais fazer aquele curso q estavas a pensar?
            Vou tentar! Mas ninguém me garante que passe nos testes não é verdade?
            Gosto sempre de ter um plano B.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Fixe!!Assim sempre ficas mais perto de casa!!Ainda bem que conseguiste arranjar outra coisa!!
              Apesar de ainda faltar, prefiro já ir tratando do assunto...Estive a pensar e ainda vou tirar a licença prolongada, mais 3 meses a receber a 25% e depois aí sim vou trabalhar. Assim o piolho fica em casa com a mãe até aos 9 meses

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Vou tentar! Mas ninguém me garante que passe nos testes não é verdade?
                Gosto sempre de ter um plano B.
                Pois...fazes bem.
                Para entrares tens de fazer uma série de testes..tanto de conhecimento como fisicos...há uns anos atrás tb pensei nisso e o meu pai arranjou-me uns testes dos anos anteriores para ajudar no estudo,mas acabei por desistir por causa dos testes fisicos...eu detestava educação fisica...e achava que não ia passar nos fisicos...
                Eu queria ir para a parte administrativa ou então para a Cinotécnia...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Apesar de ainda faltar, prefiro já ir tratando do assunto...Estive a pensar e ainda vou tirar a licença prolongada, mais 3 meses a receber a 25% e depois aí sim vou trabalhar. Assim o piolho fica em casa com a mãe até aos 9 meses
                  sim, aproveita mm! se eu pudesse fazia o mm! Tenho tanta pena.... da minha bomboca fiquei em casa até ela ter 18 meses.. estava desempregada mas foi óptimo!






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Apesar de ainda faltar, prefiro já ir tratando do assunto...Estive a pensar e ainda vou tirar a licença prolongada, mais 3 meses a receber a 25% e depois aí sim vou trabalhar. Assim o piolho fica em casa com a mãe até aos 9 meses
                    Assim só vais trabalhar daqui a 1 ano mais ou menos!!Isso é muito bom para ele pois quanto mais tempo puder ficar contigo, melhor.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Vim aqui só dizer olá a todas, mandar beijinhos e essas coisas todas :-).

                      Escreveram para lá de muitas páginas e eu logo à noite vou ver se leio tudo. Neste momento estou a preparar-me para ir para o dentista.

                      Beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Quanto mais tempo com eles melhor não é?
                        Os testes físicos são mesmo o pior, não tudo mas algumas coisas... Se ainda fosse militar era com uma perninha às costas porque fazia aquilo diariamente mas hoje em dia, correr 2800m em 12m, fazer 30 flexões e 30 abdominais em 1,30m e saltar o muro não é bem algo que faça rápido
                        Assim a minha mãe arranja-me lá no hospital, ou para administrativa ou para os internamentos e pronto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Vim aqui só dizer olá a todas, mandar beijinhos e essas coisas todas :-).

                          Escreveram para lá de muitas páginas e eu logo à noite vou ver se leio tudo. Neste momento estou a preparar-me para ir para o dentista.

                          Beijinhos para todas
                          Vais arrancar quantos??
                          Boa sorte!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Vais arrancar quantos??
                            Boa sorte!
                            Fogo! NENHUM!!! Eu nem cáries tenho, só vou fazer uma limpeza e ver o estado do piso. É que já desvitalizei um dente grávida, sem anestesia e foi bem pior do que sei lá o quê...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Infelizmente isso de pagar as creches no mês de Agosto estando fechadas é normal...acontece com a maioria delas...o que ajuda é que muitas dividem esse valor pelos restantes meses para não custar tanto...tenta informar-te disso.
                              Pois, eu relativamente a Agosto nao me posso queixar! Na creche que o meu filho andava pagava Agosto em dois meses, mas estava aberto durante esse mes. Claro que se ele fosse de férias pagava a mesma.
                              Agora no colégio, fecha durante agosto mas nao pago esse mes. Alias pago só de Setembro a Junho. Em Julho vao existir actividades que se quiser pago e ele vai. Em Agosto fecha mesmo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Fogo! NENHUM!!! Eu nem cáries tenho, só vou fazer uma limpeza e ver o estado do piso. É que já desvitalizei um dente grávida, sem anestesia e foi bem pior do que sei lá o quê...
                                eu por acaso fui ao dentista logo no inicio da gravidez e fiz a limpeza e "revisão geral". acham q preciso ir novamente??






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X