Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
    Ola mamãs.
    Ainda bem que vai estando td bem por aqui.

    Eu tenho andado um pouco desaprecida.Tive de férias em Cabo verde e vim à uma semana.
    Agora quando regressei tenho tido muito trabalho, vem ca as vezes ver as novidades.

    Alguem me pode dizer + ou - em que semanas se fazem a eco do 3º trimestre e as analises?

    Ja vi na nossa tabela que está bem equilibrada com meninos e meninas

    Eu pus um anuncio aqui no forum pois estou a vender a roupinha que era do meu filhote ,pois preciso de espaço para as coisinhas da menina, que ainda não tenho mta coisa.

    Aqui está o link se alguém quiser alguma coisa é so dizer ou mandar PM

    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-VÁRIAS-MARCAS

    Em breve tb vou por lençois de berço e de cama de grades que estão novos.
    Depois aviso.

    Bjinhos para todas e ate breve
    Já tinha dado pela tua falta....férias...ui..aposto que souberam pela vida!!!
    Estás a vender coisas giras,mas eu vou ter uma menina...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
      Bons dias meninas!!1

      Já vi q anda tudo bem e continuam a falar de comida e doces..acho q engordo só de vos ler!!!
      A patanisca hoje já foi pa escolinha...tem algumas crsotas, mas agora só com o tempo...
      Vou aproveitar pa dar um ageral q com lea em casa não consigo fazer nada!!!

      Bjocas a todas!!
      Ainda bem que a princesa já está melhor.Pois é....nós só sabemos falar de coisas boas!!!!Sei bem o que é isso de não conseguir fazer nada de jeito..aqui por casa sou eu a arrumar de um lado e a pestinha a desarrumar de outro...lol
      Boas limpezas!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Ai... que delícia...! Eu ontem também me lambuzei à grande. Fomos a uma gelataria no centro da cidade e eu pedi um crepe com gelado, chocolate quente e chantilly. Estava absolutamente maravilhoso!
        Nem imaginas a inveja que tenho de teres dormido até ao meio-dia! Quem me dera...! O meu filho não dorme até essas horas, nem pensar.. Hoje acordou por volta das 8h40, como o costume.
        Espero que melhores da constipação, que maçada!
        Foi bom ter dormido até essa hora,pelo menos de vez em quando..lol...mas tb só porque a minha filha habitualmente só acorda a partir das 10h..o que tb é mau pois atrasa a sesta..e por conseguinte à noite tb adormece tarde..a maior parte das noites não adormece antes das 23h30/00h00..o que se torna chato...por isso isto tb não é o melhor...
        Obrigado pelas melhoras!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Olá!
          Já tinha dado pela tua falta. Calculo que as férias tenham sido óptimas.

          Eu na 1ª gravidez fiz a eco do 3º trimestre às 30 semanas e uns dias, as análises já não sei.

          Não vais aproveitar os lençóis para a bebé? Eu estou a pensar aproveitar os que tenho e talvez comprar uns 2 pares novos.

          Beijinhos
          Ola de novo

          Pois correu td bem. A bebé não gostava nada do sol, mal me punha ao sol começava um alvoroço, era como se acendesse a luz e ela estivesse a dormir..

          Os lençois que tenho são azulinhos.
          Os brancos ,amarelos k tenho vou aproveitar, mas como tenho uma sobrinha com 2 anos vou aproveitar as coisas praticamente todas que ela tinha, berço, cama de grades, capa de edredon, lençois, e algumas roupas, pois ela nasceu em fevereiro e nao vou poder aproveitar td dos 1ºs tempos.

          Não vou comprar veludos, se for preciso utilizo os que ela tinha.

          Tenho comprado algumas coisas na la redoute, pois tem havido algumas promoções , cod 1998 é fixe...etc

          A primark e h & m tem coisas de mto boa qualidade e baratinhas...Ainda n fiz o inventario, mas as roupinhas + frescas tenho comprado para 3 meses, nada fresco para recem nascido..

          Agora quero ver se fico + presente.

          Obrigada pela data da eco.

          Bjinhos
          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

          Comentar


          • Foi investigar na net sobre a minha mancha azulada (clarinho) à volta do umbigo e encontrei montes de coisas em inglês. Parece que é frequente acontecer. É tipo estrias, mas por dentro. Nada de anormal. Depois o meu namorido chegou a casa e disse que uma colega nossa também teve na 1ª gravidez.

            Ai. Fala-se tanto em doces que acho que vou fazer leite creme. Gosto tanto! Está-me a apetecer.

            Em relação aos filhotes estarem doentes, anda para aí um vírus chatinho. Eu e o meu namorido somos professores então costumamos apanhar tudo. Ele esteve de cama este fim de semana. Estão um data de miúdos doentes da sala dele. Nós nunca escapamos a nada. Ainda bem que estou em casa!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Foi bom ter dormido até essa hora,pelo menos de vez em quando..lol...mas tb só porque a minha filha habitualmente só acorda a partir das 10h..o que tb é mau pois atrasa a sesta..e por conseguinte à noite tb adormece tarde..a maior parte das noites não adormece antes das 23h30/00h00..o que se torna chato...por isso isto tb não é o melhor...
              Obrigado pelas melhoras!!
              Pois, eu disse isso mas prefiro o meu sistema. O meu filho vai para cama às 21h ou um pouco antes e é um sossego para nós. Mas é o que tu dizes, de vez em quando sabia-me bem. Enfim, já não me posso queixar...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                Foi investigar na net sobre a minha mancha azulada (clarinho) à volta do umbigo e encontrei montes de coisas em inglês. Parece que é frequente acontecer. É tipo estrias, mas por dentro. Nada de anormal. Depois o meu namorido chegou a casa e disse que uma colega nossa também teve na 1ª gravidez.

                Ai. Fala-se tanto em doces que acho que vou fazer leite creme. Gosto tanto! Está-me a apetecer.

                Em relação aos filhotes estarem doentes, anda para aí um vírus chatinho. Eu e o meu namorido somos professores então costumamos apanhar tudo. Ele esteve de cama este fim de semana. Estão um data de miúdos doentes da sala dele. Nós nunca escapamos a nada. Ainda bem que estou em casa!
                Ainda bem que encontraste informação..afinal parece que é normal e pelo que dizes isso tem lógica.Realmente o nosso corpo sofre tanta transformação..bolas...
                Quem trabalha com crianças e jovens diariamente infelizmente tem essa chatice.. ..
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                  Epá eu também só reparei nisso agora trcosta...

                  Se no dia da eco eu tinha 21+1 e pensava que tinha 20+5 tb tenho de ir actualizar a minha.

                  Cada vez mais me convenço que vou definitivamente ser mamã de Julho
                  A dpp passou para 1 de Agosto... a minha lua é de 30 para 31
                  Olha, a minha DPP tb é dia 1 de Agosto!!! A "tua" lua? Como é que isso funciona.... Não percebo nada dessa coisa das luas.......

                  Meninas, no sábado fui ver de calças de ganga com faixa e vim de lá desolada... Não gostei nada daquilo!!!!
                  MAS como não posso andar 9 meses de leggings, resolvi encomendar da La Redoute o seguinte, vejam lá o que acham:

                  Calças de linho (desisto da ganga):


                  Saia de algodão (que custou 6€ )
                  Ultima edição por Martsy; 28-03-2011, 17:07.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Olha, a minha DPP tb é dia 1 de Agosto!!! A "tua" lua? Como é que isso funciona.... Não percebo nada dessa coisa das luas.......

                    Meninas, no sábado fui ver de calças de ganga com faixa e vim de lá desolada... Não gostei nada daquilo!!!!
                    MAS como não posso andar 9 meses de leggings, resolvi encomendar da La Redoute o seguinte, vejam lá o que acham:

                    Calças de linho (desisto da ganga):


                    Saia de algodão (que custou 6€ )
                    http://media.laredoute.fr/Product/EU...acecf_1200.jpg
                    Eu comprei dois pares de calças de ganga na La Redoute; são da Cocoon. Agora não tenho aqui o link mas recomendo, gostei imenso de ambas. Umas são largas e outras são normais. Atenção que eu não gosto daqueles elásticos até aos olhos e quando foi do meu filho nem conseguia pensar em usar disso por causa do calor que fazem. Comprei com "escapulário descido"! As calças são finas e confortáveis.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu comprei dois pares de calças de ganga na La Redoute; são da Cocoon. Agora não tenho aqui o link mas recomendo, gostei imenso de ambas. Umas são largas e outras são normais. Atenção que eu não gosto daqueles elásticos até aos olhos e quando foi do meu filho nem conseguia pensar em usar disso por causa do calor que fazem. Comprei com "escapulário descido"! As calças são finas e confortáveis.
                      Estas também são da Cocoon, por acaso. Parecem bem confortáveis e a faixa não parece muito subida, vamos lá a ver..... Se gostar muito, mando vir outras iguais, mas de outra cor

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        Olha, a minha DPP tb é dia 1 de Agosto!!! A "tua" lua? Como é que isso funciona.... Não percebo nada dessa coisa das luas.......

                        Meninas, no sábado fui ver de calças de ganga com faixa e vim de lá desolada... Não gostei nada daquilo!!!!
                        MAS como não posso andar 9 meses de leggings, resolvi encomendar da La Redoute o seguinte, vejam lá o que acham:

                        Calças de linho (desisto da ganga):


                        Saia de algodão (que custou 6€ )
                        http://media.laredoute.fr/Product/EU...acecf_1200.jpg
                        olha, tb não sei nada disso das luas, dizem que tem influência!

                        sou como tu, não gosto nada das calças com aquela coisa subida, tenho umas mas não uso, dá-me cabo dos nervos

                        gosto especialmente da saia, acho gira, e o preço.... maravilha.

                        tb não tenho aqui o link das calças que a Trcosta sugeriu, dá uma olhadela mais para trás que és capaz de encontrar. Segui o conselho e ...... vou busca-las hoje
                        ( as de corte largo ) estou mesmo a precisar!!

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Vim agora da consulta. O Gonçalo está bem, já eu.... Vou passar a tomar medicamentos para a tensão. Enfim... De certeza que é preferível a ter a tensão alta. Engordei 500g
                          E pronto é assim, a chuva voltou e eu estou triste por isso.
                          Já reservámos o hotel no algarve, estou mesmo contente e entusiasmada, nunca mais chega a altura!

                          Comentar


                          • In, que bom que o Gonçalo está beeeem! Tens a tensão muito baixa, é isso?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Olha, a minha DPP tb é dia 1 de Agosto!!! A "tua" lua? Como é que isso funciona.... Não percebo nada dessa coisa das luas.......

                              Meninas, no sábado fui ver de calças de ganga com faixa e vim de lá desolada... Não gostei nada daquilo!!!!
                              MAS como não posso andar 9 meses de leggings, resolvi encomendar da La Redoute o seguinte, vejam lá o que acham:

                              Calças de linho (desisto da ganga):


                              Saia de algodão (que custou 6€ )
                              http://media.laredoute.fr/Product/EU...acecf_1200.jpg
                              Isso das luas funciona da seguinte forma...vês qual era a lua que estava na altura em que engravidaste e depois contas 9 luas iguais a essa no calendário lunar e vês qual é a data em que calha essa 9ª lua...

                              As calças são giras e parecem ser frescas!!Tb gostei da saia,mas eu não sou capaz de andar de saia...detesto...a mim não me faz diferença as calças com aquela parte mais subida..
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Vim agora da consulta. O Gonçalo está bem, já eu.... Vou passar a tomar medicamentos para a tensão. Enfim... De certeza que é preferível a ter a tensão alta. Engordei 500g
                                E pronto é assim, a chuva voltou e eu estou triste por isso.
                                Já reservámos o hotel no algarve, estou mesmo contente e entusiasmada, nunca mais chega a altura!
                                Vais ver que não vai ser nada...continuas com a tensão alta???Qual é a média??Não te preocupes, se te serve de consolo eu na primeira gravidez tb tive tensão alta desde os 3 meses e tive de tomar aldomet 1 comprimido por dia e bem mais para o fim passei a 2 por dia e correu tudo bem, trabalhei até ao fim e nunca tive qualquer problema.Só tive de ter cuidado com comidas mais salgadas, por isso evita ao máximo o sal.
                                Ainda bem que está tudo bem com o Gonçalo!!Isso é o mais importante..no que respeita a nós, somos fortes e conseguimos aguentar tudo pelos nossos filhos!!
                                Parece que amanhã já vem solinho....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X