Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    O problema não é a pele ficar presa.. é haver um estrangulamento na zona da glande. E eu estou convencida que o puxar não tem nada a ver, basta ver o meu filho. A médica dele desde muito cedo que via isso nas consultas e nunca houve problema nenhum. Agora perguntei à minha empregada como foi com os filhos dela (2 rapazes) e ela diz que nunca tinha ouvido falar nisso de puxar (é da Ucrânia) e que o filho mais velho não foi operado mas que o mais novo foi mandado pelo pediatra para o hospital pediátrico (já cá em Portugal) e ela pensava que o miúdo ia mesmo ser operado. Chegaram lá, o médico começou a ver, pôs um spray com anestesia na pilinha do miúdo, deu um puxão forte e pronto! ficou o problema resolvido. Como vês... muita variedade de situações!
    Ah estou a ver! Então já vi que não tenho de me preocupar com isso... Thank god! Menos uma preocupação

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      É isso mesmo..o facto de puxar não quer dizer que depois fique tudo como deve ser...por isso é que a maior parte dos médicos deixou de o mandar fazer pois nem sempre traz beneficios..isto às vezes é o que tem de ser..como se costuma dizer....
      Pois é... e a operação é um procedimento mesmo simples. É só cortar um bocadinho de pele. Eu quando o filho dessa minha amiga foi operado fui lá ver o puto ao hospital e ele estava como se nada fosse. ok, queixava-se que ardia ao fazer xixi... Mas mais nada.
      Eu nunca fiz isso ao meu filho, mas foi por indicação dos pediatras e ele não tem nada mas se tivesse não era coisa que me aborrecesse nada.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        ai usa usa,que o meu pediatra sempre disse pra lhe puxar a pele e parece que se vai safar da circuncisao...
        Mau! Afinal sempre existem respostas a favor
        Decidam-se!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          olá!

          trcosta - espero q te passe essa dor de garganta bem rápido! esta semana vai tar um tempo fantástico! tens de começar já a trabalhar p o bronze! assim q do a criança nascer vais ter aquele "ar de verão"!!

          in - sorry, mas de pilinhas não percebo mto.... mas acho q qdo chegar a hora H vais fazê-lo sem problemas! as mães são assim mesmo!

          em relação ao umbigo... de inicio tb me fez um pouco de impressão, mas caiu logo dps! mas passa depressa!

          claudia - o tal evento tem coisas a preço de outlet. mas todo o tipo de coisas q eles vendem e da nova coleção. as sandálias q comprei custaram 19eur. mega "bizniss" p sapatos chicco... agora tenho de ir investir nuns sapatos mais fechados p a primavera na loja normal... q azar!!
          No outlet de Almada os sapatos que lá havia tb era por volta desse preço..mas 24 tb não havia nada do que eu queria....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            ai usa usa,que o meu pediatra sempre disse pra lhe puxar a pele e parece que se vai safar da circuncisao...

            Sininho, quando o meu filho nasceu os pediatras no hospital disseram-me para não puxar e a pediatra dele disse o mesmo. E o meu filho não vai ter que ser circuncisado. Tem a pele perfeitamente normal, sem estrangulamento nenhum.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Pois a minha mãe disse-me o mesmo... Que quando eles nascem é como se fôssemos sempre mães
              Por falar em chicco tenho de lá ir comprar mais umas coisitas ao outlet. Compensa mesmo!
              O nosso instinto vem ao de cima!!!É mais forte, vais ver depois quando o Gonçalo nascer se nao temos razão, não te preocupes..coração de mãe sabe.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                ai usa usa,que o meu pediatra sempre disse pra lhe puxar a pele e parece que se vai safar da circuncisao...
                A maior parte da mães de meninos que conheço dizem-me que os pedis disseram para não puxar...lá está...cada cabeça sua sentença..enfim....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  O nosso instinto vem ao de cima!!!É mais forte, vais ver depois quando o Gonçalo nascer se nao temos razão, não te preocupes..coração de mãe sabe.
                  E o sentimento de leoa? Estou a começar a ficar com esse sentimento... Imagino quando nascer! É nessa altura que a minha sogra leva uma sova

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Mau! Afinal sempre existem respostas a favor
                    Decidam-se!
                    Épa..isto tem a ver com os médicos..o melhor é esperares a ver o que te vai dizer o médico que vai acompanhar o Gonçalo.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      O problema não é a pele ficar presa.. é haver um estrangulamento na zona da glande. E eu estou convencida que o puxar não tem nada a ver, basta ver o meu filho. A médica dele desde muito cedo que via isso nas consultas e nunca houve problema nenhum. Agora perguntei à minha empregada como foi com os filhos dela (2 rapazes) e ela diz que nunca tinha ouvido falar nisso de puxar (é da Ucrânia) e que o filho mais velho não foi operado mas que o mais novo foi mandado pelo pediatra para o hospital pediátrico (já cá em Portugal) e ela pensava que o miúdo ia mesmo ser operado. Chegaram lá, o médico começou a ver, pôs um spray com anestesia na pilinha do miúdo, deu um puxão forte e pronto! ficou o problema resolvido. Como vês... muita variedade de situações!
                      pois não sei... o melhor é leres sobre o assunto e decidires tu o q fazer... eu qdo era jovem conheci um rapaz... uma vez qdo ia p um momento "mais intimo" deve ter sofrido com a falta de circunsisão ou lá o q é isso da pele.... acho q são dores horríveis.. coitado!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        A maior parte da mães de meninos que conheço dizem-me que os pedis disseram para não puxar...lá está...cada cabeça sua sentença..enfim....
                        Eu acho é que é pernicioso afirmar que se puxa, o miúdo não vai ser circuncisado. Aliás, toda a vida houve miúdos que precisaram de ser, mesmo com as mães a puxarem a pele. E é daqui que nasce a teoria de que puxar não resolve o problema. O meu filho é a prova viva disso mesmo....!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E o sentimento de leoa? Estou a começar a ficar com esse sentimento... Imagino quando nascer! É nessa altura que a minha sogra leva uma sova
                          Ah aha ha...a mulher que se ponha a pau!!!!Ela nem vai saber onde se enfiar....LOL
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            pois não sei... o melhor é leres sobre o assunto e decidires tu o q fazer... eu qdo era jovem conheci um rapaz... uma vez qdo ia p um momento "mais intimo" deve ter sofrido com a falta de circunsisão ou lá o q é isso da pele.... acho q são dores horríveis.. coitado!
                            Sim, se não for tratado é muito mau porque a pele não deixa a glande sair; eu vi a pilinha do filho da minha amiga de que falei aqui. Mas os pediatras estão atentos a isso e é um problema que é corrigido por volta dos 6 anos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              E o sentimento de leoa? Estou a começar a ficar com esse sentimento... Imagino quando nascer! É nessa altura que a minha sogra leva uma sova
                              Eu acho que nem toda a gente tem esse sentimento.. LOL Mas sim, no meu caso manifestou-se e é forte. O pior é que eu acho que foi aumentando até ele ter uma certa idade. Agora acho que já está mais controlado LOL!! A tua sogra que se ponha a pau.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Sim, se não for tratado é muito mau porque a pele não deixa a glande sair; eu vi a pilinha do filho da minha amiga de que falei aqui. Mas os pediatras estão atentos a isso e é um problema que é corrigido por volta dos 6 anos.
                                É a isso nos meninos e à vagina das meninas pois pode formar-se uma pele que a tapa...quando vou ás consultas de rotina com a minha filha a médica vê sempre o pipi...fica aqui a indicação para as mamãs de meninas pela primeira vez..é sempre bom saber.
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X