Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Mariquices
    Eu vou comprar, vou comprando até ao nascimento para fazer stock. Como o creme também vou usar aquele fica tudo igual.
    Eu tenho uma aversão ao cheiro das toalhitas dodot, por isso é que quero evitar AO MÁXIMO comprá-las lol
    Na tropa era com o que nos "lavávamos" nas semanas de campo, imagina andares 2 anos a cheirar a dodot baaahhh
    As toalhitas Dodot tb não são as que mais gosto..prefiro as huggies, não tem tanto cheiro e acho-as mais grossinhas para limpar cócó...mas de vez em quando lá compro ( aproveito promoções).
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
      Eu penso que sim, é necessário levar esses produtos para o hospital. Tu não fizeste lá o teu 1º parto? O que levaste para o HBA?

      Ouvi dizer que o Jumbo abria antes, mas duvido muito. Acho estranho. Agora em relação às outras lojas, essas sim abrem no dia da inauguração, 14 ou 15 de Abril.
      Ah... e a nossa querida médica na altura deu-me uma listinha actualizada do que é preciso levar para o HBA. Desta vez ela tb deve ter isso lá na clinica.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Já vi que estão todas boazinhas, é o que importa. Eu hoje tive um dia muito atípico, carregado de emoções impróprias para cardíacos mas agora está tudo bem. Estou aqui sentada no meu sofá, a comer um bolo e a ler as vossas novidades. Que mais posso querer?
        Finalmente despedi-me do cirurgião plástico e vou passar a pôr pomada em casa na minha mãozinha. Realmente o senhor tinha razão e a mão está fantástica. Agora vou continuar a obedecer, já vi que quem sabe sabe ;-).

        Toalhitas... cá em casa só compro das Dodot Sensitive. Foram as primeiras que comprei para o meu filho (embora nos primeiros tempos usasse pouco) e uso-as até hoje. As da Lauroderme são muito boas e de total confiança ;-).

        A minha cabeça já não é o que era.. já não me lembro do que queria escrever mais!

        Beijinhos para todas
        Bem...imagino o teu dia...espero que não tenha sido nada de mais. Que bom que já te "livraste" do cirurgião plástico!!!Isso é bom sinal!!Vês que a mão vai ficar óptima, ainda bem!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Fazes fazes...
          Vê lá tu que eu nem sabia que a lauroderme tinha toalhitas lol Conhecia o creme porque é old school e a minha mãe usou em mim e na minha irmã.
          Olha fizeste muito bem em ser acompanhada por profissionais por causa da queimadura, eu devia ter feito o mesmo quando me queimei na barriga, agora tenho uma cicatriz horrível :\
          Podes fazer uma plástica um dia para tapar a cicatriz....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
            Boa noite, eu confesso que ando tentada em comprar as toalhitas da Mythosil (acho que é assim que se escreve :-)) Sei que são muito caras mas acho que as vou usar só para as saídas que em casa vamos usar a aguinha da boa e uns rectangulos de algodão, pelo menos foi esse o conselho da médica e acho que vou aderir.
            Quanto às fraldas perguntei só mesmo porque estou curiosa para conhecer a opinião de quem já tenha usado. Não estou a ver a namorido a lavar fraldinhas com coco :-) Ainda me havia de rir quando fôr a vez dele de ficar com o Pedrinho :-) Eu já li uns tópicos em que os bebés ficavam com o rabinho todo assado por causa delas mas há de ser como tudo, uns fazem alergia e noutros fazem maravilhas.
            Por aqui continuo com as mãos uma lástima, sobretudo de manhã... Até choro com o desconforto... Amanhã é. SEXTA-FEIRAAAAAA dia de ver o Pedro, saber se está tudo bem e.... Levar com as malditas coisas de metal pontiagudas e que fazem buracos na pele e me deixam toda negra!!!! Agulhassssss Não há de ser nadaaaaaaa. Ou então nãooooo.

            Respira.... Respira... Respira :-)

            Noo final do mês de Abril deixo de trabalhar de vez. Tenho um mês para despachar tudo o que tenho pendente e depois meto a chave dabaixo do tapete por uns meses... Mentiraaaaaa. Lol. Mas como tenho ainda pouquinhos clientes aqui (e são todos da terrinha :-P) não devo ter grande chatice.

            Este fim de semana vou em busca de tintas. vou comprar uns cremes e uns beges acinzentados. O marido anda a chatear-me que quer pintar uma parede com aquela tinta magnética mas não me apetece muito. Logo vejo onde param as modas. Como as decorações são vermelhas, laranjas, amarelas e verdes convêm ser em tons beges...

            Também quero ver se vou ao Dolce Vita em busca de uma daquelas almofadas tipo rolo, diz que ajudam a reduzir a pressão da barriga na coluna quando de dorme de lado. Não custa nada tentar, pode ser que alivie um pouco as mãos.

            Já que este fim de semana não vou à minha mãe ela resolveu cá vir :-) Tão bommmmm... E diz que traz o avental :-) Pode ser que o Pedro deixe de se armar em esquisito e me deixe comer :-) Será que vou enjoar durante a gravidez toda???
            A esta hora já deves estar despachada das agulhas!!!!É um sacrificio que temos de fazer...
            Tb não estou a ver o meu marido a lavar essas fraldas com cócó!!!Ainda hoje ele quando ele muda a fralda com cócó à filha gasta imensos toalhetes!!!!Passa cada um uma vez e ja está...é que pode sujar os dedinhos na m****...lol...
            Quer dizer que este fds vais ter mais miminhos da mamã!!!Pode ser que o Pedro colabore e te deixe comer....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              E não é que há mesmo?
              Além do creme para o rabinho existe, shampoo, gel de banho, creme hidratante... Acho que já escolhi
              Só gostava de cheirar primeiro.
              Tb não fazia ideia que havia...lá está como nunca procurei nunca reparei..mas é bom saber!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Eu não compro mais nada. Além disso só mesmo o álcool 70º para o umbigo, gases esterilizadas (dão imenso jeito para o umbigo, olhos) e recomendo uns quadrados de algodão que há no Jumbo (talvez haja noutros, não sei) para limpar o rabo com água morna nos primeiros tempos (ou em casa, sempre que possível). Estes últimos produtos há todos no supermercado menos as gases.
                A trcosta já te respondeu!!Essas tb são as coisas que julgo necessárias e que eu comprei na altura da minha filha.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Não lol Eu sou uma desconhecida Além de que não vou muito a farmácias...
                  As prendinhas a minha mãe traz-me do hospital
                  Eu por acaso até so conhecida aqui numa farmácia pois quando é necessário vou lá sempre...até já tenho o cartão da farmácia e tudo!!E são todos muito simpáticos.
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    E eu estou fartinha de pedir e não mo mandam, parvos.
                    Já vi o que publicaste, já conhecia, como trabalhei num escritório de adm de condomínios imprimi e tudo para os patrões verem.. Mas dei umas boas gargalhadas na mesma lol
                    Ainda não vi...tenho de ir espreitar...lol
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Bom dia, meninas

                      Ontem estive o dia fora, num curso do trabalho,bem.... cheguei a casa estoiradissima! E hoje acordei ás 6:00, sem conseguir dormir, a pensar em....... trabalho!!!

                      Li tudo o que escreveram, fartaram-se de dar ao dedo ontem não vou fazer nenhum comentário sobre o que falaram, anda tenho a cabeça em água!! Desculpem...

                      Já tive resposta da segurança social, sobre o abono pre-natal, depois da situação avaliada decidiram que estou no 3ª escalão e tenho direito a receber 92,29 €. Fiquei muito satisfeita, porque não estava á espera de nada. Por isso vale sempre a pena meter os papéis : ) este valor sempre ajuda nas comprinhas.
                      Vamos lá ver agora é o tempo que levam a pagar!!!

                      As minha analises.... parece-me tudo bem. O Valor da glicose ( que era o que me preocupava ) está a 71 em jejum. O normal, se não me engano, é entre 70 e 110. Fiquei surpreendida, pois dada a minha tendência para valores mais altos e tendo em conta que até ando a comer umas coisitas que não devo, está óptimo. E assim acho que não vai ser necessário repetir aquela das 3 horas, que já fiz antes. No 3º trimestre logo se vê. Ai a coisa pode mudar, na gravidez da minha filha, tive a diabetes já no fim da gestação.

                      Já estou com a sensação que o tempo está a voar, talvez por ter sempre tanta coisa para fazer, só de pensar que faltam apenas 3 meses, mais coisa menos coisa......Credo! Durante o mês de Abril quero preparar tudo.....ai!

                      Vou mergulhar no trabalho, beijinhos para todas.
                      Imagino o teu cansaço..o que vale é que o fds está à porta.Que bom que tens direito ao pré-natal, é melhor que nada..sempre é uma ajuda.Quanto às análises esse valor está óptimo.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        Bem, já estou aliviada do IRS. Acordei cedo e submeti tudo antes das 9. Não deve haver muita gente a esta hora.

                        Hoje vou buscar as minhas análises e passear um pouco. Está um dia lindo!

                        Estiveram a falar de amostras das farmácias. Por acaso, no outro dia recebi umas amostras para higiene íntima feminina e estou a usar o gel Saugella. Alguém já usou? Gosto muito e se calhar vou optar por usar este gel para a higiene no hospital, em caso de pontos. Também há outras hipóteses como betadine...o que acham?
                        Eu fiz cesariana por isso tinha pontos mas era no baixo ventre, mas nunca usei betadine...só um creme gordo na costura...mas já ouvi dizer que já se deixou de recomendar o uso de betadine nos pontos....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Obrigada! :-)
                          Se esta bebé não me arranjar nenhuma malandrice antes da hora, quero mesmo marcar tudo com a minha médica.
                          Vais ver que a Benedita se vai portar bem e vai correr tudo bem!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Meninas, acabei de chegar da Eco Morfológica e está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo bem!!!!
                            Todas as medidas certas, todos os órgãos, mãos, dedos, pés, perrnas, TUDO!!!!
                            Bebé perfeitinho e lindo!

                            Ou melhor, lindA, porque sim, confirma-se: é uma ALICE!!!!!!!!!!!!!!!
                            Ultima edição por Martsy; 01-04-2011, 12:33.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Meninas, acabei de chegar da Eco Morfológica e está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo bem!!!!
                              Todas as medidas certas, todos os órgãos, mãos, dedos, pés, perrnas, TUDO!!!!
                              Bebé perfeitinho e lindo!

                              Ou melhor, lindA, porque sim, confirma-se: é uma ALICE!!!!!!!!!!!!!!!
                              Boa!!!Muitos parabéns pela Alice!!!Que bom que está tudo bem!!!Agora já podes ficar descansada que é uma princesa....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Boa!!!Muitos parabéns pela Alice!!!Que bom que está tudo bem!!!Agora já podes ficar descansada que é uma princesa....
                                Obrigada querida!!! Estou tão contentinha!!! Ficámos todos babados....É linda!!!! (para nós, claro!)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X