Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Gostei dessa...LOL...
    Epá..estou aqui com uns calores...imagino quando vier o calor a sério????
    Se não estivesses grávida dizia-te que estavas a entrar na menopausa
    Ainda não senti calor nenhum.... Sorte...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Se não estivesses grávida dizia-te que estavas a entrar na menopausa
      Ainda não senti calor nenhum.... Sorte...
      Podes crer...sorte...que continues assim durante mais uns bons tempinhos.
      Eu nem me quero lembrar que este ano tenho 2 casamentos...um em Junho e outro em Julho...vou "morrer" com o calor...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Podes crer...sorte...que continues assim durante mais uns bons tempinhos.
        Eu nem me quero lembrar que este ano tenho 2 casamentos...um em Junho e outro em Julho...vou "morrer" com o calor...
        Vamos lá ver se vais ao de Julho!
        Ai senhores, mesmo ontem mandei vir as coisas da vertbaudet e já tenho o carrinho cheio outra vez --'

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Vamos lá ver se vais ao de Julho!
          Ai senhores, mesmo ontem mandei vir as coisas da vertbaudet e já tenho o carrinho cheio outra vez --'
          O de Julho é dia 3...como a Dpp é só mesmo para final de Julho..vamos a ver...
          Ai mulher..tu perdeste-te nas compras...lol...ai o marido...lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            O de Julho é dia 3...como a Dpp é só mesmo para final de Julho..vamos a ver...
            Ai mulher..tu perdeste-te nas compras...lol...ai o marido...lol
            Já que ele não dá ideias olha... Deixa a mulher fazer à vontade dela
            Agora mandei vir têxteis e roupinha e na lista agora estão móveis

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              desculpa a pergunta, mas qual é o colégio? isso é mto bom aqui na zona de lisboa! tb tenho uma privada "de olho" q só fecha na semana dos feriados de junho e se não conseguir q entre em nenhuma das outras talvez vá p lá! e é um pouco mais barata q a q anda agora...
              Rita,
              Tanto a creche como o colegio sao aqui na Expo. O colégio é o pedro arrupe que abriu este ano.
              No entanto alem de nao ser nada barato, ainda fecha algumas vezes por ano. uma semana no Natal e outra na pascoa.
              Ultima edição por Lost24H; 06-04-2011, 19:28.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Já que ele não dá ideias olha... Deixa a mulher fazer à vontade dela
                Agora mandei vir têxteis e roupinha e na lista agora estão móveis
                Vá lá que eu essas coisas tenho tudo...só preciso mesmo de roupas frescas...senão..ui ui...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Vá lá que eu essas coisas tenho tudo...só preciso mesmo de roupas frescas...senão..ui ui...
                  Ui ui! Eras como eu
                  Devagarinho vamos lá... Desde que fique pronto a tempo, no pasa nada!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Ui ui! Eras como eu
                    Devagarinho vamos lá... Desde que fique pronto a tempo, no pasa nada!
                    Aos poucos não custa tanto...e o pré-natal sempre é uma grande ajuda..ainda para mais agora vais receber com retroactivos....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      O de Julho é dia 3...como a Dpp é só mesmo para final de Julho..vamos a ver...
                      Eu tenho um casamento dia 16 de Julho... Espero MESMO conseguir ir!!!!

                      In, acabei por fazer uma saladinha e comi ananás como sobremesa

                      Comentar


                      • Meninas,

                        vocês gastam isto com tanta página escrita! eu tive um dia de m**** mas cá estou, mais morta que viva. Não sei que raio de calor é este, sei que quase cozi com tanto calor que tive. Ainda tenho que ir jantar, arrumar umas tretas e preparar umas cenas para amanhã, depois tento vir ler o que escreveram para trás. Vou só deixar um comentário às fotos, estão todas com barrigas muito jeitosas! A minha é mais parecida com a da rubinha embora não esteja tão grande (acho eu...).

                        Beijinhos!!

                        Comentar


                        • TR, dia de m****? Espero que não tenha sido nada de grave.

                          bjs

                          Comentar


                          • Hehehehe trcosta, a malta sente a tua falta!!

                            Tb quase cozi com este calor esquisito e estas nuvens de quem mais parece que vai chover...

                            Até as barriguitas temos semelhantes ehehhehe! Um beijinho grande para ti e a ver se apagamos este dia de m**** porque para mim também o foi, exceptuando a boa noticia matinal que foi o papá ter arranjado trabalho de DIA!! Finalmente acabaram-se as noites!
                            Enquanto eu podia ir saindo a coisa fazia-se mas desde o positivo que a disposição para bares mudou drásticamente, tenho a certeza que vamos ter uma lufada de ar fresco aqui em casa...

                            Beijos

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              TR, dia de m****? Espero que não tenha sido nada de grave.

                              bjs
                              Olá,

                              Acho que já está tudo bem, e isso é o mais importante... :-)
                              No outro dia perguntaste-me porque não ia fazer plano de parto e eu não te cheguei a responder. Por vários motivos. O primeiro é que não fiz na primeira vez e senti uma abertura enorme das parteiras para irem conversando comigo e para me ouvirem. Depois porque mesmo se tivesse feito, ia acertar em várias coisas que tiveram que ser feitas e que eu manifestamente não queria. O segundo é que, se desta vez correr tudo como eu quero e espero, o parto mais seguro é cesariana e será num hospital privado, pelo que não tenho muito que discutir... se por acaso for para o público é numa emergência e aí.. seja o que deus quiser!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Hehehehe trcosta, a malta sente a tua falta!!

                                Tb quase cozi com este calor esquisito e estas nuvens de quem mais parece que vai chover...

                                Até as barriguitas temos semelhantes ehehhehe! Um beijinho grande para ti e a ver se apagamos este dia de m**** porque para mim também o foi, exceptuando a boa noticia matinal que foi o papá ter arranjado trabalho de DIA!! Finalmente acabaram-se as noites!
                                Enquanto eu podia ir saindo a coisa fazia-se mas desde o positivo que a disposição para bares mudou drásticamente, tenho a certeza que vamos ter uma lufada de ar fresco aqui em casa...

                                Beijos
                                Olá!

                                É o que dá andar sempre por cá a meter o bedelho!
                                Pois é, este calor é uma coisa insuportável... Ainda não fui ver que tempo está previsto para os próximos dias mas preferia que arrefecesse e muito.
                                Quanto ao dia feio... espero mesmo que amanhã seja melhor. Ainda bem que tiveste essa boa notícia, é melhor que nada. E sem dúvida que vai ser bom para ti teres o marido em casa à noite.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X