Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas!!!

    Eu aqui ando nas limpezas..que frete..mas tem de ser...por isso é que só vim agora...

    Bronte..aqui por casa os electrodomésticos grandes tb são categoria A ou A+..para se poupar...
    Boas mini férias!!!Eu tb ia desanuviar para qualquer lado..mas o marido trabalha no dia de carnaval por isso ficamos por aqui....

    Trcosta...é sempre triste que falece alguém que nos é querido...pensa que essa pessoa certamente agora estará melhor..um beijinho cheio de força...
    Em relação ao AC..se estão realmente a pensar mudar de casa tb penso como o teu marido..não vale a pena estar a fazer esse investimento nessa casa..é preferivel na outra se não tiver...

    In...tb vi uns da Jocel bastante em conta e a ideia que tenho da marca até é boa!!Lá está é uma questão de procurares e pesquisares e depois decidir o melhor e mais em conta...
    Algarve...tb ia....aposto que vai saber que nem gingas...e nessa altura o tempo já está bom para dar um saltinho à praia...

    Bem...vou continuar as minhas limpezas..aproveitar que a piolha está a dormir..volto mais logo..ainda quero ver se ganho coragem para passar a ferro....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Boa tarde meninas!!!

      Eu aqui ando nas limpezas..que frete..mas tem de ser...por isso é que só vim agora...

      Bronte..aqui por casa os electrodomésticos grandes tb são categoria A ou A+..para se poupar...
      Boas mini férias!!!Eu tb ia desanuviar para qualquer lado..mas o marido trabalha no dia de carnaval por isso ficamos por aqui....

      Trcosta...é sempre triste que falece alguém que nos é querido...pensa que essa pessoa certamente agora estará melhor..um beijinho cheio de força...
      Em relação ao AC..se estão realmente a pensar mudar de casa tb penso como o teu marido..não vale a pena estar a fazer esse investimento nessa casa..é preferivel na outra se não tiver...

      In...tb vi uns da Jocel bastante em conta e a ideia que tenho da marca até é boa!!Lá está é uma questão de procurares e pesquisares e depois decidir o melhor e mais em conta...
      Algarve...tb ia....aposto que vai saber que nem gingas...e nessa altura o tempo já está bom para dar um saltinho à praia...

      Bem...vou continuar as minhas limpezas..aproveitar que a piolha está a dormir..volto mais logo..ainda quero ver se ganho coragem para passar a ferro....
      Boas limpezas!

      Comentar


      • trcosta só agora reparei, peço desculpa.
        Sinto muito pela perda da pessoa amiga, eu odeio quando me acontece a mim*

        Comentar


        • Aqui estou eu. É a vida, acontece muitas vezes e eu só estou triste porque esta era uma das pessoas que queria, sem dúvida, ter voltado a ver. Ficam as recordações!

          Bronte, obrigada!! Eu não faço falta nenhuma mas foste muito simpática. Espero que as tuas férias sejam óptimas. Eu também vou ter umas (não sei bem quando) e estou ansiosa por ir.

          Claudia, sei bem o que isso é. Passar roupa então.. que medo! Agora que tenho empregada lembro me muitas vezes de quando não tinha. Espero que dês conta do recado rapidamente!

          IN não faz mal nenhum. Eu também detesto e há mortes que custam mais do que outras, não haja dúvida. Vais ver que vai estar óptimo no Algarve nessa altura.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Aqui estou eu. É a vida, acontece muitas vezes e eu só estou triste porque esta era uma das pessoas que queria, sem dúvida, ter voltado a ver. Ficam as recordações!

            Bronte, obrigada!! Eu não faço falta nenhuma mas foste muito simpática. Espero que as tuas férias sejam óptimas. Eu também vou ter umas (não sei bem quando) e estou ansiosa por ir.

            Claudia, sei bem o que isso é. Passar roupa então.. que medo! Agora que tenho empregada lembro me muitas vezes de quando não tinha. Espero que dês conta do recado rapidamente!

            IN não faz mal nenhum. Eu também detesto e há mortes que custam mais do que outras, não haja dúvida. Vais ver que vai estar óptimo no Algarve nessa altura.
            Bola para cima! Infelizmente o facto de estarmos tristes não muda nada.
            Espero que esteja um óptimo tempo, quero ir para a praia e comer gelados à noite!
            Já que não posso ir os 15 dias de sempre, vou 3.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Eu hoje estou aborrecida, morreu uma pessoa de quem eu gostava muito. É um bocado naquela, não posso ter um dia bom que aparece logo uma coisa para me chatear...

              Beijinhos para todas
              Kisses&Hugs**

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Bola para cima! Infelizmente o facto de estarmos tristes não muda nada.
                Espero que esteja um óptimo tempo, quero ir para a praia e comer gelados à noite!
                Já que não posso ir os 15 dias de sempre, vou 3.
                Nós estamos a pensar ir para Espanha mas perto. Ainda não sei bem.. Talvez Sanxenxo ou por aí. Não sei se vou ter licença para ir, depois logo se vê. Mas gostava, sem dúvida.
                Ir 3 dias é muito melhor que nenhum, claro! Não podes ficar mais?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Nós estamos a pensar ir para Espanha mas perto. Ainda não sei bem.. Talvez Sanxenxo ou por aí. Não sei se vou ter licença para ir, depois logo se vê. Mas gostava, sem dúvida.
                  Ir 3 dias é muito melhor que nenhum, claro! Não podes ficar mais?
                  No fundo são quase 4 visto que vou sexta de manhã e venho segunda ao final da tarde...
                  Não posso ficar mais porque o marido tem de voltar ao trabalho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    No fundo são quase 4 visto que vou sexta de manhã e venho segunda ao final da tarde...
                    Não posso ficar mais porque o marido tem de voltar ao trabalho
                    Pois é, eis um verdadeiro problema. Eu estou a dizer que vou mas isso só acontece se o meu marido se disponibilizar a não trabalhar uns dias. Ora bem.. isso é complicado de acontecer.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Kisses&Hugs**
                      Obrigada!
                      Na verdade, já aceitei. É a vida..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Pois é, eis um verdadeiro problema. Eu estou a dizer que vou mas isso só acontece se o meu marido se disponibilizar a não trabalhar uns dias. Ora bem.. isso é complicado de acontecer.
                        Como ele está a tirar as férias maiores agora depois fica com poucos dias.
                        Se fizeres beicinho e disseres que precisas mesmo vais ver como ele não diz que não

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Como ele está a tirar as férias maiores agora depois fica com poucos dias.
                          Se fizeres beicinho e disseres que precisas mesmo vais ver como ele não diz que não
                          Não pega... Ele não é sensível a esses argumentos :-)
                          Mas ele anda tão mas tão cansado que é capaz de querer por iniciativa própria. E essa zona de que falei é muito linda.
                          A última vez que estivemos de férias foi boa (agosto 2010) mas no dia em que regressamos tive a ruptura das membranas. Ora, digamos que essas férias já estão muito diluídas...
                          Vais para onde, no Algarve?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Não pega... Ele não é sensível a esses argumentos :-)
                            Mas ele anda tão mas tão cansado que é capaz de querer por iniciativa própria. E essa zona de que falei é muito linda.
                            A última vez que estivemos de férias foi boa (agosto 2010) mas no dia em que regressamos tive a ruptura das membranas. Ora, digamos que essas férias já estão muito diluídas...
                            Vais para onde, no Algarve?
                            Ou então dizes que como mulher grávida que és, necessitas de espairecer! + o cansaço que ele tem e pimba! ahahahaha
                            Os meus argumentos foram: estou habituada desde sempre a ir para o algarve com os meus pais, não posso prescindir de tal coisa! Além de que estou grávida xD Remédio santo!
                            Essa zona fica onde mais ou menos? Eu vou para Portimão.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Ou então dizes que como mulher grávida que és, necessitas de espairecer! + o cansaço que ele tem e pimba! ahahahaha
                              Os meus argumentos foram: estou habituada desde sempre a ir para o algarve com os meus pais, não posso prescindir de tal coisa! Além de que estou grávida xD Remédio santo!
                              Essa zona fica onde mais ou menos? Eu vou para Portimão.
                              Fica na Galiza, um bocado mais para cima de Vigo.
                              Eu nunca fui de fazer muito turismo no Algarve mas tenho uma tia que tem uma casa em Monte Gordo e já passei lá uns fds.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Fica na Galiza, um bocado mais para cima de Vigo.
                                Eu nunca fui de fazer muito turismo no Algarve mas tenho uma tia que tem uma casa em Monte Gordo e já passei lá uns fds.
                                Epah isso fica muito longe para mim
                                Eu gosto de ir, talvez porque estou habituada e não vou para hóteis mas sim para apartamento e não vou de todo em Agosto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X