Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    Wow trcosta, nem sei do q tás a falar... mas realmente n tem muita lógica isso que alguém pensou!
    Eu tb tenho DPP pela DUM e DPP corrigida no meu boletim.
    Pois, e a que importa é a corrigida pela eco do 1º trimestre como é óbvio...
    Já agora, a PM não foi de ninguém daqui!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      38 semanas e ainda estava a ser seguida no CS???Nessa altura já costumamos ser seguidas no hospital para fazer os ctg's..bem coitada da rapariga, mas lá chegou a hora dela.Imagino voçês ( grávidas ) a ver esse "filme" todo...lol
      Ainda bem que já te sentes melhor!!
      No meu CS acho que mandam para a maternidade às 35 semanas, agora que falas nisso...

      Comentar


      • trcosta mas que raio! Parece-me óbvio isso.... Deve ter sido alguém que teve a ver a reportagem da tvi e ficou xexé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          trcosta mas que raio! Parece-me óbvio isso.... Deve ter sido alguém que teve a ver a reportagem da tvi e ficou xexé
          Não sei, supostamente essa dúvida nasceu de uma coisa que eu disse...! De qualquer das formas, fica tudo esclarecido...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Meninas, recebi agora uma PM por causa de uma coisa que escrevi aqui há dias e que pelos vistos causou confusão. Então vamos lá a esclarecer: eu não disse que a dpp mudava de eco para eco... Aliás, a eco do 1º trimestre chama-se de datação exactamente por isso, é para ver de quanto tempo se está. Por isso é que no boletim de grávida tem 2 entradas, uma para a dpp calculada pela dum e outra pela dpp corrigida pela eco. E é esta data que se usa até ao fim. De outra forma, quem tivesse um bebé grande chegava ao fim já com 50 semanas não? PLEASE..
            Já agora, o que eu disse foi que a minha barrinha tem o tempo que eu ACHAVA que tinha e não o tempo que foi estimado na eco do 1º trimestre. Ok??

            Pronto!
            Beijinhos
            Confusão???Só se tiver sido na cabeça da pessoa que te enviou a PM..enfim...na altura li o que escreveste sobre isso e apesar de saber como funciona as coisas eu se não soubesse tinha entendido na mesma o que escreveste..deixa lá..não stresses por causa disso.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              No meu CS acho que mandam para a maternidade às 35 semanas, agora que falas nisso...
              É como no meu...na primeira gravidez tb foi assim...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Meninas...parece que finalmente o nome desta princesa está decidico..aleluia!!!!Afinal não foi nenhum dos que aqui falei...LOL....

                A princesa vai chamar-se Daniela...é claro que o meu preferido era Leonor, mas o pai não gosta mesmo nada e este foi o nome em que chegámos a consenso. Penso que seja um nome que agora não está muito na "moda"..já esteve, mas agora parece que anda um pouco adormecido...lol...

                Espero que o paizinho não mude de ideias...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Confusão???Só se tiver sido na cabeça da pessoa que te enviou a PM..enfim...na altura li o que escreveste sobre isso e apesar de saber como funciona as coisas eu se não soubesse tinha entendido na mesma o que escreveste..deixa lá..não stresses por causa disso.
                  Epá.. ainda bem que me dizes isso. Eu sei que não escrevi nada de estranho mas pronto. De qualquer maneira deixei aqui o esclarecimento ;-).

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Meninas...parece que finalmente o nome desta princesa está decidico..aleluia!!!!Afinal não foi nenhum dos que aqui falei...LOL....

                    A princesa vai chamar-se Daniela...é claro que o meu preferido era Leonor, mas o pai não gosta mesmo nada e este foi o nome em que chegámos a consenso. Penso que seja um nome que agora não está muito na "moda"..já esteve, mas agora parece que anda um pouco adormecido...lol...

                    Espero que o paizinho não mude de ideias...
                    Boa!! Eu não conheço nenhuma Daniela, nem pequenina nem grande LOL! Tens toda a razão, não me parece que seja da moda. Boa escolha!
                    Isso de mudar de ideias não tem assunto nenhum... achas? eu perguntei ao meu marido algumas 500 vezes se era mesmo Benedita, deixa lá...

                    Comentar


                    • Boa noite meninas,

                      Bem, que estafa... Chegamos há pouco da terrinha :-) Resolvemos ficar por lá mais um dia até porque eu vi umas coisas no escritório que queria controlar hoje... Já se conheçe o ditado, chefe fora dia santo na loja... Encontrei processos simples que eu deixei quando vim embora ainda por resolver... Fiquei tão zangada...
                      Para compensar vi a minha família, confesso que já não queria voltar :-) Mas a vida é mesmo assim, não podemos sempre ter só o que queremos quando o queremos :-(
                      A boa notícia é que fui contactada pela distrubuidora que faz as entregas das coisinhas que comprei para o Pedro e a encomenda já lá está. Queriam agendar comigo a entrega ou seja, quinta-feira recebo as primeiras coisas para o quartinho e depois vai ser inventar :-)
                      Também já decidimos, vamos pintar as paredes com cores naturais, já tinha visto as da Dyrup - Baby paint mas não tem as cores que quero... Tenho de ver de outra para quartos de bebé, lá vou eu para o Aki em busca da coisa :-)
                      Este fim de semana eu e o Pedro fomos mimados! A minha mãe e a minha sogra fizeram todos os petiscos e mais alguns, doces, doces, doces, doces, um salgado, doces, doces e enfim... Doces... De certeza que devo ter engordado 5 kilos e o Pedro deve ter passado para o percentil 1200 :-)
                      Sexta-feira já vamos ver onde param as modas... O namorido queria telefonar para antecipar, diz que já está há tempo demais sem ver o piolho :-) mas confesso que, como vou fazer análises e (tenho medo de agulhas mas não contem a ninguém) não deixei :-)
                      Bem vou para a caminha que estou completamente mortinha :-)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Meninas...parece que finalmente o nome desta princesa está decidico..aleluia!!!!Afinal não foi nenhum dos que aqui falei...LOL....

                        A princesa vai chamar-se Daniela...é claro que o meu preferido era Leonor, mas o pai não gosta mesmo nada e este foi o nome em que chegámos a consenso. Penso que seja um nome que agora não está muito na "moda"..já esteve, mas agora parece que anda um pouco adormecido...lol...

                        Espero que o paizinho não mude de ideias...
                        Parabéns pelo nome! Por acaso conheço umas quantas, mas também na minha profissão, é natural. Mas não é muito vulgar!

                        Comentar


                        • Bom dia mamãs

                          Daniela é um nome giro, tal como Daniel.Fizeste bem escolher esse nome..parece musica nos ouvidos

                          Sou só eu , ou mais alguem ainda não preparou o quarto do bebeco/a?Com roupa na comoda, cama montada e brinquedos expostos?

                          Eu ainda nao tenho nada disso feito

                          Ate ja

                          bjinhos
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                            Bom dia mamãs

                            Daniela é um nome giro, tal como Daniel.Fizeste bem escolher esse nome..parece musica nos ouvidos

                            Sou só eu , ou mais alguem ainda não preparou o quarto do bebeco/a?Com roupa na comoda, cama montada e brinquedos expostos?

                            Eu ainda nao tenho nada disso feito

                            Ate ja

                            bjinhos
                            Não te preocupes. Estou na mesma.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                              Bom dia mamãs

                              Daniela é um nome giro, tal como Daniel.Fizeste bem escolher esse nome..parece musica nos ouvidos

                              Sou só eu , ou mais alguem ainda não preparou o quarto do bebeco/a?Com roupa na comoda, cama montada e brinquedos expostos?

                              Eu ainda nao tenho nada disso feito

                              Ate ja

                              bjinhos
                              Eu ainda não preparei coisa nenhuma. Tenho uma gaveta na cómoda do meu filho com algumas coisas que comprei para a bebé e mais nada.
                              Ainda temos muito tempo, não te preocupes!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                                Boa noite meninas,

                                Bem, que estafa... Chegamos há pouco da terrinha :-) Resolvemos ficar por lá mais um dia até porque eu vi umas coisas no escritório que queria controlar hoje... Já se conheçe o ditado, chefe fora dia santo na loja... Encontrei processos simples que eu deixei quando vim embora ainda por resolver... Fiquei tão zangada...
                                Para compensar vi a minha família, confesso que já não queria voltar :-) Mas a vida é mesmo assim, não podemos sempre ter só o que queremos quando o queremos :-(
                                A boa notícia é que fui contactada pela distrubuidora que faz as entregas das coisinhas que comprei para o Pedro e a encomenda já lá está. Queriam agendar comigo a entrega ou seja, quinta-feira recebo as primeiras coisas para o quartinho e depois vai ser inventar :-)
                                Também já decidimos, vamos pintar as paredes com cores naturais, já tinha visto as da Dyrup - Baby paint mas não tem as cores que quero... Tenho de ver de outra para quartos de bebé, lá vou eu para o Aki em busca da coisa :-)
                                Este fim de semana eu e o Pedro fomos mimados! A minha mãe e a minha sogra fizeram todos os petiscos e mais alguns, doces, doces, doces, doces, um salgado, doces, doces e enfim... Doces... De certeza que devo ter engordado 5 kilos e o Pedro deve ter passado para o percentil 1200 :-)
                                Sexta-feira já vamos ver onde param as modas... O namorido queria telefonar para antecipar, diz que já está há tempo demais sem ver o piolho :-) mas confesso que, como vou fazer análises e (tenho medo de agulhas mas não contem a ninguém) não deixei :-)
                                Bem vou para a caminha que estou completamente mortinha :-)
                                Que bom, que belo fds!
                                Medo de agulhas a esse ponto é muito engraçado! deixa lá, depois das do 2º trimestre, estás quase despachada.

                                bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X