Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desculpem lá outra vez

    Claudia
    Esses babygrows/macacos o lote das bolinhas e o rosa com letras, não compres para 3 meses-60cm
    Sao mto grandes, tive que trocar para 54cm e tb nao sao mto pequenos.

    Os outros com pés é que comprei para 3 meses.
    Porque se formos a ver se nascer em julho, faz os 3 meses em outubro,por isso tenho a certeza que os vai usar e se comprar para 1 mês que é Agosto nao sei se vou dar tanto uso.

    É td tao giro k temos k vestir varias vezes ne?e nao so uma ou 2 como cheguei a vestir ao meu filho por me terem dado coisas tao pekenas!!
    So dava vontade de cortar os pes dos babygrows para darem para mais tempo.

    Para a maternidade tb comperi um lote de babygrows de algodao mto giros da H&M,tao fofos e os 2 foram 14.90€
    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá, meninas
      Martsy, também faço as contas assim como a In, a minha DPP é 10/07, sendo assim, estou de 7 meses no dia 10/05, 8 meses no dia 10/06. É mais fácil assim, tb não me entendo bem com as semanas, se não as tivesse apontadas na minha agenda, acho que perderia o rumo á coisa, LOL

      Mandei vir a alcofa da vertbaudet, não encontrei mais barato em sítio nenhum e como vou usar pouquissimo tempo.... não quero gastar muito dinheiro, prefiro investir noutras coisinhas

      não tem um look muito fofinho, mas serve perfeitamente, penso eu...

      quanto á roupa, por aqui tb andam muitas dúvidas, já comprei algumas coisinhas, outras estão no carrinho de compras até decidir o que quero.
      Cláudia, esse conjuntinho dos 3 babygrows, já o tinha na minha selecção, para 3 meses, acho muito fofo

      Comentar


      • Ah, vocês já começaram a lavar as roupinhas?
        eu ainda não mas até ao fim de Maio quero ter tudo pronto, não é cedo, pois não? A minha DPP é início de Julho, mas nunca se sabe o que o destino nos traça.....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
          Olá, meninas
          Martsy, também faço as contas assim como a In, a minha DPP é 10/07, sendo assim, estou de 7 meses no dia 10/05, 8 meses no dia 10/06. É mais fácil assim, tb não me entendo bem com as semanas, se não as tivesse apontadas na minha agenda, acho que perderia o rumo á coisa, LOL

          Mandei vir a alcofa da vertbaudet, não encontrei mais barato em sítio nenhum e como vou usar pouquissimo tempo.... não quero gastar muito dinheiro, prefiro investir noutras coisinhas

          não tem um look muito fofinho, mas serve perfeitamente, penso eu...
          Pois, então é isso: sendo que a minha DPP é 31 de Julho, no domingo dia 01 de maio faço seis meses Já percebi tudinho!

          Eu não vou usar alcofa... A Alice vai dormir desde o primeiro dia na cama de grades. Faz-me um bocado confusão a alcofa, nem sei bem explicar porquê....

          Comentar


          • Bbay love, essa alcofa é mto gira e nao é nada cara,aproveita.

            Eu sinto k estou um pouco atrasada com as coisas.
            Aina nao tenho td, falta-me comprar + 1 soutien de amamentação, discos de aleitamento e este fds vou comprar o esterlizador de biberons que esta no continente a 50% desconto em cartão.
            é eletrico e é da TIGEX.fica por 30€.

            Vou começar a lavar as coisas agora em Maio quando houver dias de solinho.

            E no meio de Maio vou adiantar a mala para maternidade, a minha e a do bebé.
            Nunca se sabe quando os malandrecos kerem nascer.E assim fico despachada.

            Em Junho começamos a ter noticias dos bebés mais apressadinhos para nascer...nunca se sabe quem será!!
            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Pois, então é isso: sendo que a minha DPP é 31 de Julho, no domingo dia 01 de maio faço seis meses Já percebi tudinho!

              Eu não vou usar alcofa... A Alice vai dormir desde o primeiro dia na cama de grades. Faz-me um bocado confusão a alcofa, nem sei bem explicar porquê....
              é? quando foi da minha filhota, usei bastante para a ter sempre ao pé de mim e até quando ia a casa da minha mãe. Como foi emprestada e já não a tenho, desta vez decidi comprar Usei pouco tempo, é verdade, porque só dá mesmo para os primeiros tempos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                Bbay love, essa alcofa é mto gira e nao é nada cara,aproveita.

                Eu sinto k estou um pouco atrasada com as coisas.
                Aina nao tenho td, falta-me comprar + 1 soutien de amamentação, discos de aleitamento e este fds vou comprar o esterlizador de biberons que esta no continente a 50% desconto em cartão.
                é eletrico e é da TIGEX.fica por 30€.

                Vou começar a lavar as coisas agora em Maio quando houver dias de solinho.

                E no meio de Maio vou adiantar a mala para maternidade, a minha e a do bebé.
                Nunca se sabe quando os malandrecos kerem nascer.E assim fico despachada.

                Em Junho começamos a ter noticias dos bebés mais apressadinhos para nascer...nunca se sabe quem será!!
                olha, eu tb ainda não tenho essas coisas, discos, camisas de dormir ( que detesto ) por exemplo.
                tb espero fazer a mala durante o mês de Maio, pois é mesmo isso, nunca se sabe.
                tenho que ver esse esterilizador do continente! também não tenho, da minha pipoca nunca usei, fervia os biberons, mas acho que agora não estou para isso

                Comentar


                • Não sei, aflige-me um pouco... Quando tiver a fazer sestinhas, ponho-a na espreguiçadeira, ou no ovo....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem

                    Tenho sempre promoções por cada 29.90€ de compras tenho desconto de 15€ e nao pago portes.
                    Ou seja fica tudo com desconto de 50% e sem pagar portes tb.
                    Tenho feito sempre compras de 30€ várias vezes, pk so pago 15€ de cada vez.
                    Pago com MB e é super rapido.
                    Qualquer informação ou codigo de promoção diz.
                    Mafis,

                    podes-me dar esse código de promoção?

                    Obrigada.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Não sei, aflige-me um pouco... Quando tiver a fazer sestinhas, ponho-a na espreguiçadeira, ou no ovo....
                      p as costas do bebé, qdo são mto pequeninos, não convém passarem mto tempo na espreguiçadeira e ovo... tb não gosto mto daquelas alcofas moles. a minha é daquelas rígidas q veio no trio do carrinho e esteve durante os primeiros tempos dentro da cama de barras. não usei mto tempo mas eles são tão pequeninos q a cama de grades parece gigante!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah meninas, então?
                        Não podem fazer as contas pelas semanas que temos se não vai dar 10 meses e as pessoas ficam confusas. Temos de fazer as contas para trás... Por exemplo, o G. está previsto para dia 13 de Julho, no dia 13 de Maio faltarão 2 meses, ou seja, estarei com 7 meses, 13 de Junho - 8 meses...
                        Eu tb faço as contas assim por isso a D. está prevista para 27 de Julho dai eu dizer que estou de pouco mais de 6 meses...eu nunca me regulei por essas tabelas pois so tinha visto uma vez e ontem ao ver a que coloquei aqui reparei que não bate muito certo, mas coloquei na mesma só para terem uma ideia...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          p as costas do bebé, qdo são mto pequeninos, não convém passarem mto tempo na espreguiçadeira e ovo... tb não gosto mto daquelas alcofas moles. a minha é daquelas rígidas q veio no trio do carrinho e esteve durante os primeiros tempos dentro da cama de barras. não usei mto tempo mas eles são tão pequeninos q a cama de grades parece gigante!
                          Eu sei disso, mas sabes, eu moro num apartamento e a cama de grades vai ficar no meu quarto, portanto ela dormirá muitas vezes lá, quase de certeza. Quanto ao facto da cama ser grande, já resolvi a questão, comprei uma espécie de apoio lateral onde vou "encaixá-la" e assim fica aconchegadinha. As alcofas afligem.me porque se eu estiver deitada na minha cama não a vejo, porque a alcofa é alta....... (não sei se me faço entender bem)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Bom, se fizer as contas pela DPP - 31 de Julho - estou agora precisamente de 6 meses mais ou menos certos, é isso. Mas não são 5 já, isso não
                            É isso Martsy!!!É mais fácil fazeres as contas assim..ontem áquela hora a cabeça já não estava a raciocinar como deve ser...lol
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Eu sei disso, mas sabes, eu moro num apartamento e a cama de grades vai ficar no meu quarto, portanto ela dormirá muitas vezes lá, quase de certeza. Quanto ao facto da cama ser grande, já resolvi a questão, comprei uma espécie de apoio lateral onde vou "encaixá-la" e assim fica aconchegadinha. As alcofas afligem.me porque se eu estiver deitada na minha cama não a vejo, porque a alcofa é alta....... (não sei se me faço entender bem)

                              acho q uma das minhas amigas tb fez essa redução à cama! mas percebo o q dizes sobre as laterais da alcofa!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Tenho estado a cuscar o topico das mamãs de Maio e há mtos bebés que já nasceram..

                                É engraçado ver as reações, sintomas dos ultimos dias e ver o que nos espera.

                                baby love
                                os codigos são:

                                1198 - 15€ de desconto para compras de valor 29.90€ ou + com oferta de um saco + muda fraldas
                                3586 - 15€ de desconto para compras de valor 29€ -sem oferta
                                1703 - 15€ de desconto para compras de valor 29.90€ ou + com oferta de 4 sacos de viagem.

                                Às vezes ha artigos com descontos no site que nao nos permite usar estes codigos,os excluivo web e paginas verdes tb nao dao.
                                O que se pode fazer é encomendar pro telefone,dizendo os codigos de catalogo de papel o que faz com que nao saibamos do desconto no site e usufruir na mesma desses codigos.

                                Qualquer duvida diz, ja sou expert nisto.E sou cliente à + de 12 anos.



                                Bronte o esterelizador é este,aproveita,dá para 8 biberons :

                                http://www.continente.pt/ProductDeta...tuais%7CC_9822

                                A promoção acaba só dia 8 de Maio.
                                Compras por 60€ e fica por 30€ em cartão.
                                Ha pessoas que os vendem em 2ª mão por esse preço por isso compensa.
                                Ferver essas coisas da uma trabalheira, gasta-se mto + gás é + perigoso pk causa das aguas a ferver e nao é nada pratico.
                                Ja passei por isso.

                                Ate ja
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X