Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    olá meninas!

    estou a ver q andam à volta de calendários... já fui ver a minha data e bate certo - as luas com a DPP. mas acho q a bibocas vai nascer antes... tenho um feeling!

    como não dá p ler tudo o q está para trás... espero q estejam todas bem com a barriga a abanar como a gelatina sempre q o bebé mexe!!

    eu tenho tido imenso trabalho e durante o dia tem sido impossível vir aqui! à noite estou completamente morta e só de pensar em olhar p o pc ainda fico pior...

    a grd novidade é q comecei tirar as fraldas à minha bomboca! temos tido sucesso... alguns xixis na roupa mas já se controla bem! ontem fez um mega cocó no bacio sozinha - eu estava a fazer o jantar na cozinha! qdo cheguei ao quarto estava o cheirete de meia noite e ela toda feliz a apontar p o "presente"!!

    no fim de semana fomos ver o "gnomeu e julieta" e correu bem, mesmo incluindoos óculos p as 3D... durante o filme pusemos uma fraldo.... :0)

    no domingo fomos ao festival do chocolate! não comi mto! mas vale a pena ir, de preferência fora do fim de semana!! eram milhares de pessoas e filas p tudo!! só comi uns frutos vermelhos com chocolate quente e uma bomboca! mas os morangos com chocolate estavam a ter mto sucesso...

    ontem fui à médica e já vou no 9kgs a mais... lá em casa só tenho 8kgs extra... não percebo!!!!!! mas já cheguei à conclusão q eu sou mm das q engordam... não há nada a fazer... vou pelo mm caminho da 1ª gravidez! dps lá vou eu p a ginástica e tratamentos!!

    como a bibócas q anda na barriga tá tudo bem! vou fazer as análises daqui a 2 semanas (eu ontem fui em jejum já a pensar fazer logo de seguida, mas a médica disse q era melhor mais perto das 26 semanas...). já vi q vou fazer aquela dos diabetes e ficar lá 2 horas a morrer de fome p ser picada!!!!

    para já acho q já não há mais novidades!

    bjs.
    Olá!!!Ainda bem que está tudo bem com voçês!!Que bom que o desfralde está a correr bem!!Eu tb quero iniciar o da princesa mas ainda não ganhei coragem..lol...ainda por cima veio chuva outra vez...vamos a ver se entretanto começamos...
    O festival de chocolate é o de Óbidos???Ando aos anos para lá ir, mas nunca consigo convencer o marido pois ele detesta confusão e durante a semana ele está a trabalhar...
    Quantos aos kilos...deixa lá perdes depois dessa princesa nascer.O importante é estar tudo bem!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      AHHH! E é mesmo isso!!! Que engraçado!!!
      Olbrigada pela paciência em me explicares tudinho, Cláudia!!!
      De nada..sempre às ordens!!!!!Só não ajudo se não souber mesmo...lol
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Olá meninas!
        Bem tanta converseta! Peço desculpa mas não vou responder a nada directamente.
        Tenho de fazer essas contas das luas
        O Gonçalo anda-se a mexer muito pouco... Nada praticamente. Ando preocupada :\

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Bem tanta converseta! Peço desculpa mas não vou responder a nada directamente.
          Tenho de fazer essas contas das luas
          O Gonçalo anda-se a mexer muito pouco... Nada praticamente. Ando preocupada :\

          Beijinhos
          Oh não fiques, In! às vezes pode estar bem instaladinho e calminho, apenas!
          Sabes que houve um dia inteiro que não senti o meu/minha e a médica disse-me que podia ser da alimentação...Tu tens comido direitinho, a horas e eassim?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Oh não fiques, In! às vezes pode estar bem instaladinho e calminho, apenas!
            Sabes que houve um dia inteiro que não senti o meu/minha e a médica disse-me que podia ser da alimentação...Tu tens comido direitinho, a horas e eassim?
            Olha boa pergunta... Por acaso não :\ Será disso? Boa dica obrigada
            É que já estava tão habituada aos pontapés o dia todo que agora estranho... Mas ontem ouvi o coração está a bater perfeitamente... Sabes como é paranóias

            Comentar


            • Claudia não percebo nada daquilo das luas... A minha data de concepção é dia 20 de Outubro... Podes fazer-me sff?

              Comentar


              • Não é nada paranóia, eu senti exactamente a mesma coisa!!!!
                E quando disse à médica ela perguntou-me se eu tinha comido bem e a horas nesse dia, se não tinha passado muitas horas sem comer....! E tinha sido mesmo assim: era domingo e tinha-me levantado tardíssimo, almocei ainda mais tarde e mal....Vais ver que é disso!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Não é nada paranóia, eu senti exactamente a mesma coisa!!!!
                  E quando disse à médica ela perguntou-me se eu tinha comido bem e a horas nesse dia, se não tinha passado muitas horas sem comer....! E tinha sido mesmo assim: era domingo e tinha-me levantado tardíssimo, almocei ainda mais tarde e mal....Vais ver que é disso!!!!
                  Estou mais aliviada!
                  Eu sinto-o mas pouquinho mas pronto está explicado. Tenho-me levantado tarde e comido menos do que o normal.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Bem tanta converseta! Peço desculpa mas não vou responder a nada directamente.
                    Tenho de fazer essas contas das luas
                    O Gonçalo anda-se a mexer muito pouco... Nada praticamente. Ando preocupada :\

                    Beijinhos
                    Então??Não fiques assim....é normal eles terem alturas em que se mexem menos..e tb sinto que a minha já teve dias em que se mexeu mais..vais ver que ele até anda é molinho deste tempo!!Vá relaxa que está tudo bem.Não ouviste ontem o coraçãozinho dele???
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Oh não fiques, In! às vezes pode estar bem instaladinho e calminho, apenas!
                      Sabes que houve um dia inteiro que não senti o meu/minha e a médica disse-me que podia ser da alimentação...Tu tens comido direitinho, a horas e eassim?
                      A Martsy tem razão...isso da alimentação tb influencia...o andarmos mais preocupadas e stressadas...está tudo bem, relaxa...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        A Martsy tem razão...isso da alimentação tb influencia...o andarmos mais preocupadas e stressadas...está tudo bem, relaxa...
                        Opah o pirralho não parava dia e noite, já me tinha habituado

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Claudia não percebo nada daquilo das luas... A minha data de concepção é dia 20 de Outubro... Podes fazer-me sff?
                          Claro que sim...ora bem...se a tua data de concepção foi a 20 de Outubro nessa altura a lua era 1º quarto crescente ( foi de 14 de outubro a 22 de outubro), contando 9 luas dessas para a frente a tua 9ª lua será a 8 de Julho!!!Será que o Gonçalo vai nascer nessa altura????
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • IN_AND_OUT é tal e qual como te disseram a Claudia e a Martsy, não é nada de preocupante. Nesta fase não há um mínimo de movimentos que tenha que ser detectado por dia. Se forem muitos, são muitos mas também se forem poucos, está tudo bem. Só lá para a frente é que tem que se prestar atenção a isso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Claro que sim...ora bem...se a tua data de concepção foi a 20 de Outubro nessa altura a lua era 1º quarto crescente ( foi de 14 de outubro a 22 de outubro), contando 9 luas dessas para a frente a tua 9ª lua será a 8 de Julho!!!Será que o Gonçalo vai nascer nessa altura????
                              Ui será? Eu não me importo nada ehehehe
                              Vou apontar para não me esquecer. Muito obrigada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                IN_AND_OUT é tal e qual como te disseram a Claudia e a Martsy, não é nada de preocupante. Nesta fase não há um mínimo de movimentos que tenha que ser detectado por dia. Se forem muitos, são muitos mas também se forem poucos, está tudo bem. Só lá para a frente é que tem que se prestar atenção a isso.
                                :')
                                São umas queridas, descansam uma pessoa em 3 tempos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X