Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    olá meninas!!

    rubinha - ainda bem q está tudo bem! mm com as bichezas no xixi... vais ver q passa logo!

    hoje tb fui à consulta e está tudo normal! a bibócas já está de cabeça p baixo e segundo a médica já não deve virar!

    qdo saímos do hospital ainda fomos visitar uma das escolas em q inscrevemos "as ricas filhas" e adoramos... só em maio vamos saber se entram ou não....

    tive um dia de trabalho p esquecer!! mais valia ter ficado em casa!!!

    vou sair daqui a pouco... hoje a minha menina ficou mto tristinha na escola.... tenho de ir buscá-la bem rápido!

    bjs.
    Ainda bem que está tudo bem!!Quer dizer que a princesa já está a treinar para sair...mas ainda tem de aguentar mais um pouco...

    Realmente há dias em que não deveriamos sair de casa...mas enfim...deixa lá..concerteza hoje correrá melhor!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Voltei. Bem, primeiro as coisas boas, a tensão está regulada, não tenho diabetes, o coração do G. bate super bem, já está de cabeça para baixo, só engordei 2kg....
      As coisas más, a pulsação continua altíssima, 120, a médica passou-me o holter 24h. A tiróide está avariada para variar, amanhã vou fazer uma análise específica para ver se é necessário medicação.
      E pronto, são estas as novidades.
      O G. tb já está viradito...lol...estes bebecas são o máximo!!!Quanto à pulsação..a minha tb anda sempre acelerada..enfim...a tiróide é que é mais chato,mas há-de estar tudo dentro do normal permitido e pode ser que nao precises de medicação.Se tiver de ser..olha deixa lá..há coisas piores..o que interessa é que estás a ser acompanhada.

      Beijinhos
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Não tenho andado com muita paciência para escrever, mas tenho acompanhado a leitura

        Novidades.... estas duas ultimas semanas preparei muita coisa em casa, já fiz algumas compras para a Carolina, mas olho e acho sempre pouco. Sei que o tempo vai estar bom e sempre dá para lavar que seca rápido, mas ainda assim parece-me poucas coisas daquelas mais pequeninas. Vocês têm muita coisa tamanho 0 ?

        Falaram aqui da posição do bébé, parece-me que muitas de vocês já têm os bebecas virados para baixo, não é? Lembro-me da Trcosta falar que a Benedita já estava também nessa posição e já foi há algum tempo. A minha, ao que parece está sempre na posição pélvica, a médica disse que ainda pode virar, mas se for como da outra gravidez, que não chegou a dar a volta, pode ser o formato do meu útero. Bem, nada como esperar para ver o que acontece....
        Olha eu de roupa ainda tenho pouca coisa...só para o mês que vem é que me vou dedicar..lol...
        Quanto à tua bébé ainda não ter dado a volta, a tua médica tem razão, ela ainda tem tempo de virar...nada como esperar para ver o que acontece como tu dizes!!
        Ainda bem que estava tudo bem com o ecocardiograma fetal....é sempre um grande alivio.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Esta semana ainda n tinha vindo cá , pois está a ser um pc axarenta po meu maridito, faleceu a bisavó dele...ela pensava k ainda ia ver o trisneto, msm assim foi ela k ofereceu o trio da bebeconfort po Rodrigo.
          A minha proxima eco é dia 11 de maio, o meu Rodrigo tb ja ta a algum tempo viradinho para baixo...agr entre esta semana e a próxima semana ando a tratar dos papeis pa ir prá baixa por riscos especificos.
          Pois esta barriguinha ja atrapalha e carregar em pesos n convém nd, vamos ver o k vai dar a consulta no médiko de familia.
          Comprinhas ja fix algumas mas kero ver s faço mais ;P
          Sei bem o que é isso..a avó do meu marido tb faleceu a semana passada...é sempre triste quando perdemos alguém...
          Fazes muito em tratar das coisas para a baixa visto que o teu trabalho é pesado e acarreta riscos...tu e o teu bébé estão em primeiro lugar neste momento..
          Vai aparecendo!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Bom dia!!

            Beijinhos às meninas que estão doentinhas!!!~

            Amanhã vou a Lisboa dar buma volta com o marido, ir ao cinema, fazer compras e etc....
            Se calhar vamso á Zippy comprar esta banheira/mudador:

            Fazes muito bem em ir passear!!!!E então fazer essas comprinhas ainda mais...lol...gostei muito da banheira/mudador!!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
              Bom dia!
              Não sei se ja conhecem este site mas eu derreti-me a ve-lo... Tem coisas lindas!

              http://www.eurekakids.net
              Tb já conhecia esse site e sim, tens razão..tens coisas lindissimas!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Olá meninas!

                Rubinha não te alarmes! Também tive exactamente essa bicha e o monuril limpa tudinho!

                Claudia a minha pulsação anda nos 120, a tua também? Fico mais descansada Para dormir é um caraças abano por todo o lado
                Pois é, parece que o G. já se virou e tem os pés enfiados nas minhas costelas, daí as dores, e o que sinto afinal não são pontapés, são murros!! Desgraçado! lol

                Hoje vem uma grande amiga minha ter comigo, chega daqui a uma hora, companhia é o que é preciso!
                Ontem fiz bolinho de laranja, está tão bom, tão bom, que já está no fim! Finalmente entendi-me com a máquina de fazer pão para cozer os bolos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Rubinha não te alarmes! Também tive exactamente essa bicha e o monuril limpa tudinho!

                  Claudia a minha pulsação anda nos 120, a tua também? Fico mais descansada Para dormir é um caraças abano por todo o lado
                  Pois é, parece que o G. já se virou e tem os pés enfiados nas minhas costelas, daí as dores, e o que sinto afinal não são pontapés, são murros!! Desgraçado! lol

                  Hoje vem uma grande amiga minha ter comigo, chega daqui a uma hora, companhia é o que é preciso!
                  Ontem fiz bolinho de laranja, está tão bom, tão bom, que já está no fim! Finalmente entendi-me com a máquina de fazer pão para cozer os bolos...
                  A minha pulsação tb anda sempre entre os 110/120..com excepção nesta última consulta que estava nos 90 e tal ( até fiquei surpreendida),mas já cheguei a fazer electrocardiograma no hospital por causa da pulsação alta e estava tudo bem..parece que é mesmo de mim...lol...e olha tem corrido tudo bem, por isso se a tua tensão está controlada não vale a pena alarmares-te muito por isso..pode ser da gravidez e depois do G. nascer volta tudo ao normal!!
                  Eu de vez em quando tb já sinto a D. bem acima do umbigo, mas não sei se será murros ou pontapés...lol...agora só na eco das 32 semanas....
                  Que bom que vais ter companhia...sempre "matam" as saudades uma da outra!!!!Agora que já te entendeste com a máquina vai ser só bolinhos...lol....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Tenho andado ausente mas as visitas continuam por cá em força.

                    Rubinha, com o monuril vais ficar como nova rapidamente. É mesmo muito eficaz.

                    IN ainda bem que não ficaste doente; em relação á pulsação também não fiques demasiado alarmada, ainda hoje estive na consulta e tinha a tensão baixa e a pulsação a 110. Por outro lado é como diz o outro, precauções e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

                    Martsy, adorei a banheira, muito gira. Convém veres se é prática...

                    pinkbabyblue, lamento a morte da bisavó, é sempre muito triste perdermos alguém querido.

                    baby love, em relação à posição dos bebés eu acho que sou especialmente dada a pô-los cefálicos LOL; já é a 3ª que fica cefálica por volta das 18 semanas. Não te preocupes com isso, o que tiver que ser será.. Sinceramente a mim faz me confusão ter a miúda de cabeça para baixo tanto tempo LOL

                    Agora nós.. hoje estive na consulta com a obstetra. Grosso modo tudo bem, manter os cuidados que tenho tido até aqui. A miuda está mesmo muito em baixo mas como o colo se mantém fechado e as contracções estão calmas, tudo bem. Posso continuar nos bolos à vontade, estou muito longe dos diabetes LOL. Hoje infelizmente vou ter que sair e já sei que vou apanhar uma estafa pelo que se adivinha uma Páscoa muito caseira.

                    Beijinhos para todas
                    Ultima edição por trcosta; 21-04-2011, 13:55.

                    Comentar


                    • olá meninas!!

                      passei só para desejar boa páscoa!!!

                      bjs p todas!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Bem menina td correu bem e ja tou de baixa ...


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Olá meninas, voltei...
                          Isto por aqui anda muito murchinho deve estar tudo a comer amêndoas!

                          Comentar


                          • Olá a todas,

                            Bem, isto por aqui está muito calminho! Ainda bem, não perdi muito! Estou de volta! Já me encontro na casa novo, com a mudança feita e as arrumações quase acabadas! Já me sinto mais aliviada. Não há nada como ver as nossas coisinhas no seu devido lugar.

                            Hoje vou sair. Ainda tenho muito para tratar. Espero que esteja tudo bem com todas!

                            Babylove, que tal o Aqua? O que achaste? Estou muito feliz com o nosso novo shopping. Finalmente já temos a H&M no Algarve. Comprei lá umas calças para grávida de linho 5 estrelas! E comprei uma túnica na Primark. Não tem roupa para nós, mas é uma túnica bastante larga e foi baratíssima.

                            Trcosta, entrei na Chicco para ver o Trio e a senhora proceder à demonstração...quando ela chegou à alcofa, fez questão de dizer e afirmar, mesmo depois de eu contrariar, que era legal andar com a alcofa no carro. Enfim...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!!

                              Isto por aqui andou muito calmo!!!Andou tudo a comemorar a Páscoa...LOL....

                              Trcosta...ainda bem que as coisas continuam calminhas...nada de esforços e continuar a descansar sempre que possas para que a Benedita continue no quentinho até ao fim....e as visitas???Presumo que agora já se tenham ido embora...espero bem que sim...

                              Pinkbabyblue..agora é aproveitar para arrumar as coisinhas e descansar muito...

                              Bronte...que bom que já estás na casinha nova e já tens quase tudo arrumadito...até dá gosto não é???
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Que estranho não ter páginas para ler, depois de alguns dias de ausência. A Páscoa por cá foi muito atípica. Passei o sábado quase todo no hospital e o domingo em casa de molho. Quanto às visitas, já se foram embora e ainda bem porque eu não aguentava mesmo mais.

                                Bronte, eu já ouvi funcionárias da Chicco dizerem verdadeiras pérolas. A mim puseram-me numa lista de espera para um artigo que NÃO é sequer fabricado pela Chicco, já vês. Quanto à alcofa, ainda há pouco tempo as ouvi jurarem a pés juntos que dá até aos 6 meses perfeitamente. Enfim... não podemos mesmo ir na conversa delas.

                                Claudia, o bom comportamento dos últimos tempos foi um bocado estragado estes dias mas espero conseguir recuperar.

                                Mais tarde volto a passar por cá!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X