Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Eu às vezes sinto um "rrr rrrr rrrr", assim um tremer Vocês também?
    Eu tb sinto isso!!!!Parece que está a ter um " ataque" qualquer...lol
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Eu às vezes sinto um "rrr rrrr rrrr", assim um tremer Vocês também?
      deve tar com soluços!!! é tão giro!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Eu não só sinto como vejo a barriga a mudar de formato, às vezes até em câmara lenta. Ah, e no outro dia só não lhe agarrei num pé porque tinha medo de o aleijar. Estava todo de fora do lado direito...
        Ah ah ah..isso tb acontece por aqui!!!Estes bebecas devem pensar que isto ( a barriga) é tudo deles!!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • alguém tem novidades da trcosta? vcs têm o FB dela ou o mail?






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            deve tar com soluços!!! é tão giro!
            Ai é? Soluços? Que giro!!!!!

            Comentar


            • Ai sardinhas que saudades!!!! Assim em cima de uma fatia de pão, hmmmm que bommmmm Ando cheia de vontade mas por aqui ainda não há
              Oh In então tb nos acompanhamos no outro fórum

              A minha próxima eco tb é dia 10 (de amanhã a uma semanita está quase), estarei de 32 semanas e 4 dias. Vamos lá ver como está a princesa, que da última consulta a médica disse q era pequenita!
              E ao que parece continua sentadita a safadinha. A consulta na Go é so dia 18, ja quase nas 34 semanitas. Depois não sei qdo volto, mas julgo serem passados 15 dias às 36 semanas.

              Hoje fui à segurança social para saber do abono pré-natal que já pedi há imenso tempo e nada... Ao que parece não tenho direito. So pagam até ao 3º escalão... Grr do Afonso ainda recebi pq ainda não era casada. Agora eu e o papá resolvemos casar em Setembro passado e como os rendimentos são em conjunto já passam o escalão.

              Em relação a preparativos, já tenho quase tudo pronto. O quarto já estava mais ou menos, as roupinhas já estão todas lavadas e engomaditas, já tenho 3 pacotes de franldas tamanho 1 e toalhitas. Os produtos de higiene serão Corine de Farme tal como usei para o Afonso. Adoro os produtos e a pele dele ficou sempre impecável. Mesmo lá na maternidade as enfermeiras disseram que é tudo a mesma coisa, desde q o bebé não tenha problemas de pele n faz sentido comprar daqueles caros de fermácia. E estes tb cheiram mto bem
              A mala tb está quase pronta, só faltam algumas coisas minhas. O kit da recolha das células chega na quarta-feira para juntar à malinha.

              Tb ando com imensa fome! Ainda não tinha tido assim muita drante a gravidez, mas desde que entrei no 3º trimestre tem sido uma desgraça!!


              Beijinhos meninas**


              Madalena DPP - 1 de Julho

              O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

              http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

              Comentar


              • Deixei-me dormir outra vez Mas desta vez o marido acompanhou!

                monica.d é verdade, já tinha reparado que também andas no outro fórum Que engraçado.

                Acabei por não comer o peixinho, acordámos tarde então fizemos umas pizzas e pronto...

                Eu tenho o FB da Teresa, já passei por lá e ela não posta nada desde dia 26...

                Para as meninas que têm bimby, já alguém fez aletria?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Deixei-me dormir outra vez Mas desta vez o marido acompanhou!

                  monica.d é verdade, já tinha reparado que também andas no outro fórum Que engraçado.

                  Acabei por não comer o peixinho, acordámos tarde então fizemos umas pizzas e pronto...

                  Eu tenho o FB da Teresa, já passei por lá e ela não posta nada desde dia 26...

                  Para as meninas que têm bimby, já alguém fez aletria?
                  Andas mesmo a por o sono em dia...lol
                  Tb já espreitei no FB da Teresa e realmente a última vez que ela lá postou foi nesse dia..espero que esteja tudo bem...
                  Por acaso nunca fiz aletria nem arroz doce...como são doces que não aprecio muito nunca experimentei...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Buenos dias,

                    também sinto um " tremer " na barriga mas pés de fora, não muito! Mexe-se mais á noite quando me deito!

                    em relação a ecografias, estive a ver o boletim de gravidez da minha filhota, e de facto fiz ás 32 semanas ( agora vou fazer durante a semana 31 ), depois voltei na semana 37. Aí foi detectado a diabetes gestacional e se não me engano, como ela estava sentada e nunca esteve noutra posição, a médica marcou logo o dia da cesariana para 2 semanas depois, nasceu com 39 semanas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Buenos dias,

                      também sinto um " tremer " na barriga mas pés de fora, não muito! Mexe-se mais á noite quando me deito!
                      Eh eh eh a pimpolha também se mexe mais à noite, quando eu "sossego".
                      Eu continuo a sentir a Alice muito em baixo, mas agora na horizontal... Deve estar muito bem esticadinha ao fundo, parece-me

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Já me vi livre da maquineta! Ufa!
                        Segunda vou buscar os resultados.
                        Como está tudo por aqui?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Já me vi livre da maquineta! Ufa!
                          Segunda vou buscar os resultados.
                          Como está tudo por aqui?
                          Bom dia!!!

                          Que bom!!Vais ver que não há-de ser nada...pensamento positivo!!
                          Por aqui a azia está a começar a atacar..ando sempre de volta do frigorifico para beber leite fresco simples..da minha filha se tive azia 2/3 vezes foi muito e hoje de manhã madruguei..eram 7h já estava acordada e vim para o sofá ( há dias que já não sei como hei-de estar) depois acabei por adormecer mais um pouco...mas acordei com uma dor na virilha que ia até aos rins..deve ser a marota que enfiou alguma coisa onde não devia...lol...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Bom dia!!!

                            Que bom!!Vais ver que não há-de ser nada...pensamento positivo!!
                            Por aqui a azia está a começar a atacar..ando sempre de volta do frigorifico para beber leite fresco simples..da minha filha se tive azia 2/3 vezes foi muito e hoje de manhã madruguei..eram 7h já estava acordada e vim para o sofá ( há dias que já não sei como hei-de estar) depois acabei por adormecer mais um pouco...mas acordei com uma dor na virilha que ia até aos rins..deve ser a marota que enfiou alguma coisa onde não devia...lol...
                            Também ando com azia... Ontem foi horrível, hoje ainda não tive felizmente.
                            A minha sogra diz que é porque o G. é cabeludo. Já lhe disse que vai nascer com um rabo de cavalo --'

                            Comentar


                            • LOL já me fartei de rir com vocês...

                              O C. também vai nascer gadelhudo, épara combinar com o lado metaleiro dos Pais LOL é uma azia tremenda á noite principalmente... credo!

                              E ele tem para aqui um pé na minha costela direita que dói-me tanto... vou falar disso ao médico agora qd for fazer a eco.. é já dia 16 yupiiiii!!!

                              Já fui buscar a análise, a bicheza já se foi embora, graças a Deus!! estou muito mais aliviada!

                              Por aqui também é um corropio In, n durmo nada de jeito, vou dormindo, ele mexe-se mt e acorda-me, ou então eu ressono muito e acordo credo, vocês também ressonam??

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Por aqui também é um corropio In, n durmo nada de jeito, vou dormindo, ele mexe-se mt e acorda-me, ou então eu ressono muito e acordo credo, vocês também ressonam??
                                SIM! Pelo menos o marido queixa-se que agora eu ressono......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X