Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Não, alguém desse fórum nojento abriu um tópico no direito e segurança social a avisar do que se estava a passar. Mas o admin já eliminou.
    AHHHHHHHH! Bem, que cena... Mas as pessoas não têm vida própria? Nada melhor para ocupar o tempo? Oh que caramba....

    Comentar


    • « Sinceramente até metem nojo. Não sabem fazer nada sem fazerem merda. Teve alguma graça irem para lá com o meu nome? Querem gozar, façam-no com as vossas mães pah.

      As raparigas têm ali um espaço porreiro para se abrirem umas com as outras, do que li parecem-me ser todas pessoas impecáveise com quem eu não desdenharia ter dois dedos de conversa e vcs fazem-lhes isto?

      Respeito pelas senhoras, ainda para mais muitas casadas e com belos rebentos.

      Se é assim que pensam que um dia vão ter relações sexuais, estão muito enganados. Podem continuar a masturbar-se eternamente. Felizmente eu já tenho outro calo na matéria e sou mais feliz.

      Se me estão a ler, não liguem a estes gajos raparigas. Força. »


      Gostei. Mas a vontade de chorar continua... Fiquei mesmo :x

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        O admin já me respondeu. Não tinha conhecimento, diz que fechar o fórum não é uma solução mas que à pouco tempo criou uma coisa segurança para registos, é ele quem dá a última palavra para alguém se registar pelo que aqueles anormais não vão conseguir...
        Menos mal.
        Bem..sendo assim..menos mal, como dizes.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Sim já vi
          Agora fiquei mesmo parva... Mas pronto, fui eu que os inseri no youtube, a culpa é minha.
          Mesmo assim não têm esse direito!!!!Se fossem pessoas sérias não o fariam....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Mesmo assim não têm esse direito!!!!Se fossem pessoas sérias não o fariam....
            Verdade... Já pus os vídeos como privados, alguém que não tenha conta que experimente e me diga sff.
            Acredita que fiquei mesmo desiludida, nunca pensei que gozassem com isto :\
            São só os vídeos do meu filho....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              « Sinceramente até metem nojo. Não sabem fazer nada sem fazerem merda. Teve alguma graça irem para lá com o meu nome? Querem gozar, façam-no com as vossas mães pah.

              As raparigas têm ali um espaço porreiro para se abrirem umas com as outras, do que li parecem-me ser todas pessoas impecáveise com quem eu não desdenharia ter dois dedos de conversa e vcs fazem-lhes isto?

              Respeito pelas senhoras, ainda para mais muitas casadas e com belos rebentos.

              Se é assim que pensam que um dia vão ter relações sexuais, estão muito enganados. Podem continuar a masturbar-se eternamente. Felizmente eu já tenho outro calo na matéria e sou mais feliz.

              Se me estão a ler, não liguem a estes gajos raparigas. Força. »


              Gostei. Mas a vontade de chorar continua... Fiquei mesmo :x
              Haja alguém decente no meio daquela cambada de anormais...são uns frustados..é o que é....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Sinceramente nao percebo pq se dao ao trabalho de gozarem com quem nem conhecem....cambada de idiotas!! In eu avisei pq estava a ler,e fui a ultima e pagina e vi!!! Como ja nao tenho o teu nr avisei por aqui!!! E nao a culpa nao e tua! As pessoas é que sao extramamente idiotas e nao sabem respeitar o espaço dos outros! Fdx....hj ta a ser pa esquecer,perdi a pastinha do afonso com os 2 dvds lá dentro...tenho uma amiga minha q vao ter de fazer cesariana de urgencia pq a menina esta com 38
                e com 2kg e pouco,esta fraca,nem tem força para nascer,esta a perder peso enves de ganhar. e o pescoço da bebe esta a ficar torto de ela exercer força para nascer e nao conseguir!! Ai ai...emfim!


                Comentar


                • In já confirmei,os videos estao privados !!!


                  Comentar


                  • Obrigada pela confirmação Vanessa!!
                    Eu vi logo quando eles puseram os vídeos, porque estou a acompanhar desde então o tópico.... Fiquei em estado de choque.

                    Como é que perdeste os dvd's pah? Ai ai cabeça no ar!

                    Oh que maçada essa situação da tua amiga!! Vais ver que com a cesariana vai ficar tudo bem! A menina vai nascer e recuperar!

                    Comentar


                    • Opa a treta é que vi aquilo e da vontade de apagar sabes??E nao se pode fazer nada...nao e comigo e fiquei numa pilha descomunal...filhos da p***!! Se fossem perder tempo a cozer meinhas é que eles faziam bem...Perdi nao sei como! Ontem fui a medica,e lá sei q ainda tinha,mas hj fui a pegar nisso e nada...é uma capinha com os dvds e as folhas do curso...Estou de rastos!! Maldita a hora que nao deixei em casa!!! E depois disto ate tenho medo que va parar as maos erradas e façam sabe-se la o que com os dvds... fogo!!!!!!!!!!!!!!!! Estou a beira de um ataque!!

                      Quanto a minha amiga,so lhe querem fazer cesariana no dia 7, vao reunir outra vez amanha!! Havia uma medica q queria tirar ja a menina hj...pois o cordao nao esta a passar os nutrientes,mas os medicos disseram que logo se via..o problema é o pescoço da menina,que acho que esta a entortar!! Emfim,uma trapalhada,ela nao para de chorar... e eu estou angustiada tb com tudo isto! E ansiosa por dia 12 ver se o meu esta bem!!


                      Comentar


                      • AHHhhhh encontrei!!! Comprei umas ropinhas para o Afonso,e estava nesse saco!! Fogo...ate chorei de alegria!! (sinto-me bipolar) Ja tirei de la os dvds!! Vale ouro!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Já comecei a não ligar.
                          Só me custa que por causa dela o marido fica com essas ideias, pai de 1ª viagem, também não sabe e como a mãe teve 7 filhos pensa que ela tem a experiência e a sabedoria toda! Depois põe-se com coisas e ainda diz que eu é que tenho mau feitio porque não ligo às dicas da mãe... Enfim...
                          Eu vou fazer o que eu acho melhor para o meu filho, ela que se lixe (e os restantes).
                          nunca tive problemas desses... mas lá ia ouvindo..."a menina se calhar tem sede"...lol
                          é inevitável.

                          em conversa com o pediatra..ele uma vez disse.me... "se lhe apetecer...dê-lhe uma meia colher de agua...e faz a vontade às avós"

                          Comentar


                          • Bom dia meninas, ontem fix a ecografia de 3º trimestre.
                            Está td bem com o meu pekenino, está a pesar 1684 +- 421g
                            Em principio pa semana s continuar de baixa , vou preparar o kartinho do Rodrigo pk dps ja s aproxima e fika complicado d o faxer...




                            Mais umas prendinhas k ele vai ter dadas pela avó (minha mae), roupinha ja tem mta , agr vou comprar o essencial k ainda falta os prodrutos d higiene etc


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Bom dia a todas

                              Isso do video do G deixou-me parva.Só o nome do forum dá logo nojo.

                              Temos que ignorar ,mas às vezes é impossivel.
                              Agora nem estamos à vontade com as nossas conversas e mto menos colocar fotos nossas ou dos nossos bebecas!!

                              Obg pelas dicas das mamãs "estrangeiras"


                              Pois é o nosso forum é o que tem + msg de todos os outros,somos demais

                              Vanessa ainda bem k encontraste os dvds...poe num cofre!!
                              Coitada da tua amiga,se fosse eu nem esperava nem + 1 dia.Antes com 2kgs saudaveis...

                              Pinkbabyblue-Ainda bem k ta td bem com o teu Rodrigo,e ele ja estava cefálico?

                              Bjinhos
                              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Bom dia!!!

                                Tiki, parabéns pelos 10 meses da tua menina e obg ás dicas sobre a listinha. Sou mãe de 2ª viagem, mas ter um bébé no " calor " muda tudo, não sabemos exactamente o que vamos usar, e pelo que vi acho que já tenho coisas a mais de manga comprida. Mas pronto, logo se vê!!
                                Obg tb pelas dicas dadas pelas outras mamãs!

                                Trcosta, ainda bem que apareceste, já estavamos preocupadas. Espero que a Benedita se aguente mais um tempinho.

                                Fiquei parva com o que aconteceu no outro forum, gente que não tem mais nada para fazer.
                                In, o video já está privado!! Sei que é difícil ficar indiferente a estas coisas, mas não ligues!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X