Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    E ela não fez nada?!!?

    Sabes que isso não é permitido por lei?!
    Eu fico danada com isto, por isso ando sempre com o meu códigozinho de trabalho para todo o lado!

    Também me queriam descontar os dias em que ia fazer ecografias, tendo em conta que ando de transportes, que vou a lisboa fazer as ecos, e trabalho em Carnaxide e moro na Amadora, como raio queriam que eu conseguisse vir trabalhar á tarde?! Espetei-lhes com a lei e "..............." silêncio, sem argumentos.
    Temos muita pena. Eu dos meus direitos não abdico!

    Sim, se for essa a maneira de eles trabalharem, terão de te pagar os dois subsídios quando estiveres de licença, não te pagam é o ordenado, porque esse é pago pela seg. social.
    Olha não fez, e se me fizerem o mesmo também não faço. Se me mandarem embora é um favor que me fazem, do fundo do coração.
    Odeio trabalhar em Lisboa, num call center, receber o ordenado mínimo e gastar €100 de transportes. Mandem-me para o fundo para eu ficar em casa com o pilas (mas isto sou eu).

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olha não fez, e se me fizerem o mesmo também não faço. Se me mandarem embora é um favor que me fazem, do fundo do coração.
      Odeio trabalhar em Lisboa, num call center, receber o ordenado mínimo e gastar €100 de transportes. Mandem-me para o fundo para eu ficar em casa com o pilas (mas isto sou eu).
      eu tb fui p o desemprego qdo estava de baixa, antes da bomboca nascer.. o contrato chegou ao fim e adeus! tb não me stressei mto fiquei 1 ano e meio em casa com ela!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        eu tb fui p o desemprego qdo estava de baixa, antes da bomboca nascer.. o contrato chegou ao fim e adeus! tb não me stressei mto fiquei 1 ano e meio em casa com ela!
        E não foi bom? Quem me dera! Queria tanto ficar em casa até ele ter pelo menos 1 aninho...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          E não foi bom? Quem me dera! Queria tanto ficar em casa até ele ter pelo menos 1 aninho...
          adorei todos os momentos (mm os maus!) e tenho pena de não poder fazer o mm agora!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            adorei todos os momentos (mm os maus!) e tenho pena de não poder fazer o mm agora!
            Além de que se ficasse em casa, para o ano podia fazer umas férias em família... Se tiver a trabalhar num sítio novo duvido que consiga :\

            Comentar


            • vou sair

              até amanhã

              bjs,
              rita.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Meninas os subsidios de férias que recebemos este ano são referentes aos dias trabalhados no ano passado. Portanto este ano temos sempre de receber os subsidios por inteiro. No próximo ano é que já não sei como vamos receber...
                Eu já recebi o subsidio de férias e veio por inteiro...
                Na primeira gravidez (embora trabalhasse no mesmo sitio) estava a recibos verdes portanto sempre recebi tudo da entidade patronal e nada da segurança social. Mesmo os 5 meses que estive em casa de licença de maternidade continuei a passar o recibo como se estivesse a trabalhar e eles pagavam o ordenado normal. Os subsidios tb recebi tudo normal.


                Madalena DPP - 1 de Julho

                O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                Comentar


                • YEY! Consegui convencer o marido a inscrever o G. no colégio que eu quero! Estou mesmo contente!
                  Já o andava a chatear à muito tempo que o queria naquele em vez do outro que é IPSS, 1º porque é privado (não me interpretem mal mas na localidade onde vivo quanto menos se misturar com algumas pessoas melhor), tem mais funcionários por nº de miúdos, as salas têm menos miúdos, não tenho de levar nada (no outro tinha de levar fraldas, cremes, toalhitas, etc...) inclusivamente as coisas são de boa qualidade e se quisermos outra marca também compram de propósito, o transporte está incluído (no outro tinha de pagar mais), não tenho de pagar as horas extra (no outro tinha de pagar se o deixasse antes das 9 e depois das 18), instalações novas (o outro tem mais anos que eu) e a derradeira razão que realmente convenceu o marido: NÃO FECHA! Nem em Agosto, nem no natal, nem em altura nenhuma... O outro fechava quase 3 meses juntando os dias todos...
                  Opah prontos, são €350 mas acho que compensa porque na IPSS ia pagar €210.
                  Não acham um bom negócio?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    YEY! Consegui convencer o marido a inscrever o G. no colégio que eu quero! Estou mesmo contente!
                    Já o andava a chatear à muito tempo que o queria naquele em vez do outro que é IPSS, 1º porque é privado (não me interpretem mal mas na localidade onde vivo quanto menos se misturar com algumas pessoas melhor), tem mais funcionários por nº de miúdos, as salas têm menos miúdos, não tenho de levar nada (no outro tinha de levar fraldas, cremes, toalhitas, etc...) inclusivamente as coisas são de boa qualidade e se quisermos outra marca também compram de propósito, o transporte está incluído (no outro tinha de pagar mais), não tenho de pagar as horas extra (no outro tinha de pagar se o deixasse antes das 9 e depois das 18), instalações novas (o outro tem mais anos que eu) e a derradeira razão que realmente convenceu o marido: NÃO FECHA! Nem em Agosto, nem no natal, nem em altura nenhuma... O outro fechava quase 3 meses juntando os dias todos...
                    Opah prontos, são €350 mas acho que compensa porque na IPSS ia pagar €210.
                    Não acham um bom negócio?
                    http://www.crescernocampo.pt/
                    BOA!!!!
                    Nós conseguimos sempre o que queremos deles, eh eh eh!!
                    Agora é que vi! Ias pagar €210 na IPS???
                    Ultima edição por Martsy; 09-05-2011, 21:19.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      BOA!!!!
                      Nós conseguimos sempre o que queremos deles, eh eh eh!!
                      não sei se ele ficou mesmo convencido ou se já estava cansado de me ouvir lol não interessa, vai para onde eu quero e pronto.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        não sei se ele ficou mesmo convencido ou se já estava cansado de me ouvir lol não interessa, vai para onde eu quero e pronto.
                        O que interessa é mesmo isso! Eh eh eh!!

                        Comentar


                        • Bom dia amores

                          In fico feliz de já teres esse problema resolvido =) Menos um peso a resolver

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            YEY! Consegui convencer o marido a inscrever o G. no colégio que eu quero! Estou mesmo contente!
                            Já o andava a chatear à muito tempo que o queria naquele em vez do outro que é IPSS, 1º porque é privado (não me interpretem mal mas na localidade onde vivo quanto menos se misturar com algumas pessoas melhor), tem mais funcionários por nº de miúdos, as salas têm menos miúdos, não tenho de levar nada (no outro tinha de levar fraldas, cremes, toalhitas, etc...) inclusivamente as coisas são de boa qualidade e se quisermos outra marca também compram de propósito, o transporte está incluído (no outro tinha de pagar mais), não tenho de pagar as horas extra (no outro tinha de pagar se o deixasse antes das 9 e depois das 18), instalações novas (o outro tem mais anos que eu) e a derradeira razão que realmente convenceu o marido: NÃO FECHA! Nem em Agosto, nem no natal, nem em altura nenhuma... O outro fechava quase 3 meses juntando os dias todos...
                            Opah prontos, são €350 mas acho que compensa porque na IPSS ia pagar €210.
                            Não acham um bom negócio?
                            http://www.crescernocampo.pt/
                            ias pagar os 210eur + os extras não era? se calhar ia até dar mais de 350eur. e a escola vai até q idade?






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Olá meninas!!

                              Hoje é dia da ecografia das 32 semanas e dia da consulta!!
                              Vou tambem buscar as analises para ver se já estou melhor da anemia, bem como senao tenho diabetes!!
                              Torçam por mim!!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Tenho andado ausente da vida da internet principalmente por falta de paciência. No outro dia alguém me perguntou pela casa, era linda e maravilhosa mas o meu marido não está convencido que um apartamento seja a melhor compra portanto prossegue a busca de moradias.
                                Hoje estive no médico, trouxe as requisições para todos os exames que preciso de fazer nos próximos tempos. Já agora.. quando vão fazer as análises do 3º trimestre? A eco já tenho marcada mas ainda não sei bem quando faça as análises.
                                Ainda não tenho nada arranjado para a Benedita. Todos os pertences dela resumem-se a uma pilha de roupa num armário.
                                Desculpem não dirigir a resposta em ninguém em especial mas sintam-se todas cumprimentadas :-)

                                Beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X