Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    Pois é Martsy, mas é complicado quando a mãe defende sempre as atitudes dela e acaba sempre por dizer " é o feitio dela" e não podemos fazer nada para mudar... eu não penso assim e para mim as pessoas qando querem mudar mudam realmente... ela não está é de todo habituada a ser confrontada ou contrariada.
    E isso vê-se e reflecte-se agora no comportamento dela aos 19... é lamentável isso sim.
    Dscp de dixer, mas n terá sido um pc de liberdade a mais? digo isto pk tenho uma cunhada k tb tinha essa atitude passava os fds fora de casa, msm de semana tb havia dias k n vinha durmir a casa e o k fex isso foi ter sp td dos pais e de ter leberdade a mais...


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Hello..

      Martsy...adoro o candeeiro, é girissimo!!!Deve ficar lindo no quarto da princesa!!Eu sinto a D. mais do lado esquerdo....eheheh

      Rita..férias...que bom!!Aproveita ao máximo para descansares pois vêm ai tempos mais "trabalhosos"..lol

      Rubinha...isso de quereres respirar e parece que não tens ar é normal, deve-se ao facto de o C. já estar mais subido e comprimir os teus pulmões e eles ficam mais apertados e dai parecer que não consegues respirar tão bem...parece que fazes respirações mais curtas e rápidas...
      Quanto à situação com a tua irmã, realmente é uma chatice...esta malta hoje em dia pensa que por ser maior de idade pode já fazer o que bem lhes apetece...mas as coisas não podem ser assim e a tua irmã deveria ter-te mais em consideração pelo que lhe estás a fazer ( acolhe-la na tua casa) e agir em conformidade.Fizeste muito bem em tirar-lhe a chaves para ver se ela abre os olhos...
      Eu sei que certamente será dificl, mas tenta não te enervares,não é bom para ti nem para o C. Espero que as coisas com ela se resolvam da melhor maneira e ela modere a atitude e comece a ser "adulta".
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Olá meninas!

        Estou hiper cansada.. Levantei-me cedo e só me sentei agora.
        Os exames: tiróide - valores anormais, holter - só diz que tenho mais pulsação do que devia, uau que novidade, eco - está tudo bem com o G. finalmente virou-se!! Fiquei feliz! Se calhar é daí que vêm as dores. Os valores estão normais, 42,5cm e pesa 1,710kg! Continua no percentil 50 portanto. Só fiquei preocupada com o líquido amniótico, no gráfico está fora do gráfico para menos mas depois no relatório diz normal.. Não percebo... Com a artéria umbilical, está tudo na normalidade

        Comentar


        • Oh meninas obrigado pela compreensão
          Ás vezes faz falta mesmo ouvir opiniões de fora, porque quando é familia já n sabemos se somos nós que estamos errados ou se por estarmos com as hormonas em alta se estamos a complicar.

          Sim, sempre teve liberdade a mais, a minha mãe nunca teve muita mão nela, aliás sempre foi o nosso grande ponto de choque, porque é q a educação dela havia de ser diferente da minha? O namorado não vai lá a casa, "não quer" enfim, ela age como se fosse um pau mandado, atitude essa que só a vai prejudicar futuramente, já a avisei, mas enfim, ela não dá ouvidos a ngm.

          Sei q n me posso enervar e por isso mesmo tentei resolver as coisas sem gritos nem discussões, mas é complicado quando ela se comporta como se tivesse 15 anos. Ela trabalha e é responsável no trabalho, muito mesmo, não entendo porque é q não consegue ser assim na vida... Mas enfim, melhores tempos virão espero.

          In ainda bem que tudo está bem, está enorme o G. eheheeh! Esse rapazolas é um matulão ehehe!

          Cláudia obrigado pela explicação, a minha cunhada já me tinha explicado isso também, ela diz que agora é sempre a somar coisinhas novas LOL.

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Estou hiper cansada.. Levantei-me cedo e só me sentei agora.
            Os exames: tiróide - valores anormais, holter - só diz que tenho mais pulsação do que devia, uau que novidade, eco - está tudo bem com o G. finalmente virou-se!! Fiquei feliz! Se calhar é daí que vêm as dores. Os valores estão normais, 42,5cm e pesa 1,710kg! Continua no percentil 50 portanto. Só fiquei preocupada com o líquido amniótico, no gráfico está fora do gráfico para menos mas depois no relatório diz normal.. Não percebo... Com a artéria umbilical, está tudo na normalidade
            Que chatice isso da tiróide,mas vai ver que com alguma medicação fica controlado, ou se os valores não forem muitos altos talvez nemseja preciso.Tb já não falta tudo para o final da gravidez.Isso das pulsações..podia ser mais especifico..lol....ou se calhar então não é preocupante, é só mesmo pulsação a mais..logo vês o que te diz o médico.
            Então o G.já se virou???Assim é que é..se calhar essas dores que tiveste foi ele a virar-se....ele está óptimo!!Isso do liquido não te preocupes pois o que conta é o que está no relatório..e se diz que está normal é porque está normal...os gráficos é meramente indicativo.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
              Oh meninas obrigado pela compreensão
              Ás vezes faz falta mesmo ouvir opiniões de fora, porque quando é familia já n sabemos se somos nós que estamos errados ou se por estarmos com as hormonas em alta se estamos a complicar.

              Sim, sempre teve liberdade a mais, a minha mãe nunca teve muita mão nela, aliás sempre foi o nosso grande ponto de choque, porque é q a educação dela havia de ser diferente da minha? O namorado não vai lá a casa, "não quer" enfim, ela age como se fosse um pau mandado, atitude essa que só a vai prejudicar futuramente, já a avisei, mas enfim, ela não dá ouvidos a ngm.

              Sei q n me posso enervar e por isso mesmo tentei resolver as coisas sem gritos nem discussões, mas é complicado quando ela se comporta como se tivesse 15 anos. Ela trabalha e é responsável no trabalho, muito mesmo, não entendo porque é q não consegue ser assim na vida... Mas enfim, melhores tempos virão espero.

              In ainda bem que tudo está bem, está enorme o G. eheheeh! Esse rapazolas é um matulão ehehe!

              Cláudia obrigado pela explicação, a minha cunhada já me tinha explicado isso também, ela diz que agora é sempre a somar coisinhas novas LOL.

              rubinha - Acho q tens mta coragem em abdicares do teu espaço e tempo e receberes a tua irmã em tua casa! eu não sei se seria tão tolerante na minha casa...nesse aspecto sou um pouco egoista! mas, na verdade, ela é apenas uma miuda! com os anos vai aprender como nós aprendemos!

              in - já tá quase nos 2 kgs!!! my god! é mm homemzão!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Estou hiper cansada.. Levantei-me cedo e só me sentei agora.
                Os exames: tiróide - valores anormais, holter - só diz que tenho mais pulsação do que devia, uau que novidade, eco - está tudo bem com o G. finalmente virou-se!! Fiquei feliz! Se calhar é daí que vêm as dores. Os valores estão normais, 42,5cm e pesa 1,710kg! Continua no percentil 50 portanto. Só fiquei preocupada com o líquido amniótico, no gráfico está fora do gráfico para menos mas depois no relatório diz normal.. Não percebo... Com a artéria umbilical, está tudo na normalidade
                vai ser grandinho


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Querida Rita, a verdade é que eu também era assim, mas sou muito mais tolerante desde que engravidei acreditas?
                  Apesar de me enervar com mais facilidade sou mais calma e ponderada. Sou escorpião, acredita que não é fácil lidar com o meu feitio.. até eu tenho ás vezes me enervo comigo mesma...

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Epaaahhh diz-me tudo que vai ser grande!
                    Já estou com medo que a roupa não lhe sirva quando nascer!!! Vai ser como a tia está mais que visto...

                    Rubinha realmente tens aí um bico de obra! Ai da minha irmã que fosse assim, já tinha levado umas palmadas!
                    Sabes que as educações acabam sempre por ser diferentes, a minha em comparação com a da minha irmã foi muito mais rígida mas nem 8 nem 80..

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      Querida Rita, a verdade é que eu também era assim, mas sou muito mais tolerante desde que engravidei acreditas?
                      Apesar de me enervar com mais facilidade sou mais calma e ponderada. Sou escorpião, acredita que não é fácil lidar com o meu feitio.. até eu tenho ás vezes me enervo comigo mesma...
                      de facto a gravidez e a maternidade faz de nós pessoas melhores!! pelo menos eu acho q me tornei numa pessoa melhor!!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Epaaahhh diz-me tudo que vai ser grande!
                        Já estou com medo que a roupa não lhe sirva quando nascer!!! Vai ser como a tia está mais que visto...

                        Rubinha realmente tens aí um bico de obra! Ai da minha irmã que fosse assim, já tinha levado umas palmadas!
                        Sabes que as educações acabam sempre por ser diferentes, a minha em comparação com a da minha irmã foi muito mais rígida mas nem 8 nem 80..
                        fica descansada q a roupa serve! parece ser enorme mas qdo sair cá p fora vais ver q é bem pequenino e toda a roupa vai ficar grd no inicio!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          fica descansada q a roupa serve! parece ser enorme mas qdo sair cá p fora vais ver q é bem pequenino e toda a roupa vai ficar grd no inicio!!
                          Então mas se já está com 42cm e ainda faltam 2 meses :\ A roupa tem 50cm...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Então mas se já está com 42cm e ainda faltam 2 meses :\ A roupa tem 50cm...
                            mas agora não vai crescer tanto como até aqui!! vai ser mais devagarinho!

                            a minha bibocas tinha 48cms e a roupa ficava gigante!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              mas agora não vai crescer tanto como até aqui!! vai ser mais devagarinho!

                              a minha bibocas tinha 48cms e a roupa ficava gigante!
                              Só tenho medo porque a minha irmã nasceu com quase 60cm

                              Comentar


                              • Olá meninas por aqui tudo bem! Amanhã lá vou fazer a última eco e vamos lá ver como está a pimpolha

                                In não te preocupes que vai servir, 8 cm em 2 meses é imenso! É como a Rita diz pensamos que são gigantes e depois qdo nascem parecem minimos
                                Agora, aquelas grávidas que têm bebém em percentis 80, 90 essas sim devem comprar roupa maior! O teu bebé está óptimo!!

                                Para a mama do candeeiro (n me lembro do nome) é muito giro sim!

                                Rubinha força aí nessa luta! É uma coisa que me assusta pensar como serão os nossos daqui a uns anos... ai meu Deus isto cada vez está pior (já pareço os velhos a falar ).


                                Madalena DPP - 1 de Julho

                                O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                                http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X