Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Queria tanto fazer outra eco
    Ainda agora fizeste uma....lol....se pudessemos andavamos sempre a fazer ecos, não era????Agora se calhar só no hospital é que deves fazer mais uma...senão só pagandos no particular....o que é uma chatice....
    Por falar nisso...é amanhã que tens consulta no hospital, não é??
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Ainda agora fizeste uma....lol....se pudessemos andavamos sempre a fazer ecos, não era????Agora se calhar só no hospital é que deves fazer mais uma...senão só pagandos no particular....o que é uma chatice....
      Por falar nisso...é amanhã que tens consulta no hospital, não é??
      Ah não estava a dizer agora mas ainda estamos em Maio, até Julho devíamos ter direito a outra...
      Olha afinal a consulta é segunda-feira. Telefonaram ontem a dizer que o médico amanhã vai fazer urgências e não dá consultas. Mas tenho a consulta no CS.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ah não estava a dizer agora mas ainda estamos em Maio, até Julho devíamos ter direito a outra...
        Olha afinal a consulta é segunda-feira. Telefonaram ontem a dizer que o médico amanhã vai fazer urgências e não dá consultas. Mas tenho a consulta no CS.
        Mas já fizeste as 3 ecos, dos 3 trimestres (as protocolares)?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Mas já fizeste as 3 ecos, dos 3 trimestres (as protocolares)?
          Já, aliás, ao todo fiz 5 a contar com a 3D. Fiz 2 morfológicas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ah não estava a dizer agora mas ainda estamos em Maio, até Julho devíamos ter direito a outra...
            Olha afinal a consulta é segunda-feira. Telefonaram ontem a dizer que o médico amanhã vai fazer urgências e não dá consultas. Mas tenho a consulta no CS.
            Quase de certeza que farás outra eco no hospital!!!Tb já não falta muito para 2ª feira....é já para a semana...

            Olha..uma pergunta que não tem a ver com este assunto...quantos dias te demoram a entregar as encomendas da la redoute/vertabaudet depois de aparecer na nossa conta cliente que a entrega está em curso???É que a primeira encomenda que fiz segundo eles já está a entrega em curso desde a 4ª feira passada...já faz amanhã 1 semana..costuma demorar assim tanto tempo???
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Quase de certeza que farás outra eco no hospital!!!Tb já não falta muito para 2ª feira....é já para a semana...

              Olha..uma pergunta que não tem a ver com este assunto...quantos dias te demoram a entregar as encomendas da la redoute/vertabaudet depois de aparecer na nossa conta cliente que a entrega está em curso???É que a primeira encomenda que fiz segundo eles já está a entrega em curso desde a 4ª feira passada...já faz amanhã 1 semana..costuma demorar assim tanto tempo???
              Em curso ainda não enviaram. Só quando disser em expedição. O que pode acontecer é que não têm um produto para já. Eles esperam 1 semana e se continuarem a não ter o produto, enviam o que têm.

              Comentar


              • olá meninas!

                vcs escrevem tanto!!! não consigo ler o q ficou p trás!!!

                cláudia - as poucas coisas q encomendei chegaram bem rápido...eles enviam msg a avisar.






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Em curso ainda não enviaram. Só quando disser em expedição. O que pode acontecer é que não têm um produto para já. Eles esperam 1 semana e se continuarem a não ter o produto, enviam o que têm.
                  Mas eu já recebi um mail na 6ª feira a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida no dia 4 de maio...dai a minha dúvida...e há todos os artigos que eu encomendei pois está tudo facturado....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Mas eu já recebi um mail na 6ª feira a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida no dia 4 de maio...dai a minha dúvida...e há todos os artigos que eu encomendei pois está tudo facturado....
                    Pois, a mim tb me aconteceu...
                    Estou à espera desde dia 30.04.2011....!
                    Ultima edição por Martsy; 10-05-2011, 15:40.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Pois, a mim tb me aconteceu...
                      Estou à espera desde dia 31.04.2011....!
                      Bem..tu ainda estás há mais tempo à espera...acho que quando há artigos que não há é normal..agora diz expedida...não devia ser normal tanto tempo de espera....se formos a ver, eu ou o meu marido já temos mandado vir coisas da china através do ebay e em comparação ( dada a distância) não demoram tanto....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Mas eu já recebi um mail na 6ª feira a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida no dia 4 de maio...dai a minha dúvida...e há todos os artigos que eu encomendei pois está tudo facturado....
                        a encomenda é da laredoute? eu recebi mail na kinta a dixer k tava expedida e ontem ja recebi a encomenda


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                          a encomenda é da laredoute? eu recebi mail na kinta a dixer k tava expedida e ontem ja recebi a encomenda
                          Sim,é da la redoute...eu recebi o mail na 6ª ( a dizer que ja tinha sido expedida na 4ª)...vou esperar até amanhã...e depois ligo para lá a ver o que me dizem....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • ai meninas nunca mais é sábado!!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              ai meninas nunca mais é sábado!!
                              nunca mais é sexta..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                ai meninas nunca mais é sábado!!
                                podes crer!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X