Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Mais vale prevenir...
    Olha eu cá gosto Foi das melhores coisas que encontrei
    Epá, toda a gente me diz a mesma coisa, começo a acreditar!!!
    Eu faço com cera, mas não integral, né? Faço assim cavado... mas sempre quis experimentar....Portanto, é agora!!! Vou fazendo aos poucos, até ao dia "D"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Epá, toda a gente me diz a mesma coisa, começo a acreditar!!!
      Eu faço com cera, mas não integral, né? Faço assim cavado... mas sempre quis experimentar....Portanto, é agora!!! Vou fazendo aos poucos, até ao dia "D"
      Não aconselho a fazeres aos poucos... Faz logo tudo.
      Isto porque começas a sentir a "dor" e depois até lá voltares é o ai jesus
      Faz logo tudo que assim vais com a pica toda e com aquele formigueiro que se vai formando é mais fácil.
      E se a tua esteticista for como a minha é rapidinho!
      Esta é a minha opinião claro.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Não aconselho a fazeres aos poucos... Faz logo tudo.
        Isto porque começas a sentir a "dor" e depois até lá voltares é o ai jesus
        Faz logo tudo que assim vais com a pica toda e com aquele formigueiro que se vai formando é mais fácil.
        E se a tua esteticista for como a minha é rapidinho!
        Esta é a minha opinião claro.
        Ai é??
        Então para a próxima já peço tudo.... AI!
        Mas olha que desta última vez já foi assim avançadito!!!! Eh eh eh!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Ai é??
          Então para a próxima já peço tudo.... AI!
          Mas olha que desta última vez já foi assim avançadito!!!! Eh eh eh!
          Para mim, o que custa mais é lá "dentro"... pfff

          Comentar


          • Gentxi!
            Vou indo hein?!
            Vou passar o fim de semana ao algarve, bom fim de semana a todas!

            Kiss kiss

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Gentxi!
              Vou indo hein?!
              Vou passar o fim de semana ao algarve, bom fim de semana a todas!

              Kiss kiss
              Beijinhoooooos e bom fim de semana!!

              Comentar


              • IN bom fds, aproveita bem!

                Meninas, já ando há dias a pensar nisto... Que é feito da Bronte que nunca mais apareceu? Alguém sabe?

                Comentar


                • boa tarde!
                  um mobile musical na parte de trax da cama fika mal?


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Gentxi!
                    Vou indo hein?!
                    Vou passar o fim de semana ao algarve, bom fim de semana a todas!

                    Kiss kiss
                    Se calhar já não venho a tempo....mas bom fds!!!!Aproveita muito!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      IN bom fds, aproveita bem!

                      Meninas, já ando há dias a pensar nisto... Que é feito da Bronte que nunca mais apareceu? Alguém sabe?
                      Tb já me lembrei dela.....será que aconteceu alguma coisa????Esperemos que não....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        boa tarde!
                        um mobile musical na parte de trax da cama fika mal?
                        Claro que não....eu da minha filha tive, estava era preso de lado...e dá jeito para quando colocamos o bébé na caminha para adormecer sozinho...pomos o móbil a tocar e vai "embalando"...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá princesas

                          Hoje tive de ficar de molho... vomitei a noite toda até estou amarela
                          É a minha mania de provar o leite em vez de cheirar... blharg espero que esteja melhor.

                          Já vi que andaram a falar de depil, bom eu costumo fazer em casa com gillete, mas estou a pensar fazer a cera antes de ir e confesso que estou borradinha de medo lolol dói muito??

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                            Olá princesas

                            Hoje tive de ficar de molho... vomitei a noite toda até estou amarela
                            É a minha mania de provar o leite em vez de cheirar... blharg espero que esteja melhor.

                            Já vi que andaram a falar de depil, bom eu costumo fazer em casa com gillete, mas estou a pensar fazer a cera antes de ir e confesso que estou borradinha de medo lolol dói muito??
                            Que chatice Rubinha..bebeste leite estragado????Espero que já estejas melhor..assim aproveitas e descansas mais um dia.
                            Doer muito???Bem isso é um pouco relativo pois depende da nossa tolerância à dor...é capaz de ao principio doer-te um pouco, ainda para mais se fazes com gilette certamente que os teus pelos serão um pouco mais grossos, mas não é nada que não se aguente e depois começa a ficar dormente e é na boa.Eu costumo fazer em casa mas com máquina depiladora...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                              Olá princesas

                              Hoje tive de ficar de molho... vomitei a noite toda até estou amarela
                              É a minha mania de provar o leite em vez de cheirar... blharg espero que esteja melhor.

                              Já vi que andaram a falar de depil, bom eu costumo fazer em casa com gillete, mas estou a pensar fazer a cera antes de ir e confesso que estou borradinha de medo lolol dói muito??
                              OH!!!! Mas bebeste leite estragado??? Espero que estejas melhor!

                              Olha, se tu fazes com gillete e não tens irritações de espécie nenhuma... Lá também não te deve aconetecr nada! De qualquer das forma,s com cera dura mais tempo, estás mais descansada....Se dói? Oh pá, dói Mas é tão rápido, que te esqueces nos 4 segundos a seguir, a sério!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Claro que não....eu da minha filha tive, estava era preso de lado...e dá jeito para quando colocamos o bébé na caminha para adormecer sozinho...pomos o móbil a tocar e vai "embalando"...
                                como a minha caminha n é de grandes é complicado arranjar um para ela e assim metia um atras


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X