Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    como a minha caminha n é de grandes é complicado arranjar um para ela e assim metia um atras
    Pois..lá terás de arranjar uma maneira de o colocar..o meu estava de lado porque as extremidades da cama tb não são de grades...só os lados.
    Será que não há mesmo móbiles para essas camas???Por acaso nunca vi,mas tb nunca procurei....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Pois..lá terás de arranjar uma maneira de o colocar..o meu estava de lado porque as extremidades da cama tb não são de grades...só os lados.
      Será que não há mesmo móbiles para essas camas???Por acaso nunca vi,mas tb nunca procurei....
      tenho procurado e n encontrei , a minha opçao era meter na parte de trax de lado tb


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Yap meninas, bebi assim um grande golo para ver se ainda estava bom bahhhhh
        Nunca mais.

        Eu sou loirinha, tenho os pêlos fraquinhos, com a gillete dura tipo 2 meses e nas pernas então muito mais, nunca me preocupo muito com a depil, era só mais porque já não chego lá abaixo looool.

        Ora pois, mais um dia de férias gasto... também não há grande stress, não tarda espero já estar de baixa também.

        Pinkbabyblue há uns muito giros q ficam de pé... Eu gosto de ver ao lado ou por trás por acaso..

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          Eu sou loirinha, tenho os pêlos fraquinhos, com a gillete dura tipo 2 meses e nas pernas então muito mais, nunca me preocupo muito com a depil, era só mais porque já não chego lá abaixo looool.
          Ah, então não te preocupes com as dores!!! Porque se são fraquinhos, quase não te vai doer, aposto!! Que invejaaaaa! Eu também sou loira, mas naquela secção, nem parece

          Comentar


          • LOL quem me dera ser mesmo mesmo loira nessa secção também... mas sou só fraquinha de pêlos lol vê lá tu que debaixo dos braços nem tenho nada, só uns quantos mal semeados... :P

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • POis, isso é que era Rubinha, sermos loirinhas em todo o lado

              Meninas, coloquei um tópico sobre a preservação das células estaminais, mas nenhuma de vocês comentou... Significa que nenhuma de vocês vai fazer? Queria só saber a vossa opinião
              Ultima edição por Martsy; 20-05-2011, 18:00.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                LOL quem me dera ser mesmo mesmo loira nessa secção também... mas sou só fraquinha de pêlos lol vê lá tu que debaixo dos braços nem tenho nada, só uns quantos mal semeados... :P
                Isso é óptimo!!!É como a Martsy disse,se são fraquinhos então não te vai doer nada e ai ainda te vai durar mais que fazendos com a gilette.
                Eu tb sou loira e acima do joelho são loiros, mas tenho muitos...agora no resto das pernas e na dita secção...ui..são escurinhos...lol...
                Porque é que se temos que os tirar temos que o ter????Era tão bom não ter essa preocupação....e eu que sou uma preguiçosa para fazer a depilaçao..então no Inverno...ui....se há coisa que me aborrece fazer é isso...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  POis, isso é que era Rubinha, sermos loirinhas em todo o lado

                  Meninas, coloquei um tópico sobre a preservação das células estaminais, mas nenhuma de vocês comentou... Significa que nenhuma de vocês vai fazer? Queria só saber a vossa opinião
                  Podes crer...sermos completamente loirinhas ou então não ter nenhuns...lol

                  Quanto à tua questão da criopreservação,eu vou fazer na Lusocord ( banco público), não tenho possibilidades de fazer num banco privado, está mesmo fora de questão!!Além disso no banco público posso sempre ajudar alguém que precise (e espero eu nunca vir a precisar). A IN tb vai fazer na Lusocord.
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Desculpa Martsy tava a tratar do jantar a ver se consigo comer alguma coisinha de jeito... hoje tenho estado a nestum :\

                    Eu tb vou fazer na Lusocord. Sinceramente, parece-me um gasto egoísta gastar tanto $ num banco privado... Digo eu q sou assim desbocada mas atenção, não tenho nada contra quem vai fizer no privado e pode claro... E mesmo com os contra da Luso, eu sou apologista de um futuro melor, e se hoje contribuir, pode ser q daqui por uns anos a Luso possa estar melhor e corrigir as falhas q tem hoje...

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Martsy eu vou fazer no banco privado. Do meu primeiro filho não fiz mas agora vou fazer certamente.
                      Espero nunca precisar mas ao menos sei q estão lá!
                      Já li mais de uma história de pais que têm mais um filho para tentar salvar outro... São meses que se perdem. Não quero pensar muito nisto portanto q fiquem lá e que seja o meu dinheiro mais mal gasto de sempre!


                      Madalena DPP - 1 de Julho

                      O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                      http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Já vi que a escrita por cá anda mais lenta, devem andar todas com o mesmo mal que eu- falta de paciência.

                        Quanto à criopreservação das células estaminais, não sei o que vou fazer. Se chegar à altura própria pensarei no assunto.

                        Por cá, não anda fácil. Este meu corpo anda farto de gravidezes e quer é acabar com isto o mais rapidamente possível. Eu ando farta, fartíssima de estar em casa e de não poder fazer nada de jeito. A Benedita não tem nada pronto, e com nada quero dizer mesmo nada e começo a ficar enervada com o assunto. Enfim.. tudo se resolve.

                        Hoje tenho um factor extra para me pôr fora de mim que é o meu vizinho de cima que resolveu andar a fazer barulho com martelos, berbequins, etc. Se há coisa que adoro são faltas de respeito, ainda adoro mais neste caso por estar na completa ilegalidade. QUE ÓDIO!!! Estou a ver se o meu marido vem a casa para ir lá entender-se com o senhor.

                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Que tal o vosso fim de semana?
                          O meu foi óptimo, tranquilinho e com praia à mistura!

                          Já vi que a maioria optou pela Lusocord. Também hesitámos um pouco, mas depois andámos a ler e acabámos por nos decidir pela Bebé Vida. E como a Mónica disse: só espero ser o dinheiro mais mal gasto de sempre, na medida em que nunca precisarei de usar as células... Mónica, que laboratório escolheste?

                          TR, conseguiste "tratar da saúde" ao vizinho barulhento? Espero que sim, se há coisa que me enerva são pessoas que vivem em prédios e não têm o mínimo civismo!

                          Comentar


                          • Martsy tb ja tenho o kit da bebé vida! Aproveitei a campanha do dia da mãe em q o kit era oferta.
                            Estou é a concorrer aqui: http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
                            pode ser que tenha sorte Sou a Ana Santos caso queiram votar
                            Eles só oferecem caso haja 30 participantes, e n há. Mas mesmo assim dão um desconto de 500€ á vencedora. Vamos lá ver... eles é q escolhem a vencedora entre as 4 barrigas mais votadas. Se tiver sorte acabo por fazer na crioestaminal


                            Madalena DPP - 1 de Julho

                            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                              Martsy tb ja tenho o kit da bebé vida! Aproveitei a campanha do dia da mãe em q o kit era oferta.
                              Estou é a concorrer aqui: http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
                              pode ser que tenha sorte Sou a Ana Santos caso queiram votar
                              Eles só oferecem caso haja 30 participantes, e n há. Mas mesmo assim dão um desconto de 500€ á vencedora. Vamos lá ver... eles é q escolhem a vencedora entre as 4 barrigas mais votadas. Se tiver sorte acabo por fazer na crioestaminal
                              Ai foi? Olha, eu tb consegui uma promoção, mas não tão boa.....Consegui o kit por 25€....! Mas pronto, já não foi mau.

                              Vou já votar na tua barriguitas :P

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!Tudo bem por aqui???Espero que sim!!

                                Trcosta..já "deste conta" do vizinho barulhento????Espero que sim..é tão chato quando queremos estar sossegados e temos de levar com o barulho dos outros..ainda por cima incomodativo...
                                E tu e a Benedita???Como andam??As coisas estão mais calminhas???Não te preocupes com a preparação das coisas, tudo se há-de resolver.Agora a prioridade é manter a Benedita mais uns tempinhos na barriga da mamã. Acredito que já estejas farta,mas pensa que já não falta tudo...estamos a chegar às 32 semanitas!!!Beijoca grande e calma.

                                Marsty..com que então praia....ai tb queria,mas não fui...o marido foi trabalhar no sábado e ontem queria ficar a descansar e eu com a barriga e tralha e uma criança de 2 anos e meio nao me atrevo a ir sozinha...se ficasse mais perto a história era outra, mas só tenho praia a cerca de 50km no minimo...

                                Monica...já tinha votado na tua barriguita da outra vez que postaste aqui.Espero que tenhas sorte!!!

                                Nós por cá...hoje é dia de consulta no CS ( mais 1 consulta mensal), devo trazer as credenciais para as análises do 3º trimestre e para a eco que será já depois de amanhã!!!Estava a ver que nunca mais chegava...neste aspecto o tempo demora a passar...bolas...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X