Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim, é mais por causa do embaraço
    Uma vez, tinha eu para aí os meus 3/4 anos tinha no hospital na boa 10 pessoas a olhar para mim à espera que eu fizesse alguma coisa, foi tão embaraçoso que ainda hoje me lembro.
    A questão ali não se põe tanto porque vê: já estás nua da cintura para baixo, já estás na marquesa de perna aberta, mais cotonete menos cotonete.. Eu fiz isso tudo no hospital onde depois o meu filho nasceu, por acaso quem me fez foi a minha GO mas fez os dois e foi na boa. Eu a partir do momento em que me mentalizei que ia ter que andar ali de perna aberta em frente a "n" pessoas, tudo foi mais fácil LOL.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      A questão ali não se põe tanto porque vê: já estás nua da cintura para baixo, já estás na marquesa de perna aberta, mais cotonete menos cotonete.. Eu fiz isso tudo no hospital onde depois o meu filho nasceu, por acaso quem me fez foi a minha GO mas fez os dois e foi na boa. Eu a partir do momento em que me mentalizei que ia ter que andar ali de perna aberta em frente a "n" pessoas, tudo foi mais fácil LOL.
      Ai é nessa altura? Ah então está bem. Menos mal, fico mais descansada

      Comentar


      • Bem, e eu lá vou ter de chatear o sr.dr. para saber pq carga n tenho direito a essas maravilhas :P
        Nem exsudados, nem anais nem vaginais :\

        Já n me lembro quem foi a mamã q fez a eco ás 29, eu tb fiz a minha ás 29 e não fosse por o C. estar gordinho n m teria mandado fazer outra ás 35.
        E olha se quiseres liga para a Cliníca Oriental de Chelas, têm quase sempre vagas e são óptimos profissionais, se eu soubesse teria lá feito todas as outras ecos

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ai é nessa altura? Ah então está bem. Menos mal, fico mais descansada
          É entre as 35 e as 37 semanas, idealmente. Em princípio será na primeira vez em que fores ao hospital.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            É entre as 35 e as 37 semanas, idealmente. Em princípio será na primeira vez em que fores ao hospital.
            Meninas, que eco é essa?....Eu vou fazer a dos 3º trimestre com 31 semanas....É essa?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              É entre as 35 e as 37 semanas, idealmente. Em princípio será na primeira vez em que fores ao hospital.
              Hmm... Já fui... Mas como caí para o lado se calhar pouparam-me lol
              Ou então ainda era cedo. Depois tenho nova consulta às 35 semanas, deve ser aí....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Hmm... Já fui... Mas como caí para o lado se calhar pouparam-me lol
                Ou então ainda era cedo. Depois tenho nova consulta às 35 semanas, deve ser aí....
                Entre as 35 e as 37, é como te disse. Quando disse na 1ª vez que fosses ao hospital estava a falar da altura em que te despacham do centro de saúde de vez!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Meninas, que eco é essa?....Eu vou fazer a dos 3º trimestre com 31 semanas....É essa?
                  Martsy...não é nenhuma eco....é a tal análise do strep B....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Entre as 35 e as 37, é como te disse. Quando disse na 1ª vez que fosses ao hospital estava a falar da altura em que te despacham do centro de saúde de vez!
                    Ai vai ser tão bom! Livrar-me das 4 horas de espera hmmm

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Meninas, que eco é essa?....Eu vou fazer a dos 3º trimestre com 31 semanas....É essa?
                      Fazes essa e depois ainda farás outra (ou outras) quando passares a ser seguida no hospital.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Martsy...não é nenhuma eco....é a tal análise do strep B....
                        AHHHH, não ligues.... Que disparate!!

                        Sim, sim, a minha médica tb me disse para fazer às 35....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Ai vai ser tão bom! Livrar-me das 4 horas de espera hmmm
                          Eu não tenho essa sorte...no hospital tb tenho de esperar bastante tempo...na altura da N. cheguei a esperar mais que isso....eramos tantas grávidas....lol
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Eu não tenho essa sorte...no hospital tb tenho de esperar bastante tempo...na altura da N. cheguei a esperar mais que isso....eramos tantas grávidas....lol
                            Olha... Na segunda não tive razão de queixa e parece que é sempre assim pelo que as outras estavam a dizer... Mas ali também estão 2/3 médicos a atender.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              AHHHH, não ligues.... Que disparate!!

                              Sim, sim, a minha médica tb me disse para fazer às 35....
                              Isto com tanta conversa no meio é o que dá....LOL
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olha... Na segunda não tive razão de queixa e parece que é sempre assim pelo que as outras estavam a dizer... Mas ali também estão 2/3 médicos a atender.
                                Pois..e aqui no hospital tb estão 2/3médicos a atender só gravidas e ainda havia mais 1 para o Planeamento Familiar....pode ser que passado 2 anos e meio as coisas estejam melhores...eu cheguei a levar comida e revistas para ler!!!!Houve uma vez que cheguei lá às 9h e sai de lá por volta das 16h da tarde....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X