Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Era para ti sim!
    Não desfazendo as outra meninas claro!
    Olha o conjunto é lindo! Eu sei que loja é essa, quando lá fui da outra vez estive a namorar as coisas mas nessa altura os € estavam fracos.
    LOL!!!!
    De manhã andei nas compras..fui comprar os produtos de higiene para a D. e compressas que ainda não tinha..olha acabei por comprar tb a gama da A-derma..pena é o creme para o corpo só haver uma embalagem pequena ( 100ml), nisso a Mustela é melhor....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      LOL!!!!
      De manhã andei nas compras..fui comprar os produtos de higiene para a D. e compressas que ainda não tinha..olha acabei por comprar tb a gama da A-derma..pena é o creme para o corpo só haver uma embalagem pequena ( 100ml), nisso a Mustela é melhor....
      Sua macaquinha de imitação!!
      Pois eu comprei o pack que trazia um creme e depois comprei a água de limpeza que trazia outro creme, então fiquei com 2
      Já o do rabinho também é pequeno...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Sua macaquinha de imitação!!
        Pois eu comprei o pack que trazia um creme e depois comprei a água de limpeza que trazia outro creme, então fiquei com 2
        Já o do rabinho também é pequeno...
        LOL!!Eu usei a pomada dermalibour da aderma com a minha filha e adorei e agora andei a comparar os preços entre amustela e a a-derma e alguns produtos ficavam um pouco mais baratos, dai ter decidido experimentar esta gama...
        Eu não comprei a água de limpeza ( não havia) comprei o fluido ou leite de limpeza que serve para o mesmo.Quanto a pomada do rabinho não acho pequena, é o tamanho normal....geralmente há de 50ml ou de 75ml. Mas duram bastante pois não precisas de por muito porque protege bem.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          LOL!!Eu usei a pomada dermalibour da aderma com a minha filha e adorei e agora andei a comparar os preços entre amustela e a a-derma e alguns produtos ficavam um pouco mais baratos, dai ter decidido experimentar esta gama...
          Eu não comprei a água de limpeza ( não havia) comprei o fluido ou leite de limpeza que serve para o mesmo.Quanto a pomada do rabinho não acho pequena, é o tamanho normal....geralmente há de 50ml ou de 75ml. Mas duram bastante pois não precisas de por muito porque protege bem.
          Sabes que sou leiga no assunto! Pareceu-me poucaxinho mas se dizes que chega...
          Pois eu quando comprei o pack, aquilo trazia uma mochila com o shampoo + corpo, creme corpo, creme rabinho. A água comprei depois e trazia + o creme corpo + um peluche.
          Eu na altura também comparei entre a mustela, aderma, avene e uriage. Esta foi a que me pareceu melhor em comparação qualidade/preço, e gosto do cheirinho e é hipoalergénico..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Sabes que sou leiga no assunto! Pareceu-me poucaxinho mas se dizes que chega...
            Pois eu quando comprei o pack, aquilo trazia uma mochila com o shampoo + corpo, creme corpo, creme rabinho. A água comprei depois e trazia + o creme corpo + um peluche.
            Eu na altura também comparei entre a mustela, aderma, avene e uriage. Esta foi a que me pareceu melhor em comparação qualidade/preço, e gosto do cheirinho e é hipoalergénico..
            Sim,as pomadas para a muda de fralda são todas ou praticamente todas desses 2 tamanhos que falei. Podes depois optar mais tarde ( quando dormir mais tempo de noite e deixar de ser necessário mudar a fralda durante a noite)por usar uma pomada "mais grossa" para fazer tipo barreira durante a noite e usas a da a-derma durante o dia. Uma que aconselho muito boa para esse fim é a pasta de água da Lutsine.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Sim,as pomadas para a muda de fralda são todas ou praticamente todas desses 2 tamanhos que falei. Podes depois optar mais tarde ( quando dormir mais tempo de noite e deixar de ser necessário mudar a fralda durante a noite)por usar uma pomada "mais grossa" para fazer tipo barreira durante a noite e usas a da a-derma durante o dia. Uma que aconselho muito boa para esse fim é a pasta de água da Lutsine.
              Lutsine! Boa! Não cheira a sardinhas velhas como o halibute pois não? xD

              Comentar


              • eu tenho imensas coisas da aveeno q me deram no baby shower e produtos da uriage. tb temos algumas coisas da avéne q uma amiga do bru ofereceu. raramente uso creme p o rabinho. em casa limpo c compressas e leite de toilete e na rua c as toalhitas aveeno. só qdo vejo q está a ficar vermelhito é q lhe dou c a pomada da lutsine eryplast. mas quase nunca aconteceu!






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Com a autorização/pedido da mais recém-mamã babada deixo então a foto da Madalena



                  Digam lá que não é um amor?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Com a autorização/pedido da mais recém-mamã babada deixo então a foto da Madalena



                    Digam lá que não é um amor?
                    oh in como arranjas estas infos em 1ª mão???

                    linda!! linda!!!

                    estas coisas ainda me deixam mais ansiosa!!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Lutsine! Boa! Não cheira a sardinhas velhas como o halibute pois não? xD
                      Não...lol...eu tb gosto muito dos produtos da lutsine, não são nada maus comparando preço/qualidade. A pasta de água usei muita vez com a minha filha e agora tb vou voltar a usar ( vou fazer tal como a dica que te disse).
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        oh in como arranjas estas infos em 1ª mão???

                        linda!! linda!!!

                        estas coisas ainda me deixam mais ansiosa!!!
                        Foi a Mónica que me enviou por e-mail

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Com a autorização/pedido da mais recém-mamã babada deixo então a foto da Madalena



                          Digam lá que não é um amor?
                          Ai que princesa mais fofa!!!!!A Madalena é linda!!!!Mais uma vez deixo os parabéns às 2!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Ai...a ver esta foto,agora é que vamos ficar todas mais ansiosas....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Eu e a Rita vamos ser as próximas!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Eu e a Rita vamos ser as próximas!!
                                Achas????Bem..nunca se sabe....mas manda lá o G. aguentar mais 2 semanas pelo menos!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X