Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá meninas,

    Alguma menina já fez eco? Sabem quantos milimetros tem o vosso bebé?

    Beijitos

    Comentar


    • #62
      Olá!

      posso juntar-me ao forum? estou numa 2ª gravidez com 8 semanas.

      agora é um pouco a correr, passei só para me apresentar mas assim que for possível, passo por aqui com mais tempo, ok?

      beijinhos a todas

      Comentar


      • #63
        Olá Pinipom, que sejas muito benvinda, claro que podes entrar temos a porta aberta para ti e todas as meninas que queiram entrar e um mundo de experiências boas á nossa espera

        8 semaninhas... k bom, acho que és a que vai mais á frente que tenhas uns optimos 9 meses, sempre na nossa companhia

        Beijitos

        Comentar


        • #64
          Ola mamãs,

          apresento-me. estou gravida de 5 semaninhas. é a 2a gravidez. ja tenho uma Ines que vai fazer 3 anos agora dia 10 de dezembro.
          a gravidez foi planeada e muito desejada. Deixei a pilula em outubro e engravidei logo no primeiro mes. nunca pensei que iria ser tao rapido pois com a Ines demorei 1 ano para engravidar.

          vamos la ver o que virá aí. A Ines quer muito um mano. O meu marido e o filho dele do 1º casamento tambem querem um menino. Eu sou mais inclinada para as meninas mas fico feliz se for menina ou menino
          Da Ines sempre quis uma menina e tive sorte... A gravidez da Ines nao correu muito bem (tive de fazer amniocintese por causa da translucencia da nuca aumentada) foi um stress a gravidez toda mas espero nesta gravidez viver o que nao vivi na dela

          Beijinhos a todas e que corra tudo bem a todas nós e que cheguemos juntas a Julho. A dpp é 26 de julho



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • #65
            obrigado Dian acho que consegui.

            Comentar


            • #66
              Meninas queria vos perguntar uma coisa desde sabado que estou com um corrimento com uns laivos de sangue estou assustada, ja falei com o meu médico mas ele diz que com este tempo não se pode fazer nada só repousar e não fazer esforços. alguma de vocês já passou por isso ao conhece alguem que lhe tenha acontecido.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Alguma menina já fez eco? Sabem quantos milimetros tem o vosso bebé?

                Beijitos



                eu ja fiz com 5 semanas e 6 dias o meu bébé media 7,7mm

                Comentar


                • #68
                  Minha linda, não te consigo ajudar... eu da 1ª gravidez, tive logo uma valente emorragia e perdi o meu bebé. Mas não te assustes, faz o que o médico te disse, muuuuuuuito repouso mesmo, nada de esforços, até um simples estender de roupa pode complicar. Descança o maximo que puderes e vai tudo correr da melhor forma, acredita.

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por catty Ver Mensagem
                    eu ja fiz com 5 semanas e 6 dias o meu bébé media 7,7mm
                    Olá Catty, obrigada pela tua resposta...

                    É que sinceramente já estou a ficar suuuuuper preocupada. A eco que fiz, o embrião media 3,1mm e era suposto já estar de 6 semanas... para mim seriam mais mas pelo tamanho... mas se tu dizes que o teu tem 7,7mm e as semanas são menos... já é a 2ª pessoa que me diz o mesmo que tu 7mm e 5/6 semanas aaaaiiiii k nervos

                    Beijitos

                    Comentar


                    • #70
                      Bem vindas pinipon e mfada

                      Catty, vai correr tudo bem, tenta fazer o que o médico diz, muito repouso...

                      Guardian Angel, eu ainda não fiz nenhuma ecografia, não te posso ajudar, tb não entendo muito do assunto. sei que é dificil controlar a ansiedade, mas não há-de ser nada, quando vais á próxima consulta?

                      beijinhos

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
                        Olá Catty, obrigada pela tua resposta...

                        É que sinceramente já estou a ficar suuuuuper preocupada. A eco que fiz, o embrião media 3,1mm e era suposto já estar de 6 semanas... para mim seriam mais mas pelo tamanho... mas se tu dizes que o teu tem 7,7mm e as semanas são menos... já é a 2ª pessoa que me diz o mesmo que tu 7mm e 5/6 semanas aaaaiiiii k nervos

                        Beijitos
                        olha linda acho que não vale a pena ficares preocupada. Eu não sou muito entendida no assunto, da minha primeira gravidez foi tudo muito diferente ja que fiquei gravida de FIV. Mas o tamanho pode ter a ver com a data de concepçao, nós fazemos as contas das semanas no ultimo dia da mestruação mas a data da ovulação pode ser mais tarde e ai supostamente o embriao é recente e ai mais pequeno. Não sei se me fiz entender mas eu acho que só numa proxima eco e que deveremos saber realmente de contas semanas deveremos estar.
                        espero ter ajudado. beijinhos

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                          Bem vindas pinipon e mfada

                          Catty, vai correr tudo bem, tenta fazer o que o médico diz, muito repouso...

                          Guardian Angel, eu ainda não fiz nenhuma ecografia, não te posso ajudar, tb não entendo muito do assunto. sei que é dificil controlar a ansiedade, mas não há-de ser nada, quando vais á próxima consulta?



                          Ja estou de baixa desde 2ªfeira mas com uma bébé tão pequena é complicado.olha seja o que deus quiser. vou ter conulta só no dia 9 para fazer a 2º eco estou a desejar que chegue o dia. obrigado pelas tuas palavras! beijinhos.


                          beijinhos
                          Ja estou de baixa desde 2ªfeira mas com uma bébé tão pequena é complicado.olha seja o que deus quiser. vou ter conulta só no dia 9 para fazer a 2º eco estou a desejar que chegue o dia. obrigado pelas tuas palavras! beijinhos.

                          Comentar


                          • #73
                            Olá meninas!

                            Hoje vou à tarde ao médico, fazer a eco para ver se está tudo bem!
                            Catty eu também tenho deitado uns fios de sangue mas escuro, mas quase que não se vê. Já me disseram que pode ser limpeza e posso até nem estar do tempo que penso, talvez um pouco menos.
                            Vamos lá ver!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Hoje vou à tarde ao médico, fazer a eco para ver se está tudo bem!
                              Catty eu também tenho deitado uns fios de sangue mas escuro, mas quase que não se vê. Já me disseram que pode ser limpeza e posso até nem estar do tempo que penso, talvez um pouco menos.
                              Vamos lá ver!.

                              Beijinhos
                              Deus te oiça

                              depois vem contar novidades!!

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                                Bem vindas pinipon e mfada

                                Catty, vai correr tudo bem, tenta fazer o que o médico diz, muito repouso...

                                Guardian Angel, eu ainda não fiz nenhuma ecografia, não te posso ajudar, tb não entendo muito do assunto. sei que é dificil controlar a ansiedade, mas não há-de ser nada, quando vais á próxima consulta?

                                beijinhos
                                Olá baby love, tenho consulta na sexta feira, mas sem eco. Deve ser simplesmente para marcar as análises e outras coisas mais... poxa é tão complicado passarmos por coisas destas. Tenho esperança, tento acreditar que tudo vai correr bem mas depois... bem nada de desanimar

                                Obrigada e beijitos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X