Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não...

    Dá perfeitamente para ires quando estiveres com contrações regulares de 10 em 10 minutos.
    Mas se te sentires mais à vontade (para fazerem a admissão e processo de internamento) podes ir com mais alguns minutos de intervalo...

    Convém monotorizares agora a duração e o espaçamento entre elas, pois vão-te perguntar isso...
    Dá aí umas voltinhas pela casa, sobe umas escadas... Ou então aproveita para tomares uma banhoca com água quentinha para ajudar na dilatação e para aliviar as dores!

    Tá quase!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Se vir que o espaçamento é menor vou para a casa dos meus pais que moram a 5m de lá...... Quero evitar ir para lá muito cedo, só se me rebentarem as águas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Se vir que o espaçamento é menor vou para a casa dos meus pais que moram a 5m de lá...... Quero evitar ir para lá muito cedo, só se me rebentarem as águas.
        Algo m dix k tas kase , vai td correr bem...


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Se vir que o espaçamento é menor vou para a casa dos meus pais que moram a 5m de lá...... Quero evitar ir para lá muito cedo, só se me rebentarem as águas.
          Então aí podes ir só com 5 minutos de intervalo! :P

          Se quisesses a epidural, diria-te para ires mais cedo, mas como (infelizmente) já estás habituada a lidar com a dor, mais vale mesmo aguentares em casa... Força linda! Vais ter o teu bebé nos braços, não tarda nada! E vai ser lindo! Vais fazer a dilatação com a companhia dos teus pais, com tempo para conversar e relaxar entre as contrações e o trabalho de parto vai ser fantástico!

          Goza o teu momento!

          Bjinhus grandes!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Então aí podes ir só com 5 minutos de intervalo! :P

            Se quisesses a epidural, diria-te para ires mais cedo, mas como (infelizmente) já estás habituada a lidar com a dor, mais vale mesmo aguentares em casa... Força linda! Vais ter o teu bebé nos braços, não tarda nada! E vai ser lindo! Vais fazer a dilatação com a companhia dos teus pais, com tempo para conversar e relaxar entre as contrações e o trabalho de parto vai ser fantástico!

            Goza o teu momento!

            Bjinhus grandes!

            Obrigada!
            E vou comer porque no hospital passa-se fome! ahahahha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Algo m dix k tas kase , vai td correr bem...
              Ainda és tu primeiro!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Ainda és tu primeiro!!
                ele ta mt malandro, n sei s sou....


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Ai IN...agora cheguei aqui e li as novidades!!!!Até me deu um nervoso miudinho...lol...e sim, isso que descreves são contracções!!Quem diria???Ontem não tinhas e esta noite...pimba..lá aparecem elas...lol...mas ainda bem!!!
                  A tolexita já te deu bons conselhos, por isso não vale a pena estar a repetir...não tarda estás com o G. nos braços,....que emoção!!Desejo-te que tenhas 1h bem pequenina e tudo a correr bem!!Ah e não te esqueças de nos avisar!!!!

                  Pinkbabyblue...que boas noticas tb!!!Não tarda o R. tb está cá fora!!!Já não deve demorar muito...já atacaste o maridito???LOL
                  Quem será que vai nascer primeiro????Ai que ansiedade!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Ai IN...agora cheguei aqui e li as novidades!!!!Até me deu um nervoso miudinho...lol...e sim, isso que descreves são contracções!!Quem diria???Ontem não tinhas e esta noite...pimba..lá aparecem elas...lol...mas ainda bem!!!
                    A tolexita já te deu bons conselhos, por isso não vale a pena estar a repetir...não tarda estás com o G. nos braços,....que emoção!!Desejo-te que tenhas 1h bem pequenina e tudo a correr bem!!Ah e não te esqueças de nos avisar!!!!

                    Pinkbabyblue...que boas noticas tb!!!Não tarda o R. tb está cá fora!!!Já não deve demorar muito...já atacaste o maridito???LOL
                    Quem será que vai nascer primeiro????Ai que ansiedade!!!
                    Vai ser a In lol
                    Atakeio so no domingo, esta semana ele ta d noite, so tou com ele a meio da tarde pa tratar das coisa,o resto do tempo e a noite estou a dormir em casa dos meus pais...
                    Mas a vontade tb n é mt para atakalo, isto está td perro lol...Axo k vou é atakar a escadas do predio subir dexer...ou vou caminhar


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • olá meninas...

                      in não te esqueças das respirações!! nem acredito q vais á minha frente!!! eu faço amor, caminho, pego em pesos - minha filha :0), limpo a casa e nadinha de nada!!!!!! tou é cheia de dores do peso... nos abdominais!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Ai In, já está quaseeeeeeeeeeeeee!!!!
                        Muita força!!!!!! Vais ver que vai correr tudo bem!!!!
                        Beijinhos*

                        Comentar


                        • Estas "coisas" não são nada giras. Belheque, mas agora estão a espaçar-se mais tempo, de noite foi pior.
                          Aqui o G. não gostou mesmo nada do tratamento de ontem, tadinho

                          Rita, passas aqui pelo hospital, eles fazem-te os toques que recebi ontem e vais ver que isso anda para a frente

                          Obrigada meninas

                          Comentar


                          • Ai Inês, espero mesmo que não sejas do meu clube das contracções ad eternum..! Eu também tive outra noite linda e maravilhosa, cheiíssima de dores, estive um bocado melhor de manhã e agora estou aqui com vontade de dar gritos. O meu marido já está a ficar maluco com isto.. Enfim! Isto cada um tem o que merece!!

                            Voltando a ti, dispensava que sentisses as contracções também nos rins, a mim essas custaram me mais que as outras "normais". Se vires que começas a tê-las muito seguidas põe te a caminho. Eu moro a 5km de onde nasceu o meu filho e saí de casa com intervalo de 10 minutos. Cheguei lá tinha 6 cm de dilatação. Ah, e se fores.. estou a torcer muito por ti;-D

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Tens razão para estares com a neura toda....era bem mais fácil organizares a tua vida com as coisas programadas..compreendo perfeitamente o ponto de vista da médica,mas ela não devia pensar só na Benedita, mas em ti tb...enfim..só te posso desejar muita força, já falta pouquinho.
                              Eu também percebo o ponto de vista da médica, ela própria já me tinha dito que prefere sempre esperar pelas 38 semanas. E aliás, foi por isso que não a contrariei nem disse nada. A questão aqui é mesmo eu ter que aguentar até sei lá quando estas dores que não passam nem por nada. E eu estou a fazer esforços zero! Agora até tenho medo de começar aí a andar e a fazer qualquer coisa para não entrar em TP. O meu marido está se a passar completamente com isto. Ligou me há pouco, viu que eu não estava bem, veio a casa e depara-se comigo numa triste figura, toda transpirada a e encolhida. Fez me aqui um escarcel porque queria que eu ligasse à médica e sei lá o quê. Diz ele que não é ela que está assim por isso não se importa de esperar... Mas é naquela, ontem já passei lá a tarde toda, fiz duas ecos, toque e ctg e a conclusão foi nenhuma. Não tenciono ir para lá acampar até a Benedita nascer..

                              E sabes outra coisa que me chateia? Estar aqui tão desgastada, tão massacrada fisicamente quando gostava era de andar a fazer tudo o que não pude fazer durante a gravidez toda. Ai estou de todo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                olá meninas...

                                in não te esqueças das respirações!! nem acredito q vais á minha frente!!! eu faço amor, caminho, pego em pesos - minha filha :0), limpo a casa e nadinha de nada!!!!!! tou é cheia de dores do peso... nos abdominais!
                                Realmente a tua filha está difícil de despejar.. :-D
                                Continua a dar lhe esses maus tratos que ela depois ensina-te quando nascer LOL.
                                Estás mesmo quase, nem que seja amanhã com os belos ajudantes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X