Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Sim, acho que não é um mito urbano.
    pois, estás como eu quando estava grávida do meu filho. A limpar e arrumar já eu passava muito tempo para ainda notar mais diferenças! Eu sou um bocado obcecada, também. Mas ando consideravelmente pior, ontem o meu marido até comentou isso comigo.
    Menos um sinal para mim pelos vistos
    Agora tu, ai ai! ihihihihi

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Menos um sinal para mim pelos vistos
      Agora tu, ai ai! ihihihihi
      Mas repara, para mim a maior novidade seria chegar ao dia D! LOL!!
      E por falar em dia D ainda não disse qual é.. Acho que vou lançar um concurso, a ver quem adivinha e depois dou um prémio à vencedora. Boa??

      Comentar


      • Eu precisava desse sindroma do ninho, ninguem tem um pouco que me empreste?
        Parece que vou de ferias e que tenho que deixar as coisas limpas e arrumadas, mas como n sei kdo isso vai acontecer é dificil isso ficar pronto.

        Do genero...tenho k tratar destas plantas, estao quase a morrer...e os dias vao passando e nada.
        Eu ja pus de parte algumas coisas para levar mas ainda nao arrumei nas malas, ainda estou na duvida em relaçao ao que a bebe ha-de vestir no hospital.
        Um body de manga comprida e um babygrow de algodao por cima é quente?eu acho que nao..querem oferecer-me tshirts para 0 meses para vestir no hospital por favor...ve-se que nao tiveram filhos...

        No dia que o meu bebe nasceu, fazia nesse mesmo dia 40 semanas, levantei-me de manha para fazer xixi, depois do meu marido sair pa trabalhar... e começou a escorrer liquido pelas pernas abaixo...pensei de hoje nao passa e ele vai nascer e ao mesmo tempo nao keria que essa altura chegasse.

        O liquido ja era esverdeado por isso fikei preocupada por ter meconio..mas ainda tive tempo para chorar e tomei banho e so depois é k liguei ao meu marido para irmos po hospital, dessa hora a nascer foram 15 que passaram e la teve que ser cesariana, pois so fiz 2,5 dedos de dilatação..

        Deste vez é outra icognita.Eu preferia marcar uma cesariana para o dia tal às tantas horas, tb nao gosto de nao ter controlo sobre as coisas, gosto de td programado nem k seja mentalmente!!
        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Mas repara, para mim a maior novidade seria chegar ao dia D! LOL!!
          E por falar em dia D ainda não disse qual é.. Acho que vou lançar um concurso, a ver quem adivinha e depois dou um prémio à vencedora. Boa??
          Eu aposto no dia em que fazes as 38s!

          Comentar


          • mafis, se pudesse enviava-te ainda hoje uma caixa desta coisa de andar sempre a arrumar e a limpar coisas. é cansativo LOL! quanto à roupa, vou levar como dizes, se bem que vou acrescentar um casaquinho e um gorro, bem como meias. Levo também umas calças interiores, caso seja preciso vestir. A minha médica disse que isto e uma manta era o que lhe parecia normal mas para confirmar com a parteira (ainda não fui ao hospital). Desta vez tenho dia, hora e parto combinado com a médica, só falta saber se a Benedita está para aí virada!

            IN, fica registada a tua aposta LOL. Sendo assim, faço as 38 no dia 10 de julho, este dia já está tomado :-D

            Comentar


            • Opah faz-me confusão vestir calças com meias e body e babygrow! As calças levo só mesmo se for preciso, faz-me mesmo confusão vestir aquilo por baixo.

              Comentar


              • Obg Trcosta

                Acho que tenho as coisas certas para levar, tb tenho isso gorro, meias mantas e umas calçinhas interiores, se for preciso é, senao nao é.
                Manda a caixinha das arrumações em correio azul
                Tens dia ,hora e parto combinado..mas para cesariana ou indução?nessa altura tens quantas semanas certas?

                Dia 11 tb é um dia giro 11/07/11 apesar de se tornar confuso.
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                Comentar


                • IN quando foi o meu filho, foi isso tudo mais um casaco, um gorro e a manta LOL. ok, foi no fim de setembro mas olha que ele não ficou com calor nenhum.

                  mafis, eu também prefiro levar as calças; se derem jeito dão, se não voltam para casa e está tudo bem na mesma. Ora bem, se chegarmos ao dia d será cesariana. Não te posso dizer as semanas por causa do meu concurso LOL. Vou dar uma prenda a quem acertar no palpite!

                  Comentar


                  • Ah mas o meu problema não é a roupa toda... São as calças! Fazem-me impressão

                    Comentar


                    • Posso fazer 2 apostas?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Posso fazer 2 apostas?
                        Vá, como foste a primeira a participar no concurso, podes..! :-D

                        Comentar


                        • Então aposto também para quando fizeres as 37s!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Ah mas o meu problema não é a roupa toda... São as calças! Fazem-me impressão
                            Eu usei sempre no meu filho portanto habituei-me. Sabes o que não queria? Que ela tivesse que ir para a incubadora aquecer...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Então aposto também para quando fizeres as 37s!
                              AH AH AH! Está bem!
                              Olha, estamos a apostar o dia marcado certo?

                              Comentar


                              • Pois eu tb acho que não vou vestir calças por baixo do babygrow, o meu filho nasceu em Maio e tb nao lhe vesti.Mas nao sabemos em que estado de frio eles nasçem e tb nao vao ter roupa de veludo...é de algodao.

                                E a manta nao é polar.
                                Eu ate tenho um coeiro para ela vestir e vai ser com collants..passado uns dias ou se tiver mto calor em casa nao é nada destas coisas que vao vestir acho eu, mas isso nos tb vemos se têm as maos e pes frios, ne?


                                A tua data trcosta é de 15/07 pode ser a minha aposta?
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X