Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    Bom dia!
    Aki na minha zona tb está tempo freskinho, eles ate davam xuva para aki...mas é bom para nós um pokinho de freskinho
    Mulher, dormiste alguma coisa?
    Sim, tens toda a razão, para nós é muito melhor este tempo assim fresco!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Mulher, dormiste alguma coisa?
      Sim, tens toda a razão, para nós é muito melhor este tempo assim fresco!
      Esta noite nem por isso, esta noite acordei com uma dores mt levexinhas na barriga, dps n cnsguia arranjar nenhuma posição em k fikasse confortavel....conclusao acabei por n dormir mais nd.


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • PARABÉNS IN!
        Estmaos todas felizes por estares bem e o teu G. também!!!
        Quando puderes, vem contar tudo!!!
        Beijinhos*

        Comentar


        • Bom dia meninas!!!

          Realmente por aqui hoje tb está mais fresco e nublado, mas sabe mesmo bem!!Até consegui dormir um pouco melhor de noite....

          Pinkbabyblue...será algumas contracções???Já está mais que na altura de o Rodrigo vir cá para fora...lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • IN,
            Muitos Parabens!!
            Muito bem vindo Goncalinho!! :-)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
              IN,
              Muitos Parabens!!
              Muito bem vindo Goncalinho!! :-)
              Acabei de ler que já estás em casa com a princesa!!Que bom!!E como estão a correr as coisas???
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                IN,
                Muitos Parabens!!
                Muito bem vindo Goncalinho!! :-)
                Então e tu, que tal está tudo aí por casa? :-)

                Ando tão contente por todas!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!!

                  Realmente por aqui hoje tb está mais fresco e nublado, mas sabe mesmo bem!!Até consegui dormir um pouco melhor de noite....

                  Pinkbabyblue...será algumas contracções???Já está mais que na altura de o Rodrigo vir cá para fora...lol
                  N sei , ainda á pc tive novamente essas dores, sao leves e incomodas é como s tivesse á mt tempo sem comer ... pois realmente podia vir já, vamos ver como as coisas correm


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Em primeiro lugar: muitos PARABÉNS às meninas que já estão despachadas, que sorte!!

                    Ontem lá fui a mais uma consulta no HSFX - sinceramente, o meu útero deve ser um hotel de 5 estrelas - os miúdos não querem sair daqui nem por nada!! Estava tudo muito atrasado, tudo muito verde, já do meu outro filho foi esta conversa o tempo todo até à indução às 40s e 3d.

                    Em relação à próxima consulta fiquei MESMO baralhada - não posso passar das 40s (foi-me diagnosticada há uns dias diabetes gestacional) mas a consulta foi marcada para as 40s porque muitos médicos estão de férias e não havia vagas antes. Por outro lado o parto não pode ser induzido porque já fiz uma cesariana antes e pelos vistos também não posso levar com o "toque simpático" do fim porque testei positivo para o Strep B. Ou seja: ou esta miúda sai daqui até às 40s ou vai de cesariana!

                    Ai ai ai...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      N sei , ainda á pc tive novamente essas dores, sao leves e incomodas é como s tivesse á mt tempo sem comer ... pois realmente podia vir já, vamos ver como as coisas correm
                      Eu pensei no mesmo que a Cláudia, que podiam ser contracções. Era bom para ti se o Rodrigo se decidisse a vir sem ajudantes :-D.

                      Comentar


                      • Parabéns IN e LOST!

                        Muitos parabéns pelos bebecas!!!)



                        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                        AFILHADA da Anareis

                        Comentar


                        • Parabéns Inês!!! Bem vindo Gonçalinho!! que grande matulãooooo!

                          Beijinhos

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Ontem lá fui a mais uma consulta no HSFX - sinceramente, o meu útero deve ser um hotel de 5 estrelas - os miúdos não querem sair daqui nem por nada!! Estava tudo muito atrasado, tudo muito verde, já do meu outro filho foi esta conversa o tempo todo até à indução às 40s e 3d.
                            Bom dia a todas

                            Feijoca tal como tu ontem tb tive no HSFX, quase k nos podiamos encontrar, mas fui à noite e só saí de lá quase à 1 da manha pq a minha medica tinha ido fazer uma cesariana..

                            Pois é 1º que tudo

                            Muitos PARABÉNS IN

                            Mais um bebé,que bom que já cá esta fora...e que correu tb bem.Agora é so aguardar + pormenores..

                            E o resto das mamãs nada ne??

                            Eu la fui ontem , fiz ctg-contraçoes nem ve-las..
                            E o meu colo do utero tb deve ser tao bom e resistente k praticamente n alterou nada desde a semana passada.
                            Tenho k ter paciencia e esperar, se ate dia 14 ja com 40 s e 3d, nao nascer ela provoca-me o parto.

                            Agora nao podia fazer isso pk eu e o bebé estamos bem..

                            Resumindo isto de estar à espera é uma seca e uma ansiedade.

                            Masi tarde venho ca ver as novidades.

                            bjinhos e para voces
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • mafis, eu também estou parecida contigo, o sacaninha do meu colo nada apesar de eu andar a desesperar com contracções e dores e o caraças. Continuo com tudo marcado para dia 14, embora vá à médica no dia 11 para conversarmos. Como vou de manhã, ainda tenho uma ténue esperança que ela acabe com a minha miséria antes. A ver vamos...

                              feijoca, espero que o teu útero comece a acordar. E olha, se tiver que ser, ao menos já sabes o dia em que tudo se resolve!

                              Continuam a faltar novidades da Rita!

                              Comentar


                              • Pois é trcosta, o pior é k tens dores, eu n tenho nada.
                                Gosto e da vontade d rir , quando dizes acabar com "a minha miséria".. ah!ah!

                                Eu vou tentar abstrair-me desta ansiedade, apesar de todos perguntarem então para kdo é, e kdo nasce?etc...

                                A rita nao esta prevista para dia 10, ou fui eu k vi mal?

                                Estamos à espera de novidades das meninas..
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X