Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
    Claudia, aqui a je cuscas como só ela não vai andar no Pb ate logo a noite.....queres ser amigou há e mandar SMS para saber qdo nasce o mister????

    Ah e já agora vê se avisas qdo nascer a tua princesa pq as tuas de Janeiro tb andam em pulgas!!!!!

    bEijoca
    Ok, fica descansada que eu mando-te sms assim que souber de alguma coisa!!!E claro que quando for a minha vez tb aviso!!!

    Beijocas

    P.S. Como está a malandreca da Sara???
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Bom dia

      Pois ate agora inda nao ha novidades,ne?

      Ainda é cedo, as idas aos hospitais sao sempre demoradas..

      Eu hoje à noite tb vou e vou pedir e implorar à medica para ficar lá.

      Pois o meu prazo acaba na 2ª feira e eu nem tenho sintomas nenhuns, esta menina deve pensar que tem 7 meses.

      Venho ca + tarde ver as novidades...

      bjocas
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • Olá meninas,

        Acabei de ver no fb que da Rita ainda não há novidades. Está à espera. Da Inês vim ver se alguém sabia alguma coisa, pelos vistos não. A pinkbabyblue também continua por cá.
        Nós.. ora bem, estou a perder o que penso ser o rolhão mucoso, contracções na mesma e sem novidades LOL. Falei há pouco com a minha médica que me disse que mantínhamos o plano. E pronto, é isto. É mais um bolo que não quer sair do forno!!

        mafis, espero que a médica te dê ouvidos e que te faça a vontade. Se não apareceres por cá amanhã, já ficamos a saber que são boas notícias.

        Cláudia, continuamos nós por cá para animar isto! conto contigo!!

        Beijinhos para todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Acabei de ver no fb que da Rita ainda não há novidades. Está à espera. Da Inês vim ver se alguém sabia alguma coisa, pelos vistos não. A pinkbabyblue também continua por cá.
          Nós.. ora bem, estou a perder o que penso ser o rolhão mucoso, contracções na mesma e sem novidades LOL. Falei há pouco com a minha médica que me disse que mantínhamos o plano. E pronto, é isto. É mais um bolo que não quer sair do forno!!

          mafis, espero que a médica te dê ouvidos e que te faça a vontade. Se não apareceres por cá amanhã, já ficamos a saber que são boas notícias.

          Cláudia, continuamos nós por cá para animar isto! conto contigo!!

          Beijinhos para todas
          Estou aqui Teresa!!!!Bem..pensa que daqui a 1 semana já estás despachada...já não falta tudo..mãe sofre...enfim...
          Olha..a mim tb me cheira que tb vou ter um "bolo" que tb não vai querer sair do forno...lol...a ver vamos...pode ser que me engane pois ainda tenho mais 2/3 semanitas pela frente...
          Quanto à IN...estou à espera de novidades a qq momento...ela tem o meu nº tlm...mas estou tão ansiosa que se entretanto não receber noticias, acho que lhe vou mandar uma sms...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Estou aqui Teresa!!!!Bem..pensa que daqui a 1 semana já estás despachada...já não falta tudo..mãe sofre...enfim...
            Olha..a mim tb me cheira que tb vou ter um "bolo" que tb não vai querer sair do forno...lol...a ver vamos...pode ser que me engane pois ainda tenho mais 2/3 semanitas pela frente...
            Quanto à IN...estou à espera de novidades a qq momento...ela tem o meu nº tlm...mas estou tão ansiosa que se entretanto não receber noticias, acho que lhe vou mandar uma sms...
            Sofre mesmo... Olha que eu nunca pensei que fosse andar tanto tempo com contracções, palavra de honra. Mas na 2ª a médica diz que me faz o parto se eu quiser. Como vou lá ao consultório de manhã, talvez se combine mesmo para a tarde. Logo se vê. Eu já vi que aguento até lá portanto...
            Eu espero que a D. siga o exemplo da Benedita e quando esta estiver cá fora venha também!

            Quanto à IN, acho que está a ser responsável por ataques de ansiedade em massa em Portugal hoje LOL!! Se ela não te disser nada nas próximas horas, acho que sim, que lhe mandes um sms. Ela ontem disse que te avisava mal houvesse notícias mas...

            Esta fase é muito engraçada não é? Andamos aqui todas em pulgas!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Sofre mesmo... Olha que eu nunca pensei que fosse andar tanto tempo com contracções, palavra de honra. Mas na 2ª a médica diz que me faz o parto se eu quiser. Como vou lá ao consultório de manhã, talvez se combine mesmo para a tarde. Logo se vê. Eu já vi que aguento até lá portanto...
              Eu espero que a D. siga o exemplo da Benedita e quando esta estiver cá fora venha também!

              Quanto à IN, acho que está a ser responsável por ataques de ansiedade em massa em Portugal hoje LOL!! Se ela não te disser nada nas próximas horas, acho que sim, que lhe mandes um sms. Ela ontem disse que te avisava mal houvesse notícias mas...

              Esta fase é muito engraçada não é? Andamos aqui todas em pulgas!!
              2ª feira era um óptimo dia para a Benedita nascer!!!Assim ficavas já despachada, escusavas de estar a sofrer até 5ª feira...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                2ª feira era um óptimo dia para a Benedita nascer!!!Assim ficavas já despachada, escusavas de estar a sofrer até 5ª feira...
                Eu já não digo nada. Ainda me entusiasmo e depois chego lá e afinal não sei o quê.. Mas sim, gostava imenso de despachar isto, estou mesmo cansada de não dormir e das dores.

                Comentar


                • Pois eu ainda ando por aki lol, o R. axa k ainda está bem, n tenho dores, n tenho nd....vai ser 2ªfeira k ele vem conhecer estes lados ás 8:30 tenho k estar no hospital


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Eu já não digo nada. Ainda me entusiasmo e depois chego lá e afinal não sei o quê.. Mas sim, gostava imenso de despachar isto, estou mesmo cansada de não dormir e das dores.
                    Acredito...já há tanto tempo assim...pode ser que a médica te faça a vontade...afinal são só 3 dias antes..não vai fazer grande diferença nem para ela nem para a Benedita, agora para ti, sim, faz muita diferença....

                    P.S. Não aguentei e já mandei um sms à Inês....deixa ver se ela diz alguma coisa....assim que souber de algo venho cá postar!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Pois eu ainda ando por aki lol, o R. axa k ainda está bem, n tenho dores, n tenho nd....vai ser 2ªfeira k ele vem conhecer estes lados ás 8:30 tenho k estar no hospital
                      bem estou a ver que por estes dias vão haver alguns nascimentos..não querem nascer e depois nascem todos quase no mesmo dia...lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        Pois eu ainda ando por aki lol, o R. axa k ainda está bem, n tenho dores, n tenho nd....vai ser 2ªfeira k ele vem conhecer estes lados ás 8:30 tenho k estar no hospital
                        O R. está mesmo a gostar da vida aí dentro..! Bem podia dar um jeitinho à mãe... Enfim, mas também estás quase.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Acredito...já há tanto tempo assim...pode ser que a médica te faça a vontade...afinal são só 3 dias antes..não vai fazer grande diferença nem para ela nem para a Benedita, agora para ti, sim, faz muita diferença....

                          P.S. Não aguentei e já mandei um sms à Inês....deixa ver se ela diz alguma coisa....assim que souber de algo venho cá postar!
                          Bolas... Pois faz, então não!
                          Fizeste bem, depois vem contar tudo!!!

                          Comentar


                          • Olá!

                            Meninas, estou também a torcer pela In e por vocês todas!
                            Uma hora pequenina mamãs!
                            Claudia, se estás tu encarregue das notícias, se falares com a Inês diz-lhe que a Ângela lhe deixa um beijinho mt grande e que estou por Lisboa se ela precisar de alguma coisa!
                            Obrigada, beijinhos!!!



                            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                            AFILHADA da Anareis

                            Comentar


                            • Meninas...a IN está no hospital à espera de fazer CTG..está com contracções de 10 em 10m...por agora são estas as novidades, mas cheira-me que até logo à noite haverá mais...assim que souber mais alguma coisa venho cá postar!!!

                              Angela...dei-lhe o teu "recado"!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • será k á noite ja ha mais um bebe lol


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X