Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Meninas....acabei de receber uma sms da IN a dizer que o Gonçalo já nasceu às 22h27 com 3350kg e que estão os 2 bem!!!!!
    Desculpem a intromissão, mas não quis deixar de dar os parabéns à Inês e dar também as boas vindas ao Gonçalo ! Parabéns papás babados

    Espero que tenha tudo corrido bem e aguardamos ansiosas as noticias vossas.

    Bjs para os 3

    ps: tem calma agora com as visitas menos oportunas não te enerves que o teu príncipe sente tudo o que se passa à sua volta
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • Olá meninas,

      Rita muitos parabéns!! Correu tudo muito bem, isso é o mais importante.

      mafis, eu tenho tudo marcado para o dia 14 mas na 2ª vou à médica e não sei se vamos antecipar ou não. A pinkbabyblue vai até ao dia 11 no máximo e tu 14 portanto estamos as 3 com os mesmos "prazos". A Vanessa não sei bem.

      Por cá não tenho grandes novidades. Tenho estado em casa, o mais sossegada possível para não haver acidentes e o resto todo na mesma. O mal de ter tudo pronto é que agora não tenho nada que fazer e ando sempre a inventar LOL.

      Beijinhos para todas

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!Vim espreitar a ver se havia novidades, mas afinal parece que não...os bébés continuam no quentinho!!!

        Bem pelo menos até dia 14 sabemos que vamos ter mais 3 bébés!!!Isto se não houver mais ninguém que se antecipe, mas parece que os bébes de Julho, apesar de alguns ameaços, andam a gostar muito de estar na barriguita da mamã...

        Beijocas e até mais logo!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!Vim espreitar a ver se havia novidades, mas afinal parece que não...os bébés continuam no quentinho!!!

          Bem pelo menos até dia 14 sabemos que vamos ter mais 3 bébés!!!Isto se não houver mais ninguém que se antecipe, mas parece que os bébes de Julho, apesar de alguns ameaços, andam a gostar muito de estar na barriguita da mamã...

          Beijocas e até mais logo!!
          É mesmo! Eu então nem se fala... A quantidade de vezes que estive no hospital e ouvi "vamos lá ver se esta bebé se aguenta mais uns tempos na barriga" e afinal cá estamos com os pés nas 38 semanas. Bem, também é bom de dizer que estou com o rabo do formato do sofá dos meses que passei aqui sentada. Do mal o menos, faltam no máximo 5 dias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            É mesmo! Eu então nem se fala... A quantidade de vezes que estive no hospital e ouvi "vamos lá ver se esta bebé se aguenta mais uns tempos na barriga" e afinal cá estamos com os pés nas 38 semanas. Bem, também é bom de dizer que estou com o rabo do formato do sofá dos meses que passei aqui sentada. Do mal o menos, faltam no máximo 5 dias.
            Deixa lá..é para compensar o tempo que depois não vais ter para te sentar um pouco..lol...é isso mesmo, na pior das hipóteses daqui a 5 dias tens a Benedita nos teus braços!!!Mas acredito que a médica ainda mude de ideias....e antecipe para 2ª!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Deixa lá..é para compensar o tempo que depois não vais ter para te sentar um pouco..lol...é isso mesmo, na pior das hipóteses daqui a 5 dias tens a Benedita nos teus braços!!!Mas acredito que a médica ainda mude de ideias....e antecipe para 2ª!
              Quem me dera era estar a acumular também horas de sono. Acho que essas sim seriam um bom investimento para o nosso futuro (sim, que tu também vais precisar...). Sabes, é uma coisa estranha, hoje pela 1ª vez dei comigo a pensar que na 5ª também não era um mau dia.. AHAHAH! Acho que é o cagaço a falar!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Quem me dera era estar a acumular também horas de sono. Acho que essas sim seriam um bom investimento para o nosso futuro (sim, que tu também vais precisar...). Sabes, é uma coisa estranha, hoje pela 1ª vez dei comigo a pensar que na 5ª também não era um mau dia.. AHAHAH! Acho que é o cagaço a falar!
                Agora ri-me contigo!!!Realmente quando chega a hora H queremos despachar tudo,pois estamos saturadas, mas ao mesmo tempo aparece sempre aquele medo, deixa lá que não és a única.Relaxa que sendo num dia ou no outro vai correr tudo bem!!!
                Dormir...como queria dormir 1 noite inteira, apesar de nos último dia andar a dormir um pouco melhor ( o tempo tem estado mais fresco e isso ajuda-me imenso). Esta noite a minha filha quiz dormir connosco..conclusão...às 4h30 da manhã vim para o sofá...depois às 7h30 voltei para a cama,o marido foi trabalhar e ficamos as 2 na cama até às 10h...e às vezes quando o marido está em casa de tarde ( para dar um olho à pestinha)acabo por dormir 1 horita...já não é mau...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Agora ri-me contigo!!!Realmente quando chega a hora H queremos despachar tudo,pois estamos saturadas, mas ao mesmo tempo aparece sempre aquele medo, deixa lá que não és a única.Relaxa que sendo num dia ou no outro vai correr tudo bem!!!
                  Dormir...como queria dormir 1 noite inteira, apesar de nos último dia andar a dormir um pouco melhor ( o tempo tem estado mais fresco e isso ajuda-me imenso). Esta noite a minha filha quiz dormir connosco..conclusão...às 4h30 da manhã vim para o sofá...depois às 7h30 voltei para a cama,o marido foi trabalhar e ficamos as 2 na cama até às 10h...e às vezes quando o marido está em casa de tarde ( para dar um olho à pestinha)acabo por dormir 1 horita...já não é mau...
                  É isso, por um lado era só ir à médica na 2ª e dizer lhe que não aguento mais e ficava despachada, por outro é aquele friozinho na barriga.
                  Eu também estou muito contente por as temperaturas estarem assim baixas. É a casa que não aquece, é à noite ser muito mais fácil para dormir, etc.

                  Olha e tu, já tens algum palpite para o teu dia D? Isto de veres o pessoal todo com hora para o despejo marcado é chato para ti!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    É isso, por um lado era só ir à médica na 2ª e dizer lhe que não aguento mais e ficava despachada, por outro é aquele friozinho na barriga.
                    Eu também estou muito contente por as temperaturas estarem assim baixas. É a casa que não aquece, é à noite ser muito mais fácil para dormir, etc.

                    Olha e tu, já tens algum palpite para o teu dia D? Isto de veres o pessoal todo com hora para o despejo marcado é chato para ti!
                    Podes crer..vejo tudo a ficar despachado ou pelo menos encaminhado para isso e lá vou eu ficando por aqui..mas tb sou das últimas de Julho...por isso....quanto ao dia...ando a modos que virada para o dia 20 de Julho..não me perguntes porquê...porque nem eu sei..empanquei nesse dia e pronto.
                    mas espero agora na consulta ( dia 12) já ter mais desenvolvimentos especificos..vamos lá a ver, é que aqui nada de contracções...muitas dores no ossos lá em baixo, pareço uma pata choca a andar de perna aberta, mas não passa disso...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Podes crer..vejo tudo a ficar despachado ou pelo menos encaminhado para isso e lá vou eu ficando por aqui..mas tb sou das últimas de Julho...por isso....quanto ao dia...ando a modos que virada para o dia 20 de Julho..não me perguntes porquê...porque nem eu sei..empanquei nesse dia e pronto.
                      mas espero agora na consulta ( dia 12) já ter mais desenvolvimentos especificos..vamos lá a ver, é que aqui nada de contracções...muitas dores no ossos lá em baixo, pareço uma pata choca a andar de perna aberta, mas não passa disso...
                      Estes bolos gostam muito de estar no forno, é o que é! Ou então somos nós que estamos cansadas de ser chocadeiras LOL. Pode ser que sim, que na 3ª a coisa tenha novidades. Dia 20? Pronto, é um bom dia :-D Nesta gravidez não mas do meu filho também tive sempre um dia enfiado na cabeça, acho que é frequente. Esse andar de pata choca, deixa lá.. também conheço muito bem! Eu é isso e a ciática que me dá com cada pontada que até vejo estrelas!

                      Comentar


                      • Bom dia a todas as que sobraram..

                        1º Que tudo, muitos parabens Rita,que bom que correu td bem mesmo induzido.
                        Td de bom para as 2, já vais passar o fim-de-semana em casa tal como a In, o que não sei se é bom ou mau por causa das visitas..

                        Então esta noite que passou foi mudança de lua, fiz exatamente 9 luas desde a ultima menstruação e lua nova por acaso.

                        Mas ainda cá ando..
                        Se é inverno dizem , ah! eles querem é ficar no quentinho..se é verão e está mto calor dizem ,ah! ta muito calor para virem cá para fora...Agora que o tempo até esta ameno, ninguem diz nada...

                        Enfim tb acho que tenho dormido melhor, estes ultimos tempos em casa é so para engordarmos e o bebé tb.
                        Não havia necessidade nem de uma coisa nem de outra..

                        2 perguntas parvas, para alguem me responder apesar de ja desconfiar das respostas..

                        -Podemos pintar as unhas das mãos de vermelho?
                        Só quando ha o risco de anestia geral é que nao se pode usar verniz nao é?para verem se as unhas ficam roxas na falta de oxigenio, caso contrario nao ha problema, ne?

                        -Se acabarmos de comer, jantar ou almoçar e tivermos que ir para o hospital, eles só podem dar epidural depois de fazermos a digestão nao acham?

                        Bem mal possa venho ca ver quem por aqui anda..

                        bjinhos
                        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Estes bolos gostam muito de estar no forno, é o que é! Ou então somos nós que estamos cansadas de ser chocadeiras LOL. Pode ser que sim, que na 3ª a coisa tenha novidades. Dia 20? Pronto, é um bom dia :-D Nesta gravidez não mas do meu filho também tive sempre um dia enfiado na cabeça, acho que é frequente. Esse andar de pata choca, deixa lá.. também conheço muito bem! Eu é isso e a ciática que me dá com cada pontada que até vejo estrelas!
                          Bem..tu é a ciática...eu é esta menina que à noite lembra-se sempre de fazer não sei o quê ( deve ser com as mãos) lá mesmo em baixo que parece que levo com cada choque que até estremeço,é horrivel a sensação!!!
                          Acho que como vamos nos 2º filhos ( salvo seja a tua excepção) já sabemos como são as coisas e acho que nos fartamos mais depressa, pelo menos falo por mim, e depois com outra criança para tratar e neste "estado" saturamo-nos pois queremos fazer e não conseguimos, pelo menos como queriamos..andamos aqui a "arrastarmo-nos"....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Bem..tu é a ciática...eu é esta menina que à noite lembra-se sempre de fazer não sei o quê ( deve ser com as mãos) lá mesmo em baixo que parece que levo com cada choque que até estremeço,é horrivel a sensação!!!
                            Acho que como vamos nos 2º filhos ( salvo seja a tua excepção) já sabemos como são as coisas e acho que nos fartamos mais depressa, pelo menos falo por mim, e depois com outra criança para tratar e neste "estado" saturamo-nos pois queremos fazer e não conseguimos, pelo menos como queriamos..andamos aqui a "arrastarmo-nos"....
                            É, tens razão. Tratar de piolhos da idade dos nossos com estas barrigas e etc não é fácil e não há paciência como devia haver... Por falar nisso, vou dar o almoço ao meu melga que está um chato!! até logo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              É, tens razão. Tratar de piolhos da idade dos nossos com estas barrigas e etc não é fácil e não há paciência como devia haver... Por falar nisso, vou dar o almoço ao meu melga que está um chato!! até logo
                              Eu tb vou fazer o mesmo à minha e preparar o almoço que o marido deve estar a chegar. Agora só devo vir mais logo pois vou às compras de tarde..tem de ser com o marido pois já não me dá jeito conduzir com esta barriga....até logo!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                                Bom dia a todas as que sobraram..

                                1º Que tudo, muitos parabens Rita,que bom que correu td bem mesmo induzido.
                                Td de bom para as 2, já vais passar o fim-de-semana em casa tal como a In, o que não sei se é bom ou mau por causa das visitas..

                                Então esta noite que passou foi mudança de lua, fiz exatamente 9 luas desde a ultima menstruação e lua nova por acaso.

                                Mas ainda cá ando..
                                Se é inverno dizem , ah! eles querem é ficar no quentinho..se é verão e está mto calor dizem ,ah! ta muito calor para virem cá para fora...Agora que o tempo até esta ameno, ninguem diz nada...

                                Enfim tb acho que tenho dormido melhor, estes ultimos tempos em casa é so para engordarmos e o bebé tb.
                                Não havia necessidade nem de uma coisa nem de outra..

                                2 perguntas parvas, para alguem me responder apesar de ja desconfiar das respostas..

                                -Podemos pintar as unhas das mãos de vermelho?
                                Só quando ha o risco de anestia geral é que nao se pode usar verniz nao é?para verem se as unhas ficam roxas na falta de oxigenio, caso contrario nao ha problema, ne?

                                -Se acabarmos de comer, jantar ou almoçar e tivermos que ir para o hospital, eles só podem dar epidural depois de fazermos a digestão nao acham?

                                Bem mal possa venho ca ver quem por aqui anda..

                                bjinhos
                                Estou a ver que por ai tb está dificil!!!Ai estes bébés....

                                Quanto às tuas questões, em relação às unhas, não tenho a certeza se é só a anestesia geral que não se pode usar verniz, realmente tem a ver com a parte da oxigenação, mas eu pessoalmente não levaria as unhas pintadas pois nunca se sabe o que poderá acontecer e assim já ias prevenida, mas atenção que isso é só a minha opinião...espera que alguma mamã que saiba mais sobre o assunto te elucide melhor.

                                Em relação à 2ª questão, tb acho que só dão a epidural depois de fazeres a digestão...por acaso quando foi da minha filha entrei de madrugada, por isso já tinha comido há bastante tempo,mas depois tb só pude molhar os lábios..nem água podia beber.E agora quando foi da minha irmã, ela foi para cesariana, mas teve de esperar que fizesse a digestão para poder faze-la....

                                beijinhos
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X