Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em relação ás unhas pintadas eu so da msm opinião k a Claudia, pois n sabemos o k pode acontecer...axo k por precaução é melhor ir sem unhas pintadas


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá queridas

      Passei só para vos deixar um grande beijinho e obrigada pela corrente!!
      Amanhã passo com mais calma para vos deixar o relato. Tive alta apenas às 18:00 porque o G. teve de andar a fazer análises por causa da tiróide (preventivo). Agora vim jantar a casa dos meus pais e depois é que vamos os 3 para o palácio.
      Está tudo bem connosco, só me dói os ponto e o G. é um safado que já nasceu cheio de manhas!
      Nasceu com 3550g e 50cm e é loirinho como o pai! ahhaahaha

      Fiquei muito feliz por saber que a Ritinha e eu afinal, parimos no mesmo dia!!!

      Deixo uma foto, vocês merecem por serem umas queridas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá queridas

        Passei só para vos deixar um grande beijinho e obrigada pela corrente!!
        Amanhã passo com mais calma para vos deixar o relato. Tive alta apenas às 18:00 porque o G. teve de andar a fazer análises por causa da tiróide (preventivo). Agora vim jantar a casa dos meus pais e depois é que vamos os 3 para o palácio.
        Está tudo bem connosco, só me dói os ponto e o G. é um safado que já nasceu cheio de manhas!
        Nasceu com 3550g e 50cm e é loirinho como o pai! ahhaahaha

        Fiquei muito feliz por saber que a Ritinha e eu afinal, parimos no mesmo dia!!!

        Deixo uma foto, vocês merecem por serem umas queridas!

        Ai tao fofinho
        Ainda bem k está td bem com vcs...Felicidades e Parabens!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá queridas

          Passei só para vos deixar um grande beijinho e obrigada pela corrente!!
          Amanhã passo com mais calma para vos deixar o relato. Tive alta apenas às 18:00 porque o G. teve de andar a fazer análises por causa da tiróide (preventivo). Agora vim jantar a casa dos meus pais e depois é que vamos os 3 para o palácio.
          Está tudo bem connosco, só me dói os ponto e o G. é um safado que já nasceu cheio de manhas!
          Nasceu com 3550g e 50cm e é loirinho como o pai! ahhaahaha

          Fiquei muito feliz por saber que a Ritinha e eu afinal, parimos no mesmo dia!!!

          Deixo uma foto, vocês merecem por serem umas queridas!


          IN,
          O teu filhote e lindo!!
          Muitos Parabens!

          Rita,
          Muitos Parabens!

          Comentar


          • IN- Muitos parabens mais uma vez..

            O teu Gonçalo é lindo e tão perfeitinho e que bom que já foram para casa.Muitas felicidades e aproveita bem estes tempos que passam num instante..

            Obrigada pela foto.
            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

            Comentar


            • Parabéns IN!! Mais uma despachadinha! :-)

              Hoje de manhã saiu-me o rolhão (ou parte dele), mas com a minha sorte vou ser daquelas que ainda vai ter de esperar mais duas semanas...


              Comentar


              • Parabéns Rita!!!


                Comentar


                • Ohhhhhhhhhhhhhhhhh o G. é lindo lindo!!!

                  Mil parabéns... aiiii só me dá ainda mais vontade de ter o meu César nos nossos braços aiai

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • olá meninas!

                    espero q estejam todas bem!

                    nós viemos para casa ontem e estamos a adaptar-nos a tudo! a nonocas adora a mana e está sempre a dar-lhe beijinhos e a pedir p lhe dar colo! a té agora tem corrido bem neste campo...

                    ontem á noite tive a subida do leite.... pareço a samantha fox!! ando q nem posso com esta pressão e calor... a unica hipotese que tive foi tirar leite com a bomba p ela pegar bem! temos tido boas noites! normalmente só acordo pelas 3 / 4 p dar a mama pq ela só quer dormir! ainda bem pq senão enlouquecia!!

                    como não tive edema nas "partes baixas" já não tenho mtas dores na costura... a médica disse q era bem mais pequena q a primeira! só tenho tido dores nos abdominais pq tenho andado a abusar em alguns esforços... e claro as "dores tortas" do utero qdo amamento! mas estas são boas pq quer dizer q a prolactina está em acção a prodizir leitinho!!

                    vou continuar a passar por aqui tb até nascerem todos os pimpolhos!!

                    bjs e boa sorte p todas as que ainda faltam!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Ola Rita

                      Muitos parabens, e ainda bem k ja estao em casa..K bom k estao todos a adaptar-se..

                      Isso da subida do leite é k é...parecemos a Pamela Anderson cheias de silicone...eu k tenho peito pekeno noto logo uma diferença...

                      Essas dores devem ser normais...ate estabilizarem vai lá, vai..

                      Depois passo ca para saber mais coisas...
                      Continuação de td de bom...
                      Bjinhos para voces
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • In, que bebé mais lindo, mais perfeito!!!! E que bom que estão ambos bem de saude!!
                        Parabééééns!!!!!!!!!!!!!

                        Nós continuamos no countdown para o dia 15, para saber se a pimpolha dá ou não "a volta". Por enquanto ainda não....

                        Comentar


                        • In, tinha que vir cá espreitar novidades vossas...que lindo o teu filhote, parabéns! Agora e para sempre já és Mamã!!!
                          Sempre que precisares de alguma coisa, avisa, estou por cá nos "bastidores"

                          Beijinhos a todas e muita garra na hora H!



                          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                          AFILHADA da Anareis

                          Comentar


                          • Boa Noite meninas!
                            Amanha la vou eu para o Hotel, dps a toletixa passa ca a dar noticias e kando eu poder tb


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                              Boa Noite meninas!
                              Amanha la vou eu para o Hotel, dps a toletixa passa ca a dar noticias e kando eu poder tb
                              Muito boa sorte!
                              Tudo a correr bem!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                                Boa Noite meninas!
                                Amanha la vou eu para o Hotel, dps a toletixa passa ca a dar noticias e kando eu poder tb
                                Boa sorte!!!!!
                                Bjinhos*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X