Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O pudim já se encontra na varoma
    Alguém é servido mais logo?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Pois é mas é ainda mais "coincidente" termos a mesma medida na barriga. Só falta eu também ter um menino cá dentro!
      Não ficavas nada mal, visto que o teu filho é um amor de menino! Quero um igual. Até ajuda a mãe a tirar, com jeitinho, a louça do lava louças! Que mimo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        O pudim já se encontra na varoma
        Alguém é servido mais logo?
        Eu! Nunca fiz pudim na bimby. Aliás... shame on me nunca usei a varoma!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu! Nunca fiz pudim na bimby. Aliás... shame on me nunca usei a varoma!
          Txi shame on you mesmo!
          Está quase feito, vamos lá a ver como é que sai...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
            Não ficavas nada mal, visto que o teu filho é um amor de menino! Quero um igual. Até ajuda a mãe a tirar, com jeitinho, a louça do lava louças! Que mimo!
            Tens toda a razão! Eu tenho pensado nisso muitas vezes. Vais ver que o teu também vai ser um amor!
            O meu marido diz que é uma menina, eu acho o contrário. A ver vamos..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Txi shame on you mesmo!
              Está quase feito, vamos lá a ver como é que sai...
              O mal são as mudanças de casa. Enfiei-a num caixote na 1ª mudança pós bimby e nunca mais a tirei!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                O mal são as mudanças de casa. Enfiei-a num caixote na 1ª mudança pós bimby e nunca mais a tirei!
                Confesso que também não a uso muitas vezes. Uso para a caldeirada, cozido à portuguesa, alheira e pouco mais.
                Só que apetecia-me um pudim e gostei do facto de ser feito na varoma, não me gasta tanto gás.
                Já o tirei da varoma! Está muito bonito. Agora só o pus um bocadinho no forno para ganhar uma corzinha

                Comentar


                • E a "desgraça" que eu descobri agora? O site da Petit Patapon.. e está com descontos! Ai ai...


                  IN_AND_OUT então que tal estava o pudim?

                  Tenho que me ir deitar, falei com a minha médica por causa da tensão alta e ela mandou-me deitar cedo e parar com as chatices nos próximos dias a ver se isto melhora sem mais nada. Diz ela que é, com certeza, cansaço e nervos misturados. Acho que é desta que ponho a tese em stand-by de vez.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    E a "desgraça" que eu descobri agora? O site da Petit Patapon.. e está com descontos! Ai ai...

                    Tenho que me ir deitar, falei com a minha médica por causa da tensão alta e ela mandou-me deitar cedo e parar com as chatices nos próximos dias a ver se isto melhora sem mais nada. Diz ela que é, com certeza, cansaço e nervos misturados. Acho que é desta que ponho a tese em stand-by de vez.

                    Beijinhos
                    Faz o que a médica recomenda, para o bem do pimpolho. Quando melhorares podes sempre retomar a tese. Quanto menos stress melhor.

                    Eu também tenho andado a ver "coisinhas" para o bebé. Mesmo sem saber a certeza se é rapaz...vejo tudo em azulinho! Adoro! Estive no site da Zara Home Kids. Há coisas lindíssimas. Eu sei que é carote, mas estou a pensar em comprar umas coisinhas de lá também. Umas mantinhas em 100% algodão que são um mimo e se calhar os lençóis para a alcofa. São muito fofos.

                    Onde é que vocês compraram os vossos lençóis para a alcofa? Na Vertbaudet não tem, pois não? Andei lá a ver e só têm têxteis para a caminha de grades.

                    Comentar


                    • Mais uma mãe de Julho de 2011

                      Olá a todas! Apesar de já ter vindo a acompanhar o vosso típico, só agora me registei. Sou mãe de um menino lindo de 2 anos e meio e agora vou na minha 2ª viagem com 17 semanas.
                      Beijinhos para todas desejo de tudo de bom para as barriguinhas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
                        Olá a todas! Apesar de já ter vindo a acompanhar o vosso típico, só agora me registei. Sou mãe de um menino lindo de 2 anos e meio e agora vou na minha 2ª viagem com 17 semanas.
                        Beijinhos para todas desejo de tudo de bom para as barriguinhas.
                        Bem vinda companheira.
                        Carla

                        Comentar


                        • Ena mais uma mummy Bem vinda mãe.feliz

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Benvinda nova mamã, já somos bastantes!

                            trcosta o pudim ficou bom, fiz mais pequeno só para testar portanto já foi quase todo

                            Em relação às compras eu tenho coisas aleatórias, fiz foi um esboço de como vai ficar o quarto e fiz uma lista das compras e dos sitios onde vou comprar com orçamento e tudo :P Também há coisas que vou comprar na zara home e na vertbaudet, são lindas - apesar de caras - e não me apetece andar à procura de parecido mais barato.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Benvinda nova mamã, já somos bastantes!

                              trcosta o pudim ficou bom, fiz mais pequeno só para testar portanto já foi quase todo

                              Em relação às compras eu tenho coisas aleatórias, fiz foi um esboço de como vai ficar o quarto e fiz uma lista das compras e dos sitios onde vou comprar com orçamento e tudo :P Também há coisas que vou comprar na zara home e na vertbaudet, são lindas - apesar de caras - e não me apetece andar à procura de parecido mais barato.

                              olá!

                              bem vinda nova mamã!!

                              in - i love you ;0) - esse esquema parece saído da minha cabeça!! não foste tu q falaste no excesso de corrimento q tens tido? eu tb achei o mesmo e já liguei à médica! é normalíssimo nas grávidas. A secreção aumenta na gravidez, tem cor esbranquiçada ou transparente e não causa irritação.

                              ontem fiz a minha 1ª bimbice!! tagliateli com molho de natas, vinho branco e cogumelos! e saiu mto bem!! hoje vou testar ervilhas com ovos escalfados! só não posso comer os ovos... :0(






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                olá!

                                bem vinda nova mamã!!

                                in - i love you ;0) - esse esquema parece saído da minha cabeça!! não foste tu q falaste no excesso de corrimento q tens tido? eu tb achei o mesmo e já liguei à médica! é normalíssimo nas grávidas. A secreção aumenta na gravidez, tem cor esbranquiçada ou transparente e não causa irritação.

                                ontem fiz a minha 1ª bimbice!! tagliateli com molho de natas, vinho branco e cogumelos! e saiu mto bem!! hoje vou testar ervilhas com ovos escalfados! só não posso comer os ovos... :0(


                                Temos de partilhar os nossos esquemas. No final deste mês vou comprar o carrinho, o berço e as tintas e vou começar a dedicar-me ao quarto. Ainda pensei em comprar tudo de uma vez mas depois o que é que eu faço nos outros meses, não é verdade?

                                Essa receita do tagliateli parece-me muito bem! Mas aqui em casa é uma chatice, o marido só gosta de esparguete, metê-lo a comer outras massas é um martírio.
                                Não podes comer ovos porquê? :\
                                Ontem o meu jantar foi uma massinha com frango, fiambre e cogumelos gratinada e o jantar vai ser um empadão de atum

                                Sim era eu que estava com corrimento. Eu sempre tive imenso e era esbranquiçado mas depois comecei a perder um transparente e fiquei preocupada. Mas a ida ao hospital não foi perdida, vi a minha pimpolha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X