Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=claudia80;2539906]Ainda bem que já estás um pouco melhor!!É bom sinal.

    Quanto às maminhas..nem falo das minhas..já eram grandotas e agora acho que o que engordei deve ter sido meio kilo para as mamas e outro meio kilo para a barriga....enfim...o marido é que não se queixa...lol....[/QUOTE]

    eu tb acho q os meus kgs foram das mamocas! mas para mim é bom!!!! agora encho as copas da roupa!!!! ;0) é o melhor!!


    lost 24 - vou já ver essa lista!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
      Olá mamas lindas...


      tenho a dizer-vos que me peço imensa desculpa por nao ter ainda respondido e por nao me ter mostrado ainda muito partecipativa,mas tenho andado com umas dores de cabeça

      horrivel,e ontem cai na burrice de subir as escadas do meu apartamento para andara e estender roupa,com o belo do cesto com a roupinha molhada e tive conequencias. =(

      Agora estou de novo de cama,e com umas picadas no fundo da barriga.

      Estou também ansiosa por ver se o meu afonso esta bem,pois depois da bvc ainda nao o vi =(

      Beijinho Grande pas mamas e pas pulguinhas ...

      Nada de abusar....trata é de descansar que a roupa não foge....vais ver que o Afonso vai estar óptimo e mais crescido!!!!

      Muito descanso tb para aliviar essas dores de cabeça.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Mafis desculpaaa...

        eu escrevi,mas ja fui confimar que pelos vistos nao enviei.
        Moro ao pé darotunda da praia da vigia, naquele condominio recente atras da casa da dina pereira!! Conheces?
        O meu afonso agora deve estar bem consolado depois destas queijadas de cenoura deliciosas =) hihihi...


        Comentar


        • Claudia

          A roupa nao foge,mas como tenho estado de cama depois da bvc e o meu namorado nao o fez,ou o faço eu,ou qualquer dia nao tenho roupa

          Quanto as dores de cabeça,começo a pensar que é das lentes de contacto! Se bem q sao recentes..:/

          BEIJINHOS *****


          Comentar


          • não vamos entrar em conversas de roupa q entro já em crise!! fui passar o natal fora e ainda não consegui dar volta aos montes de roupa para lavar!!! mesmo com a secadora! vai ser mais um fim de semana de lava, seca e estende! ainda por cima não tenho espaço nenhum para estender roupa! já me disseram q com 2 crianças a coisa ainda vai piorar!!!!!

            bjs.






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Olá a todas!

              Por cá tudo bem, já vi por alto que não há grandes novidades por aqui. A maior deve ser a criação da nossa listinha e está muito gira! Lost24H os meus parabéns!! Ora os meus dados:

              Nome: Teresa Costa
              Data de nascimento: 28 Agosto 1981
              Local: Porto (Boavista)
              Filho: Menino 2 anos
              Dpp: 30 julho 2011
              Sexo e nome do bebé: ainda mistério! (embora eu já tenha os meus nomes preferidos...)

              Acho que não falta nada. Se faltar avisa por favor.

              Hoje fui fazer as análises do 1ºtrimestre e aproveitei e fiz já a colheita para o rastreio bioquímico. Fica a faltar a eco, que é só na 3ª. Hoje tive uma má notícia, uma amiga virtual (grávida de mais uma semana que eu) teve o resultado do rastreio positivo. Está um bocado triste... Como na eco deu tudo bem, eu acho que vai ser mais uma com um susto mas... é sempre chato.

              Hoje o meu marido que é um querido também me chegou a casa com 3 prendas: umas botas e 2 vestidos lindos que comprou para mim. Eu ontem tinha comentado com ele que andava farta de ter tanta roupa velha e ele resolveu animar-me. Adoro-o!!!

              Quanto a tamanhos de protuberâncias (LOL) por cá tudo na mesma. O que eu já tenho é barriga, sem dúvida. Há certas roupas que tenho optado por não usar porque fica mesmo muito evidente. Como eu sou magra nota-se mesmo uma barriguinha que não engana ninguém. A minha empregada já anda a olhar para mim de lado.. Ainda não contamos a ninguém da gravidez para nos permitir uma maior tranquilidade. Vai ser uma bomba um bocado complicada de largar. Enfim...

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                não vamos entrar em conversas de roupa q entro já em crise!! fui passar o natal fora e ainda não consegui dar volta aos montes de roupa para lavar!!! mesmo com a secadora! vai ser mais um fim de semana de lava, seca e estende! ainda por cima não tenho espaço nenhum para estender roupa! já me disseram q com 2 crianças a coisa ainda vai piorar!!!!!

                bjs.
                Eu por aqui é para passar a ferro....não gosto muito e primeiro que ganhe coragem...ai..ai...mas tb quando começo só paro depois de a passar toda.
                O que vale é que estes pimpolhos vão nascer no verão e ainda temos um tempinho para treinar a dar conta da roupa para o próximo verão....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Olá a todas!

                  Por cá tudo bem, já vi por alto que não há grandes novidades por aqui. A maior deve ser a criação da nossa listinha e está muito gira! Lost24H os meus parabéns!! Ora os meus dados:

                  Nome: Teresa Costa
                  Data de nascimento: 28 Agosto 1981
                  Local: Porto (Boavista)
                  Filho: Menino 2 anos
                  Dpp: 30 julho 2011
                  Sexo e nome do bebé: ainda mistério! (embora eu já tenha os meus nomes preferidos...)

                  Acho que não falta nada. Se faltar avisa por favor.

                  Hoje fui fazer as análises do 1ºtrimestre e aproveitei e fiz já a colheita para o rastreio bioquímico. Fica a faltar a eco, que é só na 3ª. Hoje tive uma má notícia, uma amiga virtual (grávida de mais uma semana que eu) teve o resultado do rastreio positivo. Está um bocado triste... Como na eco deu tudo bem, eu acho que vai ser mais uma com um susto mas... é sempre chato.

                  Hoje o meu marido que é um querido também me chegou a casa com 3 prendas: umas botas e 2 vestidos lindos que comprou para mim. Eu ontem tinha comentado com ele que andava farta de ter tanta roupa velha e ele resolveu animar-me. Adoro-o!!!

                  Quanto a tamanhos de protuberâncias (LOL) por cá tudo na mesma. O que eu já tenho é barriga, sem dúvida. Há certas roupas que tenho optado por não usar porque fica mesmo muito evidente. Como eu sou magra nota-se mesmo uma barriguinha que não engana ninguém. A minha empregada já anda a olhar para mim de lado.. Ainda não contamos a ninguém da gravidez para nos permitir uma maior tranquilidade. Vai ser uma bomba um bocado complicada de largar. Enfim...

                  Beijinhos para todas
                  Ai que maridito tão prendado..o meu nem para ele compra ( diz que não gosta de nada e prefere que seja eu a escolher) quanto mais para mim....aproveita-o bem!!!

                  Quanto à má noticia da tua amiga esperemos que seja só um falso positivo e tudo não passe de um susto.

                  Em relação à tua empregada ignora...quando achares que é altura de ela saber logo lhe dizes....

                  Beijocas
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Ai que maridito tão prendado..o meu nem para ele compra ( diz que não gosta de nada e prefere que seja eu a escolher) quanto mais para mim....aproveita-o bem!!!

                    Quanto à má noticia da tua amiga esperemos que seja só um falso positivo e tudo não passe de um susto.

                    Em relação à tua empregada ignora...quando achares que é altura de ela saber logo lhe dizes....

                    Beijocas

                    Eu hoje estou radiante com este gesto! Se às vezes me apetece esganá-lo, muitas percebo que tive muita sorte quando me apaixonei por ele e por aí fora.

                    Em relação à empregada, tens toda a razão. Ela e o resto do pessoal todo só vão saber quando a partilha dessa notícia fizer sentido para nós. Só com ela é que é mais complicado disfarçar porque ela vem cá todos os dias. De qualquer forma, embora já a tenha apanhado a olhar de soslaio para mim, nunca fez qualquer comentário.

                    E acabei de receber outra prenda do marido: um pacote grande de werther's!! Uau!! Adoro!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Olá meninas.
                      Tabela actualizada com a informação até ao momento.

                      Comentar


                      • A tabela está muito gira! Gosto muito.

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Vou então dar os meus dados para a tabela que está muito gira!

                          Inês Gomes
                          23 anos
                          16 - 04 - 1987
                          Pinhal Novo
                          -
                          13 - 07 - 2011
                          Menina

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!

                            Espero que convosco esteja tudo bem,pois comigo como se nao bastasse as colicas,decidi adormecer com as lentes e o resultado foi desastroso. Tenho os olhos completamentes vermelhos desde as nove da manha,penso ser conjuntivite,agora estou a aguardar q o menino chegue da farmacia.Para saber se posso colocar algo ou nao. Bolas... Nao ha mal que nao me apareça. A tabela esta bonita sim. Obrigado Sandra.

                            Beijo as pulguinhas e as mamas ****


                            Comentar


                            • ola meninas,

                              amanha tenho a eco na maternidade. estou um pouco ansiosa mas o que vale é ser logo de manha, assim n tenho de esperar muito. espero de todo o coraçao que esteja tudo bem e que nao viva tudo novamente...
                              depois darei noticias

                              dados para a tabela:

                              Mara Andrade
                              28 anos
                              26/10/1982
                              Porto: Valongo

                              mamã de 2a viagem: tenho uma Ines de 3 anos

                              DPP: 26/07 mas amanha confirmo a data com a eco
                              Sexo: ??????
                              Nome: ?????

                              TRCOSTA: és do porto - boavista? sempre viveste por aí? eu vivi ate aos meus 22 anos no carvalhido e como temos 1 ano de diferença de idades se calhar ate nos conhecemos. estudei no maria lamas e no carolina michaelis.

                              beijinhos
                              Ultima edição por mfada; 16-01-2011, 11:42.



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá,

                                mfada na verdade não sou de cá. Vivo no Porto desde 1999 (ou seja vim para a faculdade) e por cá fiquei. Neste momento sinto como se sempre tivesse vivido cá Em 99 a minha primeira casa era na Boavista para ser perto da FFUP e a verdade é que gosto tanto desta zona que acabei por ir ficando, embora já tenha trocado várias vezes de casa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X