Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atenção 1: Eu gosto de chocolate, amo! Mas bolos com muito chocolate não.
    Atenção 2: Indiano não significa picante! Nunca comi nada picante no indiano, não posso, pelo menos aos que costumo frequentar podes pedir com ou sem.

    Gosto muito de mexicano, burritos, tacos hmmm

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Uma coisa que eu gosto bastante é pita shoarma..agora já há bastante tempo que não como....
      Isso também gosto e muito (mas é israelita). Por acaso também não como há séculos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Uma coisa que eu gosto bastante é pita shoarma..agora já há bastante tempo que não como....
        Havias de comer uma pita que servem em setúbal! Não é shoarma, é de frango.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu não sei quando vou comprar mais coisas. Ando cheia de paranóias, fogo!
          Calma, vais ver que agora depois da morfológica vais relaxar.Não podes estar sempre a pensar que alguma coisa vai correr mal, só te faz mal e à princesa....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Atenção 1: Eu gosto de chocolate, amo! Mas bolos com muito chocolate não.
            Atenção 2: Indiano não significa picante! Nunca comi nada picante no indiano, não posso, pelo menos aos que costumo frequentar podes pedir com ou sem.

            Gosto muito de mexicano, burritos, tacos hmmm
            Então a delícia de chocolate não é para ti, de certeza. Eu adoro!!
            Olha que eu acho que os indianos comem tudo muito picante. Nos restaurantes em Portugal não sei mas em Londres estive num que era de vários países e toda a comida daqueles lados.. arre! Picante que até doía na boca. E os meus primos todos contentes.
            Mexicano gosto bastante, também. Conheço um maravilhoso (mas não é no Porto!)

            Comentar


            • Olha, eu levo a comida daqui!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                O marisco é mau, muito mau na gravidez. Não por causa das salmonelas (essas é mais nos ovos) nem da toxoplasmose mas sim dos norovírus (ostras cheias disto, nem se fala) e de algumas bactérias. Congelados (tipo miolo de camarão) estou convencida que não devem ser tão problemáticos, embora conheça casos de médicos que proibem.
                Na gravidez de facto é tudo a favor da engorda, principalmente se não se pode comer em casa. Os alimentos seguros fora são todos do "vai lá vai, mais um kilinho aqui para a je"
                Por acaso não ligo muito a marisco,as únicas coisas que como é miolo de camarão ou camarão ( congelado), delicias do mar ( isto como mais vezes por haver muitas receitas que levam) e gosto muito de berbigão ou ameijoa frescos,mas estas últimas neste momento ainda não comi nem vou comer.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Calma, vais ver que agora depois da morfológica vais relaxar.Não podes estar sempre a pensar que alguma coisa vai correr mal, só te faz mal e à princesa....
                  Eu acho que é da altura em que estou (estamos...). Da outra vez tive a ruptura de membranas às 19s1d. É estranho, já viste a quantidade de coisas que já falamos sobre a gravidez, sobre os bebés, etc.. e de repente tudo desfeito. Custa muito. Eu espero fazer as 20 semanas (ou a morfológica) e ter mais calma. Estes últimos dias têm sido muito difíceis.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Pois é, não tem nada a ver. É como a comida chinesa. Praticamente toda a gente em Portugal já foi ao restaurante chinês. Eu tenho uma amiga que vive em Macau e ela cozinha sempre que vem cá a casa (vem carregada de lá com os ingredientes) e não tem nada (nada mesmo) a ver. O mais parecido é o arroz xau xau, ok. Diz ela que eles cá tentam adaptar as coisas ao nosso gosto (ou ao que eles pensam que é o nosso gosto) e o resultado são coisas totalmente diferentes do que se come na China. Os indianos deve ser a mesma coisa. Essa prima da minha avó já foi montes de vezes à India, até casou lá também e diz que os fulanos lhe serviram num restaurante uma entrada típica. Ela a comer, o marido sempre a sorrir. Foi a ver... eram miolos de macaco. AH AH AH
                    Ai meu deus...que horror!!!!!Acho que me vomitava toda.....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olha, eu levo a comida daqui!
                      AH AH AH Não é preciso mulher, alguma coisa se havia de arranjar por cá :-) Aliás, se há coisa boa por estes lados é a comida, a sério.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        eeeewwww daqui a bocado lá se vai o jantar!
                        se não morasses tão longe, íamos as duas (três com o teu pimpolho) ao indiano para te mostrar as coisas boas
                        Tb quero!!!Parece que afinal tenho uma ideia errada da comida indiana...assim tb me podes mostrar as coisas boas a saborear....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Por acaso não ligo muito a marisco,as únicas coisas que como é miolo de camarão ou camarão ( congelado), delicias do mar ( isto como mais vezes por haver muitas receitas que levam) e gosto muito de berbigão ou ameijoa frescos,mas estas últimas neste momento ainda não comi nem vou comer.
                          Olha, isso acho que não faz mal. Feito em casa, bem cozinhado não vejo porque há de fazer mal. Já nos cafés, restaurantes, etc.. não tenho tanta certeza. Epá mas eu sou uma desconfiada, já trabalhei em Segurança Alimentar..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            AH AH AH isso é que não! estragar o jantar seria um crime.
                            Pois é, eu gostava. O meu filho hoje fez me uma desfeita. Fiz a receita da pescada que falamos aqui no outro dia e não é que o gajo não gostou? Provou uma garfada e disse que não gostava. Fiquei podre!
                            Foi aquela receita da pescada muito desfeita????
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Mas fizeste tal e qual a receita? Eu não ia fazer, acho que fica muito desfeito.
                              Pois, também não conheço nenhum e convém ser um de confiança, mas isso pesquisa-se.
                              Eu aqui na zona conheço todos LOL E em Lisboa também conheço um muito bom.
                              Vem a Trcosta cá abaixo...LOL
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Ai meu deus...que horror!!!!!Acho que me vomitava toda.....
                                Ela disse que foi difícil não vomitar. Mas se tu visses o marido a contar isto, a imitar a cara dela.. põe toda a gente a rir.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X