Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vendo assim, mais vale ficares em casa, sim

    tenho que medir a minha barriga também, a ver se não me esqueço.

    isso dos signos é giro... eu sou uma verdadeira taurina, touro com ascendente em touro, hehehe

    claudia, bela barriguinha!

    trcosta, que corra tudo bem amanhã, pensamento positivo, vá !!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Hello !

      Cheguei agora da médica.
      Vou ficar em casa mais um mês, a mim parece-me que vou ficar até ao fim. E ainda bem, que aquilo lá no trabalho está um reboliço! A campanha onde eu estava inserida vai sair da empresa em Março e a malta ou vai para outra campanha ou para a rua :\ Mais vale ficar em casa não acham?
      Bem, já tenho a morfológica marcada, engordei em 1 mês 500g uau A barriga cresceu o normal, tem 18cm deitada visto que hoje faço as 18 semanas, ouvi o coração da Carolina, bate tão perfeitinho que até mete "impressão"!
      A infecção urinária não passou. A Drª receitou-me duas carteirinhas de uma coisa para eu beber e tenho de fazer uma análise à urina amanhã... Vamos lá a ver.
      Claudia já tinha pensado em ti! Fiquei preocupada!
      Falou-se em ascendentes! Eu sou tão má pessoa que sou Carneiro com ascendente em Carneiro!
      Ainda bem que a médica te passou mais baixa,pois se realmente as coisas estão assim nesse ponto,mais vale ficares em casa a desfrutar da gravidez!!!Isso da infeccção é que é chato,mas não há-de ser nada....e quando é a morfológica????
      Eu sou Aquariana....mas não sei o meu ascendente...lol
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Ainda bem que a médica te passou mais baixa,pois se realmente as coisas estão assim nesse ponto,mais vale ficares em casa a desfrutar da gravidez!!!Isso da infeccção é que é chato,mas não há-de ser nada....e quando é a morfológica????
        Eu sou Aquariana....mas não sei o meu ascendente...lol
        A morfológica é dia 25, daqui a 2 semanas
        Terei 20 semanas e 2 dias nesse dia.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          A morfológica é dia 25, daqui a 2 semanas
          Terei 20 semanas e 2 dias nesse dia.
          Já falta pouco!!!!!Vai passar num instante!!!Para a minha falta mais de 1 mês...é só dia 16 de março....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Já falta pouco!!!!!Vai passar num instante!!!Para a minha falta mais de 1 mês...é só dia 16 de março....
            Credo, eu estou farta de esperar!
            A Drª perguntou-me hoje se já sabia onde seria o parto. Quando lhe disse onde era ela ficou muito contente, diz que foi uma boa opção Só me dá mais vontade de ir para o público.
            Agora começou a chover, que grande chatice.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Não tem periodo de carência????Ou é diferente de um seguro de saúde da Multicare???

              Respondi em cima..
              O cartão que eu comprei (e que já é segundo que tenho) dá descontos nos produtos da Multicare. Qualquer médico, clínica, exame complementar que seja da rede Multicare eu tenho um desconto no preço de tabela. Eu acho que vale imenso a pena, já tinha ficado muito satisfeita com o outro e agora este que comprei cobre também os partos. Não tem período de carência e tem validade de um ano.

              A sério que não me importava de saber o sexo. Não sei porquê, eu até sou muito curiosa mas achava graça. O meu marido é que não vê graça nenhuma nisso portanto nada feito.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Hello !

                Cheguei agora da médica.
                Vou ficar em casa mais um mês, a mim parece-me que vou ficar até ao fim. E ainda bem, que aquilo lá no trabalho está um reboliço! A campanha onde eu estava inserida vai sair da empresa em Março e a malta ou vai para outra campanha ou para a rua :\ Mais vale ficar em casa não acham?
                Bem, já tenho a morfológica marcada, engordei em 1 mês 500g uau A barriga cresceu o normal, tem 18cm deitada visto que hoje faço as 18 semanas, ouvi o coração da Carolina, bate tão perfeitinho que até mete "impressão"!
                A infecção urinária não passou. A Drª receitou-me duas carteirinhas de uma coisa para eu beber e tenho de fazer uma análise à urina amanhã... Vamos lá a ver.
                Claudia já tinha pensado em ti! Fiquei preocupada!
                Falou-se em ascendentes! Eu sou tão má pessoa que sou Carneiro com ascendente em Carneiro!
                Ainda bem que ficaste de baixa. Que chatice ainda teres a infecção!! Que coisa é essa para beber? Espero que te cure o bicho!!
                Duplamente Carneiro LOL eu não sei qual é o meu ascendente... não faço a mínima!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                  vendo assim, mais vale ficares em casa, sim

                  tenho que medir a minha barriga também, a ver se não me esqueço.

                  isso dos signos é giro... eu sou uma verdadeira taurina, touro com ascendente em touro, hehehe

                  claudia, bela barriguinha!

                  trcosta, que corra tudo bem amanhã, pensamento positivo, vá !!!!!
                  Sim, mede a barriga que é giro! Depois mais para a frente uma pessoa já não se lembra mas acha graça.
                  Obrigada. Eu não estou com pensamentos negativos, a realidade é que me cria ansiedade (que eu já sei ser justificada!).

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Já falta pouco!!!!!Vai passar num instante!!!Para a minha falta mais de 1 mês...é só dia 16 de março....
                    A minha é só a 9 de Março... Nessa altura tenho 20+2. Ainda falta um bocado mas passa rápido.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Ainda bem que ficaste de baixa. Que chatice ainda teres a infecção!! Que coisa é essa para beber? Espero que te cure o bicho!!
                      Duplamente Carneiro LOL eu não sei qual é o meu ascendente... não faço a mínima!
                      Chama-se monuril 3g. São 2 saquetas, bebo uma hoje, amanhã levo a 1ª urina da manhã e tomo a outra saqueta.
                      A análise é pedida com urgência e demora 3 dias, portanto tenho de lhe ir lá mostrar na quarta-feira.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Credo, eu estou farta de esperar!
                        A Drª perguntou-me hoje se já sabia onde seria o parto. Quando lhe disse onde era ela ficou muito contente, diz que foi uma boa opção Só me dá mais vontade de ir para o público.
                        Agora começou a chover, que grande chatice.
                        Vai passar num instante. A médica já está a falar no parto? Uau! Que despachada!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          A minha é só a 9 de Março... Nessa altura tenho 20+2. Ainda falta um bocado mas passa rápido.
                          Vais ter o mesmo tempo que eu quando for fazer a minha! Depois vai ser giro fazer as comparações das medidas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Chama-se monuril 3g. São 2 saquetas, bebo uma hoje, amanhã levo a 1ª urina da manhã e tomo a outra saqueta.
                            A análise é pedida com urgência e demora 3 dias, portanto tenho de lhe ir lá mostrar na quarta-feira.
                            2 saquetas de monuril, tem mesmo que acabar com a bicheza...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Vais ter o mesmo tempo que eu quando for fazer a minha! Depois vai ser giro fazer as comparações das medidas

                              É muito giro, pois é! Principalmente a estimativa do peso.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                É muito giro, pois é! Principalmente a estimativa do peso.
                                Depois fazemos a comparação
                                O monuril é assim tão forte?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X