Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    ficaram todas tão entusiasmadas com o bolo da in q "desapareceram" p comprar morangos e chantily!!!
    Morangos tenho ali...vou arranjá-los para o jantar!!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Olááááá

Rita e Claudia obrigada pelas sugestões! Vou já ver da massapão, se achar que dá muito trabalho, faço uma cobertura de chocolate branco e ananás

Andei de volta da sala, parece outra realmente Foi tudo mudado de sítio nas prateleiras...

Comentar

• Olá mamãs!!

Também vou ter uma bebé em Julho. DPP 1 de Julho.
        Já tenho um menino com 2 anos. Nasceu no dia 26-01-2009 às 35 semanas, rebentaram-me as águas.
        O Afonso nasceu em SFX e desta vez gostava de ter a minha bebé na Clisa. Mais alguma mamã vai ter lá?
        Beijinhos a todas***

Madalena DPP - 1 de Julho

O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
          Olá mamãs!!

Já tenho um menino com 2 anos. Nasceu no dia 26-01-2009 às 35 semanas, rebentaram-me as águas.
          O Afonso nasceu em SFX e desta vez gostava de ter a minha bebé na Clisa. Mais alguma mamã vai ter lá?
          Beijinhos a todas***
          Sê benvinda!!

Beijinhos

Comentar

• Obrigada mamã

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olááááá

Rita e Claudia obrigada pelas sugestões! Vou já ver da massapão, se achar que dá muito trabalho, faço uma cobertura de chocolate branco e ananás

Andei de volta da sala, parece outra realmente Foi tudo mudado de sítio nas prateleiras...
              O massapão é facilimo de fazer na bimby, depois se quiseres juntar corante podes faze-lo ainda com ele na bimby e ela mistura-te o corante..assim ainda dá menos trabalho.Eu fiz isso manualmente pois quis várias cores e tb não deu trabalho..o corante mistura-se facilmente ( usei corante liquido..umas embalagens que trazem 3 frascos com vermelho, azul e amarelo). Depois de fazeres o massapão embrulha-o em pelicula aderente e coloca-o um tempinho no frigorifico,pois como está calor fica mole e assim é mais dificil de estender....

Agora andas tu nas limpezas???LOL

Comentar

Olá mamãs!!

Beijinhos a todas***
                Bem vinda!!Eu tb tenho uma menina de janeiro de 2009!!E agora vou ter outrapara finais de Julho, mas não vou ter na Clisa..vou ter no hospital de VFX...não sei se alguma mamã daqui vai ter na Clisa, mas pelo que tenho lido acho que não...
                Vai aparecendo!!

Comentar

• Bom dia meninas!!!Hoje madruguei...lol...daqui a pouco vou para o Barreiro, mas venho cá espreitar-vos,embora não vá estar aqui a toda a hora vou tentar acompanhar-vos...não escrevam muito,ok????
                  Noticias da minha irmã..pois é a minha sobrinha nasceu ontem de cesariana por volta das 18h30 ( não sei hora exacta) e afinal a menina nasceu com 4200kg e 54cm...podia ter sido parto normal..enfim...está tudo bem com a Inês...com a minha irmã é que não..teve umas complicações...ela tinha anemia e ontem na cesariana rasgaram-lhe o útero ( dizem que a bébe na altura mudou de posição..seria??????)teve de ser todo cosido e ela perdeu bastante sangue,por isso teve de levar 2 transfusões...ficou esta noite no recobro em vigilância,mas agora acho que está tudo bem.
                  Mais logo vou vê-la ao hospital e depois venho cá...
                  Já vi uma foto da sobrinha mais pequenina e é a cara chapada do mano...lol...será que a Daniela tb vai ser a cara chapada da mana???LOL
                  Beijocas a todas!!!

Comentar

• Oláááá

Hoje também madruguei, o marido saiu à pouco e não me apeteceu ficar mais na cama porque o piolho não pára quieto... Estou a ver que quando chegar às 9 da noite já estou a piscar os olhos lol
                    Claudia já te respondi por pm, em relação à massapão, vou optar por fazê-la, vou comprar os corantes líquidos. Depois só queria que me explicasses como juntar o corante ainda na bimby porque por aquilo que pesquisei toda a gente junta já cá fora à mão e eu não estou para isso. Faço na sexta para ficar no frio e Sábado estendo-a.

Comentar

Olá mamãs!!

Beijinhos a todas***
                      Benvindaaaaaa!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Noticias da minha irmã..pois é a minha sobrinha nasceu ontem de cesariana por volta das 18h30 ( não sei hora exacta) e afinal a menina nasceu com 4200kg e 54cm...podia ter sido parto normal..enfim...está tudo bem com a Inês...com a minha irmã é que não..teve umas complicações...ela tinha anemia e ontem na cesariana rasgaram-lhe o útero ( dizem que a bébe na altura mudou de posição..seria??????)teve de ser todo cosido e ela perdeu bastante sangue,por isso teve de levar 2 transfusões...ficou esta noite no recobro em vigilância,mas agora acho que está tudo bem.
                        Mais logo vou vê-la ao hospital e depois venho cá...
                        Já vi uma foto da sobrinha mais pequenina e é a cara chapada do mano...lol...será que a Daniela tb vai ser a cara chapada da mana???LOL
                        Beijocas a todas!!!
                        Espero que esteja tudo bem com a tua irmã e sobrinha, mesmo após essas complicações!!!
                        Bjs**

Comentar

• Obrigada meninas!!!

In_And_out podes sempre comprar pasta portuguesa já com côr ou covapaste e fazes a cor que queres. São ambas boas de sabor e não corres o risco da coisa não correr bem
                          As pastas não são caras, e acaba por compensar!
                          Eu tenho um trabalho a tempo inteiro, mas também faço bolinhos decorados http://docinhodeacucar.blogspot.com/
                          Quando o meu filho fez um aninho fiz um para experimentar e nunca mais parei
                          Se precisarem de dicas para os bolos dos vossos bebécas estão á vontade

Beijinhos a todas***

Comentar

Obrigada meninas!!!

In_And_out podes sempre comprar pasta portuguesa já com côr ou covapaste e fazes a cor que queres. São ambas boas de sabor e não corres o risco da coisa não correr bem
                            As pastas não são caras, e acaba por compensar!
                            Eu tenho um trabalho a tempo inteiro, mas também faço bolinhos decorados http://docinhodeacucar.blogspot.com/
                            Quando o meu filho fez um aninho fiz um para experimentar e nunca mais parei
                            Se precisarem de dicas para os bolos dos vossos bebécas estão á vontade

Beijinhos a todas***
                            Epah uma pró em doces!
                            Sabes que isto aqui às vezes parece uma pastelaria só falamos em doces! Vou cuscar o teu blog.

Comentar

• olá meninas!!

bem vinda mónica! não te esqueças de enviar um PM p a lost24h a dar a tua info p o quadrinho de honra. está no topo da 2ª página!!

cláudia - beijinhos p a tua irmã!! vai tudo correr bem agora!!

in - quero ver esse bolo! afinal qdo fazes anos??

bjs.

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                olá meninas!!

bem vinda mónica! não te esqueças de enviar um PM p a lost24h a dar a tua info p o quadrinho de honra. está no topo da 2ª página!!

cláudia - beijinhos p a tua irmã!! vai tudo correr bem agora!!

in - quero ver esse bolo! afinal qdo fazes anos??

bjs.
                                Sábado!
                                Já mudei de ideias em relação ao recheio e à massa.. Vamos lá ver afinal o que vou fazer... Não queria mesmo muito trabalho.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X