Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olá meninas

    Ontem andei nas limpezas profundas à cozinha e à casa de banho, andei a escolher os produtos das prateleiras
    Entretanto tinha uma pilha de roupa que dava pela cintura para passar a ferro e aventurei-me... Queimei-me com o vapor em 3 dedos, fiquei logo mal disposta --' Mas hoje já está bom
    Hoje vou limpar a sala e o meu quarto se ainda tiver paciência e vou jantar a casa dos meus pais, portanto só devo voltar amanhã!

    Beijinhos
    Bem..tu és danada para te queimares...mas espero que não tenha sido grave....as melhoras!!
    Então andaste a dar no duro!!!
    Eu tirei hoje a manhã para passar a ferro..lol...já está...agora falta arrumar!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Olá meninas!!!!
      Tou toda moída hoje.... Dormir está a tornar-se complicado.... Estou sempre a acordar, porque a minha posição para dormir natural é de barriga para baixo e como é óbvio agora não posso. MAS custa-me estar de lado, doem-me tanto as ancas........De barriga para cima também não se deve dormir, não é? Dicas?.....
      Pois..sei bem o que isso...levar a noite às voltas para dormir...lol..a única dica que tenho é o que eu faço...usar uma almofada entre pernas que acaba por apoiar um pouco a barriga..ou então a almofada de amamentação....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        olá meninas!!!

        no sábado fui fazer as análises do 2º trimestre! 2 horas e 3 picas depois... posso concluir q o líquido sabe a limão e não custa nada a beber!!

        já organizei o roupeiro das minhas meninas!! o meu pai colocou 1 varão extra por baixo do outro e consigui dividir as roupinhas da nº 1 e da nº 2 muito melhor!! Agora é pôr a lavar!

        o paizinho querido tb já colocou o estrado do berço no andar de cima... acabei por não desmontar tudo p não ter trab a dobrar... agora qdo a bibocas diz q a cama é dela nós corrigimos e dizemos q é a cama do bebé e q ela já tem a cama grd...

        ontem perg como se ia chamar a mana e ela disse Francisca! não fui eu q ensinei, a sério!! mas o bru ficou possesso!! LOL

        pinkbabyblue e martsy - tb sofro imenso a dormir com esta nova posição... no outro dia qdo fui ao médico de família ele disse q não era mto grave dormir de barriga p cima... o problema é q o bebé fica em cima dos nossos vasos principais o q faz com q o coração não seja irrigado tanto qto devia... por isso acabamos por acordar mais cansadas... temos mm de fazer o esforço...

        helena 7 - qto tempo demorou desde q apresentaste o pedido até receberes os $$ do subs??

        vejo q já andamos todas com aquele "síndrome" do ninho! já começamos a limpar e a esfregar tudo p a chegada do bebé!! somos verdadeiras fadas do lar!!

        bjs.
        Ainda bem que não custou beber aquela mixórdia...lol...vais ver que as análises vão dar bons resultados!!
        Tb de volta das arrumações???Agora começamos todas a organizar as coisinhas...é que já não falta tudo para chegarmos ao fim do tempo...lol...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Rita não custou nada pois não? A mim também não e o meu nem sabor tinha...
          Estou a ver que andas nas arrumações... Eu também ando cá em casa, a ver se até ao final de Junho está tudo pronto.

          Ando para aqui a ver do meu bolo, afinal a rapariga não está a aceitar encomendas para o dia dos meus anos pelo que vou eu fazê-lo...
          A massa vai ser esta http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3320.0
          O recheio vai ser chantilly com morangos...
          A cobertura ainda não sei! Para as meninas que têm bimba por favor passem pela secção bimby dicas e receitas e deixem sugestões no tópico que criei por favor!
          Que chatice a rapariga não aceitar encomendas para o dia que queres....mas fazeres tu tb é giro e terá outro toque especial!!!!
          Quanto à cobertura...gostas de massapão????Podes fazer na bimby... e depois com corante dares-lhe uma cor...ficava giro!!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Pois..sei bem o que isso...levar a noite às voltas para dormir...lol..a única dica que tenho é o que eu faço...usar uma almofada entre pernas que acaba por apoiar um pouco a barriga..ou então a almofada de amamentação....
            sim, tens razão! desde q comecei a usar o chouriço a coisa melhorou consideravelmente!!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Pois..sei bem o que isso...levar a noite às voltas para dormir...lol..a única dica que tenho é o que eu faço...usar uma almofada entre pernas que acaba por apoiar um pouco a barriga..ou então a almofada de amamentação....
              Cláudia, eu tenho feito isso das almofadas, mas acabo por acordar aflita das ancas... Olha, não há nada a fazer, é mesmo ir aguentando... Também já só faltam 3 meses e 3 semanas

              Comentar


              • Bem..eu aqui ando..estive a dar conta da roupa para deixar tudo ajeitado!!
                Vou passar uns diazinhos ao Barreiro...lol...como algumas devem saber a minha irmã tb está grávida e o tempo acabava a semana passada,mas como a Inês não se decidia a nascer mandaram-na estar hoje de manhã no hospital para o parto ser induzido...acontece que lhe fizeram uma eco e a minha sobrinha é enorme!!!!!!Pois....peso estimado de cerca de 4800kg, por isso vai fazer cesariana..até eu fiquei de boca aberta!!!Se a minha filha já era grandona..a minha sobrinha..ui..ui.
                Assim vou até lá para ficar com os meus outros sobrinhos enquanto ela está no hospital..por isso se aparecer menos aqui já sabem porquê....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Cláudia, eu tenho feito isso das almofadas, mas acabo por acordar aflita das ancas... Olha, não há nada a fazer, é mesmo ir aguentando... Também já só faltam 3 meses e 3 semanas
                  E se colocares outra almofada a apoiar as tuas costas????Experimenta..mal não faz.
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    E se colocares outra almofada a apoiar as tuas costas????Experimenta..mal não faz.
                    ás vezes encosto-me ao marido p ter a certeza q se me "der" para virar vou p cima dele... pelo menos não ficou de barriga totalmente p cima!! ele sofre mas tem de ser!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      E se colocares outra almofada a apoiar as tuas costas????Experimenta..mal não faz.
                      Uma nas costas? Olha, posso tentar, sim.... Mal não faz de certeza! Obrigada Cláudia!!!!
                      E bos sorte para a tua irmã!!! 4800kg é obra!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Bem..eu aqui ando..estive a dar conta da roupa para deixar tudo ajeitado!!
                        Vou passar uns diazinhos ao Barreiro...lol...como algumas devem saber a minha irmã tb está grávida e o tempo acabava a semana passada,mas como a Inês não se decidia a nascer mandaram-na estar hoje de manhã no hospital para o parto ser induzido...acontece que lhe fizeram uma eco e a minha sobrinha é enorme!!!!!!Pois....peso estimado de cerca de 4800kg, por isso vai fazer cesariana..até eu fiquei de boca aberta!!!Se a minha filha já era grandona..a minha sobrinha..ui..ui.
                        Assim vou até lá para ficar com os meus outros sobrinhos enquanto ela está no hospital..por isso se aparecer menos aqui já sabem porquê....
                        eu perdi-me nos 4800kg.... nem sei o q é q seria 1 bebé assim dentro de mim!! mas a tua irmã andou a comer o q?? minha nossa!!!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          eu perdi-me nos 4800kg.... nem sei o q é q seria 1 bebé assim dentro de mim!! mas a tua irmã andou a comer o q?? minha nossa!!!!
                          Isto é "mal" de familia...lol...olha que ela vomitou bastante!!!E pelo que via não comia nada fora do normal...eu tb nunca comi muito mais que o normal na primeira gravidez ( como mais nesta) e a minha filha nasceu com praticamente 4400kg...deve ser a nossa genética e somos pequeninas....lol
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Isto é "mal" de familia...lol...olha que ela vomitou bastante!!!E pelo que via não comia nada fora do normal...eu tb nunca comi muito mais que o normal na primeira gravidez ( como mais nesta) e a minha filha nasceu com praticamente 4400kg...deve ser a nossa genética e somos pequeninas....lol
                            bem...mas os médicos podiam ter marcado a indução p mais cedo... pelo menos nascia de parto natural... boa sorte para ela!!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • ficaram todas tão entusiasmadas com o bolo da in q "desapareceram" p comprar morangos e chantily!!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                bem...mas os médicos podiam ter marcado a indução p mais cedo... pelo menos nascia de parto natural... boa sorte para ela!!
                                Mas ela fez as 40 semanas a semana passada...e o médico do hospital que a mandou lá estar hoje não sabia que a bébé era tão grande...nem a minha irmã fazia ideia que fosse assim tão grande..
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X