Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É verdade, ja recebi o abono pre-natal!!!Recebi a carta n quarta e sexta depositaram o dinheiro!!!Maravilha!!!

    Comentar


    • Feijoca, ainda bem que está tudo bem com a Mariana. Também já tinha reparado que não estás na nossa listinha.

      Ontem fui escolher e comprar os electrodomésticos para o apartamento novo. No fim, já estava estafada. Estou a ver que tem mesmo que ser uma coisinha de cada vez. Vou dividir as compras por dias. Dividir o mal pelas aldeias. Na Worten estavam com boas promoções. Poupamos muito dinheiro e compramos marcas excelentes!

      Hoje vou novamente ao Leroy buscar mais tinta azul céu para o quarto do pilinhas. Afinal, é preciso dar mais do que 2 mãos para aquilo ficar em condições. Vou aproveitar para comprar os varões e as cortinas para a casa. Uma coisinha de cada vez...chego lá!

      Hoje o dia aqui está maravilhoso! Ontem também estava...mas hoje está menos vento.

      Esta noite o pilinhas deixou-me dormir. Acordo sempre às 5 da manhã com ele. É a hora que ele começa no reboliço. Já o chamo de "reboliceiro"!

      Comentar


      • Olá meninas

        Ontem andei nas limpezas profundas à cozinha e à casa de banho, andei a escolher os produtos das prateleiras
        Entretanto tinha uma pilha de roupa que dava pela cintura para passar a ferro e aventurei-me... Queimei-me com o vapor em 3 dedos, fiquei logo mal disposta --' Mas hoje já está bom
        Hoje vou limpar a sala e o meu quarto se ainda tiver paciência e vou jantar a casa dos meus pais, portanto só devo voltar amanhã!

        Beijinhos

        Comentar


        • Olá meninas!!!!
          Tou toda moída hoje.... Dormir está a tornar-se complicado.... Estou sempre a acordar, porque a minha posição para dormir natural é de barriga para baixo e como é óbvio agora não posso. MAS custa-me estar de lado, doem-me tanto as ancas........De barriga para cima também não se deve dormir, não é? Dicas?.....

          Comentar


          • Bom dia! Pois eu compreendo isso. A minha posição tb era d barriga para baixo e como agr n dá, passo a vida a mexer-m pk n cng encontrar nenhuma posição agradavel....mas é por uma boa causa e isso é k interessa.


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Bom dia! Pois eu compreendo isso. A minha posição tb era d barriga para baixo e como agr n dá, passo a vida a mexer-m pk n cng encontrar nenhuma posição agradavel....mas é por uma boa causa e isso é k interessa.
              Pois, é como eu.... Claro que é por uma boa causa, mas será que não há dicas para dormirmos melhor? É que fico com uma dor nas ancas....!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                acho q mm q a OB te passe uma baixa tens de ir sempre ao médico de família. as baixas dos médicos privados só podem ir até aos 3 dias seguidos...

                a minha baixa na gravidez anterior foi o médico de família q passou. pela minha médica nem ia de baixa...

                por isso o médico de família é tão importante!! eu vou lá sempre na mudança do trimestre e qdo o bebé nascer tb hei-de ir. se um dia precisarmos de uma baixa pa nós ou p as crianças de mais de 3 dias são eles q nos ajudam!

                tive uma amiga q só foi à médica de família qdo a OB passou o papel e a mulher passou-se pq nunca a tinha visto e só lá foi p pedir o papel da baixa. no fundo eles gostam de se sentir importantes!!

                bjs.
                Bigada!
                É k pela minha OB tb posso continuar a trab apesar de estar num armazem a faxer cargas , k é andar 8 horas em pe, pegar em caixas etc...xego a noite ja nem m aguento.
                Entao kero ver s vou ao meu de familia pa ver s cng vir pa baixa por riscos especificos.


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá meninas

                  Então, aproveitaram o solinho no fim de semana?
                  Eu estou toda empenada, agora sim já sinto :\

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • olá meninas!!!

                    no sábado fui fazer as análises do 2º trimestre! 2 horas e 3 picas depois... posso concluir q o líquido sabe a limão e não custa nada a beber!!

                    já organizei o roupeiro das minhas meninas!! o meu pai colocou 1 varão extra por baixo do outro e consigui dividir as roupinhas da nº 1 e da nº 2 muito melhor!! Agora é pôr a lavar!

                    o paizinho querido tb já colocou o estrado do berço no andar de cima... acabei por não desmontar tudo p não ter trab a dobrar... agora qdo a bibocas diz q a cama é dela nós corrigimos e dizemos q é a cama do bebé e q ela já tem a cama grd...

                    ontem perg como se ia chamar a mana e ela disse Francisca! não fui eu q ensinei, a sério!! mas o bru ficou possesso!! LOL

                    pinkbabyblue e martsy - tb sofro imenso a dormir com esta nova posição... no outro dia qdo fui ao médico de família ele disse q não era mto grave dormir de barriga p cima... o problema é q o bebé fica em cima dos nossos vasos principais o q faz com q o coração não seja irrigado tanto qto devia... por isso acabamos por acordar mais cansadas... temos mm de fazer o esforço...

                    helena 7 - qto tempo demorou desde q apresentaste o pedido até receberes os $$ do subs??

                    vejo q já andamos todas com aquele "síndrome" do ninho! já começamos a limpar e a esfregar tudo p a chegada do bebé!! somos verdadeiras fadas do lar!!

                    bjs.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      olá meninas!!!

                      no sábado fui fazer as análises do 2º trimestre! 2 horas e 3 picas depois... posso concluir q o líquido sabe a limão e não custa nada a beber!!

                      já organizei o roupeiro das minhas meninas!! o meu pai colocou 1 varão extra por baixo do outro e consigui dividir as roupinhas da nº 1 e da nº 2 muito melhor!! Agora é pôr a lavar!

                      o paizinho querido tb já colocou o estrado do berço no andar de cima... acabei por não desmontar tudo p não ter trab a dobrar... agora qdo a bibocas diz q a cama é dela nós corrigimos e dizemos q é a cama do bebé e q ela já tem a cama grd...

                      ontem perg como se ia chamar a mana e ela disse Francisca! não fui eu q ensinei, a sério!! mas o bru ficou possesso!! LOL

                      pinkbabyblue e martsy - tb sofro imenso a dormir com esta nova posição... no outro dia qdo fui ao médico de família ele disse q não era mto grave dormir de barriga p cima... o problema é q o bebé fica em cima dos nossos vasos principais o q faz com q o coração não seja irrigado tanto qto devia... por isso acabamos por acordar mais cansadas... temos mm de fazer o esforço...

                      helena 7 - qto tempo demorou desde q apresentaste o pedido até receberes os $$ do subs??

                      vejo q já andamos todas com aquele "síndrome" do ninho! já começamos a limpar e a esfregar tudo p a chegada do bebé!! somos verdadeiras fadas do lar!!

                      bjs.
                      Eu entreguei os papeis kase n final de fevereiro e n dia 8 de abril tinha o dinheiro n conta.Bem mais rapido d k tava a espera.

                      Comentar


                      • Rita não custou nada pois não? A mim também não e o meu nem sabor tinha...
                        Estou a ver que andas nas arrumações... Eu também ando cá em casa, a ver se até ao final de Junho está tudo pronto.

                        Ando para aqui a ver do meu bolo, afinal a rapariga não está a aceitar encomendas para o dia dos meus anos pelo que vou eu fazê-lo...
                        A massa vai ser esta http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3320.0
                        O recheio vai ser chantilly com morangos...
                        A cobertura ainda não sei! Para as meninas que têm bimba por favor passem pela secção bimby dicas e receitas e deixem sugestões no tópico que criei por favor!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Tou toda moída hoje.... Dormir está a tornar-se complicado.... Estou sempre a acordar, porque a minha posição para dormir natural é de barriga para baixo e como é óbvio agora não posso. MAS custa-me estar de lado, doem-me tanto as ancas........De barriga para cima também não se deve dormir, não é? Dicas?.....
                          Olá. Quando estava grávida, para ajudar a dormir melhor de lado, utilizava uma almofada no meio das pernocas.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • olá!

                            helena7 - então tenho de esperar ainda um mesito!! Obrigada!!

                            in - tb são os meus planos terminar "lida da casa" até meados de Junho! a minha mãe está a ajudar-me nas tarefas mais pesadas (lavagem de forras do carrinho, alcofa e ovo e afins)

                            eu nem tenho bimbado como devia... ainda não sou uma expert! mas se envolve morangos e chantily parece-me mto bem!! a cobertuta fazia igual... faz lembrar os bolos do frutalmeidas na av de roma!! mttttoooo bons!!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                              É verdade, ja recebi o abono pre-natal!!!Recebi a carta n quarta e sexta depositaram o dinheiro!!!Maravilha!!!
                              Foi bem rapidinho!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Feijoca, ainda bem que está tudo bem com a Mariana. Também já tinha reparado que não estás na nossa listinha.

                                Ontem fui escolher e comprar os electrodomésticos para o apartamento novo. No fim, já estava estafada. Estou a ver que tem mesmo que ser uma coisinha de cada vez. Vou dividir as compras por dias. Dividir o mal pelas aldeias. Na Worten estavam com boas promoções. Poupamos muito dinheiro e compramos marcas excelentes!

                                Hoje vou novamente ao Leroy buscar mais tinta azul céu para o quarto do pilinhas. Afinal, é preciso dar mais do que 2 mãos para aquilo ficar em condições. Vou aproveitar para comprar os varões e as cortinas para a casa. Uma coisinha de cada vez...chego lá!

                                Hoje o dia aqui está maravilhoso! Ontem também estava...mas hoje está menos vento.

                                Esta noite o pilinhas deixou-me dormir. Acordo sempre às 5 da manhã com ele. É a hora que ele começa no reboliço. Já o chamo de "reboliceiro"!
                                Tanta comprinha!!!Mas aposto que até dá gosto!!Aos poucos as coisa vão lá!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X