É verdade, ja recebi o abono pre-natal!!!Recebi a carta n quarta e sexta depositaram o dinheiro!!!Maravilha!!!
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Feijoca, ainda bem que está tudo bem com a Mariana. Também já tinha reparado que não estás na nossa listinha.
Ontem fui escolher e comprar os electrodomésticos para o apartamento novo. No fim, já estava estafada. Estou a ver que tem mesmo que ser uma coisinha de cada vez. Vou dividir as compras por dias. Dividir o mal pelas aldeias. Na Worten estavam com boas promoções. Poupamos muito dinheiro e compramos marcas excelentes!
Hoje vou novamente ao Leroy buscar mais tinta azul céu para o quarto do pilinhas. Afinal, é preciso dar mais do que 2 mãos para aquilo ficar em condições. Vou aproveitar para comprar os varões e as cortinas para a casa. Uma coisinha de cada vez...chego lá!
Hoje o dia aqui está maravilhoso! Ontem também estava...mas hoje está menos vento.
Esta noite o pilinhas deixou-me dormir. Acordo sempre às 5 da manhã com ele. É a hora que ele começa no reboliço. Já o chamo de "reboliceiro"!
Comentar
-
Olá meninas
Ontem andei nas limpezas profundas à cozinha e à casa de banho, andei a escolher os produtos das prateleiras
Entretanto tinha uma pilha de roupa que dava pela cintura para passar a ferro e aventurei-me... Queimei-me com o vapor em 3 dedos, fiquei logo mal disposta --' Mas hoje já está bom
Hoje vou limpar a sala e o meu quarto se ainda tiver paciência e vou jantar a casa dos meus pais, portanto só devo voltar amanhã!
Beijinhos
Comentar
-
Olá meninas!!!!
Tou toda moída hoje.... Dormir está a tornar-se complicado.... Estou sempre a acordar, porque a minha posição para dormir natural é de barriga para baixo e como é óbvio agora não posso. MAS custa-me estar de lado, doem-me tanto as ancas........De barriga para cima também não se deve dormir, não é? Dicas?.....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver MensagemBom dia! Pois eu compreendo isso. A minha posição tb era d barriga para baixo e como agr n dá, passo a vida a mexer-m pk n cng encontrar nenhuma posição agradavel....mas é por uma boa causa e isso é k interessa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemacho q mm q a OB te passe uma baixa tens de ir sempre ao médico de família. as baixas dos médicos privados só podem ir até aos 3 dias seguidos...
a minha baixa na gravidez anterior foi o médico de família q passou. pela minha médica nem ia de baixa...
por isso o médico de família é tão importante!! eu vou lá sempre na mudança do trimestre e qdo o bebé nascer tb hei-de ir. se um dia precisarmos de uma baixa pa nós ou p as crianças de mais de 3 dias são eles q nos ajudam!
tive uma amiga q só foi à médica de família qdo a OB passou o papel e a mulher passou-se pq nunca a tinha visto e só lá foi p pedir o papel da baixa. no fundo eles gostam de se sentir importantes!!
bjs.
É k pela minha OB tb posso continuar a trab apesar de estar num armazem a faxer cargas , k é andar 8 horas em pe, pegar em caixas etc...xego a noite ja nem m aguento.
Entao kero ver s vou ao meu de familia pa ver s cng vir pa baixa por riscos especificos.
Comentar
-
olá meninas!!!
no sábado fui fazer as análises do 2º trimestre! 2 horas e 3 picas depois... posso concluir q o líquido sabe a limão e não custa nada a beber!!
já organizei o roupeiro das minhas meninas!! o meu pai colocou 1 varão extra por baixo do outro e consigui dividir as roupinhas da nº 1 e da nº 2 muito melhor!! Agora é pôr a lavar!
o paizinho querido tb já colocou o estrado do berço no andar de cima... acabei por não desmontar tudo p não ter trab a dobrar... agora qdo a bibocas diz q a cama é dela nós corrigimos e dizemos q é a cama do bebé e q ela já tem a cama grd...
ontem perg como se ia chamar a mana e ela disse Francisca! não fui eu q ensinei, a sério!! mas o bru ficou possesso!! LOL
pinkbabyblue e martsy - tb sofro imenso a dormir com esta nova posição... no outro dia qdo fui ao médico de família ele disse q não era mto grave dormir de barriga p cima... o problema é q o bebé fica em cima dos nossos vasos principais o q faz com q o coração não seja irrigado tanto qto devia... por isso acabamos por acordar mais cansadas... temos mm de fazer o esforço...
helena 7 - qto tempo demorou desde q apresentaste o pedido até receberes os $$ do subs??
vejo q já andamos todas com aquele "síndrome" do ninho! já começamos a limpar e a esfregar tudo p a chegada do bebé!! somos verdadeiras fadas do lar!!
bjs.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemolá meninas!!!
no sábado fui fazer as análises do 2º trimestre! 2 horas e 3 picas depois... posso concluir q o líquido sabe a limão e não custa nada a beber!!
já organizei o roupeiro das minhas meninas!! o meu pai colocou 1 varão extra por baixo do outro e consigui dividir as roupinhas da nº 1 e da nº 2 muito melhor!! Agora é pôr a lavar!
o paizinho querido tb já colocou o estrado do berço no andar de cima... acabei por não desmontar tudo p não ter trab a dobrar... agora qdo a bibocas diz q a cama é dela nós corrigimos e dizemos q é a cama do bebé e q ela já tem a cama grd...
ontem perg como se ia chamar a mana e ela disse Francisca! não fui eu q ensinei, a sério!! mas o bru ficou possesso!! LOL
pinkbabyblue e martsy - tb sofro imenso a dormir com esta nova posição... no outro dia qdo fui ao médico de família ele disse q não era mto grave dormir de barriga p cima... o problema é q o bebé fica em cima dos nossos vasos principais o q faz com q o coração não seja irrigado tanto qto devia... por isso acabamos por acordar mais cansadas... temos mm de fazer o esforço...
helena 7 - qto tempo demorou desde q apresentaste o pedido até receberes os $$ do subs??
vejo q já andamos todas com aquele "síndrome" do ninho! já começamos a limpar e a esfregar tudo p a chegada do bebé!! somos verdadeiras fadas do lar!!
bjs.
Comentar
-
Rita não custou nada pois não? A mim também não e o meu nem sabor tinha...
Estou a ver que andas nas arrumações... Eu também ando cá em casa, a ver se até ao final de Junho está tudo pronto.
Ando para aqui a ver do meu bolo, afinal a rapariga não está a aceitar encomendas para o dia dos meus anos pelo que vou eu fazê-lo...
A massa vai ser esta http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3320.0
O recheio vai ser chantilly com morangos...
A cobertura ainda não sei! Para as meninas que têm bimba por favor passem pela secção bimby dicas e receitas e deixem sugestões no tópico que criei por favor!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemTou toda moída hoje.... Dormir está a tornar-se complicado.... Estou sempre a acordar, porque a minha posição para dormir natural é de barriga para baixo e como é óbvio agora não posso. MAS custa-me estar de lado, doem-me tanto as ancas........De barriga para cima também não se deve dormir, não é? Dicas?.....
BeijinhosInicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
3 Gravidezes Bioquimicas:
Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)
Comentar
-
olá!
helena7 - então tenho de esperar ainda um mesito!! Obrigada!!
in - tb são os meus planos terminar "lida da casa" até meados de Junho! a minha mãe está a ajudar-me nas tarefas mais pesadas (lavagem de forras do carrinho, alcofa e ovo e afins)
eu nem tenho bimbado como devia... ainda não sou uma expert! mas se envolve morangos e chantily parece-me mto bem!! a cobertuta fazia igual... faz lembrar os bolos do frutalmeidas na av de roma!! mttttoooo bons!!
bjs.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Helena7 Ver MensagemÉ verdade, ja recebi o abono pre-natal!!!Recebi a carta n quarta e sexta depositaram o dinheiro!!!Maravilha!!!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Bronte Ver MensagemFeijoca, ainda bem que está tudo bem com a Mariana. Também já tinha reparado que não estás na nossa listinha.
Ontem fui escolher e comprar os electrodomésticos para o apartamento novo. No fim, já estava estafada. Estou a ver que tem mesmo que ser uma coisinha de cada vez. Vou dividir as compras por dias. Dividir o mal pelas aldeias. Na Worten estavam com boas promoções. Poupamos muito dinheiro e compramos marcas excelentes!
Hoje vou novamente ao Leroy buscar mais tinta azul céu para o quarto do pilinhas. Afinal, é preciso dar mais do que 2 mãos para aquilo ficar em condições. Vou aproveitar para comprar os varões e as cortinas para a casa. Uma coisinha de cada vez...chego lá!
Hoje o dia aqui está maravilhoso! Ontem também estava...mas hoje está menos vento.
Esta noite o pilinhas deixou-me dormir. Acordo sempre às 5 da manhã com ele. É a hora que ele começa no reboliço. Já o chamo de "reboliceiro"!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar