Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ai pois temos!
    E a partir de agora temos que nos mentalizar que pode acontecer não é?
    pois é
    durante este mês quero fazer a mala....

Comentar

• Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
      Querem ver uma brincadeira que o namorido fez com 1 eco d Rafael para o dia da mae p mim e p as nossas maes?

Uploaded with ImageShack.us
      OH pá, que giro!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!

Também estou preocupara com a TR....

Comentar

• Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
        pois é
        Falta-me muito pouca coisa para a mala, também tenho de começar a tratar de tudo...

Comentar

pois é
          Sim, também conto fazer as malas este mês....
          E lavar as roupas, ou pelo menos começar.... Preciso de comprar mais roupitas interiores, parece-me....

Comentar

• Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
            Tal como tu LOST24H tb faço hoje 30 semanas.Mas só às 33 vou fazer a eco e a ultima k fiz foi às 22, ja tenho tantas saudades e curiosidade para ver o desenvolvimento etc !!

Falta tao pouco e vai passar tao depressa.Para o mês que vem começam a vir aqui deixar a noticia dos bebes apressadinhos...
            Esperemos td de melhor para todas..
            Mafis, eu faço a eco ja no dia 10 ou seja para a semana
            Estou muito ansiosa e curiosa para ver como esta a crescer a minha piolha.

Comentar

• Helena,

Está muito giro!!!

Comentar

• helena-Essa ideia esta espetacular, nao tenho a sorte de ter uma foto da eco tao gira.

a minha bomboca não pode mm sair antes de julho... o período de carência do seguro é até ao fim de Junho!!! Só descobrimos dps de estar grávida!!
                Rita, isso quer dizer que para fazeres o parto pelo seguro so depois dessa data do periodo de carencia terminar??
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

Comentar

• Por falar em eco's, na segunda-feira tenho a minha do 3º trimestre!
                  E depois já não nos fazem mais nenhuma?

Comentar

Voltei!
                    Fui ver o raio da série e deixei-me dormir! Não, não é secante, eu é que estava com uma moca de sono! Ainda bem que deixei a gravar, estou a ver agora.
                    Acordei com a trovoada que chegou agora! Estava um dia de sol tão bonito!

Claudia obrigada pelo esclarecimento... Vamos lá ver. Eu tenho consulta na próxima semana, com 31s, depois terei outra com 34s e será a última, depois passarei para o hospital. Grande seca, ir todas as semanas a Setúbal :|
                    Vamos lá ver o que é que eles decidem, espero que não sejam muito trinca-nota e para poupar dinheiro arrisquem o parto normal.

30 semanas ufa! Ainda agora era Novembro e tive o meu positivo e agora está "quase"! O que vale é que o que falta é no quarto e como ele não vai logo para lá pode ser feito com tempo.

O marido esteve a fazer um bolo, está muito bom!

Ah, no tópico das mamãs de Julho do outro fórum já nasceram 4 bebés! 2 gémeos não sei o sexo, um menino e uma menina, apesar de ter sido muito precoce, estão lindamente e a engordar!
                    Sua dorminhoca...lol...fizeste bem!!!Sempre descansaste um pouco.

Se tens a última consulta no CS às 34 semanas, és capaz de ter a primeira no hospital por volta das 36 e depois é de semana a semana...é chato, mas tem de ser...
                    O marido estava com pena de ti...lol...
                    Já há bébés a nascer???Bolas....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                      Querem ver uma brincadeira que o namorido fez com 1 eco d Rafael para o dia da mae p mim e p as nossas maes?

Uploaded with ImageShack.us
                      Adorei!!!Está girissimo e original!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Sua dorminhoca...lol...fizeste bem!!!Sempre descansaste um pouco.

Se tens a última consulta no CS às 34 semanas, és capaz de ter a primeira no hospital por volta das 36 e depois é de semana a semana...é chato, mas tem de ser...
                        O marido estava com pena de ti...lol...
                        Já há bébés a nascer???Bolas....
                        Opah até nem tenho dormido muito. O piolho não deixa, então vou dormindo.
                        O que vale é que o hospital é perto da estação, anda-se pouco...
                        Pois é, bebés apressados nasceram com 26s mais ou menos, mas estão óptimos! A medicina realmente está avançada...

Sabem o que me está a apetecer à semanas? Cachorros quentes com tudo! Menos mostarda! Ai....

Comentar

está-me a fazer confusão a Teresa não aparecer por aqui......
                          é que ela andava sempre por aqui, umas vezes mais outras menos, mas estava cá!
                          Tb estou a ficar preocupada...espero que não tenha acontecido nada...

Comentar

Sabem o que me está a apetecer à semanas? Cachorros quentes com tudo! Menos mostarda! Ai....
                            Eh eh eh!
                            A mim apetece-me arroz branco com feijão preto.... Vou fazer hoje, ai vou vou!!!

Comentar

Falta-me muito pouca coisa para a mala, também tenho de começar a tratar de tudo...
                              A mim ainda me faltam bastantes...lol...quero ver se começo a tratar disso este mês...

Comentar

Por falar em eco's, na segunda-feira tenho a minha do 3º trimestre!
                                E depois já não nos fazem mais nenhuma?
                                In, depende!!
                                Tipicamente não, a nao ser no hospital de passagem.
                                No entanto eu na gravidez do meu filhte, a medica pediu-me uma as 38 para ter uma estimativa do peso.
                                Como ela era apologista de esperar até as 41 se ele nao quisesse antes, queria perceber qual era o peso para depois nao ser "impossivel" um parto normal.
                                Mas normalmente a das 32 é a ultima.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X