Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
    Sem palavras mesmo... anda tudo doido!

    Rita participa!! Nao perdes nada

    Meninas se alguem quiser fazer a criopreservação pela bebé vida tenho o kit p vender... Comprei por 25€ e eles agora estão a vender por 60€. Se alguem quiser já sabe está novinho!!
    já tenho o meu em casa! como já fiz a 1ª criopreservação com eles desta vez oferecem!!

    só agora fui ver o teu blog!! adorei!! o bolo e cupcakes da lara principalmente!

    se em agosto já estiveres de volta ao activo contacto-te!!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Ahh obrigada Rita!
      Sim em Agosto já espero estar bem so volto ao meu trabalhito em Dezembro, mas os bolinhos vou fazendo!
      Agora é q já n consigo pq são mtas horas sentada... Beijinho grande***


      Madalena DPP - 1 de Julho

      O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

      http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

      Comentar


      • até amanhã meninas!!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Cupcakes hmmmm que saudades.... Antes de vir para casa comia várias vezes no campo pequeno...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Há pessoas k n têm coração nenhum...

            monica.d
            - Mts parabéns!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Hallo girls,

              Fui fazer hoje as analises do 3º trimestre, inclusive aquela " coisa " vaginal e rectal. Engraçado, pensava que não eramos nós próprias a fazer este exame. Quando fiz na gravidez da minha filha, como estava no Hospital foi a própria médica que fez e só me lembro de ter feito o vaginal! Desta vez fiz eu. Bem, espero que aquilo tenha ficado bem feito

              Decidi fazer as aulas de preparação para o parto no meu centro de saúde e ontem foi a primeira. Gostei imenso da enfermeira, muito calminha, transmite muita paz que é o que se quer nesta altura. Deu-nos o número dela, caso tenhamos alguma dúvida, qualquer coisa, a qualquer hora

              beijinhos.... vou aparecendo! desculpem não comentar nada, mas passo sempre aqui á pressa, estou no trabalho e quando posso é que me actualizo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                Hallo girls,

                Fui fazer hoje as analises do 3º trimestre, inclusive aquela " coisa " vaginal e rectal. Engraçado, pensava que não eramos nós próprias a fazer este exame. Quando fiz na gravidez da minha filha, como estava no Hospital foi a própria médica que fez e só me lembro de ter feito o vaginal! Desta vez fiz eu. Bem, espero que aquilo tenha ficado bem feito
                Foi? Sozinha? Pois, eu como devo fazer na clínica, também deve ser sozinha, o que significa que o procedimento não deve ser muito complicado eh eh eh!

                Comentar


                • ohh baby love q sorte! eu fiz na segunda-feira e n fui eu q fiz... foi a enfermeira! N custou nada mas é super desconfortavel estar ali c a Maria e o Rabo virados p a senhora!


                  Madalena DPP - 1 de Julho

                  O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                  http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                    ohh baby love q sorte! eu fiz na segunda-feira e n fui eu q fiz... foi a enfermeira! N custou nada mas é super desconfortavel estar ali c a Maria e o Rabo virados p a senhora!
                    Isso é verdade, é bastande desconfortavel...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • olá meninas...

                      ontem a in colocou aquele video e hoje vejo isto na visão:



                      afinal os animais estão em todo o lado!

                      divulguem pq ninguém deveria passar por isto! a dificuldade q é pagar um lugar p ter os nossos filhos é tanta q saber de coisas deste nível é aflitivo!!

                      na realidade vejo isto como sendo o reflexo do país... qtos de nós já não vimos pais, avós, tios a darem a "chapada psicológica" a uma criança em plena rua! ainda no outro dia estava parada numa passadeira e vi uma avó a dar 2 chapadas numa criança, q não teria mais q 2 anos, só pq se atrasou a atravessar... dsd q tive filhos parece q fiquei mais alerta p estas situações q parecem ainda ser prática corrente...

                      na minha oura gravidez quem me fez o exsudado foi a sra q me tirou as análises.... foi o pior momento das 38 semanas q estive grávida.... no fim saí de lá quase a chorar... senti-me mm "exposta", tipo pedaço de carne!

                      amanhã lá vou eu tb... espero ser eu a fazer desta vez...

                      bjs.
                      Ultima edição por ritacmartins; 03-06-2011, 10:44.






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        olá meninas...

                        ontem a in colocou aquele video e hoje vejo isto na visão:



                        afinal os animais estão em todo o lado!

                        divulguem pq ninguém deveria passar por isto! a dificuldade q é pagar um lugar p ter os nossos filhos é tanta q saber de coisas deste nível é aflitivo!!

                        na realidade vejo isto como sendo o reflexo do país... qtos de nós já não vimos pais, avós, tios a darem a "chapada psicológica" a uma criança em plena rua! ainda no outro dia estava parada numa passadeira e vi uma avó a dar 2 chapadas numa criança, q não teria mais q 2 anos, só pq se atrasou a atravessar... dsd q tive filhos parece q fiquei mais alerta p estas situações q parecem ainda ser prática corrente...

                        na minha oura gravidez quem me fez o exsudado foi a sra q me tirou as análises.... foi o pior momento das 38 semanas q estive grávida.... no fim saí de lá quase a chorar... senti-me mm "exposta", tipo pedaço de carne!

                        amanhã lá vou eu tb... espero ser eu a fazer desta vez...

                        bjs.

                        A mim foi a rapariga das analises k fex...
                        Essa noticia deu ontem no telejornal, da ama tratar mal as crianças


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                          A mim foi a rapariga das analises k fex...
                          Essa noticia deu ontem no telejornal, da ama tratar mal as crianças
                          não vi... a essa hora tou no jantar e logo de seguida banhos.... só vi hoje no site da visão!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Pinkbabyblue, não foi a dra Margarida que te fez? Eu levei a credencial e foi ela que me fez...
                            Já tava coa pernita aberta pra fazer a eco endovaginal e assim ela já fez td...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                              Monica...parabéns por teres ganho!!!500€ já é um grande desconto!!Nada mau!!

                              In..esse video...meu deus..esse homem não devia ser professor..uma coisa é por de castigo, outra é bater...lembrei-me logo do tempo dos nossos avós..ai é que eles levavam com a régua..enfim...

                              Rita...realmente há pessoas...enfim...sem comentários....

                              Quanto à análise do strep B..já tenho a credencial para fazer, mas ainda não fiz...só vou fazer na semana que faço as 34 semanas...mas quando foi da minha filha foi a enfermeira que fez...como agora é na mesma clinica se calhar tb deve ser...não sei...depois digo..lol
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                                Monica...parabéns por teres ganho!!!500€ já é um grande desconto!!Nada mau!!

                                In..esse video...meu deus..esse homem não devia ser professor..uma coisa é por de castigo, outra é bater...lembrei-me logo do tempo dos nossos avós..ai é que eles levavam com a régua..enfim...

                                Rita...realmente há pessoas...enfim...sem comentários....

                                Quanto à análise do strep B..já tenho a credencial para fazer, mas ainda não fiz...só vou fazer na semana que faço as 34 semanas...mas quando foi da minha filha foi a enfermeira que fez...como agora é na mesma clinica se calhar tb deve ser...não sei...depois digo..lol
                                cláudia!

                                eu tinha uma prof na primária q batia nas mãos c uma régua de madeira!!! não é uma coisa assim tão antiga! e lembro-me bem dos meus pais dizerem ás professoras q se fosse preciso bater p aprender q não havia problema... são mentalidades! obviamente q os meus pais jamais irão bater nas minhas filhas! se o fizessem estavam em mto maus lençóis! nós nunca batemos á Leonor, nunca! há mtas formas de educar e fazer passar a msg sem envolver agressão!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X