Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Não é que tenha grande interesse :-D mas ficas a saber. Olha mulher, e tu, já tens tudo pronto para a D.?
    Para mim tudo tem interesse..lol...gosto de saber as coisas de forma a quando for necessário,poder ajudar!!E costuma-se dizer que o saber não ocupa lugar...lol...

    Quanto a ter tudo pronto, já tenho praticamente tudo..faltam-me só 2 ou 3 coisas ( estão na minha mãe e vou buscá-las este fds) para fazer as nossas malas...sim, porque isso ainda não fiz...LOL
    Amanhã tenho a 1ª consulta no hospital...vamos lá ver as novidades....

    Editei para emendar um erro numa palavra...lol
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Para mim tudo tem interesse..lol...gosto de saber as coisas de forma a quando for necessário,poder ajudar!!E costuma-se dizer que o saber não ocupa lugar...lol...

      Quanto a ter tudo pronto, já tenho praticamente tudo..faltam-me só 2 ou 3 coisas ( estão na minha mãe e vou buscá-las este fds) para fazer as nossas malas...sim, porque isso ainda não fiz...LOL
      Amanhã tenho a 1ª consulta no hospital...vamos lá ver as novidades....

      Editei para emendar um erro numa palavra...lol
      Isso é verdade, o saber não ocupa lugar mesmo!
      Eu ainda não fiz as malas, acho que tenho um bloqueio em relação a isso LOL como se por ter a mala feita alguma coisa acontecesse. Que disparate.. Mas quero ver se adianto isso este fim-de-semana porque mais vale prevenir que remediar.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Isso é verdade, o saber não ocupa lugar mesmo!
        Eu ainda não fiz as malas, acho que tenho um bloqueio em relação a isso LOL como se por ter a mala feita alguma coisa acontecesse. Que disparate.. Mas quero ver se adianto isso este fim-de-semana porque mais vale prevenir que remediar.
        Claro que não vai acontecer nada!!E desde que tenhas tudo, fazes as malas num instante!!E sim, realmente vale mais prevenir que remediar!!Eu tb me ando a alargar...lol...mas da próxima semana não pode passar...ainda por cima pelo que me disseram este parto tb deve ser cesariana e logo ai não vão esperar até ás 40 semanas para a fazer...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Claro que não vai acontecer nada!!E desde que tenhas tudo, fazes as malas num instante!!E sim, realmente vale mais prevenir que remediar!!Eu tb me ando a alargar...lol...mas da próxima semana não pode passar...ainda por cima pelo que me disseram este parto tb deve ser cesariana e logo ai não vão esperar até ás 40 semanas para a fazer...
          Só vais saber na próxima consulta não é? A N, nasceu com quantas semanas?
          Olha, se for cesariana agora mesmo que tenhas um 3º piolho já não te fazem parto normal.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Só vais saber na próxima consulta não é? A N, nasceu com quantas semanas?
            Olha, se for cesariana agora mesmo que tenhas um 3º piolho já não te fazem parto normal.
            Vou ver o que diz amanhã o médico.A N. nasceu com 39 semanas e 4 dias se não me engano,mas começou como parto normal e acabou em cesariana porque a minha dilatação não passou dos 4 dedos depois de varias horas em trabalho de parto e como já tinha as águas rebentadas há várias horas ( motivo porque fui para o hospital) resolveram não arriscar...
            Eu digo que esta se calhar tb vai ser cesariana porque n fdsestive a falar com uma amiga que é enfermeira no hospital onde vou ter,mesmo na obstetricia, e ela disse-me que os médicos lá não estão a fazer partos normais a quem tenha feito cesariana há menos de 3 anos, que é o meu caso..( faz 2 anos e meio dia 3 de julho)e só arriscam se a mae der entrada em trabalho de parto já muito avançado..isto tudo por causa do risco de ruptura uterina...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Pois, eu tinha lido essa questão dos 3 anos. O meu filho também nasceu de 39+4, que engraçado.
              Se pudesses escolher livremente, o que escolhias?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Pois, eu tinha lido essa questão dos 3 anos. O meu filho também nasceu de 39+4, que engraçado.
                Se pudesses escolher livremente, o que escolhias?
                Ai...boa pergunta!!!!Se por um lado gostava de passar pela experiência do parto normal,por outro lado prefiro a cesariana, se for como a primeira cuja recuperação não me custou grande coisa ( sempre tens uma dorzitas, mas nada de especial)e depois tb estar em trabalho de parto 1 dia inteiro a cansar-me e suportar algumas dores e ter de acabar em cesariana como foi da primeira vez não me agrada muito...assim fico logo despachada de 1 vez!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Ai...boa pergunta!!!!Se por um lado gostava de passar pela experiência do parto normal,por outro lado prefiro a cesariana, se for como a primeira cuja recuperação não me custou grande coisa ( sempre tens uma dorzitas, mas nada de especial)e depois tb estar em trabalho de parto 1 dia inteiro a cansar-me e suportar algumas dores e ter de acabar em cesariana como foi da primeira vez não me agrada muito...assim fico logo despachada de 1 vez!!
                  Olha, eu desta vez tinha e tenho duas opções. Se entrar em trabalho de parto espontâneamente, ia logo para cesariana; caso isto não aconteça até a uma altura boa, podia marcar a indução caso morresse de amores por fazer outro parto normal. Como não é de todo o caso (!!), já combinei com a médica que caso ela não nasça até ao dia X, vou fazer na mesma cesariana. Por mais que pense nos malefícios da cesariana, não me consigo esquecer do que passei no pós parto do meu filho. Além disso, e por causa das novidades que descobrimos ontem, o mais certo seria ter o parto normal e depois ir fazer outra curetagem. Isso também não me apetece nadinha, já conheço obrigada!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Olha, eu desta vez tinha e tenho duas opções. Se entrar em trabalho de parto espontâneamente, ia logo para cesariana; caso isto não aconteça até a uma altura boa, podia marcar a indução caso morresse de amores por fazer outro parto normal. Como não é de todo o caso (!!), já combinei com a médica que caso ela não nasça até ao dia X, vou fazer na mesma cesariana. Por mais que pense nos malefícios da cesariana, não me consigo esquecer do que passei no pós parto do meu filho. Além disso, e por causa das novidades que descobrimos ontem, o mais certo seria ter o parto normal e depois ir fazer outra curetagem. Isso também não me apetece nadinha, já conheço obrigada!
                    Olha minha linda...eu experiência com cesariana já tenho e a minha correu optimamente,no dia que vim para casa comecei logo a fazer as coisas aos poucos, mais devagar claro..a única coisa que não fiz no primeiro mês foi passar a ferro.Por isso posso dizer que a recuperação foi óptima.Do parto normal, não posso falar....masnão vejo uma cesariana como um bicho de sete cabeças, claro que é sempre uma operação e tem os seus riscos,mas tudo na vida tem, não é??E a recuperação tanto de uma coisa como de outra depende muito da pessoa em questão.Ainda para mais se tiveste um pós parto mau do teu filho, quem sabe agora as coisas sejam totalmente diferentes.
                    E essa última hipotese de que falaste..parto normal seguido de curetagem,eu, sem saber o que é passar por isso, podes crer que tb dispensava.

                    P.S. Vou tratar do almocinho...volto mais logo.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Olha minha linda...eu experiência com cesariana já tenho e a minha correu optimamente,no dia que vim para casa comecei logo a fazer as coisas aos poucos, mais devagar claro..a única coisa que não fiz no primeiro mês foi passar a ferro.Por isso posso dizer que a recuperação foi óptima.Do parto normal, não posso falar....masnão vejo uma cesariana como um bicho de sete cabeças, claro que é sempre uma operação e tem os seus riscos,mas tudo na vida tem, não é??E a recuperação tanto de uma coisa como de outra depende muito da pessoa em questão.Ainda para mais se tiveste um pós parto mau do teu filho, quem sabe agora as coisas sejam totalmente diferentes.
                      E essa última hipotese de que falaste..parto normal seguido de curetagem,eu, sem saber o que é passar por isso, podes crer que tb dispensava.

                      P.S. Vou tratar do almocinho...volto mais logo.
                      A curetagem implica uma anestesia geral, para começar. Dado que eu levei uma há 10 meses... se calhar não convinha levar outra tão cedo. Até é mais por isso porque em termos de dores e isso, não tem problema nenhum. Fica-se é muito mole e sonolento enquanto se recupera da anestesia e depois parece que temos alguma coisa solta cá dentro. É um bocado sinistro... Em relação ao parto do meu filho, o problema foi ele ter se posto numa posição muito má, portanto rasgou-me ao sair, para não contar com a episiotomia que também já tinha sido feita. Estive 90 minutos a levar pontos, fiz hematomas gigantescos, etc etc. Eu bem sei que foi "pouca sorte" ele esticar o braço e isso tudo mas a verdade é que isso deixa marcas. Bolas, ninguém é de ferro... Só me sentei pela 1ª vez, e numa daquelas bóias muito lindas no dia em que o meu filho fez 2 semanas. Já vês.. Em relação à cesarianana, não vejo também grandes desvantajens. Já estou a contar que vou ter algumas dores mas isso.. no outro cenário também tive e muitas. Tudo tranquilo para mim, portanto :-)

                      Eu também vou agora almoçar e tratar do piolho!

                      Comentar


                      • Vocês falam que se fartam!

                        Hoje estou melhor... Ontem fartei-me de dormir, hoje idem... Mesmo assim acordei de mau humor...
                        Só fiquei de bom humor porque tive das melhores notícias da minha vida! A minha melhor amiga vai voltar para Portugal para perto de mim! Oh jasus, é como se tivesse outro fôlego! Aquela rapariga é o meu braço direito, esquerdo e do meio! LOL

                        Estou a ver que estão a falar de partos, pois eu ainda não tenho experiência portanto.... Só espero que nenhuma das partes seja como uma raspagem --'

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

                          Só espero que nenhuma das partes seja como uma raspagem --'
                          Nã percebi...!

                          Comentar


                          • Em relação à tua amiga, fico muito feliz por ti! Eu infelizmente tenho os meus melhores amigos espalhados e todos longe de mim e custa-me muito. Por mais telefones de facebooks que haja nada se compara ao contacto visual directo e à proximidade física.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Nã percebi...!
                              Estava a dizer que espero que nenhuma das partes do parto seja como uma raspagem, quando engravidei e perdi o bebé tive de fazer uma, não foi nada giro.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Em relação à tua amiga, fico muito feliz por ti! Eu infelizmente tenho os meus melhores amigos espalhados e todos longe de mim e custa-me muito. Por mais telefones de facebooks que haja nada se compara ao contacto visual directo e à proximidade física.
                                É verdade, ela já lá está à 3 anos e tem sido muito complicado... Não há FB e companhia de valha, nunca é a mesma coisa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X