Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Pinkbabyblue, não foi a dra Margarida que te fez? Eu levei a credencial e foi ela que me fez...
    Já tava coa pernita aberta pra fazer a eco endovaginal e assim ela já fez td...
    n. foi no laboratorio de analises


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • oh meninas onde andam?? vem o calor e saem logo de casa como os caracois!! :0)






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        oh meninas onde andam?? vem o calor e saem logo de casa como os caracois!! :0)
        Eu estou por aqui, ainda no trabalho, mas não tarda vou-me!!!!!
        Exercitar as pernas para ao pé da praia!!!!!....

        Comentar


        • Olá!
          Vim agora da praia, que bem que soube!
          Estou a ver que estão a falar exsudados! Eu nunca fiz a mim própria, é sempre a rapariga das análises, mas não me sinto de todo exposta... Deito-me na marquesa com as pernas dobradas e em 20s ela trata do assunto.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá!
            Vim agora da praia, que bem que soube!
            Estou a ver que estão a falar exsudados! Eu nunca fiz a mim própria, é sempre a rapariga das análises, mas não me sinto de todo exposta... Deito-me na marquesa com as pernas dobradas e em 20s ela trata do assunto.
            ´martsy - tb só m faltam uns 5 min!!

            in - bela viducha!! olha tu tb estás no mundo de receitas bimby? ontem fiz uma receita de uma inês martins, será q és tu? massa rápida de atum! estava óptima!!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • bom fim de semana!!!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Pois eu tb fiz na marquesa, com as pernocas em cima. Hoje ja fui buscar o resultado e deu negativo, Ufa!
                Embora vá fazer cesariana a Go disse q com isto n se brinca pq realmente mata bebés. Palavras dela!
                Aliás, ela até me mandou tomar o antibiótico. Segunda fiz a análise, e a seguir fui comprar os comprimidos q tenho estado a tomar e como falta uma semana e meia o tratamento vai até ao parto. Ela disse q mesmo se desse negativo p continuar a tomar pq quaisquer bicharocos "cócus" q possam existir desaparecem já. Ela diz q n deixa as doentes dela irem infectadas p o parto pq há sempre risco.
                Ultima edição por monica.d; 04-06-2011, 03:53.


                Madalena DPP - 1 de Julho

                O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                  Pois eu tb fiz na marquesa, com as pernocas em cima. Hoje ja fui buscar o resultado e deu negativo, Ufa!
                  Embora vá fazer cesariana a Go disse q com isto n se brinca pq realmente mata bebés. Palavras dela!
                  Aliás, ela até me mandou tomar o antibiótico. Segunda fiz a análise, e a seguir fui comprar os comprimidos q tenho estado a tomar e como falta uma semana e meia o tratamento vai até ao parto. Ela disse q mesmo se desse negativo p continuar a tomar pq quaisquer bicharocos "cócus" q possam existir desaparecem já. Ela diz q n deixa as doentes dela irem infectadas p o parto pq há sempre risco.
                  Grande médica sim senhora!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                    Pois eu tb fiz na marquesa, com as pernocas em cima. Hoje ja fui buscar o resultado e deu negativo, Ufa!
                    Embora vá fazer cesariana a Go disse q com isto n se brinca pq realmente mata bebés. Palavras dela!
                    Aliás, ela até me mandou tomar o antibiótico. Segunda fiz a análise, e a seguir fui comprar os comprimidos q tenho estado a tomar e como falta uma semana e meia o tratamento vai até ao parto. Ela disse q mesmo se desse negativo p continuar a tomar pq quaisquer bicharocos "cócus" q possam existir desaparecem já. Ela diz q n deixa as doentes dela irem infectadas p o parto pq há sempre risco.
                    Foi por isso que eu disse o que disse nas minhas respostas anteriores. Não é brincadeira nenhuma, não.
                    Em relação ao antibiótico ser tomado como tu, só tem utilidade em casos em que se sabe mesmo quando é o parto porque se a toma acabar, por exemplo, nove dias antes do parto ninguém garante que os bichinhos não tenham recolonizado. É por este motivo que se acredita que a profilaxia mais segura, mesmo em casos de strep do grupo b positivos é antibiótico intravenoso aí umas 4 horas antes do parto.
                    Concordo imenso com a tua médica!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Tens toda a razão Trcosta! Eu é q vou com cesariana marcada... Chego lá às 7:45 e depois de pronta ela começa logo! N preciso de esperar essas 4 horas.
                      Aii falta tão pouco :S

                      Ahh outra questão que ela mencionou, foi tb por me terem rebentado as águas antes do tempo na primeira gravidez. Muitas vezes o motivo são infecções que nós nem nos apercebemos que temos, e assim sempre era uma maneira de matar quaisquer bicharocos q por cá andassem
                      Ultima edição por monica.d; 04-06-2011, 23:14.


                      Madalena DPP - 1 de Julho

                      O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                      http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                        Tens toda a razão Trcosta! Eu é q vou com cesariana marcada... Chego lá às 7:45 e depois de pronta ela começa logo! N preciso de esperar essas 4 horas.
                        Aii falta tão pouco :S

                        Ahh outra questão que ela mencionou, foi tb por me terem rebentado as águas antes do tempo na primeira gravidez. Muitas vezes o motivo são infecções que nós nem nos apercebemos que temos, e assim sempre era uma maneira de matar quaisquer bicharocos q por cá andassem
                        Se todos os médicos fossem assim, de certeza que muitas situações negativas se evitariam!
                        Vou fazer essa análise na segunda-feira, vamos lá ver o resultado...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                          Pois eu tb fiz na marquesa, com as pernocas em cima. Hoje ja fui buscar o resultado e deu negativo, Ufa!
                          Embora vá fazer cesariana a Go disse q com isto n se brinca pq realmente mata bebés. Palavras dela!
                          Aliás, ela até me mandou tomar o antibiótico. Segunda fiz a análise, e a seguir fui comprar os comprimidos q tenho estado a tomar e como falta uma semana e meia o tratamento vai até ao parto. Ela disse q mesmo se desse negativo p continuar a tomar pq quaisquer bicharocos "cócus" q possam existir desaparecem já. Ela diz q n deixa as doentes dela irem infectadas p o parto pq há sempre risco.
                          Olá meninas,

                          cada vez estou mais preocupada daquilo não ter sido bem feito, mesmo que dê negativo, vou dizer á minha médica que fui eu que fiz e o meu receio!!! vamos ver o que ela diz.... tenho a minha última consulta com ela no dia 14 ( o resultado das minhas analises só os tenho neste dia tb ), depois sou encaminhada para o Hospital.

                          espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom!!! hoje fui á praia estava uma maravilha!!

                          beijinhos para todas !

                          Comentar


                          • Bom dia meninas! Hj a tarde vou espreitar o meu rapazote, pois tenho consulta...
                            Parece k o dia hj vai tar mais freskinho.


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Bom dia meninas, que tal o vosso fim de semana?

                              O meu foi bonzinho, tranquilo, com 2 dias de praia :P
                              A única coisa chata são as noites.... O calor e as dores nos ossos, UFA!!!
                              Também vos acontece ter assim dores nos ossos das ancas e "arredores"?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Bom dia meninas, que tal o vosso fim de semana?

                                O meu foi bonzinho, tranquilo, com 2 dias de praia :P
                                A única coisa chata são as noites.... O calor e as dores nos ossos, UFA!!!
                                Também vos acontece ter assim dores nos ossos das ancas e "arredores"?
                                Sim, essas dores tb tenho...mas ja tive mais dores kando trab, nem m mexia kando m deitava. Agr tou melhor, so kando faço algum esforço fisico é k tenho.


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X