Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Uma pessoa ausenta-se 5m para ir fazer um bolo e quando chega estão a falar de cheiros? Cada uma disse uma coisa diferente, aceitam-se apostas!
    A mim disseram-me que não tinha cheiro nem cor e é por aí que me vou guiando porque o corrimento cheira a corrimento e o xixi a xixi... Também me ensinaram a técnica do secador... Se nos sentirmos mesmo muito molhadas, secar as cuecas com um secador, se manchar não é líquido amniótico.
    Eu não aposto nada... lamento mas tenho razão AH AH AH!!
    Não tem cheiro não senhora nem cor; já falei contigo sobre isto no fb naquela vez lembras-te? Foi como a da tosse. Quando tive a ruptura de membranas prematura, no hospital ninguém queria crer que fosse líquido e até chegar ao ecógrafo as perguntas que me fizeram foram em 1º lugar o cheiro (para despistar urina e corrimentos) e em 2º a quantidade.

    Comentar


    • kando xegar a altura tirasse a prova dos 9 lol


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Eu não aposto nada... lamento mas tenho razão AH AH AH!!
        Não tem cheiro não senhora nem cor; já falei contigo sobre isto no fb naquela vez lembras-te? Foi como a da tosse. Quando tive a ruptura de membranas prematura, no hospital ninguém queria crer que fosse líquido e até chegar ao ecógrafo as perguntas que me fizeram foram em 1º lugar o cheiro (para despistar urina e corrimentos) e em 2º a quantidade.
        Ainda pensei em comprar daqueles pensos que detectam o líquido, existe uma farmácia em Setúbal que (ainda) vende. Mas depois achei o investimento a modos que caro.
        A mim também me falaram de ser incolor e sem cheiro mas sabes que nestas coisas cada cabeça sua sentença.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Uma pessoa ausenta-se 5m para ir fazer um bolo e quando chega estão a falar de cheiros? Cada uma disse uma coisa diferente, aceitam-se apostas!
          A mim disseram-me que não tinha cheiro nem cor e é por aí que me vou guiando porque o corrimento cheira a corrimento e o xixi a xixi... Também me ensinaram a técnica do secador... Se nos sentirmos mesmo muito molhadas, secar as cuecas com um secador, se manchar não é líquido amniótico.
          LOL

          Eu também não aposto!

          Sei que o meu cheirava, pois limpei-me com papel e o papel e não tinha cor nenhuma, mas cheirava como se tivesse feito amor 5 min antes! E pelo link que pus, não sou a unica!
          No entanto,´cada corpo é como é e não digo que o da trcosta realmente não fosse inodor!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Pode não ser igual em todas as mulheres, mas a mim cheirava, concerteza! E há mais:

            Latest news coverage, email, free stock quotes, live scores and video are just the beginning. Discover more every day at Yahoo!


            Mas em todo caso, nós não somos todas iguais e os nossos corpos também não!

            Bolas, agora não encontro a porcaria do site!!
            Eu também tenho um site!



            AH AH AH!! na net encontra-se tudo...

            De qualquer das formas, não tem interesse nenhum andarmos nisto.

            Comentar


            • In, bora lá à pesquisa :P

              Vou dar banhinho ao piolho!!

              Vou "desintrometer-me" daqui...

              jitus




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Eu também tenho um site!



                AH AH AH!! na net encontra-se tudo...

                De qualquer das formas, não tem interesse nenhum andarmos nisto.
                Olha, eu só te disse como foi o meu! Não quero de maneira nenhuma dizer que estou certa e tu errada!

                Se não cheirar a nada, pode ser liquido amniotico, mas se cheirar a esperma e não tiver havido relações previamente, aí, de certeza que é liquido!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Ora pois eu não tenho comparação e acho que foi uma pergunta legítima á médica lol.

                  Só queria saber como diferenciar da sensação de molhada do corrimento mais nada!

                  LOL e sim, não adianta de nada isto :P

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Ainda pensei em comprar daqueles pensos que detectam o líquido, existe uma farmácia em Setúbal que (ainda) vende. Mas depois achei o investimento a modos que caro.
                    A mim também me falaram de ser incolor e sem cheiro mas sabes que nestas coisas cada cabeça sua sentença.
                    Sim, esses pensos são caros. E segundo a minha médica, muitas vezes inúteis. Daí agora usar-se mais o amniosure nos hospitais.
                    Completamente de acordo!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      Ora pois eu não tenho comparação e acho que foi uma pergunta legítima á médica lol.

                      Só queria saber como diferenciar da sensação de molhada do corrimento mais nada!

                      LOL e sim, não adianta de nada isto :P
                      Sim, e ela devia ter te explicado.. CLARO! Enfim. Olha, o teste caseiro mais simples é o da tosse. Tosses com a mão lá em baixo. Se a saída do tal líquido for agravada pela tosse quase de certeza que é líquido amniótico. Aprendi esta no hospital.

                      Comentar


                      • Oh Teresa o teu site diz que após as águas rebentarem temos 1h para ir para o hospital. A minha médica disse-me 12h... Avisou-me logo que se rebentassem de noite para dormir e descansar porque tinha 12h...
                        É o que eu digo. Cada um diz uma coisa diferente...
                        Cá para mim o líquido cheira a sopa de feijão.

                        Comentar


                        • LOLOLOL ahahahah ou a sopinha de espinafres nham nham :P

                          Olha vou mas é fazer um pudim boca doce de caramelo :P

                          Pode ser q assim saia cheiroso :P In tens mais sorte que eu... eu nem tive esclarecimentos sobre o tempo entre o rebentar das águas e o ir para o Hospital...

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • bem meninas , aki está um artigo em k fala do odor k o likido amniotico tem...tanto pode ser a semen ou ao de lavandina.
                            É a tal coisa varia de mulher para mulher...



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olha calhou querida... Nesta última consulta no CS a médica foi tão atenciosa e falou-me de tudo e mais alguma coisa mesmo sem eu perguntar. Foi mesmo para me compensar o resto das consultas lol

                              Olha eu estou a fazer bolo de iogurte. Felizmente não gosto desses pudins se não já estava com vontade de comer

                              Comentar


                              • É bom que o meu não cheire a nada porque odeio o cheiro a sémen.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X