Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
    Olá a todas!!!
    Tenho-vos acompanhado mas quando chega a hora d escrever da 1 preguiça....lol Pelo que tenho visto tirando a ansiedade que e cada vez maior estão todas bem!!! Quanto a mim ja nao estou a trabalhar finalmente!!!!! Tenho aproveitado para fzr umas sestas ate pk as noites nao tem sido grande coisa...Este calor da cmg em doida... Na 3ª fui a mais uma consulta e fiz tb eco pk k n ultima a medica viu k era 1 bebe grande quis fzr outra p voltar a medir. E entao as 37s+4 d o rafael tinha 1 peso estimado d 3679kg...Fiz ctg tava tudo bem, fiz toke e ainda ta tudo fexadinho e fiz tb analises p ver s posso levar epidural. Ate agora engordei 12 kilos. Proxima 3ª volto la p consulta e ctg.Ah, na semana passada tb tive consulta e aproveitei p fzr visita a maternidade, eu e namorido gostamos mt, o enfermeiro era super simpatico, levou-nos a falar k outras gravidas k tavam la internadas, tive n sala d indução e tb n sala d partos c uma mama k tava em trabalho d parto.Mais dia menos dia sou eu...ai ai.... Hoje tb ja recebi kit d lusocord, so fikei um bocadinho preocupada pk s nascer ao sabado a transportadora deles n trabalha e temos d ser nos a tratar d transporte...vamos ver...
    Assim d repente n m lembro d mais nada...
    Meninas, agora e so mm uma questao de dias p todas...
    Olá Helena!!!Que bom que está tudo a correr bem!!O rafael tb já está um matulão!!Realmente a partir de agora é tudo uma questão de dias!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Então lá estive eu, mais uma vez, na médica. Ora bem, fiz ctg, eco abdominal e toque tal como na semana passada. O resumo da coisa é que está tudo consideravelmente mais avançado que a semana passada e a moral da história é que a médica ficou com dúvidas se chego à data marcada. Como nada na minha vida é monótono, a Benedita deixou de estar com a cabecinha direita e agora tem a cabeça toda para trás. Além disso não tenho líquido por aí além mas a médica esteve a ver imenso tempo e disse que estava bem, só não é uma piscina olímpica.
      Pelo sim pelo não, hoje quando cheguei a casa comecei a pôr as coisas na mala e concluí que estou meia perdida LOL. No sábado de manhã vamos conhecer o hospital e vou pedir à parteira a lista de lá, assim é mais fácil.
      Em relação à data marcada já posso acabar com o suspense. É o dia 14 de Julho. Na próxima semana volto lá para ver se antecipamos ou não e para ver do líquido.
      rubinha, vais ter saudades da barriga?? Eu nunca senti isso depois da 1ª gravidez e desta também tenho a certeza que não vou sentir.

      rita, estás mesmo quase quase! que bom!

      mafis, podias estar mais avançada mas pronto, também não estás mal.

      baby love, eu também só penso em bebés e nas novidades. Acho que é natural nesta fase! Tu também estás quase quase.

      feijoca, isso pode parecer estranho mas eu acho que é normal. A mim também acontece isso e mesmo qdo tenho contracções durante o dia, são piores à noite.

      helena, sejas bem aparecida. ainda bem que está tudo bem.

      Beijinhos para todas
      Com que então...dia 14 de Julho..belo dia..por acaso nunca tinha pensado nesse dia...lol...
      Quer dizer que a coisa está um pouco mais avançada...aos poucos lá vais chegando...eu tb acredito que será antes do dia 14....isso da Benedita ter a cabecinha para trás só é preocupante se fosses ter um parto normal e o liquido é uma questão de vigiar. Pelo que percebi ainda não é preocupante e para a semana vais à médica outra vez por isso há que relaxar...vai correr tudo bem!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Que bom que está tudo a correr bem contigo e com o teu Tomás!!!
        Muita força linda!!!! Esse super bebé não tarda está em casa!!!!!
        Beijinhos*


        Meninas, ontem comprei 2 pacotes de fraldas de RN na farmácia, da Libero. Alguém conhece esta marca? Descobri inclusivamente que são mais baratas que as Dodot....
        Nunca usei essa marca de fraldas, mas conheço de nome e sempre ouvi dizer muito bem delas!!Só se vendem em farmácias...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Consegui passar por aqui!
          Vim só espreitar se a Rita já tinha o bebé cá fora!
          Eu tenho novidades, perdi o rolhão ontem!! Epah aquilo parece mesmo uma rolha mas uma belheque! Vamos lá ver o desenvolvimento da coisa!

          Um beijinho para todas.
          Boa!!!Então já não falta tudo....lol...agora é atacar o marido para ser mais rápido!!!
          Sim..o aspecto do rolhão não é muito agradável....mas pronto...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
            Uiiii agora as poucas novidades são sempre as mais importantes!!

            Aii In que ansiedade hehehehe.

            Eu tb fui lá avaliar o percentil aqui do crianço, e então ás 35+5 dias já temos 2,800Kg, e 48cm, tudo óptimo, líquido óptimo, placenta óptima e o rapaz já encaixou a cabeçita, eu a pensar q eram as mãos dele a fazer-me doer a patareca afinal são mesmo cabeçadas looool.

            É gordinho diz a dra., que vou ter um belo rapagão... Aiii já começo a ficar nervosa, disse que a partir de agora já não há muito que possa fazer e q pode acontecer entrar em TP a qualquer momento por causa do historial desde as 30s e por causa do rapaz já estar encaixado.

            Dia 4 de Julho tenho a consulta no Hospital e vamos lá ver o que me dizem...

            trcosta, sim, vou ter saudades da barriga... agora é só meu, depois já vou ter de o partilhar :P E eu adoro sentir o meu C. a mexer-se aqui dentro ehehehehe
            O C. está óptimo e grandote!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Foi!? Claro, tudo partilhadinho, então! Eles têm de experienciar o mais possível!
              Ai In, mas achas que não é para já? Não dizem que depois do rolhão sair é meio caminho andado para....

              Rubinha, o C. está encaixadinho? AI AI!!! Já vi que vai nascer mesmo antes da Alice.....!!! Na segunda vou saber se está ou não encaixada, mas parece que sinto os pezitos dela ali na zona onde já devia estar a cabeça..........
              Martsy...o facto de o rolhão ter saido não quer dizer que seja já...depende de muita coisa..às vezes há pessoas que perdem o rolhão e ainda andam 1 semana ou 2 até entrar em trabalho de parto e há outras que só perdem quando estão em trabalho de parto...é tudo um pouco relativo...

              Pode ser que a Alice se tenha portado bem e já tenha dado a volta!!Nunca se sabe...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Olá meninas!!!Bem..voçês fartaram-se de escrever....ontem já não apareci aqui...estive a passar a ferro e a dar um jeitinho a metade da casa..escusado será dizer que fiquei cansadissima e à rasca das costas ( zona dos rins)e a barriga durissima...por isso depois deitei-me para descansar...

                Agora vou ler para trás e comentar...
                Ai ai ai!!!! A fazer esforços, menina!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Ai ai ai!!!! A fazer esforços, menina!!!
                  Tem de ser...as coisas não se fazem sozinhas...lol...e com uma criança em casa..há sempre roupa para passar e outras coisas para fazer...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Tem de ser...as coisas não se fazem sozinhas...lol...e com uma criança em casa..há sempre roupa para passar e outras coisas para fazer...
                    Sim, é verdade.... Mas com cuidadinho, sim?

                    Pode ser que a Alice se tenha portado bem e já tenha dado a volta!!Nunca se sabe...
                    A ver, a ver... Eu também posso achar que sinto os pés e na volta são as mãos, sei lá....

                    Comentar




                    • Uploaded with ImageShack.us
                      Uma experiencia de sobremesa k tirei de um programa de televisao, Pavlova (parece tipo suspiro), só falta logo provar pa ver s é bom lol...


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem


                        Uploaded with ImageShack.us
                        Uma experiencia de sobremesa k tirei de um programa de televisao, Pavlova (parece tipo suspiro), só falta logo provar pa ver s é bom lol...
                        Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso não se faz!!!!!
                        Tem um aspecto delicioso!

                        Comentar


                        • parece um ovo lol
                          a cobertura é ovo mole , mas da pa meter fruta


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem


                            Uploaded with ImageShack.us
                            Uma experiencia de sobremesa k tirei de um programa de televisao, Pavlova (parece tipo suspiro), só falta logo provar pa ver s é bom lol...
                            Acho que vou aí tomar café...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Carina, a minha mãe diz que está com dores de barriga, que só passam com uma fatia dessa pavlova!!

                              Anda aqui... Traz a tua mami... Eu vou-vos buscar ao pinheiro...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Martsy foi como a Claudia disse, a perda do rolhão não significa o início do trabalho de parto.
                                Quase toda a gente me tem dito que perdeu o dito 2 semanas antes...E eu realmente não tenho mais sinais de que algo esteja para acontecer. Não faz mal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X