Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E mães do Norte, quantas somos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
    vai correr,vais ver!
    Obrigada. Eu estou ansiosa para que chegue amanhã. Primeiro porque vou à minha médica e vou contar tudo o que me disse a médica da maternidade para ver o que ela diz, ver o bebé (muito importante para mim nesta fase de angústia) e principalmente porque amanhã vou receber as minhas análises que me vão dizer o meu estado actual...

    Comentar


    • #62
      Hoje vou a maternidade fazer a morfologica, apesar de já ter feito uma a semana passada numa clinica, fico sempre com um receiozito antes de fazer as ecos.
      bjinhos!



      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #63
        Olá!

        Felicidades a todas!
        Vão ver que vai correr tudo bem convosco!

        As Ecos são momentos mágicos, em que vemos os nossos tesouros dentro de nós!
        Eu fiz 4 pela MJD, e este rapazinho sempre se portou bem, e se mostrou à Dra.

        Agora vamos lá ver em que data quer ele conhecer os Papás, estamos com 39 semanas e 1 dia, e nada de sinais de parto!!!

        Beijocas, qualquer dúvida da Maternidade, estou ao dispor, para vos ajudar!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • #64
          Uns minutinhos pequeninos! E que tudo corra super bem!

          Quem são as vossas médicas na maternidade?

          A minha é a drª sandra soares. pareceu-me muito atenciosa, apesar de só ter tido uma consulta com ela. Mas vi que esteve atenta ao meu processo, que viu o progresso da minha 1ª gravidez. Falou que estariamos atentos ao tamanho do bebé, já que o meu primeiro filho nasceu de cesariana por ser grande e a minha bacia estreita. Fiquei logo mais descansada.
          bjinhos!



          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Anya Ver Mensagem
            Uns minutinhos pequeninos! E que tudo corra super bem!

            Quem são as vossas médicas na maternidade?

            A minha é a drª sandra soares. pareceu-me muito atenciosa, apesar de só ter tido uma consulta com ela. Mas vi que esteve atenta ao meu processo, que viu o progresso da minha 1ª gravidez. Falou que estariamos atentos ao tamanho do bebé, já que o meu primeiro filho nasceu de cesariana por ser grande e a minha bacia estreita. Fiquei logo mais descansada.
            Ainda bem que gostaste.
            Eu tive uma consulta com uma médica novinha que me passou para outra que será a minha médica no futuro que é a drª Fernanda Pacheco. Conheces?

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
              Olá!

              Felicidades a todas!
              Vão ver que vai correr tudo bem convosco!

              As Ecos são momentos mágicos, em que vemos os nossos tesouros dentro de nós!
              Eu fiz 4 pela MJD, e este rapazinho sempre se portou bem, e se mostrou à Dra.

              Agora vamos lá ver em que data quer ele conhecer os Papás, estamos com 39 semanas e 1 dia, e nada de sinais de parto!!!

              Beijocas, qualquer dúvida da Maternidade, estou ao dispor, para vos ajudar!
              Já falta pouco! O meu nasceu às 39+4. Muitas felicidades!!
              Conheces a drª Fernanda Pacheco de lá? Vou ter a próxima consulta com ela, estou ansiosa para saber opiniões.

              Comentar


              • #67
                Não conheço! Na primeira gravidez fui seguida por uma Drª fatima tb era 5 estrelas.

                Já la fui fazer a eco. fiquei super contente pois apanhei a medica que me fez as 1001 ecos e os ecocardios na 1ª gravidez, e foi sempre super atenciosa e muito profissional, explicavanos sempre tudo o que estava bem e o que estava mal, via tudo ao pormenor.
                Vim de lá bem mais descansada por ter sido ela, só não me recordo o nome.
                bjinhos!



                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Anya Ver Mensagem
                  Não conheço! Na primeira gravidez fui seguida por uma Drª fatima tb era 5 estrelas.

                  Já la fui fazer a eco. fiquei super contente pois apanhei a medica que me fez as 1001 ecos e os ecocardios na 1ª gravidez, e foi sempre super atenciosa e muito profissional, explicavanos sempre tudo o que estava bem e o que estava mal, via tudo ao pormenor.
                  Vim de lá bem mais descansada por ter sido ela, só não me recordo o nome.
                  É lá que vais ter o bebé?

                  Comentar


                  • #69
                    Olá meninas!
                    Posso juntar-me a voces?
                    Sou a Luisa,sou de Barcelos e tenho uma princesa liiiiinda com 3 mesinhos e 1 semana.
                    Acho que foi a trcosta que perguntou,a Lara nasceu no H.P. Boa Nova e gostei muito. O GO foi o meu particular (Dr. Luis Branco - trabalha no privado,na Lapa e no P. Hispano,mas a meu pedido foi fazer-me o parto no HPBN ),mas a restante equipa era a de serviço!
                    Agora não tenho muito tempo,mas depois venho contar mais pormenores...!
                    Uma excelente gravidez para que está grávida e beijinhos para todas.



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Posso juntar-me a voces?
                      Sou a Luisa,sou de Barcelos e tenho uma princesa liiiiinda com 3 mesinhos e 1 semana.
                      Acho que foi a trcosta que perguntou,a Lara nasceu no H.P. Boa Nova e gostei muito. O GO foi o meu particular (Dr. Luis Branco - trabalha no privado,na Lapa e no P. Hispano,mas a meu pedido foi fazer-me o parto no HPBN ),mas a restante equipa era a de serviço!
                      Agora não tenho muito tempo,mas depois venho contar mais pormenores...!
                      Uma excelente gravidez para que está grávida e beijinhos para todas.
                      Sejas muito bem vinda!
                      Eu tenho uma admiração profunda pelo teu médico. Apareceu na altura certa, no pior momento da minha vida. E ainda hoje estou plenamente convicta que foi também graças a ele que acabou por correr tudo bem.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Sejas muito bem vinda!
                        Eu tenho uma admiração profunda pelo teu médico. Apareceu na altura certa, no pior momento da minha vida. E ainda hoje estou plenamente convicta que foi também graças a ele que acabou por correr tudo bem.
                        Beijinhos
                        Obrigada.
                        Eu também o admiro imenso! Felizmente,pelo que percebo,não pelos mesmos motivos que tu,mas pelo profissional e ser humano que ele é!
                        Fui seguida a 100% por ele (incluindo eco's morforlógicas - ele faz no LabMed),sem qualquer medo de não ter uma 2a opinião!
                        É um médico extremamente atencioso,extremamente disponível, atento e,apesar de nos alertar de todos os riscos,é muito minucioso sem fazer alarmismos. E,acima de tudo,acho que põe as mulheres num pedestal! Para ele uma mulher não tem k sofrer!
                        Para teres noção,qd lhe falei em ir para o HPBN,disse-me prontamente "vou para onde quiser que eu vá!". Foi um descanso para mim,pois tinha pensado ter na Lapa com ele,mas depois soube que não me cobriam a equipa médica e ficava-me carissimo! Mesmo não sendo um Hospital onde trabalha,foi ele que me marcou o parto e tratou de tudo. Além disso (e o k mais valor me fez dar-lhe),foi lá propositadamente ver-me TODOS OS DIAS que estive internada!! Que medico faz isto?
                        É mesmo excelente!
                        Acerca do HPBN,gostei imenso das instalações e principalmente das enfermeiras da ala da maternidade. Simplesmente ESPETACULARES! Hiper atenciosas, carinhosas,fantásticas mesmo! Tenho apenas 2 queixas... No dia do parto levaram-me demasiado tarde para o bloco (falta de comunicação),nem ctg fiz sequer...e no dia seguinte ao parto,devido a muitos partos,não deram banho à minha filha...só tomou banho ao 2o dia e porque passei todo o dia a reclamar...senão acho k nem nesse dia tinha tomado...
                        A equipa do parto tb foi mto boa,tudo pessoal novo e animado. Logo que fui para o recobro tinha a minha filhota ao meu lado na maminha (mt importante!) e todos a ajudar-me (mamã de 1a viagem... Lol).
                        De resto achei impecavel,parece um hotel! O maridão tb ficou lá e tb tem boas condições para isso. Tem "cantina" cá em baixo onde podem comer a 5 euros (mais barato k no quarto e é a mesma comida),têm tudo pertinho.
                        Se decidires por lá e tiveres alguma questão especifica,estás à vontade para perguntar.
                        Em comparação à Lapa,achei melhor o HPBN. A minha cunhada teve na Lapa e gostou mt,mas os quartos são demasiado quentes e nunca se está bem lá...e as instalações não têm nada a ver! Acho que tanto num cm noutro estás mto bem servida,mas o HPBN é mais novo e acabas por ter mais "miminhos"!
                        Qualquer coisa avisa!
                        Beijinhos a todas.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                          Obrigada.
                          Eu também o admiro imenso! Felizmente,pelo que percebo,não pelos mesmos motivos que tu,mas pelo profissional e ser humano que ele é!
                          Fui seguida a 100% por ele (incluindo eco's morforlógicas - ele faz no LabMed),sem qualquer medo de não ter uma 2a opinião!
                          É um médico extremamente atencioso,extremamente disponível, atento e,apesar de nos alertar de todos os riscos,é muito minucioso sem fazer alarmismos. E,acima de tudo,acho que põe as mulheres num pedestal! Para ele uma mulher não tem k sofrer!
                          Para teres noção,qd lhe falei em ir para o HPBN,disse-me prontamente "vou para onde quiser que eu vá!". Foi um descanso para mim,pois tinha pensado ter na Lapa com ele,mas depois soube que não me cobriam a equipa médica e ficava-me carissimo! Mesmo não sendo um Hospital onde trabalha,foi ele que me marcou o parto e tratou de tudo. Além disso (e o k mais valor me fez dar-lhe),foi lá propositadamente ver-me TODOS OS DIAS que estive internada!! Que medico faz isto?
                          É mesmo excelente!
                          Acerca do HPBN,gostei imenso das instalações e principalmente das enfermeiras da ala da maternidade. Simplesmente ESPETACULARES! Hiper atenciosas, carinhosas,fantásticas mesmo! Tenho apenas 2 queixas... No dia do parto levaram-me demasiado tarde para o bloco (falta de comunicação),nem ctg fiz sequer...e no dia seguinte ao parto,devido a muitos partos,não deram banho à minha filha...só tomou banho ao 2o dia e porque passei todo o dia a reclamar...senão acho k nem nesse dia tinha tomado...
                          A equipa do parto tb foi mto boa,tudo pessoal novo e animado. Logo que fui para o recobro tinha a minha filhota ao meu lado na maminha (mt importante!) e todos a ajudar-me (mamã de 1a viagem... Lol).
                          De resto achei impecavel,parece um hotel! O maridão tb ficou lá e tb tem boas condições para isso. Tem "cantina" cá em baixo onde podem comer a 5 euros (mais barato k no quarto e é a mesma comida),têm tudo pertinho.
                          Se decidires por lá e tiveres alguma questão especifica,estás à vontade para perguntar.
                          Em comparação à Lapa,achei melhor o HPBN. A minha cunhada teve na Lapa e gostou mt,mas os quartos são demasiado quentes e nunca se está bem lá...e as instalações não têm nada a ver! Acho que tanto num cm noutro estás mto bem servida,mas o HPBN é mais novo e acabas por ter mais "miminhos"!
                          Qualquer coisa avisa!
                          Beijinhos a todas.
                          Olha, eu ainda não sei como vai ser nada relativamente ao parto. Ainda é muito cedo.. Mas, se tudo correr como eu queria (ou seja no fim do tempo, sem entrar em trabalho de parto espontaneamente e sem mais complicações) o mais certo é mesmo ser na Lapa. Por vários motivos. O primeiro é que fica muito mais perto da minha casa. O segundo é que a minha médica, apesar de trabalhar nos dois, diz que quase sempre encaminha para a Lapa. Para o HPBN ela diz que manda sempre os partos prematuros. Em relação a preços, pelos orçamentos que pedi acho que fica igual. Que seguro tens?

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Em relação a preços, pelos orçamentos que pedi acho que fica igual. Que seguro tens?
                            Eu não tenho bem seguro,tenho SAMS.
                            Já me disseram k normalmente as pacientes preferem o HPBN, os médicos nem por isso (parece k por o programa ser recente lhes complica a vida...).
                            Mas qualquer escolha será boa!



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                              Eu não tenho bem seguro,tenho SAMS.
                              Já me disseram k normalmente as pacientes preferem o HPBN, os médicos nem por isso (parece k por o programa ser recente lhes complica a vida...).
                              Mas qualquer escolha será boa!
                              Não sei se será esse o caso da minha médica... Ela trabalha nos dois. Mas eu acho que, se somos nós a pagar, também temos o direito de escolher. Eu sinceramente preferia a Lapa por ser muito perto da minha casa (moro na Boavista). Bem, mas daqui até lá.. ainda tenho que andar muito!
                              Obrigada pelos teus esclarecimentos, é sempre muito bom ouvir testemunhos na primeira pessoa.
                              Beijinhos (já agora, a tua bebé é muito linda!)

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Eu não tenho bem seguro,tenho SAMS.
                                Já me disseram k normalmente as pacientes preferem o HPBN, os médicos nem por isso (parece k por o programa ser recente lhes complica a vida...).
                                Mas qualquer escolha será boa!
                                eu tb tenho sams e a minha medica prefere a casa de saude da boavista com o argumento que no HPBN nao pode escolher a equipa e esta sempre a mudar de equipa. E o marido dela é o director de obstetricia do HPBN
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X