Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• ai é mto gira.... gosto da cor eu gosto de cores garridas.........

Comentar

• Um anjinho que compramos em Fátima depois de termos perdido a Leonor!!!

Uploaded with ImageShack.us

Nãp dá para ver muito bem por causa do brilho, pois é em cristal!!!

bjs

Comentar

• Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
        ai é mto gira.... gosto da cor eu gosto de cores garridas.........
        Também gostei muito...comprei na feira...lolol!!!Mas custou 15 euros(eu acho que para dormir é muito)

hehehehehe
        bjs

Agora ensinaram-me a por fotos, aguentem-se!!!hehehehe

Comentar

• lol epa poem todas as fotos que quiseres estás a vontade eu gosto de ver , o anjinho é lindo o sebastiao tb tem um que a minha tia lhe ofereceu
          bem nao me apetece ir para a cama estou cansadissima mas nao me apetece ir deitar me dps nao arranjo posição........

ai sabem uma coisa chegada a esta fase da gravidez e so consigo dormi para o lado onde ela está e fico super preocupada de a magoar ( eu sei é uma ideia meio parva)´mas se me viro do outro lado fico com umas dores na bacia e na perna com a siatica que seca........as noites começam a ser longas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            lol epa poem todas as fotos que quiseres estás a vontade eu gosto de ver , o anjinho é lindo o sebastiao tb tem um que a minha tia lhe ofereceu
            bem nao me apetece ir para a cama estou cansadissima mas nao me apetece ir deitar me dps nao arranjo posição........

ai sabem uma coisa chegada a esta fase da gravidez e so consigo dormi para o lado onde ela está e fico super preocupada de a magoar ( eu sei é uma ideia meio parva)´mas se me viro do outro lado fico com umas dores na bacia e na perna com a siatica que seca........as noites começam a ser longas.
            Tens que pensar positivo!!!Não tarda nada tens essa cachopa cá fora...e todas as noites em dormir vão compensar quando olhares para a carita dela!!!

bjs

Comentar

• Amélia isso sim é uma camisa de dormir gira, pelo menos tem cor.

Sabes eu não tenho paciência para ir a feiras, normalmente a minha mãe é que vai com o meu marido, eu e o meu pai fugimos das feiras e afins.

As minha custaram 15€ cada.

Carol, pensa que já falta pouco e não te preocupes que não magoas a menina...eu ainda durmo semi de bruços, e sinto-o ir todo para um lado, mas ele fica quietinho por isso não deve ser mau, porque quando ele não está bem é cada pontapé que até dói.

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Comentar

• Já fiz a eco do 3.º trimestre. O JM continua pélvico, com os pés junto à cara, 1.750 Kg de gente.

É sempre tão bom voltar a vê-lo.

Vania, a DPP foi corrigida para 06/12, quando puderes podes actualizar a tabela por favor?

Bjos a todas

Comentar

• Doce de abóbora com laranja e canela!!!

Ora então aqui vai.

Ingredientes:
                  1kg de abóbora
                  800 kgs de açucar
                  2 laranjas
                  2 paus de canela

Depois de bem limpa de pevides e filamentos, corte a abóbora em pequenos pedaços e coloque-os numa bacia.Coloque as laranjas cortadas as rodelas e os paus da canela!Distribua o açúcar por cima uniformemente.Deixe ficar assim de molho de um dia para o outro e vá mexendo para dissolver bem o açúcar, até ficar tudo em calda.

No dia seguinte esprema as rodelas da laranja até lhe estrair o sumo. Coloque ao lume a calda com o pau da canela e com o sumo da laranja ate atingir ponto fio.Coloque lá dentro os cubos de abóbora e deixe cozer por +/- duas horas.

No fim pode passar com a varinha se desejar ou deixar em fios...conforme o gosto. Pode ainda acrescentar miolo de noz ou amendoa!Vai do gosto.

Fica muito bom para servir de sobremesa com queijo fresco ou requeijão!!!

Bom apetite!!!

Para poderem conservar o doce pelo tempo que quiserem, devem esterilizar os frascos (como se faz aos biberons) e guardar o doce ainda quente.Fechem bem os frasquinhos e virem-nos de cu para o ar durante pelo menos duas horas para fazer vácuo.
                  Ultima edição por Amélia Couto; 10-10-2011, 21:30.

Comentar

• Ovosmoles, que crescido, amanhã actualizo a tabela, que inveja eu tb quero ver o Dinis.....

Amélia muito bom aspecto, quando tiver uma abóbora aqui a sobrar eu experimento.

Comentar

• Ah...e ainda os biberons termos e afins!!!Tambem tirei ao esterilizador mas deu "ficheiro vazio"

Comentar

• Olá barrigudas!
                        estou sem pc e pelo tlm não consigo fazer nada de jeito.
                        o marido emprestou-me agora o pc dele!
                        hoje foi dia de consulta!:-)
                        A Maria está uma crescida! Pôs-se mesmo a jeito para a vermos de perfil!!! mas aiinda não dá para ver a quem é mais parecida!lol
                        Está com um peso estimado de 2291gr(32 sem) e percentil biometrico de 75. batimentos normais, liq amniotico normal e ja está viradinha para baixo. cmg está tudo bem, embora tivesse engordado 2,5 kg num mês!!!!!bolas! até agora engordei 8,5.....
                        A medica passou-me baixa de risco, o que é bom pq sempre recebemos a 100 %.
                        Adorei ver todas as vossas roupinhas. prometo q qd tiver pc outra vez tb ponho.
                        amélia........ o doce realmente parece optimo. vou ver se experimento. o dificil deve ser resistir e não comer muito!!
                        beijocas aos bebecas

Comentar

• Selma, ainda bem que está tudo bem contigo, e com a menina isso de ser parecido com quem, das ecos tem muito que se lhe diga. A minha sogra dizia que a Lipa nas eco era tal e qual o filho, pois sim é todas do meu lado, e agora do Dinis tb veio com a mesma conversa.

Ficamos à espera das fotos.

bjs
                          Ultima edição por vazinheira; 11-10-2011, 00:48.

Comentar

• Meninas a tabela está actualizada.

Comentar

• ola meninas

que inveja ovosmoles e selma tb quero ver a minha princesa mas para isso tenho de esperar até dia 24 de outubro bom tb ja nao falta tudo........lol

poois como podem ver pela hora nao consegui dormir acordei as 3h38 e nada de voltar a dormir por isso levantei me da caminha e vim para a sala para ver se deixo os meus homens dormirem.....

pois hoje é dia de judo mas graças a deus o maridinho deixa me o carro pois nao me estou a ver a fazer o caminho a pé ja custou mto da ultima vez, pode ser que volte a essas caminhadas para que a rapariga saia na altura certa ....lol

ai amelia o doce tem mesmo mto bom aspecto que vontadinha entao de comer requijão ...........

beijinhos a todas e até ja

Comentar

• Ola a todas:

amélia, que lindo enxoval... como tu disseste ha uns tempos, com certeza que ha-de servir para o teu novo bebezocas... boa pontaria para uma menina! fiquei mto sensibilizada em partilhares essas fotos lindas connosco! beijinhos gds cheios de força!

carol, hoje exedeste-te... que madrugadora... eu durmo a noite todinha e vou alternando barriga para cima, para a dta, para a esq... nunca me fez gd impressao empurra-lo... na verdade ele tb me empurra qdo esta mal eheh

vania, obrigada pela dica dos interiores... assim sendo vou manter as minhas opções: meias, calças interiores (com pé), bodies. Aquela tua ideia dos interiores de tres peças tb n esta mal vista, mas depois eles n ficam todos desfraldados... as partes de cima n enrolam?

ovosmoles e selma, parabens pelos vossos bebezocas... é sempre bom ouvir boas noticias... tb ja ando desejosa de espreitar o meu!!Espero que esteja a desenvolver bem, com esta historia das contracções antes do tempo, ando meio ansiosa com a possobilidade de um parto prematuro e por isso convinha que ele fosse apressado a crescre!... na volta ainda me prega a partida de ficar ca ate ao fim e depois aiai

bjinhos a todas as mamas e bebes

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X